POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de anos - leia-se anos mesmo - resolvi parar de omitir, e, resolvi contribuir para o forum.
E essa minha estréia tinha de ser mais do que especial, teria que escrever sobre alguém mais do que especial. Estreio com a minha musa, meu amor incondicional, Amanda Cruz!!
Para quem não sabe, Amanda Cruz foi umas das Gps mais Top da geração de diamante das acompanhantes. Época de verdadeiro celeiro de garotas TOP!! Uma das mais requisitadas, mais postadas, quase unanimidade!!
Musa, que dominava os maiores sites da época de ouro das acompanhantes, o começo mesmo, a raiz, como Sexdreams, Mclass, Malícia.
Ela ficou afastada por um tempo. Algo que me deixou triste, pois costumava sair muito com ela. Porém, agora estou muito feliz com seu retorno a São Paulo, e não perdi tempo para matar as saudades.
O que dizer da Amanda? Ela é especial, diferenciada, os anos de experiência só a deixou ainda melhor. O ar de musa latina, sempre me conquistou. Ela não é uma acompanhante qualquer, Old School, profissional onde deve ser, mas se entrega totalmente quando for tratada para merecer essa qualidade da Amanda. É aquela coisa, "dando que se recebe". Sabendo tratá-la bem, você será tratado bem, o dobro.
Ela não é só para sexo. Ela é ótima para conversar, é divertida, educada, fina, atenciosa, humana, carinhosa, fogosa, disposta, criativa, dedicada, gosta de agradar, algo que está em falta nessa nova geração de acompanhantes.
O nosso reencontro foi no Lido - ela está sem local, agora. Para começar, matamos as saudades com um ótimo papo, cada um fazendo updates das respectivas vidas. Enquanto ela falava, não conseguia parar de admirar a sua beleza, que continua perfeita, sedutora, atraente. Que mulher maravilhosa!!
Depois da ótima conversa, foi a hora de começar a matar as saudades do corpo. Começamos com beijos, e que beijos!! Os beijos da Amanda são demais!! Beija como se fosse a mulher mais apaixonada por você. Para incrementar os beijos, começamos os amassos também. Apertei ela todinha, cada pedacinho do seu delicioso corpo. Ela também me apertou todo, passando a mão no meu pau, por cima da cueca - eu já estava só de cueca. Que delícia!! Já fico louco, só de lembrar. Com a sua proeza única, ela se posiciona para iniciar os carinhos oral, ainda por cima da cueca, acariciando o meu membro rígido, ansioso para penetrar a boca da Amanda, e matar saudades também. Ela afasta a cueca e começa um incrível boquete. Imediatamente pensei: "como senti falta desse boquete!!! Que boca safada!! A mais safada!! Como chupa gostoso essa mulher!! A sua língua explora cada centímetro do meu pau, seus lábios envolvem o meu pau todinho, lábios macios, quentinhos, com delicadeza, mas, ao mesmo tempo, com intensidade perfeita.
Depois de um boquete desse, tive que retribuir. Ela se deitou e eu fui por cima, beijando, ela me apertando, beijei seu pescoço cheiroso - que mulher cheirosa - fui descendo, parei em seus lindos seios, chupando os mamilos, fazendo movimentos circulares, sugando na pressão exigida pelo momento; fui descendo, beijando sua gostosa barriguinha, umbigo e finalmente, cheguei em sua calcinha. Comecei a acaricias a "amandinha" por cima da calcinha. Já senti ela úmida, quente, comecei a beijar a parte interna de sua coxas, evitando a tentação de ir direto na "amandinha". Afinal, tive que "judiar" da Amanda, pelo fato de ter me deixado todo esse tempo sem ela. Após judiar o devido, chupo a "amandinha", bem gostoso, sentindo a sua textura, ao mesmo tempo, explorando com o dedo, o seu interior úmido, quente. Amanda se contorce, murmura, fala algumas besteiras, rebola, aperta a minha cabeça contra a "amandinha", aperta com as suas coxas também, até que anuncia o seu orgasmo. Que coisa mais linda ver a Amanda gozando!! Nossa!! Sem palavras!!
Após a sessão chup-chup, partimos para a penetração, que não foi menos intenso. Ela quis vir por cima. Geniosa, queria estar no comando. Ela queria descontar, e judiar de mim, agora. Ela começa a mexer gostoso. Nessa hora, o poder do controle dever estar muito apurado, para não dar game over de cara. Ela mexe muito gostoso, sobe, desce, para frente, para trás, sem parar. Leva as minhas mãos ao seus seios. Eu os aperto. Ela gosta.
Trocamos a posição. Agora, eu vou por cima, no básico que funciona, papai-mamãe, olhando nos olhos da Amanda, beijos quentes, movimentos frenéticos, intensos, vigorosos. Amanda cruza suas pernas na minha cintura, encurtando o movimento. Ela me aperta com força, nossos corpos quentes, transpirando, até que ela anuncia mais um orgasmo.
Ela fica mole, porém, ainda com muita energia e vontade de transar. Adotamos, neste momento, a posição de quatro. Ela na beira da cama, e eu em pé, fora da cama. Segurei firme em sua perfeita cintura e soquei gostoso, com vigor, encaixe perfeito. Ela gemendo gostoso, pedindo mais, me chamando de amor. Não deu outra, agora, quem goza, sou eu.
Desabamos na cama, ficamos abraçados, sentindo o momento. Nessa hora, palavras são desnecessárias. Comemoramos o reencontro à altura.
Ficamos nesse jeito por um tempo, conversando, trocando carinhos, beijos, e como tudo na vida, deu o prazo. Ela tem que partir, eu também.
Na despedida, mais carinhos e beijos, e planejando o próximo encontro, que, inclusive, já está em vigor.
O tempo que ficamos separados, não mudou nada entre nós. Amanda não mudou nada. Se mudou, foi para melhor. Ela é a minha eterna namorada fixa. Se é que esse termo existe.
Amanda é perfeita para não correr riscos com as garotas novas no mercado. Onde, muitas, é só meter e tchau, tudo com pressa, demostrando que é só pelo dinheiro mesmo. Com a Amanda não tem disso.
Ticket To Heaven: R$300,00
Duração de Estar no Céu: 1 hora e 30 minutos (sem controlar tempo).
Obs: Ela não está fazendo anal (mas não faz falta).
Obs 2: Eu não encontrei o tópico da Amanda Cruz em São Paulo. Por este motivo, abri um novo. Caso necessário, por favor juntar no lugar correto. Obrigado!
Anúncios:
@AmandaC33113836
https://twitter.com/AmandaC33113836" -"-
https://www.clubmodel.com.br/sao-paulo- ... manda_cruz" -"-
Contato da Deusa (Whatsapp): (11) 98148-1501
http://nonono.is/XoyHO
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento: