Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3031-6729

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 415 Negativos: 40 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 142Não 203
Oral Sem:Sim 139Não 354
Beija:Sim 254Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chapeletassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658

#601 Mensagem por Chapeletassa » 16 Set 2014, 13:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conhecendo a casa: o ambiente é bastante deprê! Quando a porta abre (me lembrei da porta dos desesperados do Sérgio Malandro), você fica com um pouco de receio de entrar. A recepcionista não merece o prêmio de Miss Simpatia, mas também não compromete.

Não haviam muitas opções; apenas 3 garotas na apresentação. A Michele, uma morena de cabelos tingidos de loiro, alta, cavala e gostosa, foi a primeira a entrar! Quando vi as outras duas, a escolha ficou evidente.

No entanto, no quarto eu percebi que fiz uma péssima escolha. A mina é folgada, grossa e bocuda! Já entrou no quarto falando que estava com preguiça e que não via a hora de ir embora. Eu tentei conversar com ela pra quebrar um pouco o clima de bosta que ela criou, mas as respostas indicaram que seria melhor eu ficar quieto, gozar e ir embora.

Tirou a roupa e comprovou ser gostosa. Bucetinha rosada, rabão bonito e gostoso. Peitos médios com um piercing no bico esquerdo. Tem um bocão bonito da porra! No entanto, o programa é uma bosta! Cheia de não me toques. Não beija, não chupa sem, não dá o rabo e não deixa chupar (coisa que eu nem faria, visto que ela não tomou banho antes da trepada). A chupeta é gostosa e a buceta é boa de fuder! Mas ela abre as pernas, faz você gozar e pronto!

Higiene não é um dos pilares da casa! Não me deram toalha para banho. A prestadora também não tomou banho antes da trepada. Eu sai do quarto e o próximo já estava na porta esperando para entrar, sem qualquer sinal de que os lençóis seriam trocados.

Foram 50 pratas por meia hora! Tem que pagar antes de subir.

Sinceramente, não recomendo a casa pelo plantel extremamente reduzido, de baixa qualidade e pela falta de higiene. E muito menos recomendo a tal da Michele que, se tivesse uma atitude diferente e tratasse melhor o cliente, poderia fazer toda a diferença e compensar os pontos negativos da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#602 Mensagem por atiradordeelite » 17 Set 2014, 00:07

Td por aqui no momento não tá sendo um bom negócio, por isso as casas da Wany se sobressai, negativo já chamam á gp na idéia, os outros puteiros não se atentam á isso por issoo movimento é do jeito que é, um na vida e outro na morte :twisted: kkkkkkkk

Valeu rapaziada pelas postagens e melhor sorte na próxima!!!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#603 Mensagem por Rubro Verde » 07 Out 2014, 18:37

Visitei hoje essa casa, assim como havia feito com a casa vizinha no dia de ontem.
Também gostei da qualidade, no que diz respeito ao visual de algumas garotas, iria fácil nessas tres:
Sheila, morena cavala gostosa
Sabrina, achei bonita e corpão tudo no lugar
Michele, loira cavala tambem gostosa
Entrei e sentei numa cadeira, que fica no corredor perto da porta, nem fui pra sala junto ao bar, achei bem escura a recepção, o que dificulta visualizar as garotas.
Mal acostumado com casas, onde padrão é mais liberal, perdi o costume de garimpar, e ao invés de ir direto na entrevista com a mais atraente ( Sabrina), cai na besteira de perguntar pra gerente, qual atendia melhor, ela indicou a Sheila e foi chama-la
-Veio em minha direção com cara de poucos amigos, que seria suficiente pra sair fora, falou secamente que atendimento dela era tudo com total segurança, blá blá blá, falei obrigado e desanimei em chamar a Sabrina
Ao sair, perguntei dos preços, falando que voltaria
Já em pé, gerente falou que era a partir de R$ 30, 00 reais, quase vooltei e arrisquei os tais 20 minutos com a Sabrina, mas ja tava em pé e sai.
Penso em retornar e investir esses 30 reais por duas vezes, uma com Sabrina e derrepente crio clima favorável para um segundo tempo, com uma que parecer mais simpática.
Pois por experiencia, nessas casas, quando voce não sobe, fica taxado de punheteiro, e subindo, as meninas te olham de outra forma.
Meu raciocínio, R$ 30,,00 por vinte minutos, praticamente mesmo valor por minuto, que os R$ 50,00 por meia hora, se for uma merda, voce economiza alem dos 20 reais, dez minutos a menos passando raiva, kkk. Se for um achado de bom, você desce e poe na lista dos retornos garantidos.

Qual meu objetivo, principalmente desabafo, de ter escrito tudo isso.
Nos bons tempos desse forum, tinhamos um grupo de uma duzia de putanheiros garimpadores, nos quais confiávamos, e em uma semana, tinhamos a ficha de doze garotas das casa, e conseguíamos fazer uma menina com visão, atender cada vez melhor
As garotas ruins eram excluidas, com prejuizo de 30 reais para cada um desses foristas.
Hoje, para excluir dez garotas, infelizmente, é cada um por si, e prejuizo fica alto, o que me faz preferir ir em casas mais caras, onde esse garimpo é feito pelo dono das casas; comparando, é o mesmo que pagar um despachante para tirar um documento, a comodidade torna o custo final maior.
Uma pena essa mudança de perfil dos foristas, de garimpadores para leitores,

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#604 Mensagem por after six lover » 02 Dez 2014, 21:46

Tevez Corinthiano escreveu:
Carioco escreveu:Com licença, pessoal, permita-me entrar aqui nesse espaço tão bem explorado e aproveitado de vocês. Eu já vim a essa casa, umas duas ou três vezes, mas pelo que lembre só fiz um TD aqui, nem me recordo do nome da 'prestadora de serviço', como diz um nobre colega. Eu sei que já postei de forma arrevesada aqui como se fosse o número 808 dessa mesma Rua, e lá como se fosse a gp desse número, o 830. Bem, eu sei que eu sou meio atrapalhado mesmo... Mas sei também que nessa casa já saí com pelo menos uma. Ontem viemos aqui, eu o nobre camarada que conhece muitíssimo bem a região, e mais dois que desconheciam o local, digo, as duas casas. A Taís (qualquer coisa se eu errei o nome, peço para o amigo Catoze me corrigir), moça que atende na recepção, uma meio loirinha, mostrou como é que se deve atender os clientes: com atenção e simpatia. Compensou o estresse que passei na casa praticamente ao lado, bem ali no número 808. Fazia tempo que eu não era tão maltratado e desprestigiado num estabelecimento qualquer; isso, faço questão de frisar, na casa concorrente praticamente ao lado. Mas, como já disse, e também faço questão de enfatizar, fui, ou melhor, fomos, eu e meus amigos (e havia um oficial-de-justiça que pode por ‘fé pública’ nisso rs rs rs...), muitíssimo bem tratados pelo quadro de funcionárias (recepcionista e gps) de um modo geral. Só não saí ali com uma gp (apenas bebemos rapidamente um refri) porque eu estava ainda sob o efeito do estresse; mas volto à casa de diversão adulta, depois de recomposto/refeito psicologicamente, para a apreciação de uma ou mais meninas que a casa dispõe.
Minhas deferências e agradecimentos expressos a Tais atendente (que recepciona, ou até gerencia, não sei) que muito bem nos atendeu.
Fala Camarada Carioco, o nome da gerente está correto é Thaís, parece que antigamente já foi GP, mas não tenho certeza, já ouvi comentários sobre isso, tem também a Jack simplismente linda, mas não trabalha :cry: :(

Ontem estavam na casa Gaby Gostosa, Sabrina Peituda Gostosa, Lais ou Tais nova, Géssica, Dany, talvez esteja esquecendo de mais alguma, abraço

Catozé
Karaka, Catozé

Faz um século :roll: que não apareço na casa, e nem no GPG.

Me conta como está a casa e as garotas?

Até estou com saudades das meninas que atendiam antigamente 8) .

Diz se está valendo a pena fazer um repeteco para esvaziar o aparelho.

A JAcky e a Thais ainda estão por aí?

forte abraço.

Link:
🔗

ewok00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#605 Mensagem por ewok00 » 03 Dez 2014, 17:19

NEUTRO
Nome da Garota:Monica

TD realizado hoje por volta das 15:40

Cheguei na casa, olhei o plantel e fui para o 808, voltei e resolvi subir com a Mônica, creio que era esse o nome.
É uma mulatinha clara, diz ser maranhense, possui cabelos tingidos de loiro(ou talvez ela seja uma mulata aço), tem 21 aninhos, barriguinha zerada e é bem levinha. Budinha pequeninha boa de dar umas apertadas, bocetinha não tão apertada nem esgarçada e seios durinhos e de tamanho médio.

Fomos para o quarto, perguntei se beijava, disse que não, então colocamos a camisinha, ela começou a me chupar. Começou cavalgando, depois de frente, de quatro e cavalgando. Dessa vez não consegui gozar e resolvi bater uma olhando pra bundinha dela.

Garota simpática na medida do possível, não rolou muita química e gostaria de tê-la beijado e ela não faz isso. Não me senti estimulado suficiente pra gozar porque não teve beijo nem pegação. Vale ressaltar que ela é gostosa pra caramba, estilo ninfetinha delícia. Adoraria ter lambido a pepeka e o cuzinho dela, mas resolvi não arriscar pegar algo. Se tivesse mais química e beijasse seria melhor... então o TD é neutro.

Esse aí só serve pra socar a bucetinha novinha, não peça muita coisa a mais.

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#606 Mensagem por after six lover » 04 Dez 2014, 13:43

Tevez Corinthiano escreveu:Fala After Six Love Sumido :mrgreen: , olha cara não tenho mais frequentado a casa como antigamente, depois de maio pra cá, fui na casa só duas vezes, a última foi no comecinho de outubro, posso dizer que estavam lá de gostosas que conheço a Gaby, Michelle e Sabrina Peituda, essas eram os destaques das últimas vezes que fui, mas sempre tem aquelas gostosas que vão dois ou três dias e depois somem, mas estou doido para um repeteco com a Gaby :mrgreen:

Em relação as Gerentes, posso dizer que da última vez que estive lá, fui muito bem atendido pela Thais, a Jack não vi nas duas vezes que fui, mas perguntei dela em ambas as vezes e a Thais disse que ela continuava na casa, só não estava ali naquele dia.

Espero que você possa voltar a frequentar e relatar os tds, porque depois que nós dois sumimos daqui a casa ficou "esquecida" aqui no fórum.

Tive um problema na 808 com a Beg, quando levei dois amigos lá ( Carioco e Atiradordeelite ) e depois disso "abandonei" o local, frequentei o Predião da Limeira só para conhecer durante três meses e agora estou indo direto na clínica Tangará, mas antes de acabar o ano pretendo passar aqui, principalmente se a Gaby estiver na casa :mrgreen: , mas existe grande possibilidade de eu voltar a frequentar as duas casas fradique 808 e 830 em 2015 :mrgreen:

Abraço para você e boas voltas a putaria :mrgreen:

Não Tenho Mais Nada Pra Falar 8)

Catozé 8)
Valeu Catozé

da ultima vez que estive na casa não fui muito bem atendido, foi uma perva MUITO ansiosa por $$$, tudo era mais 50,00.

Embora ache muito simpáticas tanto a Thais quanto a Jacky acabei ficando sem ir.

Vamos ver se volto a repor as energias com alguma das novas...lembra da Patrícia morena e de sua amiga? que monumentos...

Até breve.

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#607 Mensagem por J.R. » 10 Dez 2014, 20:50

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fui levar meu pois é pra arrumar numa oficina da região, aproveitei e fui visitar esse puteiro que deve ser o mais tradicional da Vila Madalena.
Apresentaram-se umas 4 ou 5 vagabas, nenhuma delas fora de série. A que achei mais interessante e me pareceu momentaneamente mais simpática foi a Bruna, uma morena clara de 25 anos, com aparelhos nos dentes. Magrela de corpo atraente, mas sem seios.
O td não foi ruim, mas foi bem basicão, e sem beijos. Enfim se ela fosse literalmente uma comida, seria o equivalente a uns salgadinhos de um boteco fuleiro que está pelo caminho. Vale só pra matar a fome, não terá repeteco.

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658

#608 Mensagem por firefly » 13 Dez 2014, 09:11

MANCADA
Nome da Garota:Carol

A Carol é uma loira de corpão que encontro em muitos puteiros, ela roda bastante porque atende muito mal.
Em outras casas, teve a safadeza de recusar atendimento, por mero capricho, pois nunca lhe fiz nada.
Desta vez me atendeu para não pagar multa, mas mesmo assim, foi extremamente antipática,
parecia um cadáver sendo penetrado.
Devia sair do ramo, pois puteiro não é namoro na TV, que a garota escolhe o pretendente.

Link:
🔗

pesholanda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#609 Mensagem por pesholanda » 03 Fev 2015, 00:12

firefly escreveu:A Carol é uma loira de corpão que encontro em muitos puteiros, ela roda bastante porque atende muito mal.
Em outras casas, teve a safadeza de recusar atendimento, por mero capricho, pois nunca lhe fiz nada.
Desta vez me atendeu para não pagar multa, mas mesmo assim, foi extremamente antipática,
parecia um cadáver sendo penetrado.
Devia sair do ramo, pois puteiro não é namoro na TV, que a garota escolhe o pretendente.
Estive com ela hoje e conforme relato do confrade de fato a sensação é de estar comendo um cadáver.
Tem um corpão, com seios médios e uma bunda que de 4 é um tesão, mas enquanto eu socava com ela de 4 na beirada da cama dava pra ver a puta pelo espelho mexendo no cabelo e nas unhas da mãos.
Parecia que eu estava literalmente comendo um robô, fora os gemidos fakes, só não broxei porque a puta de 4 tem uma bunda deliciosa.
Creio que quem a comer em um dia que esteja de bom humor sairá feliz.
Abraços.

Link:
🔗

diotaker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#610 Mensagem por diotaker » 28 Fev 2015, 00:14

Alguém ai sabe por onde a Sabrina? ela ainda atende lá ou está em outro lugar?

Link:
🔗

japa8641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#611 Mensagem por japa8641 » 27 Mar 2015, 17:08

diotaker escreveu:Alguém ai sabe por onde a Sabrina? ela ainda atende lá ou está em outro lugar?
Ola diotaker, estive nesta semana na fradique 830, procurando pela Sabrina Peituda, ela nao trabalha mais la, talvez o CATOZE, possa informar o paradeiro dela.

Japa8641.

Link:
🔗

diotaker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#612 Mensagem por diotaker » 21 Abr 2015, 18:13

Blz vlw mas onde encontro o CATOZE?

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#613 Mensagem por BATMAN90 » 12 Mai 2015, 12:06

Tevez Corinthiano escreveu:Fala Camaradas Putanheiros, fazia um bom tempo que não passava aqui na minha ex-casa predileta, depois que a gente conhece casas com atendimentos de primeira como as casas da Vanny, Sensação, Cancioneiro, Espaço Morumbi, e porque não algumas garotas da Fani Sex, a gente começa a ficar mais exigente, tudo bem que a Cancioneiro tive motivos para não voltar mais lá e cumpri até hoje, dei um prazo de cinco anos para voltar e esse prazo vence em julho do ano que vem, apesar que hoje já posso ir de boa e o Espaço Morumbi que não tem nada a ver com a treta acabou pagando o pato também, nunca mais fui lá, enfim causos da putaria, comecei a frequentar as Fradiques 830 e 808, até maio do ano passado, quando conheci o Atirador e o Carioco, voltando as páginas na Fradique 808 está tudo escrito lá.

Voltei mais duas vezes aqui na casa se eu não me engano e esse ano de 2015 foi a primeira e provavelmente minha última visita na casa, a não ser que tenha alguma garota que já conheço e que sei que o atendimento é de primeira. Um putanheiro conhecido já havia comentado que tinha novidade boa aqui, então fiquei de retornar para ver o plantel, acabei indo hoje, chegando lá fui recebido por uma garota que nunca vi na recepção, acho que deve ser a nova gerente, só que esqueci o nome, veio apresentação a primeira foi a Sabrina, garota com cara de 15 anos, mas disse que tem mais de 18, ela não quis falar a idade, Dani Morena uma garota que já comi aqui na própria Fradique e também já vi no Predião, Bia Morena que não conhecia, Julinha uma branquinha bonitinha de rosto que estava com outro Putanheiro, acho que tinha outras nos quartos, tomei um suco e nesse instante chegaram três Putanheiros e não perdi tempo e chamei a Ninfetinha para o abate

Profissional do Sexo: Sabrina Ninfetinha
Pele: Branca
Rosto: A garota é muito, mas muito gatinha na minha opinião
Cabelo: Preto, liso
Idade: Parece ter 16 anos, perguntei a idade, ela não quis dizer, mas disse ter mais de 18 anos :doubt:
Corpo: Gostosa :mrgreen:
Oral: Com plástico, ela disse está em tratamento dentário e que está com um buraco em um dente
Beijo: Cobrou R$ 30 para beijar na boca :doubt: ( No Sensação nunca paguei nada )
Seios: Pequenos, firmes, peito de ninfeta
Barriga: Zerada, barriga de ninfeta
Xoxota: Por fazer, poucos pelos, com direito a um piercing
Bunda: Média, que de quatro se transforma em um belo rabão :mrgreen: , cobra R$ 50,00 para usa-lo :mrgreen:
Simpatia: Garota foi muito simpática, educada, conversa de boa com o Putanheiro Safado
Ponto Positivo: Garota deixa o Putanheiro Vagabundo a vontade no quarto, difícil não se dar bem com ela.
Ponto Negativo: Taxa pra beijar é foda né, devido a isso, ela não teve o atendimento CATOZÉ, aquele atendimento diferenciado que faço nas garotas do Sensação, que no Sensação é conhecido como S.S.S, mas não vou escrever aqui o significado, foi um forista que conheci no Sensação que me deu essa ideia, mas para o Mestre Carioco depois falo o significado.
Repeteco: Se ela beijasse pegaria outra vez, mas devido a isso não vou pega-la, ou melhor, não volto mais na casa, só se for algo que seja uma MISSÃO, mas eu até que gostaria de repeti-la, pelo fato dela ser novinha, não sei, mas acho que não volto, mas se voltar, tenho que ver se ela abre uma exceção com os beijos, só queria isso, acho que o Mestre Carioco deveria pelo menos conhece-la, só pra ele analisar o naipe da garota e ver realmente qual ele acha que é a idade dela. Deixando claro que quando digo ANALISAR, não tem nada a ver com as ANÁLISES do Fiscorongo, Kkkkkkkkkkkkkkkk.
Programa TD: Olha, aí é que está o maldito problema, a garota foi muito bacana, não tenho queixa dela, mas taxa pra beijar foi foda, por isso ela não teve o atendimento Catozé S.S.S, mas também não estou achando justo dar negativo pra ela, então vou dar um neutro para a garota, mas vou pensar se volto e vejo uma possibilidade de um programa diferente.
Casa, Local: Tranquilo como sempre, mas o chuveiro estava queimado, tomei banho na água gelada, foi foda, a Sabrina foi no chuveiro público e até me chamou, mas eu não fui.....
Catozé indicaria a garota: Olha observa o meu relato e sigam seus instintos.

VALOR: OS PREÇOS SUBIRAM, AGORA MEIA HORA É R$ 60,00 E UMA HORA É R$ 120,00 :doubt:

A GAROTA: Gata, ela é muito gatinha, novinha, como disse parece ter 16 anos, mas disse que tem mais de 18, não quis falar a idade, mas jurou pra mim que é de maior, garota muito legal, conversa de boa, deixa o Putanheiro bem a vontade, ela não teve o atendimento Catozé S.S.S, mas foi devido a falta dos beijos, sem eles não faço milagres.

Causos da Putaria :mrgreen: : Faz tempo que gostaria de relatar esse causo de putaria, até já comentei com o Carioco e disse que só relataria depois de um tempo, para não entregar onde foi o ocorrido, uma vez em outra casa estava com uma garota no quarto, transamos e depois do sexo a garota perguntou pra mim se poderia fumar, eu disse que não teria problema, mas ela disse que era maconha :shock: , falei vai fundo :mrgreen: , ela foi com vontade e até ofereceu pra mim, mas eu gentilmente não aceitei, mas não tenho nada contra quem fuma, até sou da opinião que deveria ser legalizada no Brasil. Tenho vários causos trash que envolve maconha, mas até evito relata-los para não causar discussão desnecessária, mas sempre comento com o Grande Amigo Carioco, ou ele mesmo comenta algo quando ver.

Obs: Tenho outro Td da Fradique 808, mas acho que vou deixar para relata-lo amanhã

É, Não Está Fácil Pra Ninguém :mrgreen:

Aqui o Movimento é Sério :shock:

Não Tenho Mais Nada Pra Falar ::basta::

Catozé de Boa 8)

Salve meu irmão, ha tempos não vou na casa desde que a Nicole saiu fui uma vez do tinha 1 menina e atendendo dei uma desculpa e sai fora agora quem sabe eu vou voltar ate pq é perto de casa, sobre esse lance de fumar eu não curto garota que fuma até citando uma a alinne Brandão perdeu minha vontade de pega lá quando começou com essa parada, mas cada um é cada um RS abraços

Link:
🔗

Male197412
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#614 Mensagem por Male197412 » 17 Mai 2015, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Ninfeta

Após ler o último TD do no camadada sobre a ninfeta Sabrina, fiquei com um puta tesão... queria catar uma ninfeta, estava tipo lobo mal à caça da chapeuzinho vermelho.

TD realizado em 14/05... Liguei no local umas 11:20 h da manhã e atendeu uma voz de menininha, falou que só estava em 2 .. eu perguntei se a Sabrina estava, ela disse que era ela mesma.. eu disse então que iria conhece-la...

Cheio de tesão, falei pros caras do trampo que não iria almoçar com eles, pois "tinha que resolver uns negócios" ...hehe

Catei minha motoca e saí da região do paraíso e fui até a Fradique 830.

Entrei e a casa parece legal, arrumada.. a tia do atendimento, magrela, parece ser mais macho que eu (hehe).... mas gente boa, foi simpatica.. e mandou virem as meninas.... qd cheguei já eram 3 .... a primeira, acho que Bia, morena, NINFETA também, putz gatinha.... a 2a nao lembro o nome, sei que começa com "B" também.... NINFETA tambem.... caraca, o plantel só ninfetas do jeito que eu gosto.. e a 3a. Sabrina.. NINFETA, as duas primeiras eram mais morena jambo, e a Sabrina, ninfeta branquinha, linda de rosto, linda mesmo, daquelas que vc olha em shopping, gatissima, nao tem cara de perva, carinha de Sandy, manjam? peitinhos pequenos, bundinha pequena... sem pensar ja pedi pra subir com ela/.... fechei 30 min $ 50,00.

Chegando no quarto, quarto grande, com chuveiro...tipo quarto de motel.... agora pontos negativos, chuveiro queimado, e nao trocou o lençol (caralho... q merda)... mas o tesao era tanto que pensei "foda-se" ta no inferno abraça o capeta..

A Sabrina é meiga, simpatica, educada, e linda.... daquelas que os nego pedem pra virar namorado.. kkk .. sério/.... ela tirou a roupa e era assim mesmo, peitinho de ninfeta, barriguinha zerada, deliciosa....

Estava meio frio, entao falei q minhas maos estavam geladas... ela disse as minhas tbm... mas deixa eu esquentar... ela ja foi pegando no danado pra aquecer a mão....

Começou com um oral bem feito e sem pressa, nao perguntei se fazia no pelo... mas estava bom..... depois que ja estava em ponto de bala, deitei e ela veio por cima, cavalga bem, rimo bom, rápida ..... bucetinha gostosa..... ficamos assim, pedi pra ir por cima, comecei com PPMM, metendo e massageando aqueles peitinhos durinhos e pequenos....

Depois pedi de ladinho... ela veio e ficamos por mais um tempo, ela fazia caras de tesao... fechando os olhos... isso me deixava com mais tesao..... pedi de quatro, ela disse "posicao de safado"... eu disse sim, quem nao é safado , hehe... aquela visao maravilhosa do cuzinho dela... bombei bombei.... tava quase mandando leite pra fora, perguntei se poderia gozar nas costas dela... ela disse SIM, (caraca, as pervas que peço sempre criam caso com isso).... falou só pra nao gozar no cabelo dela... entao saquei a camisinha e toquei uma por segundo, e mandei jato de porra nas costas..... ela disse "nossa parece que estou tomando banho quente".... caralho e mina é foda... curti pacas essa delicia...

Ela falou q o chuveiro estava queimado, entoa disse q só iria lavar o menino... ela disse q iria tomar banho em outro chuveiro....

Banho tomado e fui!

Resumo da ópera, exceto a nao trocar os lençois e chuveiro queimado, o resto foi 10 !!!! a garotinha ninfetinha vale a pena !!!

Link:
🔗

Male197412
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#615 Mensagem por Male197412 » 17 Mai 2015, 17:30

Corrigindo a informação...

paguei 60,-- Dilmas por 30 minutos com a ninfeta.

abs

Link:
🔗

Responder