POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!
Mais uma do início do ano.
http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... niribeiro/
Tentamos marcar para sexta a tarde mas não rolou. Acabei mandando whats no início da noite de sábado e deu certo. Fui pegá-la em casa no bairro Iririú e acabamos indo no motel mais próximo, já que estava impossibilitada de atender no seu local.
Ela aparece com um vestido preto matador. Ela realmente é uma cavala, e com certeza a mulher do anúncio. Como quase todas as cavalas, tem um pouco de celulite na bunda. As cicatrizes do silicone nos seios são muito aparentes, mas nem me importo. Simpática, chegamos e já fomos pro banho juntos pra quebrar a gelo.
Muitos beijos e logo me animo. Chupo aquela buceta com vontade e diz que tá uma delícia. Vem pro boquete, encapado, porem bem feito. Engole tudo, lambe as bolas e faz cara de safada. Sem pressa. Fodo ela sentado, numa posição em que vejo seu enorme rabo mexendo vagarosamente. Me acabo ali.
Pausa. No segundo round ela chupa mais um pouco e logo vem por cima. Não sinto muito a penetração em si nessa posição, talvez pelo laceio da dama, ou pela minha falta de dote. Pego de quatro e a coisa melhora. Realmente ela tem um rabásso. Finalizo na sua bunda. Cachê entregue, devolvo a dama pra sua humilde residência.
R$ 250,00 por 1h contadinha.
Não sei se faz anal. Não sei se volto, mas valeu. Gostosa e simpática. Bom porque novas figuras dão uma agitada no mundo da putaria de Joinville, que convenhamos, não anda lá essas coisas faz algum tempo.
Atende na Marlene também.