Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Jacki ta de volta !

#961 Mensagem por BigBossJoinville » 23 Jan 2015, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,
tem dica de uma Senhora que dispensa apresentações... quem pegou sabo do que tou falando... que nao pegou , pesquise no historico.
Jacki ta de volta... continua com o diabo no quadril e agora ta turbinada...
contato da delicia 8493 5995
peguei e continuo dando nota 10 em todos os requisitos.
preço deu uma inflacionada... 200 sem regular hora
nao tem local
continua sem liberar o brioco :-((
cuidado pra nao bopar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cordobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Manuela - Camelódromo - Fone 9945-2256 e 9706-7364

#962 Mensagem por Cordobba » 29 Jan 2015, 15:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem, 28/01/2015.

Anúncio da perva: http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /111084071

Fones: Fone 9945-2256 e 9706-7364

Local: Rua XV de Novembro, 25 - em frente ao Camelódromo.

Com certeza não se tratava da mesma pessoa da foto colocada no anúncio. O local é medonho e a mulher pior ainda. Custo R$ 130,00 pagos antes da moça tirar a roupa... se fosse depois, nem teria jogado fora essa importância.

Trata-se de uma morena baixinha, cabelos longos e barriga muito saliente, peitos caídos. As notas tendem a zero... todas elas!

Fujam das putas que atendem nesse local.

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#963 Mensagem por empjoinville » 02 Fev 2015, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa Tarde Sonegadores de Plantão, sanguessugas, chupins e afins

Vamos falar da belissima Mel
Telefone:(47) 9665-7225
http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... ririu-Mel/

Com uma breve passagem pela cidade a MEL é sinonimo de qualidade.

Mulher Gata, Bunda Grande, Cintura Fina, Peitos grandes e naturais, linda, educada, inteligente e muito bem cuidada.

Chupa somente de capote, mas chupa super bem, pau pra cima e começamos com ela de quatro. Que delicia de mulher bunda arrebitada (na nuca) grande e com cinturinha fininha, gostosa, boa de apertar.

Gosada gostosa, uma bebida, bom papo e vamos para o segundo tempo.

Fight delicioso e mais uma gosada. Não regulou tempo.

Atende apenas em motel ou na tia Marlene.

VALOR: R$ 250,00 e não regula tempo.
ROSTO: 9
CORPO: 10 (mignon)
ORAL: 8 (com borracha)
VAGINAL: 9 (sabe bem o q faz)
ANAL: não faz
LOCAL: Só Motel
SIMPATIA: 10
BUNDA: 10
cinturinha:10

Vai ter remember.

Link:
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Stella Phoenix - (47) 9629-4130

#964 Mensagem por Jota_1984 » 02 Fev 2015, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Salve!!!

Repeteco com a Stella: http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=856

Início de janeiro. Combinado via whats, me pegou perto da Arena Joinville e rumamos pro Roma.

Delícia de foda. A mina é gente finíssima e te deixa bem a vontade. Muito beijo na boca e boquete sem bem babado com direito a garganta profunda. Sentou com gosto na minha cara, chupei muito a bucetinha dessa gordelícia. Não lembro da primeira gozada, não sei se foi na no boquete ou com ela cavalgando.

Mas a segunda lembro bem porque foi no cuzinho com ela de quatro.
R$ 150 mangos muito bem investidos. Acho que foi 1h, mas ela não regula tempo não.

Abraços

Link:
🔗

Hctiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#965 Mensagem por Hctiba » 03 Fev 2015, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui a joinville semana passada e um amigo meu me passou o contato da Raisaloroux. Ele ja tinha saido com ela e me disse q era gostosa e boa de cama. Resolvi tentar a sorte, fiz contato nos encontramos no lugar marcado e fomos para o motel. Estava c um vestido colado, salto alto e dava pra ver que tinha pernao e bundao, bem natural nada de muita academia. Muito simpatica chegamos no motel começou a se esfregar e em minutos ja estava chupando, dai partimos pro sexo, ela é alta e como esperado tinha uma bundona, fodemos em varias posiçoes com direito a um anal muito bem feito, da pra ver q ela gosta se envolve e goza tbm.
Nao regulou horario o combinado eram 1:30 h e ficamos 2 h basicamente sem pausas.
Valor r$ 300,00 indico aos amigos!
Obs: nao tem o perfil princesinha nem panicat, é cavalona e pra quem quer desempenho.

Link:
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Danni Ribeiro - (47) 9198-3189

#966 Mensagem por Jota_1984 » 04 Fev 2015, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve!

Mais uma do início do ano.
http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... niribeiro/

Tentamos marcar para sexta a tarde mas não rolou. Acabei mandando whats no início da noite de sábado e deu certo. Fui pegá-la em casa no bairro Iririú e acabamos indo no motel mais próximo, já que estava impossibilitada de atender no seu local.

Ela aparece com um vestido preto matador. Ela realmente é uma cavala, e com certeza a mulher do anúncio. Como quase todas as cavalas, tem um pouco de celulite na bunda. As cicatrizes do silicone nos seios são muito aparentes, mas nem me importo. Simpática, chegamos e já fomos pro banho juntos pra quebrar a gelo.

Muitos beijos e logo me animo. Chupo aquela buceta com vontade e diz que tá uma delícia. Vem pro boquete, encapado, porem bem feito. Engole tudo, lambe as bolas e faz cara de safada. Sem pressa. Fodo ela sentado, numa posição em que vejo seu enorme rabo mexendo vagarosamente. Me acabo ali.

Pausa. No segundo round ela chupa mais um pouco e logo vem por cima. Não sinto muito a penetração em si nessa posição, talvez pelo laceio da dama, ou pela minha falta de dote. Pego de quatro e a coisa melhora. Realmente ela tem um rabásso. Finalizo na sua bunda. Cachê entregue, devolvo a dama pra sua humilde residência.

R$ 250,00 por 1h contadinha.
Não sei se faz anal. Não sei se volto, mas valeu. Gostosa e simpática. Bom porque novas figuras dão uma agitada no mundo da putaria de Joinville, que convenhamos, não anda lá essas coisas faz algum tempo.
Atende na Marlene também.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#967 Mensagem por Nazrudin » 13 Fev 2015, 11:27

Foram banidos os seguintes cadastros abaixo elencados. Peço aos foristas que fiquem atentos as postagens dessa GP pois quando insistem em optar pela via da falsidade dificilmente mudam. Se desconfiarem de que a postagem é falsa que utilizem as ferramentas corretas. Isso muito auxilia o Fórum. Evitem postar mensagens e verbalizar frustrações pois é contraproducente.

viewtopic.php?p=2064434&dc24e48#p2064434
A Coordenação do GPGuia anuncia o banimento dos seguintes cadastros:

jayman
leosigiloso85
Virilepotente
UruguayoPuto

Motivo: Criação de múltiplos nicks e postagens falsas favorecendo a puta Raisa Laroux.

Link:
🔗

Lord_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#968 Mensagem por Lord_86 » 15 Fev 2015, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve sonegadores de plantão!

Sempre entro aqui no site pra ver se descubro algo melhor em Joinville... realmente o que tem nesses sites na internet é quase tudo furada! Comecei a procurar umas mais caras pra não me arrepender... Então vou começar a participar pra ajudar o povo aí! Quem tiver uns contatos, favor me passar!

Mas vamos ao meu primeiro TD... uns tempos atrás saí com a tal da Luana Gaúcha (http://luanagaucha.com.br). A mina é bem simpática, gostosíssima, a foda foi boa, mas deixa um pouco a desejar, pelo preço dela, esperava mais... oral razoável, com camisinha e não beijava na boca... mas quando peguei ela de 4 foi ótimo com aquela rabão perfeito. De rosto ela não é tão bonita, mas o corpo é 10, um rabão delicioso e seios siliconados.
Dei a primeira bem demorada, ainda tinha um tempinho, se fosse pra dar outra talvez iria passar um pouco, mas ela recusou, disse que cobraria mais 150 se eu quisesse... como o orçamento tava baixo, não deu.

Atende com local próximo ao cemitério municipal

VALOR: R$ 350,00
ROSTO: 8
CORPO: 10
ORAL: 7 (com borracha)
VAGINAL: 7
ANAL: não perguntei
SIMPATIA: 10
BUNDA: 10
CINTURA:10

Repeteco? Só se eu fosse rico!

Link:
🔗

ricardao2800
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#969 Mensagem por ricardao2800 » 22 Fev 2015, 14:08

Nazrudin escreveu:Foram banidos os seguintes cadastros abaixo elencados. Peço aos foristas que fiquem atentos as postagens dessa GP pois quando insistem em optar pela via da falsidade dificilmente mudam. Se desconfiarem de que a postagem é falsa que utilizem as ferramentas corretas. Isso muito auxilia o Fórum. Evitem postar mensagens e verbalizar frustrações pois é contraproducente.

jayman
leosigiloso85
Virilepotente
UruguayoPuto

Motivo: Criação de múltiplos nicks e postagens falsas favorecendo a puta Raisa Laroux.

A tal Raissa, ja deu muito de graca, mas ela tem algum problema, nao consegue caminhar direito, e nem falar, respira estrnho.. tem um bundao e s[o o que se salva, nao tem a minima condicao de fazer o que ta fazendo e da citacoes serem verdade.

Link:
🔗

ricardao2800
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fakes do inferno -

#970 Mensagem por ricardao2800 » 22 Fev 2015, 14:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Todas as gatas do vivastreet sao furada...alem dos sites, tenho tentado desbravar, mas ta dificil.

Vou resumir num so relato para nao ficar perdendo tempo.

vamos la as ultimas experiencias,

Monik - Boa Vista - 96341990 , manda fotos no whatss que te deixam doido, mas e uma baranga mas ruim demais, barriga caida, cara feia, tudo de pior qualidade, apenas simpatica, mas nao se salva nada. (usa outros nomes no chat do uol, loiraetc..) R$150

Hello e Karine / SUSI e Camile - Boa Vista perto Danica - 47-9683-7659/,47-9140-5059 e outros usam outros nicks tipo loira;a e morenaca, atendiam perto do shopping americanas, uma magrela loira feia de doer, e outra pancuda, morena, ruim ma ruim demais atendimento e tudo. prometem de tudo ma quando cheguei deu vontade de fugir. R$ 150.

meu tempo ta curto depois coloco mais umas mas pessoas e tudo bucha..vivastreet..tudo..nada presta.

Link:
🔗

OmaOsmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#971 Mensagem por OmaOsmar » 22 Fev 2015, 14:58

galera, vou repetir uma dica eterna...

não peguem garotas de sites, a não ser que elas LIGUEM a CAM pra vocês... mandar fotos não garante nada.

90% das garotas de site é furada.

Minha dica para pegar boas fodas: ir em puteiro, pagar uns drinks e pegar telefones. É o jeito..

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#972 Mensagem por Nazrudin » 22 Fev 2015, 20:42

OmaOsmar escreveu:galera, vou repetir uma dica eterna...

não peguem garotas de sites, a não ser que elas LIGUEM a CAM pra vocês... mandar fotos não garante nada.

90% das garotas de site é furada.

Minha dica para pegar boas fodas: ir em puteiro, pagar uns drinks e pegar telefones. É o jeito..
E contribuir postando TDs, tem jeito?

Vamos lá camarada, sempre tem tempo para começar.

Link:
🔗

ricardao2800
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Stella Phoenix - (47) 9629-4130

#973 Mensagem por ricardao2800 » 24 Fev 2015, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Jota_1984 escreveu:Salve!!!

Repeteco com a Stella: http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=856

Início de janeiro. Combinado via whats, me pegou perto da Arena Joinville e rumamos pro Roma.

Delícia de foda. A mina é gente finíssima e te deixa bem a vontade. Muito beijo na boca e boquete sem bem babado com direito a garganta profunda. Sentou com gosto na minha cara, chupei muito a bucetinha dessa gordelícia. Não lembro da primeira gozada, não sei se foi na no boquete ou com ela cavalgando.

Mas a segunda lembro bem porque foi no cuzinho com ela de quatro.
R$ 150 mangos muito bem investidos. Acho que foi 1h, mas ela não regula tempo não.

Abraços

Referendo o que foi dito pelo nosso colega,ja peguei a stela, gordinha, acima dos 30 anos, porme fez um boquete muito bom sem camisola... porem nao havera repeteco, nao gosto de mulher gorda, porem ela e simpatica atenciosa e faz um bom boquete e se empenha.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#974 Mensagem por TREV » 25 Fev 2015, 14:39

ricardao2800 escreveu:
Nazrudin escreveu:Foram banidos os seguintes cadastros abaixo elencados. Peço aos foristas que fiquem atentos as postagens dessa GP pois quando insistem em optar pela via da falsidade dificilmente mudam. Se desconfiarem de que a postagem é falsa que utilizem as ferramentas corretas. Isso muito auxilia o Fórum. Evitem postar mensagens e verbalizar frustrações pois é contraproducente.

jayman
leosigiloso85
Virilepotente
UruguayoPuto

A tal Raissa, ja deu muito de graca, mas ela tem algum problema, nao consegue caminhar direito, e nem falar, respira estrnho.. tem um bundao e s[o o que se salva, nao tem a minima condicao de fazer o que ta fazendo e da citacoes serem verdade.
Teve mais um TD fake depois destes que foram banidos. Segundo consta, agora ela cobra cachê.."exorbitante".

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#975 Mensagem por TREV » 25 Fev 2015, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Sala de massagens próximo ao Platz Dona Francisca.

A Massagista se chama Bia, aparenta ter uns 30 anos. Estatura mediana, bunda grande com marquinhas de biquini, peitos pequenos e durinhos. Tatuagem na barriguinha.
Massagem relaxante, muito boa mesmo. Depois rolam complementos a gosto do fregues.
Faz boquete com capa, a foda rola na maca.
Recomendo o completo por 150 pilas.
Só agendar. 47 84798649

Trabalham mais duas com ela.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”