POSITIVO Estava no litoral a passeio e resolvi entrar no site nakedlove.com.br, para minha decepção, marquei com 4 garotas do site, uma atrás da outra sendo que quando chegava aos locais, nenhuma correspondia às fotos do anúncio. Só não desisti porque os alvarás andam escassos e precisava aproveitar a folga. Nunca pretendi postar minhas experiências num fórum mas depois das enganações que passei nesse dia, espero que meu relato ajude outro putanheiro. Nâo vou citar os nomes das fakes aqui pois acho antiético mas a quem interessar, posso passar por mensagem direta.
Foi quando liguei para a Luana e perguntei se as fotos do site eram mesmo dela, Ela foi seca na resposta, perguntando por que usaria fotos de outra mulher comum num anúncio, sim, ela se acha comum (quem dera!) por não ser siliconada nem bombada. Alertei que se não fosse ela mesma nas fotos, eu viraria as costas e iria embora como já tinha feito 4 vezes antes. Ela aceitou e marcamos para dali 30 minutos.
Cheguei no seu local ( bem localizado, discreto. quadra do mar, limpo e organizado) e ela me esperava com uma camisola preta, cheirosa, maquiada e de salto. Ela já é alta, de salto, ficou um monumento. Ao contrário do telefone, pessoalmente ela é muito simpática e bem humorada, me deixou a vontade. Fomos para o quarto e ela me ofereceu uma ducha, aceitei, quando voltei para o quarto, ela me esperava só de fio dental em cima da cama.
Logo partimos para uns amassos, beijos molhados, chupei seus seios, ela tem uma pele muito macia, o garoto se animou e ela caiu de boca enquanto eu estava deitado de barriga pra cima, conseguia ver sua bunda enquanto ela chupava, essa visão é muito excitante e logo ela já tocava uma siririca enquanto fazia aquele boquete fantástico (me arrisco a dizer que foi o melhor que já recebi) , ela lembra das bolas
e chupa com pressão e bem molhado... uma delícia. Gosta do que faz, sem dúvida! Quase gozei ali mesmo mas não tinha muito tempo, então pus a borracha e meti na bucetinha com ela por cima, enquanto eu ficava com seus seios na minha cara. Ela gemia e se contorcia, logo gozou e pus ela de 4, era minha vez, metia olhando para a sua bunda e com força, dando uns tapinhas, ela não é do tipo fragil, as vantagens de uma cavala. Gozei , conversamos uns minutos, ela é divertida além de tudo. Tomei uma ducha e fui embora, o alvará estava quase vencendo e gastei tempo demais tentando achar uma gp honesta em BC. Voltarei com mais tempo, ela disse que o valor cobre 90 minutos pois ela não gosta de fazer nada com pressa. Mais um ponto para a moça.
Valor: 300,00 1:30'
Rosto: 8,5 ( loira, maquiada, aparenta uns 24 ou 25 anos, bem cuidada, pra levar no shopping)
Seios: 10 naturais, macios e grandes
Bunda: 10
Buceta: 9,5
Oral: 20
Barriga: 9
Atendimento: 9,0 ( pessoalmente é a melhor gp que já frequentei mas no telefone, podia ser mais simpática)
Fotos:
http://nakedlove.com.br/site/acompanhan ... oriu-luana