Luiza Prado / Julliana Prado / Juliana Morena


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 25Não 15
Oral Sem:Sim 33Não 4
Beija:Sim 28Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ciclops
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Jul 2009, 04:03
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Luiza Prado / Julliana Prado / Juliana Morena

#1 Mensagem por ciclops » 26 Mai 2012, 10:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 24/05 a 08/06/2016

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016


Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 5#p2216795
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9#p2216749
_________________________________________________________




.



Ola povo,bom ontem fiz o TD com a juliana e foi o seguinte
marcamos as 14 na estaçao sao paulo,ela chegou até adiantada,13:30 ja tava la,raro isso,a garota esta sem carro no momento(arrumando)olha pra mim sinceramente nao gostei do rosto,nao é feia,mas pelas fotos espera que seja uma gatinha e tals,mas gosto é gosto
bom fomos pro motel voce que sabe pois nao estava afim de gastar muito,apesar do preço relativamente barato,aquela cama deles é muito ruim com colchao de plastico que fica escorregando mó merda
a garota realmente é a da foto,bundao é dela mesmo,levou até a sainha branca
Bom resumo do fight,como nao conhecia a garota,vamos com uma espectativa na cabeça de como ela seja,como dei uma decepcionada ja nao tava animadao nao,a mina é gente boa e tudo mais,mas é aquela,desanimou ja era,o primeiro fight tava indo de boa,ela deu umas chupadas sem, pau tava duro,ai colocou a camisinha me preparei pra comer aquele bundao dela,e sei la o jr nao correspondeu e deu uma molengada,ai ja bateu stress,ela chupou novamente e gozei na chupeta mesmo,banho tomado um papinho e começamos o segundo com umas pegadas e tal,jr duro nao demoramos pra encapar,ai comi de ppmm,de ladinho e finalmente de 4 que bundao,no meio da transa ela falou que podia gozar no boca opa,nao pensei 2x tirei o capote e a mina fez oral,mas tava aqueles dias rs...chupou chupou chupou e nao consegui gozar,nem punhetando na cara dela consegui,banho tomados e fomos embora
notas
rosto 6 nao é feia mas nao é gata
seios 6 pequenos
bunda 9 realmente tem um bundao gostoso
buceta 8 nao chupei mas nao senti odores meio raspadinha
fight 6 nao tanto por ela,mas por mim que nao empolguei com a garota,ela é atenciosa tenta atender bem,mas eu gosto das gatas safadas gostosas,pra mim é essencial ser gata de rosto,mas gosto é gosto
custo 150 pra ela por 1 hora e meia e 40 motel
eu nao volto,mas quem curte um fight sem que a mina seja princesa,pode ir sem medo,gente boa atenciosa dona de um bundao de responsa,pena nao ser gata,valew


(15) 99845-9778 / 99804-2466

https://harem69.com.br/Sorocaba/Acompan ... iza-Prado/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 5998459778
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /136973516


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

____________________________
Adicionado link de fotos e atualizado nome da GP (Juliana Prado) - John Baker 08/12/2014
Atualizado link de fotos - John Baker 09/04/2015
Atualizado link de fotos - John Baker 26/01/2016
Atualizado link de fotos e atualizado nome da GP (Luiza) - John Baker 04/10/2016


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nitroman
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Mai 2007, 12:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: juliana - morena classiaqui

#2 Mensagem por Nitroman » 31 Mai 2012, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já saí com ela...

Realmente, não anima pela beleza e merecia um silicone. Porém, o anal e o corpo violão, valem a pena. A verdade é q ela gosta do fight e e se vc não liga pra peito pequeno, mas como eu gosta de um rabo lindo, vá em frente.

Custo x beneficio é válido.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sideshow
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Out 2006, 12:52
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: juliana - morena classiaqui

#3 Mensagem por sideshow » 04 Ago 2012, 16:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
anúncios recentes da puta

http://www.classiaqui.com.br/juliana-ac ... 38-229.htm

http://www.classiaqui.com.br/juju-o-bum ... 38-229.htm

Fiquei interessado pela bunda enorme e marquei com a garota. Ela atende numa casa próximo ao terminal São Paulo. Vi umas 8 garotas na casa.

Quanto aos aspectos físicos, o forte é o rabo. Delicioso, fiquei dando tapas o programa inteiro. O rosto não agrada muito, mas também não chega a ser uma "Raimunda" :lol:

Ela começou me chupando, queria encapar mas não deixei. Tinha combinado sem capote. Fez corpo mole na ora da chupeta, não colocava pressão e não se adaptava aos meus pedidos.

coloquei ela de quatro e pedi o botão, ela disse que não, que era outro preço e mimimi. Ofereci 180,00 e ela topou.

Me afundei naquela bunda, acho que foi a maior que já comi. Tava na fissura por um rabão.

gozei na bunda dela, tomei banho e vazei. Fiquei uns 40 minutos no total.

Repeteco ? Dificilmente, só e ficar tarado por um bundão novamente :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark_itu
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Mar 2010, 17:59
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: juliana - morena classiaqui

#4 Mensagem por Mark_itu » 12 Mai 2013, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem tava na fissura de um anal...
Dei aquela olhada no classiaqui, e resolvi ligar pra juliana, fiquei em duvida entre ela e a fogosa.
O TD não foi ruim, cumpriu o prometido, de boa.
Mas realmente a beleza é subjetiva, me empolguei com a bunda dela e os peitões siliconados, o rosto não é o mais belo.
Ela é bem animada no figth, faz o que você pede, e aguenta bem atras.
O que achei estranho, é q ela chegou, ficou uns 15 minutos no banho, veio fez o serviço, ai tomei uma duchinha, e ela foi la tomo outro banho de 15 minutos.
Se pá tava cansada do dia sei la. Qnd o relogio bateu uma hora de programa, ja queimo o chão.
O que empolga nela é anal, se for pra uma comidinha de boa sem um analzinho tem melhores.
Repeteco? Dificio enh, só se eu não achar outra que libere, na prox vo na fogosa, parece valer bem mais as 250 dilmas.
E aos amigos, em sampa tem lugar muito melhor com minas que fazem tudo por 150.
Fui em soro pq tava sem tempo de ir pra sp.

Rosto: 6 (Não é feeeeia, mas tambem não é bonita, ela tem aquele papo embaixo do queixo que da um aspecto de gordinha)
Peitos: 7 (Bacaninha com o silicone)
Barriga: 6 (Ta um poquinho "forte", mas se continuar na academia vai ficar dahora)
Bunda: 8 (ponto forte - bunda boa)
Oral: 7 (Bom, mas nada de especial)
Vaginal: 7 (Idem ao oral)
Anal: 9 (Aguenta bem enh... no começo pede pra ir devagar, mas depois pode socar tudo)

É isso, empolgada, gente boa, fala pra caramba sem ser chata...
Fez o que combinamos pelo fone, de boa.
Mas não vale o investimento, na minha opnião. Mas não é por isso que vou dar neutro ou negativo, o TD foi de boa.
Custo: 250 dilmas por 1 hora (com anal) - Depois ela me falou que faz meia hora.
Agora ela posta outro tel no classiaqui (15 9804-8466)
http://www.classiaqui.com.br/sua-namora ... 38-229.htm
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sex_is_Life
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Nov 2013, 08:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: juliana - morena classiaqui

#5 Mensagem por Sex_is_Life » 24 Nov 2013, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala putaiada!

Fiz o Td no mes passado durante a semana com a garota.. liguei e fui prontamente atendido.. marcamos no motel Egytus o horario.. ela chegou sem atraso
A garota é bem gostosa, bunda grande, peitos siliconados grandes tb..
Ela entrou no quarto e ja mandou um oral muito bom! boa pressão.. e ela fica olhando pracima toda hora com uma cara de safada :twisted:
fiquei reparando no tamanho da bunda dela e não aguentei, ela parou o oral e ja fui direto pro anal.. ela ainda tentou que eu fosse pra buceta mas nao deu.. quando ela viu que eu queria direto mesmo ela parou, colocou um gel e comecei a mandar bala... ela realmente pede pra ir devagar no começo mas depois ela aguenta fazendo uma cara que da muito tesão..

O unico ponto negativo é que ela pediu pra trocar a camisinha no meio do anal :? quando tirei da bunda dela ela olhou e disse.. "a não vamos com essa mesmo" isso tirou um pouco o meu tesão.. ela fez isso umas 2 vezes.. e não ajudava nas posições dificultando o ato...

mas de resto foi bom.. tomou banho junto.. anima bem depois da primeira... e fala bastante mesmo rs

Em resumo gostei dela

Rosto: 7
Peitos: 8 (grandes mas não da forma que eu gosto)
Bunda: 10 (ponto forte)
Oral: 10
Vaginal: 8
Anal: 7 (por ter dificultado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandrejapa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Out 2013, 20:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: juliana - morena classiaqui

#6 Mensagem por Alexandrejapa » 26 Nov 2013, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:

TD COM A JULIANA.

BOM LIGUEI PARA A GAROTA O CONTATO FOI FACIL ME ATENDEU DE PRIMEIRA, PASSOU OS VALORES COM E SEM ANAL E FALOU QUE NÃO TINHA LOCAL MAS ATENDIA EM MOTEL E DRIVE.

MARQUEI COM ELA NO MOTEL, CHEGOU QUASE PONTUALMENTE, UNS 5 MINUTOS DEPOIS, CHEGOU NUM CELTA VERMELHO, A JULIANA É UMA MORENA CAVALONA, PRA QUEM GOSTA DE PERNÃO, BUNDÃO E PEITÃO VAI GOSTAR, O SILICONE É GIGANTE, MAIOR DO Q NAS FOTOS RSRS,UMA TATUAGEM NA BARRIGA, CABELOS CURTOS, FALA PELOS COTOVELOS...

NA CAMA TENTA AGRADAR DE TODAS AS FORMAS E NÃO NEGA POSIÇOES NEM TEMPO...

NÃO SEI SE VAI TER REPETECO, PQ MINHA LISTA ESTA GRANDEEEE :lol:

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carequinhapf
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Ago 2014, 16:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: juliana - morena classiaqui

#7 Mensagem por carequinhapf » 25 Set 2014, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal.... td com a Juliana Prado...

Liguei e marquei com ela no motel, chegou uns 10 minutinhos.. até que pontual.... quando abro a porta me deparo com uma morena fogosa.. a mina é muito gostosa, bundão, seio siliconados grande durinho, uma delicia de chupar, diz fazer faculdade de manhã, faz estágio, mina sabe conversar...mas voltando ao pega.... ela chega chupando meu pau, garganta profunda até o talo meu..... uma delicia chupei sua bucetinha, passando o dedo no seu cuzinho, ela desse que passar gelzinho....Opaaaa....gel passado e tolei o dedo... ela já falou com anal é 300,00 pila.... que vá.....coloquei ela de quatro e mandei bala no seu cuzinho a mina aguenta o tranco,,pode socar até o saco...deitei na cama e pedi para elaficar de costa p/ mim, imagina aquele bumdão, vidado p/ mim e meu pau atolado no seu cúzinho..não deu outra leite na borracha....
conversa, um banho p/ 2º pega, coloquei ela de quadro e comi um pouco sua bucetinha, mas não aguentei, coloquei no seu cú denovo.... mina p/ caralho naquele cú..a mina viu que estava demorando p/ gozer e acho que seu botão já tava ardendo kkkkkkkk...... ttirou meu pau , tirou a camizinha, e chupou...chupou....punhetou..até gozar na sua boca,na garganta profunda.....
notas..
rosto 6.5
simpatia 9
corpo 8
bunda 10 ponto forte, principalmente o anal....
buceta 9 sem odores, porem fiquei mais no anal...
peito 9 ..delicia grande siliconado..
oral..10 garganta profunda show.

é isso ai......a mina é show..... repeteco sim..mas a fila tá grande....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ram15
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Out 2014, 17:59
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Juliana Prado

#8 Mensagem por ram15 » 04 Out 2014, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal
Sai com a Juliana a algum tempo atras liguei pra ela e no tel ja gostei da gata so me disse que nao tinha local combinamos no Kan Kun ela demorou uns 15 minutos para chegar mas valeu a mina é uma putinha perfeita ela entrou na suite eu estava sentado na cama fui ate ela pedi para ela fazer um strip bem devagar a mina começou atirar a roupa de frente com um enorme espelho que tinha na suite a mina e de + peitoes mas o que mas me chamou a atençao foi a bunda que bunda linda nunca tinha visto nada igual ai fomos pra cama a mina é uma putinha safada mesmo começamos no 69 ela por cima eu com a lingua hora na chana hora no cu dela fomos pro papai e mamae como era cedo 10:00 acho que era o 1º do dia pediu pra gozar gozou ai dixei ela de4 socando a pica e dando umas palmadas naquela bunda maravilhosa ai ela veio por cima meti nela chupando aqueles peitoes pedi para ela virar por cima com a bunda na minha cara enfiei o dedo no seu cu e leite na borracha fui tomamos uma ducha voltamos ela vez uma massagem com ole batemos um papo e ela me punhetou e leite na boquinha. valeu no motel com ar espelho luz hidro e com a Juliana é tudo de bom .
Quando vejo as fotos dela no harem me recordo da perva fico com saudades em breve acho que vou ligar de novo e dessa vez quero aquele cuzinho valeu 200pra perva e 70 do motel.

(15) 99804-2466

http://harem69.com.br/sorocaba/acompanh ... ana-Prado/


___________________________________
Adicionado link de fotos - John Baker 13/10/2014


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cchello
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jun 2014, 00:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Juliana Prado

#9 Mensagem por cchello » 10 Out 2014, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gata linda e muito gostosa.
Quando liguei para ela, gostei da forma como atendeu e descreveu seu atendimento.
O TD aconteceu no Egytus. Chegou pontualmente no horário combinado, com um vestidinho colado no corpo, que enfatizava os deliciosos peitos e aquela bunda maravilhosa...
Quando chegou, nos beijamos e ela já começou a sentir minha pica dura dentro da calça.
Alguns amassos e fomos tomar um banho para começar.
Durante o banho, ela rebolava gostoso encostada em meu pau e me deixou bem animado.
Já na cama, fez um delicioso oral sem capote até gozar na boca... Como gozo muitas vezes, gosto de começar com uma esporrada na boca da putinha.
Parti para chupar os peitos e aquela xota maravilhosa... Pau duro novamente, capote nele e parti pro PPMM. Uma delicia ver aquela putinha gemendo com minha pica na buceta.
Gozamos juntos. Ficamos um tempo conversando e fomos para mais um banho.
Voltamos para a cama e parti pra cima, ela de quatro, e eu metendo fundo na xoxota. Queria o cuzinho, mas tinha a tal taxa extra e não quiz gastar naquele dia.
Mais um tempo de ferro e leite na borracha.
Mina deliciosa! Atenciosa e gosta mesmo do que faz. Não nega posição!

Pra mim é nota 9 e merece repeteco.
Planejando fazer um em dupla com a amiga dela a Gata VIP que é outra delicia!

http://harem69.com.br/sorocaba/acompanh ... ana-Prado/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WillianTell
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Dez 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Julliana Prado / Juliana Morena

#10 Mensagem por WillianTell » 28 Dez 2014, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Começando por aqui, resolvi postar um TD positivo antes de um neutro desta semana com outra garota, também em Sorocaba.

A Juliana é gente fina, contato fácil. As fotos no site Harem69 são realmente dela, o corpo é legal mas não vá esperando uma gatinha malhada e durinha. Tudo é "ão", peitão, bundão, coxão mas nada é durinho, durinho... mas dá prum gasto legal!

Marcamos no motel Lual, ela chegou sem muito atraso (uns 10 m, considero normal). Pequena conversa e ela já beija gostoso. Banho dela (eu já tinha tomado) e cama. Chupa sem cam., gostoso, depois já veio por cima, coloca a camisinha super rápido e bem (ponto positivo, pq nada pior que puta que não sabe colocar camisinha direito!!!! Pode isso? :shock: ) .

Sem muito papo padrão nem gemeção exagerada, a trepada é boa e depois a virei de quatro, mas aí pra comer o cuzinho... ela dá o cu bem gostoso, e gozei ali mesmo. Na hora de tirar meu pau do cu, outro ponto positivo dela, tirou de um jeito discreto, já separando da camisinha, que evitou que aparecessem "resquícios" hehehe

Banho dos dois, conversa rápida e 2º round... repeteco, mas gozando na buceta... Não ficou controlando ostensivamente o horário, outro ponto positivo!

Enfim, garota limpa, profissional mas sem ppp, não é uma deusa grega nem nada, mas vale a pena.

Resumo:
Anal - 9
Oral - 9
Beijo- 8

Valor: $300 =250 + 50 (taxa extra anal) - 1h e pouco
Fone 15-99804-2466 - usa whattsapp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado22novinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2015, 14:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Julliana Prado / Juliana Morena

#11 Mensagem por casado22novinho » 03 Jan 2015, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falaa Galera!
Sou novo no forum e iniciante nesse mundo da putaria :twisted:

Vi os relatos dos amigos aqui do forum e resolvi marcar com a juliana aqui em casa. Marquei um dia antes.
Ela eh super simpatica, chegou na hora apesar de nao ser um lugar conhecido por ela!
Quando vi ela saindo do carro... Meu Deus que mulher! Linda de rosto e corpo!
Batemos um papo e trocamos uns amassos, ela ja partiu pro boquete. E que boquete babadinho e vai ate o fundo.
Mamei nos seus peitinhos (siliconados e com tudo em cima) e depois parti pra sua bucetinha cheirosinha enquando dedava o cuzinho que ja tava piscando!
Ela encapou o garoto e pediu pra comer o rabinho, ja veio por cima com uma cavalgada animal. Uma visao dos Deuses!
Depois ppmm por um tempo e D4 ate gozar, leitinho na boquinha dela (nao faz cara de nojo, mas nao engole, parece que ate gostou).
Fomos pro banho e depois uma sessao de fotos (sim, sou tarado por fotos xD), Mais um boquete e novamente aquele cuzinho D4!
Fiquei so no cuzinho dessa vez.

Resumindo, foi muito bom e a mina gosta do que faz. Nao nega nada e ainda capricha!

Rosto: 8
Oral: 9
Beijo: 9
Corpo: 10
Anal: 1000
300 por uma hora completo (em casa)

Ta ae, espero poder contribuir com mais TD's em breve! Curto muito o forum 8)
Arrivederci!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ram15
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Out 2014, 17:59
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Julliana Prado / Juliana Morena

#12 Mensagem por ram15 » 09 Jan 2015, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal

Repeteco com a Juliana foi tudo de bom agendamento facil whats app no motel lunary ponto positivo a gata veio ate o local
as 10:00h outro ponto positivo porque as minas ai de Sorocaba é dificil agendar cedo .
Cheguei no motel fiquei esperando logo ela chegou esta cada vez melhor e mais safada fomos pra ducha juntos brincamos no
chuveiro e fomos pro rola e rola na cama oral com garganta profunda com aquela maravilhosa bunda na minha cara a gata encapou o jr e pediu para gozar depois dela foi minha vez a gata não regula posição e gosta da coisa depois um papo legal
e bora pra casa que o avara tava curto, agora é ajuntar um cascalho pra ir com ela e uma colega que ela diz ser cavalona ai vai ser outra historia valeu os 250 + motel
A discrição dela não precisa nem dizer é so ver no Harem é tudo que ta la

fui ate a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matt Hardy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jan 2015, 19:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Julliana Prado / Juliana Morena

#13 Mensagem por Matt Hardy » 29 Jan 2015, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz com ela em outubro mas só estou postando agora, me agradou muito ! Mesmo achando que as fotos do harem69 não são dela(pelas tatuagens que ela tem e não tem lá), ela ainda assim é bonita, o rosto é normal, porém tem um corpão violão, peitos normais, um rabo maravilhoso e marquinha de biquini. Ela veio me atender em casa, não atrasou, cumpriu tudo oq prometi e topava de tudo.

Pontos Positivos
-Beijo delicioso
-Oral super molhado e forte
-Topa qualquer posição
-Faz Anal
-Sem frescura
-Atende em qualquer lugar
-Agenda Por whats, super facinho de marcar !
Pontos Negativos
-Nenhum ! Só de rosto que não achei grande coisa, mas não chega a ser algo negativo

REPETECO: Com certeza, a Juliana é uma das poucas GPs que cobram 300 reais e cumprem com o custo benefício, tem um monte aí que nem beijar na boca beija...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edu-50-sp
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Julliana Prado / Juliana Morena

#14 Mensagem por edu-50-sp » 02 Fev 2015, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando TD em dia, depois das férias. Sai com a Juliana em Dezembro, mas não tive uma boa experiência. Ela estava de chico e não avisou, ainda no começo da pegação, enquanto rolavamos na cama e ela cupava meu pau e eu dedilhava a buceta dela, ela falou: "chupa minha bucetinha"...Não chupei porque não gosto de chupar buceta de puta. Depois, quando meti a rola na buceta ela saiu toda vermelha, cheia de sangue . Ai eu falei: Porra você ta de chico !? Então vamos partir para o cú. Aí também não dei sorte, depois de algumas socadas, tirei o pau prá mudar de posição e ele saiu todo marrom ! Ela foi lá, se lavou, eu também e bora mete naquele cuzão de novo ! Aí aconteceu a mesma coisa...de novo limpa banho e mete outra vez. Aí resolvi acabar logo para parar com esses disabores.
Não vou dar negativo porque ela fez tudo que eu queria, do jeito que eu pedi. Depois também, ela tem tantos TD's poditivos que acho que eu dei azar, mas acho que quem vive disso tem que se cuidar melhor com a higiene.
Repeteco jamais.
R$ 300 + Lual.
Fui




____________________________
Mesmo assim, ela leva positivo? :shock: - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betosacana
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Fev 2015, 16:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Julliana Prado / Juliana Morena

#15 Mensagem por betosacana » 06 Fev 2015, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava querendo dar uma metida, estava numa fissura por uma morena quando entrei naquele site de acompanhantes harem69, e logo me chamou a minha atenção a Juliana Prado. Depois de algumas insistências, por contato telefônico, fui atendido pela mesma, onde demonstrou ser muito simpática atenciosa, disse que não tinha local, e combinamos no motel Lual as 15:30. Após 10 min., chegou num carro preto, nem acreditei quando vi, mas devido ao ultimo comentário fiquei com pé atrás, bom mas como a gente sempre pensa com a cabeça de baixo, então vamos là kkkkkkkkkk
Muito simpática batemos um bom papo , já foi tirando a roupa, nossa tudo no lugar, que delicia, mas vamos ao que interessa, já foi me beijando indo direto para o junior,, que delicia de chupeta garganta profunda show :badgrin: :badgrin: :badgrin: , Não aguentei muito tempo quando coloquei ela de 4, tive avisão do paraiso , noosssa vi aquele botãozinho piscando para mim, ela me disse disse que tinha taxa no anal , haaa mandei ver e leitinho na borracha, que rabão gostoso kkkkkk :lol: :mrgreen: :mrgreen:
Depois de um bom papo tomamos uma ducha e repeteco novamente, não negou, e bora naquele cuzão denovo, bombei forte naquele cu, que tesão.
Notas:

Rosto :8
Corpo: 9,5
Bunda: 10
Oral: 9
simpatia:10
Custo:250+100 anal: 350, + motel

Essa gp vale cada centavo valeu a experiência, detalhe não regula tempo nem fica olhando no relógio toda hora, repeto com certeza, mas minha lista ta grande, ainda quero foder a amiga dela gatavip, kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana prado
    1 Respostas
    993 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Juliana Prado
    por arrombadorgyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1692 Exibições
    Última mensagem por VEI DA LANCHA
  • BIA PRADO
    por discopolo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2792 Exibições
    Última mensagem por master B
  • Lis Prado
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    142 Exibições
    Última mensagem por SArcher23
  • Vitória Prado
    2 Respostas
    3469 Exibições
    Última mensagem por SuperLink

Voltar para “Sorocaba”