Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
samash
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Set 2014, 20:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#301 Mensagem por samash » 31 Jan 2015, 19:54

NEUTRO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fala ai sonegadores, estou passando rapidinho para registrar o td que tive nesta semana com a Leila, gp simpatica que anuncia no gatagold. Loira linda, olhos verdes. corpo muito bonito. Porem ela realizou cirurgia nos seios recentemente e não deu para brincar direito com seus peitinhos, fora isso tudo certo.
rosto 9
seios 7 daria 10 se a cirurgia não fosse tão recente e ela não estivesse tão insegura quanto a isto.
bunda 9 gostozinha
barriga 9 em dia
oral 10 sabe fazer e faz bem( sem capote)
anal 0 não faz
estou dando td neutro pelo fato da cirurugia nos seios e não poder brincar muito com ele he,he,
custo=200$ 1 hora
fone da gata(14)99831-0265
repeteco- sim , quando ela voltar a Prudente vou fazer um repeteco e com certeza ela vai receber positivo, pois simpatia e gostosura não lhe faltam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavo_123
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2014, 20:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#302 Mensagem por gustavo_123 » 02 Fev 2015, 20:39

alguém já saiu com essa gp ?
http://superquente.com/acompanhantes/pr ... torres.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_piloto30
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jan 2015, 15:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#303 Mensagem por japa_piloto30 » 03 Fev 2015, 12:04

Alguém conhece essa maravilha que esta anunciando no gatagold?

http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... /thais.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#304 Mensagem por Ethanol » 04 Fev 2015, 08:04

Caro Japa
tem 02 tds dela

um em aracatuba
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 4d9aa80aa5

e um aki mesmo em prudente

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 15cd9118e0

vamos deixar a sonegação de lado e vamos contribuir com o forum ( 5 mensagens 0 tds)

abraços

japa_piloto30 escreveu:Alguém conhece essa maravilha que esta anunciando no gatagold?

http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... /thais.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjopp30
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Dez 2013, 20:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#305 Mensagem por Anjopp30 » 04 Fev 2015, 21:10

Japa

Comentei sobre essa Thaís num post acima. Você vai sair com um gostinho de " quero meu dinheiro de volta"

Ela estava bem mais mgra que nas fotos, cheia de frescura, um perfume fedido que não sai o cheiro nem com sabão em pó. Boa sorte na escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David_0001
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Out 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#306 Mensagem por David_0001 » 04 Fev 2015, 23:37

Alguem já comeu essa mina? Me interessei pelo "Se pedir com jeitinho deixo terminar..." hehehehehe

http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... a-japa.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor_899
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jan 2015, 09:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#307 Mensagem por comedor_899 » 05 Fev 2015, 11:12

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica Inacio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
sai novamente com a Jéssica Inacio, parece que ela está mehor que da ultima vez, mas também, está bombano aqui no gp haha, :roll:
Ela aumentou seu cache, e esta cobrando 180, mas vale apena o valor, como diz o ditado, o barato sai caro haha,
o telefone continua o mesmo, só está mais gostosa e cobrando um pouco mais
18 997286421

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_piloto30
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jan 2015, 15:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#308 Mensagem por japa_piloto30 » 06 Fev 2015, 09:02

Anjopp30 escreveu:Japa

Comentei sobre essa Thaís num post acima. Você vai sair com um gostinho de " quero meu dinheiro de volta"

Ela estava bem mais mgra que nas fotos, cheia de frescura, um perfume fedido que não sai o cheiro nem com sabão em pó. Boa sorte na escolha.
Boa dica, vlw, não quero ficar com esse gostinho de "quero meu $$$ de volta" kkkkk

Tentei contato com a Lara Luh, mas sem sucesso pelos whatsapp, não me respondeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re:LARISSA Presidente Prudente - SP

#309 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Fev 2015, 15:23

Contribuição para os parceiros de Presidente Prudente:
TD realizado no final de Janeiro/2015 com: LARISSA
CONTATO: (17)98131-8095 / (43)9971-8820
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( )PROFISSIONAL ( )EXPERT (X)SENIOR
LINKS:
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... arissa.php
SUPERQUENTE: http://superquente.com/acompanhantes/ar ... arissa.php
LONDRINASEXY: http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/larissa/
LONDRINATOP: http://www.londrinatop.com.br/larissa.html
LONDRINACLASS: http://www.londrinaclass.com.br/acompan ... issa1.html
MAIORES DETALHES NO GP GUIA DE LONDRINA ONDE ATUAVA COMO CACAU:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=227&t=119110

LOCAL DE ATENDIMENTO: natural de Londrina onde atuou como CACAU ou SOFIA, às vezes desloca-se para atender em Araçatuba, Presidente Prudente e São Jose do Rio Preto como LARISSA, raras vezes em Votuporanga usando o nome TAYLA, fica uns 15 dias confinada no motel escolhido só pensando no lucro.
1.000 kms de asfalto, exaustivas tentativas frustradas com PALOMA, balão da LÍVIA LEMOS, ligação para mais outras 3 opções do GataGold sem êxito, consegui marcar com a moça em questão, tudo no mesmo dia. Insistente né? Nem foi por necessidade, foi por questão de honra mesmo, um afronta esse tanto de anúncios e não ser atendido, né? kkkkkkk
Chegou rápido, fui receber na porta, passou reto, nem beijinho no rosto, vestidinho barato apertado, NADA de perfume, “oi” mais seco que a Cantareira, deitou na cama abriu as pernas, já foi tirando os sapatos e mandou um broxante “e aí, como vai ser?”
Sabe aquela decepção quando você vê uma princesa de longe, rodando bolsinha na outra esquina à noite, encosta o carro e “ELA” solta um “oi gato vamu fazê um pograma” e você descobre que na realidade ELA era ELE? Puta chute no saco viu!
O filme de terror só começava senhores, favor sentar e pegar a pipoca...
22 segundos após ela entrar, ouço batidas secas na madeira (caixa usada para pagar a conta) e o aviso que chegou a água e as camisinhas. Hãaa? Como assim? Não havia pedido nada, mas também não queria quebrar o clima que já não existia...
Hoje pensando com mais calma, entendi e venho alertar um possível novo “micro-golpe”: ela deve combinar com alguém que fica dentro do Motel Espacial para levar 2 camisinhas e 1 água com gás (que ela deve comprar de atacado no Macro), cobrando R$15 reais por isso, 10 atendimentos por dia fazendo isso rendem R$150,00 reais no final do dia: R$75 para ela, R$ 75 para o comparsa...Como dizem, “de grão em grão a galinha enche o papo”, nesse caso literalmente...kkkkkkk
Ainda não estou acusando formalmente nenhum funcionário (não vi quem bateu na caixa e nem quem entregou o que não foi pedido) e muito menos insinuando a conivência do Motel Espacial, mas fiquemos atentos!!! Muita coincidência, né?
Voltemos à moça: os 25 anos anunciados não correspondem. Aparenta uns 40, sem exageros. Há relatos de aposentadoria em 17/dez/2011 e até que trabalhava na Zona em Londrina, conhecida como Moinho (vide útlimo link acima, GP GUIA LONDRINA).Mesmo rosto da minha faxineira, dona Sebastiana, baiana arretada, morena de meia idade judiada pelo sol do sertão...Olhos esbugalhados de lêmure de Madagascar, cadastrei-a carinhosamente como “Zóinho”, ou Larissa Mantena (Alguém ainda lembra dele? Do Mantena do desenho do He-man?). Já caiu de boca atropelando no nível 5 do créu, chupando com a voracidade e a pressa de um diabo da Tasmânia.
O corpo ainda está relativamente em dia, apesar do emplastro poroso sabiá na barriga (juro por tudo que é mais sagrado que é verdade), cicatriz do lado direito abaixo do abdômen (provável apendicite operada recentemente pelo Dr Frank...Frankenstein) e tatuagens para todos os lados.Bumbum, cabelo e perereca ok.
Força muuuuuuuuuito a barra se masturbando freneticamente igual a menina do exorcista, apressando o cliente já nos primeiros 10 minutos de ação, pedindo para gozar com uma voz metálica, sabe aquela quando você brincava de falar na frente do ventilador quando era criança? Então, era o Bob espoja falando “goza logo vai, goooooooza” na frente do ventilador...Acho que agora me fiz entender melhor.
Subiu no BilyLoco, colocou-se de costas e bombou feito máquina de costura SINGER tentando arrancar o mais rápido possível meu leitinho...Ela achou que estava dando certo, quase me nocauteando nos primeiros minutos, mas ela não sabia da minha estratégia: Duzentão por dez minutos? Nem PHO-DEN-DO!!! Comecei a olhar as costas toda tatuada (não aparece NENHUMA nas fotos, confira) e pensava nos gibis da Mônica, Cebolinha, Chico Bento, enquanto cantava mentalmente “contando os plaquê de 100, dentro de um citroen” ♫ (música do Mc Guimé, funk ostentação, tatuagem até no rosto).Lembrava do olhar dela e pensava naquela vinheta do Pânico na TV, com música dramática e animais de olhos arregalados...Essa eu não vou conseguir explicar direito, melhor colocar um link do youtube https://www.youtube.com/watch?v=NfjJnLVL7Ew
35 minutos cravados de fight, resolvi entregar o leite moça para a moça, pois estava exausto após longa viagem e ainda sem janta.
LIÇÕES TIRADAS DO TD:
1-Quando a GP tem o hábito de mudar várias vezes o nome de trabalho, atenção redobrada: muito provavelmente significa que não é um bom sinal, pois a mesma já deve ter sido negativada e teve que abandonar para poder continuar trabalhando...
2-Quando as três primeiras tentativas do cardápio derem errada, não insista. Aborte a missão! Quando não é para acontecer é por causa de algum motivo maior.Vai por mim...

PONTOS POSITIVOS: foi a única tábua de salvação que encontrei naquele longo dia, atendeu mal pra caralho, mas atendeu (a que ponto chegamos e aonde iremos parar hein senhores?)
PONTOS NEGATIVOS: não beija na boca, nem selinho no rosto, bem abaixo do padrão mínimo GataGold, valor cobrado abusivo pelo produto oferecido, tatuagens cobrindo 40% do corpo, mas não aparecem no anúncio devido à photoshop (não me importo, mas achei conveniente relatar pois existem pessoas que não curtem e não aceito propaganda enganosa), pede coisas sem autorização do cliente (se pedisse com jeito com certeza não negaria), me traumatizou atendendo com o emplastro poroso sabiá na barriga, e tem um dos piores defeitos de todos: apressada, mais do que a DILMA fugindo dos repórteres para falar do assunto PETROBRÁS...
NOTAS:
Bunda:7 (bonita para a idade, sem estrias)
Peitos: 6 (silicone colocado há quase uma década)
Pernas: 6 (de longe, no escuro, fica gostosinha com o vestidinho barato comprado no Torra Torra)
Rosto: 5 (lêmure de Madagascar)
Anal: - (diante do exposto, não solicitado)
Oral: 5 (conversível, com o mesmo “carinho” e intensidade de hiena na carniça)
Vaginal:3(apressando o cliente já nos primeiros 10 minutos de ação pedindo insistentemente para gozar com a voz do Bob Esponja)
Odores: 5 (como diz aquela expressão, nem cheirava nem fedia, perfume importado que é bom passou longe)
Simpatia: 3 (a mesma de um funcionário de atendimento ao público do INSS 5 minutos para encerrar expediente e você chega)
Relógio: 35 minutos, contratado 1 hora, mas quis resolver tudo nos 10 primeiros minutos.
Valor: R$ 200,00 (um assalto para o padrão, tem muitas de cinquentão que valem muito mais).
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 4,0
REPETECO: NÃO, NEVER MORE, para aprender que a pressa é inimiga da perfeição...
Enquanto houver essa imensa oferta de variedades disponíveis no mercado, por enquanto NÃO.Mudarei de opinião caso a mesma se encaixe no ajustamento de termo de conduta do ESTATUTO DOS CONSUMIDORES DE GPs sugerido anteriormente.
Espero ter ajudado na decisão.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ranesio
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Set 2014, 15:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dupla - Carol e Fernanda

#310 Mensagem por Ranesio » 19 Fev 2015, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades, estes tempos saí com uma dupla aqui de prudente... não estão em sites - trata-se das primas Carol e Fernanda, uma de 20 e outra de 23 anos...

Otimo custo/beneficio...150,00 as duas

Duas morenas... é só ligar que elas vão até o motel...

Fazem uma bela de uma chupeta sem capa as duas ao mesmo tempo....mamou todo o leite... depois de um bom tempo fomos para o segundo round.... mamaram um pouco e depois as duas ficaram de 4 e eu enrabava um tempo cada uma...

Como o tempo estava curto, parei por aih...

Fone: 99801-1242
contato via whats

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#311 Mensagem por Ethanol » 20 Fev 2015, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD fresquinho
http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... duarda.php

Eduarda cel (16) 99251-8972

Loira gostosa, como nas fotos.

rosto 8 bonita
seios 9 um pouco menores que nas fotos mas deliciosos
barriga 8 em forma
bunda 9 bom tamanho
oral 9 sem capote
vaginal 8 trabalha bem
atendimento 8 celular no silencioso pontual no horario
valor R$ 200,00 1h
repeteco sim

bom custo/beneficio , vale a pena conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#312 Mensagem por Ethanol » 21 Fev 2015, 10:25

por acaso alguem já se aventurou???

http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... egatte.php

e tem a dupla tbm

http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... e-gaby.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

executivo_ppte
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Fev 2015, 14:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#313 Mensagem por executivo_ppte » 25 Fev 2015, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Monique e Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ethanol escreveu:por acaso alguem já se aventurou???

http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... egatte.php

e tem a dupla tbm

http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... e-gaby.php
Ola Confrades, essa vai ser minha primeira postagem, confesso que era um sonegador nato :? e não fazia os TD's das várias e várias e várias putas que eu já tive a felicidade ou a infelicidade de pegar, e desde que eu tomei uma bela de uma enganada em São Paulo pelo popular site MClass eu nunca mais contratei uma puta sem checar as avaliações delas no GPguia e está mais do que na hora de eu começar a contribuir. E para começar vou responder a pergunta do colega alesardetti sobre a dupla Monique e Gaby, depois vou tentar fazer abaixo das outras que eu ainda lembro certinho do TD para os confrades.

Vamos lá:

Meu primeiro TD vai começar quebrando a regra que eu há tanto tempo já seguia, não encontrei avaliações e a fantasia de transar com 2 mulheres ao mesmo tempo, aliado as fotos e a palavra da GP de que as fotos eram legítimas me fizeram ceder a tentação. A dupla é composta pela Gaby Dulce (ex Lívia Assunção) e Monique Boss, ao ligar para elas fui atendido pela Monique Boss, que de longe, deve ser a puta mais gente fina do planeta, ela é EXTREMAMENTE gente boa, se esforça de forma colossal para puxar papo, agradar e dar um atendimento de qualidade, e assim ela foi no telefone, expliquei que era uma fantasia que queria realizar e que queria curtir muito e ela disse pra relaxar e despreocupar com horário que elas iriam fazer o máximo para que cada minuto compensasse, e então marcamos, elas infelizmente ainda não pegaram a manha de fazer acordo com algum motel e estavam hospedadas no Ibis, ou levava elas ou pagava táxi, para reduzir o investimento, busquei elas e fomos.

Quando cheguei na porta do hotel, 2 reações, a primeira foi de felicidade pq o corpo delas são exatamente iguais das fotos, são muito gostosas, malhadas e com tudo em cima, a outra reação foi negativa, elas obviamente não aparentam a idade das fotos e muito menos a informada no site, principalmente a Monique Boss, que deve ter facilmente seus 36-38 anos, reforçado pelo fato dela ser loira natural e o rosto enrugar mais facilmente, a Gaby não é muito mais velha, um pouquinho mais, como todas, só não é linda como nas fotos, é bonitinha.

Fomos para o motel e chegando lá, a Monique trabalhando legal no atendimento, deixando a vontade, e iniciando os trabalhos heehhe. E quando tiraram a roupa pude comprovar, as duas são muito gostosas, corpaço, com destaque para a Gaby, a morena é pra lá de gostosa, gostosíssima, bunda perfeita e durinha durinha, coisa linda, pernas fenomenais, barriga chapada, dá pra ver que ela investe bem na academia. A Monique tem um corpo top também, mas já está mais afetada pela idade, tem silicone que está bem bonito mas achei muito duro, há siliconadas mais macias e um pouco mais real.

Hora do vamo ver, elas começam me chupar do pé a cabeça, as duas se beijavam, me deixavam beijar e tem um beijo top demais, o mais legal é que rolou uma química sensacional e não sei se elas são sempre assim, mas elas se entregaram mesmo eu podia mandar uma chupar o cu da outra que elas faziam de boa, a Monique manja demais no boquete mais lento, top demais, e a Gaby faz aquele violento estilo espremedor de laranja que é demais!!! As duas chupavam o pau juntas, desciam e subiam juntas e no topo se beijavam, uma lambendo as bolas e a outra chupando o pau, puta q pariu cara, como eu não fiz isso antes, é bom demais. Pedi para chupar a bucetinha linda da Gaby (que bucetinha top, pequena, cheirosa, sem beição, e com um piercing), fiquei uns 15 minutos chupando a buceta dela até que ela gozou enquanto a Monique me chupava, depois que ela gozou ela foi chupar e deu aquela chupada violenta enquanto a Monique subia e ficava esfregando os peitos enormes na minha cara, avisei que estava para gozar e veio a mais grata surpresa, a Gaby falou... DEIXA VIR!! Pela primeira vez na minha vida eu gozei na boca da parceira, sinistro! A Monique ficou extremamente surpresa pelo feito da Gaby, ficou nítido que não era uma pratica comum, mas elas fazem de tudo, mesmo, para agradar o cliente, são profissionais, sem contar que o anal da Monique é fenomenal, ela faz jus a descrição de Rainha do anal. hehehe.

Então é isso galera, uma é bem mais velha que aparenta nas fotos, a outra não é linda e tudo mais, mas o investimento valeu a pena mesmo, foi sensacional eu curti demais, elas não ficaram nem aí para o relógio e se o celular tocasse ela me olhava para que eu aprovasse se podiam atender ou não.

A facada foi 400 reais, justíssimo valor por uma dupla, ainda aceita cartões.
Editado pela última vez por executivo_ppte em 25 Fev 2015, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

executivo_ppte
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Fev 2015, 14:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#314 Mensagem por executivo_ppte » 25 Fev 2015, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Continuando, na tentativa de recompensar as várias sonegadas, vou colocar mais um TD fresquinho que fiz recentemente também, inclusive estou pensando em colocar os TD's apenas que agreguem algum valor, tem vários TDs que fiz que a galera já avaliou uma porrada de vez e é meio chover no molhado, vou postando aqui e vamos lá, este foi com a Letícia Prado que anuncia direto no Gata Gold também.

Essa é um talento que estava pouco relatado por aqui, eu simplesmente adorei ela, chupa monstruosamente e sem camisinha, ela não faz o estilo cavalona, ela mas magrinha, mas não deixa a desejar, é gostosa, sexy demais, e os peitos dela são um dos mais tops que eu já vi, coisa linda, redondinho, perfeito.

Foda gostosa, não nega posição e o preço dela tá incluso o anal que ela faz com maestria, vi alguns relatos dela dizendo que ela não é muito bonita, mas eu honestamente achei ela lindinha. Ela não se entregou muito no dia, percebi que era coisa de não estar legal naquela hora mesmo, relatou que um cliente tinha deixado ela meio zicada, não quis beijar, só selinho. Mas valeu muito o investimento.

Resumindo, ela é lindinha, faz um anal sensacional, umas das melhores chupadas que já vi e tem um corpinho fera demais. Está na minha top 5 e é repeteco garantido sempre que possível e fiquei impressionado com a falta de TD's dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

executivo_ppte
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Fev 2015, 14:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#315 Mensagem por executivo_ppte » 25 Fev 2015, 17:12

Agora to numa curiosidade dessa Isis Menegatte que aterrisou no site lá que só vendo. As fotos são muito top e aparenta ser novinha, como já desbravei a dupla vou aguardar alguém avaliar a beldade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”