Fechado, ainda.
Passei na frente na semana passada.
Coitado dos peixes do aquário que eles tem lá Acho que ninguém deve estar alimentado eles.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Código: Selecionar todos
sniper1981 escreveu:ESTOU IGUAL AO COLEGA ACIMA ÓRFÃO,TAMBEM SEMPRE FUI FIEL A ANTARES UMA PENA MESMO ELA TER FECHADO, ESTA SEMANA VOU DAR UM PULO NA RED PRA VER........ABRAÇOS
A Red parece boa... Mas é bem fora de mão pra mim que dependo do metro.sniper1981 escreveu:ESTOU IGUAL AO COLEGA ACIMA ÓRFÃO,TAMBEM SEMPRE FUI FIEL A ANTARES UMA PENA MESMO ELA TER FECHADO, ESTA SEMANA VOU DAR UM PULO NA RED PRA VER........ABRAÇOS
Perto de metrô (até 20min caminhando): Onna, Maytreia, Pyramide.Hershey escreveu:A Red parece boa... Mas é bem fora de mão pra mim que dependo do metro.sniper1981 escreveu:ESTOU IGUAL AO COLEGA ACIMA ÓRFÃO,TAMBEM SEMPRE FUI FIEL A ANTARES UMA PENA MESMO ELA TER FECHADO, ESTA SEMANA VOU DAR UM PULO NA RED PRA VER........ABRAÇOS
Andei pesquisando mais e achei um tópico mais recente da 4VIP que eu tava de olho, a galera tá falando muito mal de lá... Parece que a clínica decaiu muito de um tempo pra cá e só tem mina baranga e meia-boca.
Estou de olho na Tangará tbm, mas essa é outra cheia de relatos de plantel mais ou menos. Parece que tem algumas garotas boas, mas elas são bastante concorridas e o resto é tudo 'baianinha'.
Além dessas só encontrei casa longe do metro e pouco acessível para um humilde estudante desempregado e sem carro como eu... XD
Pretendo dar uma chance à Tangará, mas ainda estou aberto a mais sugestões dos camaradas da putaria aqui.
Um abraço!
Mas a Kahunas é só massagem mesmo, não é?Leniente escreveu:Perto de metrô (até 20min caminhando): Onna, Maytreia, Pyramide.Hershey escreveu:A Red parece boa... Mas é bem fora de mão pra mim que dependo do metro.sniper1981 escreveu:ESTOU IGUAL AO COLEGA ACIMA ÓRFÃO,TAMBEM SEMPRE FUI FIEL A ANTARES UMA PENA MESMO ELA TER FECHADO, ESTA SEMANA VOU DAR UM PULO NA RED PRA VER........ABRAÇOS
Andei pesquisando mais e achei um tópico mais recente da 4VIP que eu tava de olho, a galera tá falando muito mal de lá... Parece que a clínica decaiu muito de um tempo pra cá e só tem mina baranga e meia-boca.
Estou de olho na Tangará tbm, mas essa é outra cheia de relatos de plantel mais ou menos. Parece que tem algumas garotas boas, mas elas são bastante concorridas e o resto é tudo 'baianinha'.
Além dessas só encontrei casa longe do metro e pouco acessível para um humilde estudante desempregado e sem carro como eu... XD
Pretendo dar uma chance à Tangará, mas ainda estou aberto a mais sugestões dos camaradas da putaria aqui.
Um abraço!
Não conheço, mas parece ter boas opções lá no Brooklin (perto da Santo Amaro, Ver. José Diniz).
Mas só de ônibus. Tomara que a linha lilás chegue logo lá!
Você também pode experimentar uma massagem na Kahunas.
Vai na Enjoy SPA, na Bandeirantes, perto do aeroporto de Congonhas.Hershey escreveu:Estou órfão de puteiro, alguém aí me indica uma boa clínica perto do metro na Zona Sul, por favor?
A Antares foi minha única clínica até hoje e sempre fui fiel a ela, mas agora que fechou e suas 'filhas' se foram de lá estou a ver navios...
Ouvi falar da Quatro Estações VIP e é bem perto de mim, mas não tem tópico dela aqui e fico com um pé atrás.... =/