República Eslovaca [Bratislava]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gogrexmagog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

República Eslovaca [Bratislava]

#1 Mensagem por gogrexmagog » 24 Ago 2012, 02:34

Famigerados

Apenas para colocar os TD´s em dia.. Esse remonta a mais de 6 meses, quando estive em Bratislava a trabalho (puta merda... depois que leio essas merdas é que penso.. quem é o retardado mental que vai a trabalho em Bratislava??? EU mesmo).

A cidade é interessantíssima. Tem uma parte velha (Stare Miasto) que remonta a época medieval.. Muito legal;; Pois vamos ao que interessa. Tinha pesquisado uns locais para ir e localizei, por recomendação de um taxista local, um puteiro chamado 'Domino"... O lugar é bom. Fica em um subterrâneo, e tem uma pista de dança pequena.. As meninas são simplesmente MARAVILHOSAS.. Puta que pariu.. vou me aposentar e morar no leste europeu... O esquema é o seguinte.. Você entra e pega um lugar.. As putas ficam te olhando e apenas se aproximam se vc chamar... a única coisa chata é que a cada bebida que vc pede, tem que pagar (vou patentear o cartão de consumação no lugar e ficar rico)..Tem uns quartos mequetrefes com um chuveiro que quase me queimou de tão quente que saiu a água...

Peguei uma "nativa" chamada..... Sei lá, esqueci o nome... Linda, cabelos cor de mel, pele branca... Um tesão de ver...

A trepada em si é aquela coisa burocrática de sempre do leste europeu. Não dá o cú, não chupa sem.. Mas beijou muito.. Menina simpática e inteligente.. Melhorei bastante meu russo e ela falava o idioma, então ficamos nos comunicando em russo. Me contou que o esquema de putaria está dominado por.... africanos... Estranho, nunca tinha ouvido falar

Foram duas gozadas. Queria que eu pagasse mais 900 Coroas para ficar mais 1 hora (algo como 100 reais).. Não tava a fim e dispensei..

Preju:
Quarto 500 Koruny (Coroas Eslovacas)
Srta. Eslováquia: 1200 Coroas por 1 hora
Bebidas e tals 350 Coroas

O esquema é aquele famoso. Vc paga a bebida da perva, e depois de umas duas doses superfaturadas, arrasta...

Horário controladíssimo (tem relógio na buceta.. Quando dá o tempo, fecha).

Voilá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: República Eslovaca [Bratislava]

#2 Mensagem por O Tradutor » 24 Dez 2014, 11:09

Alguém aqui já assistiu o filme o albergue ??? Fala de turista q são seduzidos a visitarem o leste europeu - Bratislava p fundearem mulheres lindíssimas mas acabam caindo numa armadilha macabra de tortura e morte.... Não sei se existe na realidade mas se existir Tb não duvido . Todo cuidado e pouco qd se anda por territórios desconhecidos . Nao q no Brasil Tb não tenha isso.... Vai saber né .....

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: República Eslovaca [Bratislava]

#3 Mensagem por O Tradutor » 30 Jan 2015, 22:13

nada :?: :?: nenhuma info :?: :?:

to indo pra lá no final de agosto....vou escrever aqui minhas aventuras por bratislava

Link:
🔗

Responder