Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5011 Mensagem por di.casanova » 30 Jan 2015, 09:07

atiradordeelite escreveu:
xx_4ever escreveu:Caros confrades, boa noite!

Estou meio ausente, mas hoje vi na tb que mataram um gringo no predião, tiraram o corpo dentro de uma geladeira e enterraram longe...
Passou na globo e band, já não bastava o caso da Molly no 69, agora tem esse do 151....
Será esse o fim dos trash??
Depois de uns TD's meia boca, dei um tempo desse antro, Vishi! O negócio tá ficando tá ficando cruel, o trash nunca acabará, pois tem muita gente lucrando com isso, inclusive gente que ñ era para tirar proveito das profissionais do sexo, acho que vou continuar ñ indo, depois vou conferir á matéria, se eu tiver no computador de casa, jogo o link da matéria por aqui, esses prédios da centrão tá foda, isso sem falar os casos que ñ vem átona, sei ñ em putanheiros...

Obrigado aí pelo toque!

a última que eu soube é que as minas estavam pegando o celular de caras sozinhos e pedindo grana pra devolver, principalmente gringos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5012 Mensagem por atiradordeelite » 30 Jan 2015, 09:28

Galera! Acabou de passar na TV, trata-se de um americano, o caso já foi esclarecido, inclusive o cafetão confessou, mostraram até o rosto do maluco, a treta ocorreu devido o gringo ter mexido com á mulher do cafetão, vai lá saber se foi isso mesmo, mas o que foi apurado foi isso...acho que vou dá um bom tempo dali, C.F 151 tá queimadíssimo, melhor aguardar, até gosto das trasheiras, mas confesso que tô ficando mal acostumado com bons atendimentos, e ali no C.F, ás vezes tenho á impressão que há muita gp drogada, notá-se pelas abordagens de algumas prestadoras do serviço adulto.

Link:
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5013 Mensagem por lu_fejao » 30 Jan 2015, 11:33

Tem alguns apes,que realmente... precisa ter coragem de entrar. Vi na tv tmb,mas tem certeza que é do prédio? Pretendo ir lá semana que vem...

Link:
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5014 Mensagem por Xocoloco » 30 Jan 2015, 14:14

Ta ai o link povo...

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... ituta.html

Corpo de executivo americano é achado enterrado perto da Imigrantes

Ele trabalhava na área de seguros e estava sumido desde 11 de janeiro.
Coordenador de uma casa de prostituição está preso suspeito do crime.
Do G1 São Paulo

O corpo do executivo americano David Benjamin Sommer, de 50 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (29) enterrado perto da Rodovia dos Imigrantes, informou a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo. Ele trabalhava na área de seguros e estava desaparecido desde 11 de janeiro.
A polícia diz que o coordenador de uma casa de prostituição, de 28 anos, é responsável pela morte. Ele está preso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, segundo a polícia, confessou a morte e a ocultação do cadáver. O assassinato teria sido motivado por ciúmes.
O americano frequentava a casa de prostituição na Rua Conselheiro Furtado, na Liberdade, de acordo com as investigações, e tinha um relacionamento conflituoso com as frequentadoras do estabelecimento. O homem apontado pelas investigações como autor do crime é namorado de uma das moças que atua no local e teria brigado com o executivo.

"Ele (suspeito) tinha ciúmes do americano porque o americano emprestava dinheiro para as meninas, só que ele (americano) trabalhava meio que numa agiotagem. Ele emprestava R$ 300 para uma garota de manhã e à tarde ele cobrava R$ 500. Isso foi gerando entre as meninas uma certa revolta. Em outras não, porque ele era generoso em relação ao dinheiro que dispunha para essas mulheres", disse a diretora do DHPP, delegada Elisabete Sato. Há indícios de que o americano estava comprando apartamento para algumas delas.
Executivo americano foi encontrado morto na Imigrantes (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Executivo americano foi encontrado morto na
Imigrantes (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O crime
Testemunhas contaram que a vítima insistiu em ter relações sexuais, e a mulher não quis. "O David gostava de uma moça desse local e ela tinha um relacionamento com o suspeito. No dia 11, quando o David chegou ao local, ele queria transar com essa moça e ela não quis por conta do namorado que estava lá", contou Elisabete.
Após a recusa da moça, o americano teria se dirigido a um dos apartamentos do prédio para consumir cocaína, segundo a delegada. "O suspeito o seguiu, deu um mata-leão no americano e aplicou duas injeções do que ele sabe ser um sonífero, mas não soube especificar qual", afirmou Elisabete. David morreu em seguida.
As investigações mostraram que o homem alugou uma geladeira para colocar o corpo, levou até as margens da Rodovia dos Imigrantes, entre os km 12 e 13, onde o enterrou.
"Ele disse que, após o americano ter falecido, ele o tirou desse prédio dentro de uma geladeira. Contratou um carreto que levou a geladeira com o corpo dentro até a Rodovia dos Imigrantes", disse a delegada. A geladeira foi queimada.
O suspeito preso tem passagens por roubo e tráfico de drogas. O corpo de David foi desenterrado pelo Corpo de Bombeiros.

A polícia investiga se mais pessoas participaram do crime, mas o suspeito resiste a mencionar outros nomes. "Ele está protegendo alguém, com certeza, porque me parece impossível alguém sozinho carregar uma geladeira, tirar um corpo, fazer uma cova, enterrar um corpo, botar fogo na geladeira e sair do local", disse a delegada.
O desaparecimento de Sommer foi comunicado à Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP no dia 14 de janeiro, por uma sócia dele. A última vez que a mulher viu o sócio foi no dia 11 de janeiro, quando os dois almoçaram em um restaurante que seria inaugurado próximo à estação Fradique Coutinho.

Câmeras da rua
Policiais verificaram que, na rua da casa de prostituição, havia câmeras da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A polícia solicitou 30 horas de imagens e constatou que o americano entrou no estabelecimento, mas não foi visto saindo.
Também havia desaparecido o carro do executivo, que na mesma semana foi localizado pela polícia perto de uma favela no Jabaquara, na Zona Sul. Peritos identificaram que o carro havia sido alterado. Os policiais acharam no vidro do automóvel uma multa aplicada no endereço próximo ao da casa de prostituição.
Com base nessas informações, obtiveram mandado de busca para revistar o estabelecimento. Cães farejadores foram diretamente a um determinado local do prédio. Todas as pessoas nesse local disseram que 'o caso' tinha acontecido lá embaixo, no prostíbulo. O homem confessou o crime e levou a polícia até o local onde enterrou o corpo.

Separado e até recentemente em relacionamento com uma garota menor de idade, segundo a polícia, o americano estava no Brasil havia 9 anos, entre Rio de Janeiro e São Paulo. Ele morava sozinho, na Liberdade, gostava de música e era cantor.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5015 Mensagem por Alexandremk » 30 Jan 2015, 17:19

:( Que merda. Decadencia total. Eu ja vi esse cabra no predio ( o assassino ). Eu nunca imaginaria uma coisa dessas. Ja tava dando um tempo para esse local, agora fica em tempo indeterminado =;

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#5016 Mensagem por Piroka » 31 Jan 2015, 12:25

Piroka escreveu:O apto está sob nova administração, não gostei do plantel nem do ambiente. O sujeito q é gerente ou toma conta, sei lá, é bastante mal encarado. Tem cara de marginal, mau elemento!
No dia que escreví isso até me arrependí, achei q peguei pesado com o cara. Hoje vejo q tinha razão!
E além do homicídio o sujeito já tinha passagens por tráfico de drogas e roubo.

Link:
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5017 Mensagem por lu_fejao » 01 Fev 2015, 08:48

Qual era o ape,amigo? O prédio esta fechado?

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5018 Mensagem por Piroka » 01 Fev 2015, 11:41

lu_fejao escreveu:Qual era o ape,amigo? O prédio esta fechado?
O sujeito era gerente da casa 1f e do 11, se o prédio está fechado não sei te informar. Tbém gostaria de saber!

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5019 Mensagem por bunitu2010 » 01 Fev 2015, 11:57

Frequentei um pouco o prédio mas sempre achei sinistro.
Agora vou parar de vez de ir lá.
Fui!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5020 Mensagem por atiradordeelite » 01 Fev 2015, 12:22

Piroka escreveu:
lu_fejao escreveu:Qual era o ape,amigo? O prédio esta fechado?
O sujeito era gerente da casa 1f e do 11, se o prédio está fechado não sei te informar. Tbém gostaria de saber!
Salve Piroka e lugar_feijão!

Caracas pode crê! Meu último TD no C.F foi lá com á bela Larissa, inclusive ela chegou á ficar um dia na clínica Tangará da Vany, mas ñ permaneceu, lá tava até legal, no dia tava rolando churras, depois caiu mô chuva, tomei 5 latinhas, depois subi para o quarto com pouca iluminação com á pervinha, restritiva, mas na transa compensou, ficamos os 30 minutos de boa, depois fui tomar um banho, e permaneci por lá, esse maluquinho é fechadão, e me deu á impressão, que ele (cafetão), tava com ciúmes da própria Larissa, pois todas meninas tavam na salinha, e ela só ficava com ele dentro daquele quartinho do lado, com á porta fechada com á gp, depois dessa nova administração, confesso que o 1F melhorou um pouco, o plantel tava bom. Para o nível do prédio, esse cara me tratou mal no começo, depois que fui tomando ás brejas, o mesmo ficou mais de boa com maluco aqui, ñ sei se á Valentina ainda tá por lá, acho difícil, gp podia tá numa clínica ou prive bem melhor, acho que hj vou dá um pulo lá só pra sapear, se eu for depois comento aqui, estive só 2 vezes 1F depois da reforma, manos qdo á gente perceber, que um gerente é meio sinistro, e quê, nos condena no olhar, melhor seguir o extinto e ficar ligeiro, muita treta essa parada aí hein, sempre ressaltando que o gringo ñ tem nada de inocente, pelo jeito ñ foi só ciúmes ñ, maluco bem de vida, diretor de multinacional, me fiz á seguinte pergunta antes de ler á matéria, Ué! O que um cara desses tá fazendo num trash daqueles, se o FDP podia frequentar lugares de bom nível, pensei "deve ser um mão de vaca do caralho, mas depois que li, que, o infeliz era agiota, aí acho que ás idéias são outras, de inocente ñ tem nada, pelo menos é co que mostra ás investigações e ás matérias de jornalismo, vou ti falar hein, é cada uma viu rapaziada...

Bom domingo!

Fui!

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5021 Mensagem por Piroka » 01 Fev 2015, 12:45

Fala Atirador!

Nesses locaIs todo cuidado é pouco, esse sujeito era muito mal encarado e aparentava, pelo menos quando estive lá, estar drogado.
E como vc disse, de santo esse gringo não tinha nada, caso contrário não teria ido até o sétimo andar consumir cocaína!
Agora, q deve ter mais gente envolvida nesse crime, deve! Aquele cara não conseguiria fazer tudo o q fez sozinho!

Abçs e bom domingo pra vc tbém!

Link:
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5022 Mensagem por lu_fejao » 01 Fev 2015, 12:50

atiradordeelite e piroka não sabia que eram os apês do mesmo cara. Uma vez vi um japonês no 11 cozinhando... fui no 11 faz uns 15 dias (comentei aqui) o 1 f,estava sem aquele display gigante. Vou na quarta-feira se estiver aberto.... os apês do ocorrido devem estar lacrados,mas o resto do prédio,acho que não... por favor se forem antes lá me avisem... ou da uma postada por aqui... como prostituição não é crime ,acho que não teria motivo para lacrar o prédio todo,mas vai saber se lacraram... :shock:

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#5023 Mensagem por Phillo11 » 02 Fev 2015, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado e não sonegado
Nome Luana
Ap 53
Hoje de tarde
1/2 30 reais
Loira com barriguinha saliente mas não compromete
Seios grandes e amamentando

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5024 Mensagem por rummenigge » 02 Fev 2015, 19:07

MANCADA
Nome da Garota:paty

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando uns tds neste Edificio.

Ap 32 Paty
Morena magra,oral no pêlo,vaginal e anal,muito bom custo beneficio
Porém no terceiro td fez pilangrem e não liberou o anel..

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5025 Mensagem por atiradordeelite » 03 Fev 2015, 00:08

Salve foristas!

Galera, estive no prédio nesse domingo, confesso que fui bem cismado, depois de bater um rango, rumei pra lá, tinha um bom movimento nos bares do lado, pois tava rolando churrasco, mas o predião tava com aquele ar desolador, sombrio, mais macabro que nunca, tinha um cara na frente da porta na calçada, meio desconfiado, adentrei o inferno, fui direto no 1 F, sou meio sem noção mesmo, pra minha sorte, tinha uma senhora lá dentro fazendo algo, jogando verde pra colher maduro, perguntei se tava funcionando? Logo ela respondi "aqui? Vishi!!! Só depois da reconstituição do que houve aí, acho que vai demorar um pouco". Desbaratinei, agradeci, e subi, ninguém quer comentar do fato, pois algumas GP's saíram fora com medo de represálias, e reportagem no local, entrei no ap. 73, 63 e 13, gostei da Anita do 73, e no 13 tbm fiquei interessado na Tati, 63 sem condições, uma senhora e uma feiosa, mas da bunda grande, nem tomei á breja, vazei, no 73 e 13 fiz um tempinho, fiquei bem á vontade, foram bem educadas, ñ ficaram enchendo o saco, chamando pra meter, no dia da reconstituição, provavelmente, o predião será fechado, tô na dúvida se volto lá, o limeirão é melhor em termos de ofertas e beleza, mas putanheiros, que é putanheiros, tem que circula e conhecer tudo, mas aqueles da rua Guaianases, tenho coragem ñ kkkkk, ali eu digo que o camarada é corajoso, fui uma vez pra nunca mais...

É isso aí meus caros, predião da C.F 151 no foco das reportagens, embaçado hein!

Valeu!

Link:
🔗

Responder