NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TRAZENDO O TD PARA O LUGAR CERTO.
Olá Pessoal, depois de algum tempo sem grana e sem tempo, apareceram-me os dois e resolvi dar uma arriscada em sair com alguém do site coelhinhas. Não foi uma experiencia ruim, mas longe de ser uma que valesse o dinheiro investido. Não q eu seja mão de vaca, mas R$ 350,00 tem q ser algo que valha muito a pena, pois em casa tenho uma mulher muito gostosa e como muitas gostosas pagando muito pouco, e umas até de graça, por isso q estou postando um TD NEUTRO.
Liguei para algumas outras GPs e essa foi a q mais me atendeu de uma forma mais simpática, me chamando de meu amor e tudo. Como gostei do atendimento telefônico eu topei sair com ela. Combinamos o q seria feito e o preço, R$ 350,00 já com taxi incluso (tem transporte próprio). Rumei para o Park, por sugestão dela, disse em q suite estava e, em 40 minutos, ela chega.
Achei estranho o carro chegar ao estacionamento da suite e demorar uns 5 minutos para ela poder entrar, talvez estivesse se arrumando, afinal de contas em pedi q ela usasse uma langeri especial para mim, pois gostei muito das langeris q ela usou em seu ensaio fotográfico. Mas quando ela finalmente entra, estava bem vestida sim, mas ainda precisou de mais uns 10 minutos de arrumação no banheiro, com direito a banho e tudo, aumentando minha espera para 50 minutos, e isso já foi fazendo com q ela caisse em meu controle de qualidade, até pq sou casado e não tinha tanto tempo assim livre.
Quando ela finalmente foi para a cama, foi com uma langeri bonita, ponto positivo, daí eu procurei puxar uma conversinha para quebrar o gelo. Foi aí q eu percebi q a transa não seria muito empolgante. Perguntei há quanto tempo ela fazia programa e ela disse: poucos meses. Perguntei: Está gostando? ela disse: Sim, mas com uma cara de quem não estava. Então ela foi mais um pouquinho além. Não é isso q quero para minha vida e estou apenas levantando uma grana e pretendo parar em poucos meses. Ou seja, as FODAS são burocráticas, com pouco ou nenhum envolvimento, e foi o q aconteceu comigo.
Eu não sou nenhum otário para achar q uma GP se envolva de verdade em uma transa, mas ela pelo menos tem q saber fingir esse envolvimento de tal forma q não deixe tão na cara q está fazendo isso. Tem cara q não tá nem aí para isso, mas eu, q pago caro por um serviço, espero um mínimo de qualidade do mesmo.
Então finalmente começou a transa: procurei me aproximar dela, dei alguns beijos, amassos, apreciei um pouco daqueles belos seios siliconados dela, perfeita cirurgia, quase imperceptível! até q finalmente ela começou a fazer um boquete em mim, bom por sinal, mas nada de excepcional. Depois me permitiu chupá-la, foi aí q a foda ficou morgada demais! Quando comecei a chupá-la percebi um pequeno odor, q não comprometeria em nada se eu percebesse q ela estava de fato empolgada com a situação, mas eu relevei esse pequeno odor. O q mais me decepcionou foram os gemidos ALTAMENTE falsos q ela fazia. Parecia q ela havia ligado algum aparelho sonoro q emitia sons de gemidos, q hora aumentavam e hora diminuiam, sem q de fato houvesse alguma razão para isso, não havia uma correlação com as minhas chupadas, as vezes eu parava de chupar e os gemidos continuavam!! é de lascar mesmo!
Parei de chupar e meu pau amoleceu. Pedi para ela me chupar novamente para q ele pudesse voltar a endurecer e assim eu comê-la de 4 para poder ir embora. Pau duro novamente, camisinha colocada, ela veio cavalgando por cima, depois eu pedi para comê-la de 4, bumbum bastante flácido, foi até dificil de manter sustentação, depois de alguma socadas e gemidos falsos, gozei todo o meu acumulo de esperma e pedi a conta.
Ela até q é uma boa compania, mas finge demais por isso vai levar um NEUTRO. Vamos às notas:
ROSTO: 7,0 (nem feia nem bela)
BUMBUM: 6,0 (grande porém flácido)
SEIOS: 10,0 (siliconados e perfeitos, bela cirurgia, quase q imperceptível)
ORAL: 8,0 (boa chupada, nada de espetacular)
BUCETA: 5,0 (tinha algum odor chato)
Beijo na boca: 7,0 (tem aparelho mas nao incomoda, beijo sem muito envolvimento)
PREÇO: R$ 350,00 Já com o transporte dela incluso.
Tempo: seria 2h, mas acabei ficando apenas cerca de meia hora por não ter tanto tempo assim, pois ela se atrasou demais para chegar.
RESUMO DO PREJUIZO: Poderia até sair com ela novamente, mas nao por esse preço, no máximo a metade do que paguei.