POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades de Libertinagem, Buenas !
De volta à guerra, abrindo os trabalhos do ano com uma das melhores desbravadas de 2014, a morena Erika.
Como já descrevi, uma típica brasileira, pele morena, cabelos e olhos escuros, sorriso largo e fácil, simpática, seios médios, coxas com fartura e um merecido destaque para seu derrière, gostosa e o mais importante, safadíssima, adora o ofício e faz com prazer.
Sou recepcionado por um shortinho e blusinha sensuais, beijinho e me dirijo a ducha.
No quarto, devidamente refrigerado, ela deitada na cama, sorridente, bundinha empinada, com cara de menina gulosa...
Começa a pegação, aquela química de sempre, muitos beijos, mão daqui e dali, ela super cheirosa, toda preparada e gostosa para o momento, vou despindo a gata e descubro uma calcinha nova que ela havia mandado por foto e disse que faria a estreia comigo... ponto positivo, gostei do agrado...hahaha
Ela vai beijando o corpo todo até chegar ao garotão, começa um tratamento de boas vindas em cada centímetro, bolas, tudo que tem direito, da uma moral em todo ele. Fico em pé ao lado da cama, ela se posiciona D4 e recomeça o trabalho oral, aí me quebra, essa visão daquela gostosa me chupando todo, com uma baita bunda deliciosa empinada é demais.
Enquanto ela chupa, eu começo a brincar com sua bucetinha que já está lubrificada, conforme toco, sinto o retorno na sugada, me posiciono de lado, de um jeito que consigo passar a língua pela sua bundinha enquanto recebo aquela boca quentinha, espetáculo.
Já bem molhada, encapo o garoto, dou umas bombadas na bucetinha quente, porém estava com saudade de socar gostoso naquele cuzinho apertado, então não resisto muito e parto para o ataque.
Posiciono na entrada de sua bundinha e vou metendo, abrindo o rabinho da gata com vontade, metendo até o fundo, aumentando o ritmo e ouvindo ela pedindo pra "socar forte no cuzinho", que delícia senhores, recomendo...hahaha
Deito ela na cama, e vou por cima, abrindo seu rabinho com uma das mão enquanto vou socando fundo, mais algumas bombada puxando o cabelo, falando sacanagem, e fim do primeiro ato, leite no látex.
Nova ducha, amenidades, levei uma espumante para comemorar o começo de 2015, bebericamos enquanto conversamos, tudo bem descontraído e climatizado, refrescante.
Já com as borbulhas da espumante na cabeça, começamos o segundo ato, hora de sentir o gosto da gata também, bem empinada, vou adentrando pelas suas entranhas com minha língua e boca, bucetinha lisinha, molhada, gosto doce, deliciosa, me esmero também naquele rabinho empinado que sou viciado. Chupo a gata até sentir ela gozar e relaxar, me da um tesão ver e sentir tal situação.
Continuamos, ela coloca sua boca onde mais gosto reanimando o guerreiro para o fim da batalha, deito ela na cama, frango assado, e metendo forte, bombadas ritmadas, estocadas fundas, sempre vendo sua expressão de prazer bem a minha frente, um sorriso mesclado com prazer, a ideia era finalizar na boquinha da gata, mas não resisti e novamente enchi o látex com muito prazer, fica para a próxima...rs
Nova ducha, e é chegada a hora de partir.
$$ 200,00 a mascada completa, 1 hora mas sem regular o tempo, novamente uma baita foda.
whats: 9764-3524
site:
http://melhorencontro.com/garotas/acomp ... nau-erika/
Diferente de muita garota que ainda acha que somos trouxas, as fotos delas são reais, mais do que confirmado.