O Tradutor escreveu:eu n sou viciado em sexo propriamente dito
sou viciado em sair com gps....se fico mais de 2 semanas sem sair com uma gp...ja fico sem me concentrara...tendo q tirar aquele peso...tenho q sair...sou viciado.....minha media é de 1 a 2 por semana...
sexo por sexo nao faço questão...tipo sexo c namorara...
vicio mesmo so sair com as primas
EXATAMENTE: EIS MINHA PATOLOGIA DESDE DEZEMBRO DE 2011: SAIR COM PROFISSIONAIS DO SEXO!!!
Entrei de bobeira nesse submundo, tipo turista incidental. Exemplo: de dezembro de 2011 a fevereiro era um programa por mês apenas e tava feliz, e cabaço que era me imaginava saindo com 12 gp´s por ano diferentes e com biotipos diversos: loira,ruiva.mulata,negra,japa,etc...sem precisar repetir nunca (VIVA A VARIEDADE!!!) Mas calhou em março de conhecer minha primeira beldade-gp (PURPURINADA J B
), e comecei a repetir, e repetir e repetir (3 x ao mês até julho). Em plena bienal do livro (agosto/2012), com problema em conciliar minha agenda com a disputada JB, caí na besteira de ligar e marcar com uma GP (ESSA MERECE LETRA MAIUSCULA) parecida com ex-mulher do jogador Ronaldo (antes da fase CURINTHIA/TRAVECO
) a sosia com nome artistico igual, o vulcão em erupção de sensualidade conhecida como D M...
Pqp, aí fudeu....era repeteco de 6 em 6 dias, loucura, loucura,loucura...CHEGA SENÃO DÁ SAUDADE E EU FAÇO MERDA
(tipo ligar pra ela agora mesmo e matar saudades daquela boca e daquele corpo!!!)
Quando cheguei a outubro/2012 e conheci M C,
morri mil vezes desde então e mesmo com sua ausencia de mais de um ano , nunca perdi as esperanças de ver AQUELE ROSTO DE PRINCESA INDIANA EM CORPO ESCULPIDO POR UM DEUS QUE ZOMBA DE NÓS POBRES MORTAIS. Estava ainda ontem trocando e-mails com um forista amigo meu que tambem a conhece no sentido biblico da palavra
e concorda comigo. Ele usou o incrivel termo: COM MC É MAIS DO QUE APENAS SEXO, ELA NOS LEVA AO NIRVANA DO PRAZER!!!!!!!!!!!!!!!! É foda, essa garota nunca vou superar, até já aceitei o fato solenemente.
Atualmente e com mais de 25 td´s só no ano passado, a P G se tornou meu novo "vicio".
UMA BUNDA ESPETACULAR DE 115 CM, UMA BOCA SUCULENTA E QUENTE ONDE ME ACOSTUMEI A GOZAR,
TUDO ISSO AINDA COM AQUELA SIMPATIA E ALTO-ASTRAL DE SEMPRE".
Desculpem se me empolguei, mas deu pra perceber o nivel do meu VICIO EM GP´S MARAVILHOSAS???? Não consigo mais viver sem elas me chupando, me dando a buceta em todas as posições, se sentando em meu colo, me deliciando com seuS anus apertados e limpinhos!!!!PQP,porque não entrei nesse mundo antes??? Perdi meu tempo com civis que não sabem nem chupar uma pica.Dar a bunda então...esquece!!!!!!! Profissional tem o dom...não tenho vergonha nenhuma em admitir que só consegui praticarsexo anal 9DE FORMA ATIVA É CLARO) aos 40 anos e com uma DEUSA NA ARTE: MC.
Teve outras ,mas resolvi apenas pontuar a escalada do meu vicio com as principais. Se divirtam pesquisando meus td´s e identificando as moçoilas, e se tiverem coragem vão desbravar as que ainda estão na ativa e FIQUEM VICIADOS TAMBEM...É BOM DEMAIS