Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3701 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 728Não 1632
Oral Sem:Sim 3057Não 571
Beija:Sim 3259Não 547
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3091 Mensagem por Canon 5D » 22 Jan 2015, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado esta semana.

Passei na CNC e pedi apresentação esperando encontrar alguma já conhecida... Aisha, Alice, Laura, etc. enfim, as pratas da casa porém não estavam por lá... Acho que era folga geral.

Ia conversar com a Ayumi porém ela já ia subir para atender um cliente e resolvi então conhecer a Luiza, que já está na casa a algum tempo porém não havia subido com ela ainda.

Mulher com uns +/- 25 anos, cabelos escuros, pele clarinha, 1,60m peitos grandes (siliconados) para o tamanho da moça, umas tatoos (não curto muito mas não atrapalha).

Subimos e o papo estava um pouco difícil, mas durante o banho já quebramos o gelo e aí o TD correu bem... A Luiza é disposta, topa todas as posições, até encara o anal mediante um presentinho... Mas o oral dela é muito bom. Acho que ela estava inspirada no dia... A primeira foi uma brincadeira completa e a segunda foi só no oral... Saí feliz da vida!!!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3092 Mensagem por Ang » 22 Jan 2015, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei a casa depois de um meses fora
Muitas garotas novas e bonitas também, bastante opções e bem variadas
Foi terça ou segunda desta semana, não lembro hehe, desculpem
Escolhi a Elen uma loirinha baixinha troncudinha/gostosinha e com um a rabão e uma cara de séria.
No quarto, ela tem o corpo bem bonito mesmo, é meio calada mas responde quando vc puxa assunto é bem séria, não curte beijar, chupa maravilhosamente bem, tem uma buceta gostosa não regula posição, mas não é do tipó namoradinha carinhosa se vc estiver procurando isso é melhor nem à escolher.
Eu gostei dela por ser sincera desde o início, e por ser bem gostosa e fazer, o que aceita fazer, com maestria.
Senti falta do beijo e mais carinhos este é meu perfil preferido, então, não sei se voltaria com ela, mas pra quem gosta só de transar sem nenhum tipo de carinho e ou troca de caricias ela é uma boa pedida.
Não faz anal pelo jeito.
Mas deixa chupar sua buceta e cuzinho, não sei se gosta ou não, mas deixa e ela tem uma cú e e uma buceta maravilhosos
É isso ai pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3093 Mensagem por Ang » 22 Jan 2015, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No mesmo dia que sai com a Ellen desci do quarto e vi uma mestiça ou japa, não sei, e perguntei pra recepcionista, já que sou apaixonado por orientais, troquei uma ideia coma garota ele foi bem direta mas receptiva e como faltava apenas um TD pra eu completar minha milhagem de 10 TDs postados e ganhar um, lá fui eu e subi com a Ayumi
Magra, peitos naturais e bunda média, algumas tatuagens pequenas, alta e cabelos longos.
No quarto fomos tomar banho garota simpática, inteligente e é japa e não preciso dizer mais nada já "xonei" na menina kkk
muito versátil e não regula posição, chupa gostoso tem uma bucetinha gostosa e sabe usar, lambi ela inteira e ela deixou, se pá até gostou
Ou seja é o tipo de mulher pra quem gosta de oriental, se essa mina fosse minha namorada eu ficava o dia inteiro chupando ela hahaha até ela pedir pra parar kkk
O único ponto negativo foi que ficamos no melhor quarto da casa, porem, a cama desse quarto é muito mas muito baixa e pra fazer algumas posições é meio ingrato, fiquei com torcicolo no dia seguinte kkkk
É isso aí pessoal, foi assim que meu dia terminou maravilhosamente bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3094 Mensagem por Ang » 22 Jan 2015, 15:28

esse dia que fui na clinica e postei os dois TDs acima, eu fui para ver a Pamela, só que não lembrava o nome dela rs e não soube perguntar na recepção.
Porem, não a ví, A Pamela continua na casa??????
Ela é uma loirinha,baixinha com olhos claros, acho que azuis, branquinha também e tem uma tatuagem na barriga
Onde está a Pamela??????????????
Aquela menina é um tesouro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3095 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 24 Jan 2015, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Olá meus caros!!!

Novamente uma visita na doceria CNC!!!

Dessa vez, com tantos relatos, tive que conferir e fazer um TD com a Luiza.
Nem vou falar muito, pois os caros confrades já falaram tudo sobre ela e sem sombra de dúvida, valeu cada minuto com a mesma!!!

Recomendadíssima!!!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3096 Mensagem por FernandO TadeU » 26 Jan 2015, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Confrades,

Estive na doceria na última quinta feira pois estava meio estressado e não tem nada melhor do que ir visitar a Tia Rita. Chegando por lá observei as opções disponíveis e acabei fazendo um repeteco com a menina que mais curto naquela casa que é a Vanessa.

Bom ela dispensa comentários, beleza, simpatia, carisma, e uma série de outras qualidades compõe o perfil dessa excelente companhia.

Rumamos para o quarto onde ela iniciou um oral S/C perfeito, alternamos entre algumas posições, sempre muito carinhosa e atenciosa, nem vi a hora passar e sai de lá super satisfeito.

Encontrei com o confrade Shelby66 que também sempre está por lá, fica o abraço.

Até a próxima galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3097 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 28 Jan 2015, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caríssimos!!!!

Novamente na doceria da Rita hoje!!!
Já estava de olho em uma morena há algum tempo, na Michele. Garota super safadinha, moreninha de uns 1,60m, cabelos nos ombros, falsa magrinha.
Conversei com ela antes de subir e me disse que adora o que faz, uma safadinha......não deu para deixar de conferir!!!
Ela adora provocar, e é foda não se empolgar com ela. Maravilhosa na cama.


Senhores, confesso que a Michele é sensacional, faz anal conforme "presentinho" de 50 Dilmas, mas eu não fiz, deixarei para uma próxima.
No TD ela é bem safadinha, faz de tudo para agradar e aconselho à quem for com ela, se prepare psicologicamente, pois a danadinha dá canseira rsrs


Positivaço para a moça!!!

Vamos para as famosas notas:

Aparência física = 10 (GATA)
Papo = 10 (MUITO SIMPÁTICA)
Simpatia = 10 (EXCELENTE COMPANHIA)
Na cama = 10 (SENSACIONAL)
VAGINAL = 10 (ESTAVA SUCULENTA!!!)
ANAL = Faz conforme combinado $$$

Repeteco certamente!!!

Ahhhh Bia, fica esperta que essa Michele vai roubar o seu posto!! rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arpejo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mar 2010, 11:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3098 Mensagem por arpejo » 30 Jan 2015, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera!
Primeira vez na clinica dia 26, muito bem recepcionado ,o pessoal la são gente boa , gerente muito atenciosa, sentei me acomodei e pedi a apresentação , bom vieram varias meninina bonitas para todos os gostos, loiras, morenas etc...mas a escolhida foi a Aisha , menina linda com um corpo muito bonito , pele branquinha e com carinha de 20 aninhos...Ja no quarto a menina se transforma em um mulherão, atendimento de primeira qualidade com muitos beijos, e oral sem camisinha , foi duas gozadas para sair bem relaxado....depois papo com a garota ela e bem descolada inteligente conversamos sobre varios assuntos...

Rosto-10
seios- 9 pequenos e lindos branquinhos com aquelas aureolas de adolescente
bumbum-10 empinado lindo de se ver e ainda faz anal
vaginal- 10 apertadinha e rosadinha linda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mustang.1976
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Dez 2009, 18:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3099 Mensagem por mustang.1976 » 30 Jan 2015, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,
Acabei de chegar de um TD com a menina mulher chamada Aisha, meus caros essa menina é tudo o que falam dela por aqui e um pouco mais, excelente foda, chupada no pêlo, biquinhos dos peitinhos rosa tipico de adolescente, corpinho de menina e atitude de mulher, mete pra caraleo, fora 2 finalizadas com louvor, fora a gozadinha dela de melar a buceta e ficar com as pernas tremendo, bem menininha.
Como o TD foi excelente, nem pedi o cuzinho, mais na proxima nao me escapa de comer aquele cuzinho de adolescente...kkk

A casa tava boa hoje, várias garotas, só não subi de novo porque a Aisha deixou o veio arriado...kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterio2009
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 01 Jul 2009, 00:00
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3100 Mensagem por misterio2009 » 31 Jan 2015, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado pós hora de almoço dei uma passada na casa e ainda tinha algumas garotas também chegando. Logo mais apresentação e gostei da bela branquinha e morena Luiza.

Após escolhê-la subimos ao quarto e foi um pouco difícil quebrar o gelo, pois ficamos de um papo mais devagar quase parando, mas depois do banho as coisas melhoraram.

Após algumas carícias e beijos de leve logo após ela começou uma chupeta muito boa, babada e suave. Chamei para perto de mim e começamos a dar uns beijos, mas queria curtir e ela estava um pouco apressada, mas comigo prefiro curtir o momento e ainda mais com um monumento desse tem que ser apreciado. Beijos, chupadas e lambidas nos seios, já sentindo que estava curtindo então fui para sua bucetinha rosada e muito boa e como curto isso por demais ainda judiei um pouco mais.

Após então colocar camisinha, gelzinho e vamos à penetração bem de leve e depois aumentando a cadência eu por cima dela e os dois pelo menos que pareceu curtimos bem um ao outro. Ela é um pouco bravinha, mas tratando com carinho e respeito vai se soltando. Fora que abraçar e sentir seu corpo é bom demais. Depois fomos para a posição D4 e depois eu por cima dela acabei gozando e ela também um pouco pelo que pude sentir.

Banho e um bom papo, acabamos descobrindo coisas em comum sobre o mundo fitness, e ela é bem disciplinada pra isso, curti bastante dela se abrir e contar algumas coisas, mas logicamente que está bem visível o resultado.

Resumo:
Simpatia - 10,0 (pós quebra de gelo)
O resto para não ficar detalhando eu curto e dou 10,00 também.

E lembrando tratem bem a bela morena que não vão se arrepender!!! :roll: :roll: :roll: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDUSINTRA
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 14 Jan 2015, 16:57
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3101 Mensagem por EDUSINTRA » 31 Jan 2015, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:mrgreen: :salve putada aqui estou eu de novo maldito sintra moreno mais uma vez ostentando com algumas delicia da casa ,pela segunda vez com a delicia da baby paraguaia ,gata de mais estilo miss ,falsa magra,alta bonita de rosto, peitos lindos naturais e uma bunda espetacular durinha com marcas de biquini rabeta super gostosa ,pro meu gosto umas das mais gostosas baby e luiza mais vamos a putaria comecei a beijar e ela e seu corpo todo depois partimos para 69 que ela quase gozou mais ela não deixou porque disse que ficaria mole ai não conseguiria atender os outros direito mais ta bom, mesmo assim continuei chupando aquela bucetinha gostosa depilada e inodora 100 cheiro algun,mas dessa vez 69deponta cabeça segurando ela no alto , tem que ter técnica e força se não derruba mina é uma posição perigosa tipo acrobacia fiquei assim um certo tempo depois fomos mete cavalgou frente e costas ,depois peguei ela no colo e levantei no alto e comi ela em pé fique bom tempo assim tem que ter equelibrio e força também comi ela assim duas vezes ela é gostosa de mais compensa os esforço depois de 4 e varias posiçoes quase uma hora sem gozar essa diabinha deixa qualquer homem louco de tezão até tirei a capa e bati uma gozei na auquele bundão gostoso . super recomendada sonho de consumo de muitos o cara não gosta de gata dessa só se ele for fresco ou viado. fuuui um jeito umilde de ser um tranp no role$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3102 Mensagem por FernandO TadeU » 31 Jan 2015, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Regina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eaí confrades da putaria, tudo em paz?

Depois de uma semana bem difícil por questões particulares estamos de volta nessa casa que afirmo toda vez em que posto a melhor do ABC.

Ontem cheguei no final da tarde e sempre muito bem recepcionado por todos decidi desbravar as 2 novidades que a casa dispunha, e diga-se de passagem belíssimas novidades.

Vamos lá.

O primeiro TD foi com a Regina, morena no meu perfil de mulher, linda e cavala, a moça vem do Paraná e tem um sotaque que a deixa ainda mais encantadora, ela é muito bonita, cabelos lisos e pretos até quase a bunda, e que bunda na medida certa, coxas bonitas e grossas, seios médios e naturais, super cheirosa e simpática, excelente companhia.

Rumamos para o quarto e no começo ela é um pouco tímida até por ser tudo novo, mas com o tempo foi de soltando, fez um oral com capa, e retribui ela ficou doidinha, demos alguns beijos, encapou o menino e começou por cima, não regulou posições e finalizei com ela D4, disse fazer anal mediante presente. Gostei do TD acho que com o tempo ela irá se soltar e ficará muito melhor.

Vamos ao próximo. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3103 Mensagem por FernandO TadeU » 31 Jan 2015, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos ao segundo relato.

Dessa vez a escolhida foi a Amanda, garota jovem deve ter no máximo seus 22 anos, e ela é do tipo sedutora, estava com um vestido que deixava suas belas pernas a mostra, detalhe para a tatuagem na coxa bem instigante, tem seios médios e naturais, barriga zerada, bunda normal, rosto bonito, uma boa companhia.

Rumamos para o quarto e a menina é um pouco tímida de início mas foi se soltando e como se soltou, após tomarmos a ducha fez um oral perfeito, sem capa, garganta profunda, punheta, cuspia, lambia com vontade, saco, punhetava, pedi pra parar se não ia ficar por ali mesmo.

Montei por cima dela chupando o pescoço, depois os peitos, e parti para a danada sem cheiro algum, fiquei ali um tempo e ela me apertando, me unhando e eu ali castigando aquela safada, percebendo o clima coloquei a capa ela me empurrou e começou a cavalgar, gemia e pulava e eu ora mamava aqueles seios, ora dava tapas naquela bunda, pedi pra ela ficar D4 e soquei forte, ela colocou as duas mãos na parede e se jogava contra mim até soltar a melhor frase que podemos ouvir "Eu vou gozar no seu pau", ahh e como gozou ficou até mole, mas queria mais, virou e fomos no PPMM, e não é que ela gozou novamente, eu tô ficando bom nisso :lol:

Sem mais muito pique devido ao TD anterior, deitei tirei a capa e ela me chupou até a última gota, cai naquela cama morto e super feliz ao mesmo tempo.

Merece sem dúvidas meu Positivo e terá repetecos, pra quem curte uma menina mas que se comporta como mulher ai está.

E por hoje é só confrades.

Até a próxima.

Abraços a todos da casa.

Gleice controla minha milhagem hein :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tentotanto
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Out 2014, 23:55
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3104 Mensagem por tentotanto » 01 Fev 2015, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pouco tempo pra acabar alvara ligo pra clinica e vejo se a garota Cecilia esta disponivel e resposta sim rumo pra la, chegando aceito uma breja de cortezia e aguardo a Cecilia, subindo pro quarto, banho e amassos e logo caimos na cama, o belo ja em riste recebe carinhos, beijos e uma gulosa no pelo, com direito a chupar o saco e tudo mais, depois de deixar ele quase estourando de tezao, veste a camisa nele e senta gostoso, cavalgando lentamente e apertando ele com pompoarismo, nao demora muito e encho a camisa, carinhos, beijos e banho rapido porque o telefone ja avisou que o tempo acabou.
Cecilia
Atendimento 10
Beija na boca SIM
Faz anal SIM
160, 00 uma hora
Promocao da casa a cada 10 programa um de graca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

provador_do_abc
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Mai 2014, 11:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3105 Mensagem por provador_do_abc » 02 Fev 2015, 15:11

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai pessoal, venho por meio desta relatar um TD neutro...

Chego na casa, no meio da tarde. Casa lotada mas com varias moças. Peço apresentaçao... Vieram pelo menos umas 10 meninas se apresentar, mas dessas 10, 5 estavam reservadas, ai me pergunto, se estavam reservadas, pq a apresentaçao?? As outras 3 nao me chamaram a atençao e uma um amigo já queria. Bom, sobrou uma menina, de rosto lindo, pequenininha, loirinha, do jeito que gosto, a Kelly. Fui com ela logo, pois vai que estava reservada tbm!

Fomos ao quarto, ela é quieta, meio desconfiada, mas tudo bem... Vai que estava cansada.

Fui tomar banho e depois ela. Sentei na cama ela veio tirando a toalha que estava enrolada em mim, bjando pescoço e pegando no Jr. deixando ele animado... quando pensei que ela ia me chupar, pegou a camisinha para chupar... Já fiquei meio assim, pois nos TDs sobre ela, todos foram sem, mas achei que ela queria que pagasse algo pra chupar sem, mas nem comentei..

Começou a chupar, meio sem vontade, mas eu estava precisando e nao desanimei. Ai ela pediu pra eu deitar e veio por cima. Ela tem um corpo legal e tem cara de ninfeta, por isso que acabei escolhendo, pois gosto de mulher com esse jeito. Cavalgada vai e vem, quando sobe um cheiro estranho, que vi que ela ficou constrangida... fiquei meio broxado com isso, mas peguei ela de lado depois e fiz o trabalho.

Nao vou dar negativo pois ela pareceu ser esforçada, só estava um dia ruim... Mas nao voltaria com ela.

e é tudo. abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2733 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3514 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    3985 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”