No meretricio também tem aquela máxima da Raimunda " Feia de cara mais boa de bunda"
Porque Foda Com Mulher Feia as Vezes é a Melhor? (Autor OB)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Porque Foda Com Mulher Feia as Vezes é a Melhor? (Autor OB)
Meus caros,
No meretricio também tem aquela máxima da Raimunda " Feia de cara mais boa de bunda"
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Simples "Adoro as denominações Clássicas" Assim
Fui
Então.
Esse ano tive a certeza....teve tempos bons, teve tempos ruins, e uma menina que não e´ linda, mas corpo perfeito pra mim, e super higiênica, é pau pra toda obra.
Quase mais de um ano comendo ela, e toda vez que tomava uma pisada na bola, recorria na hora a ela, e nunca me disse não.
Então penso que as estrelinhas e que recebem elogios por seus rostos mais que maquiados, vivem se achando, e os bops piorando isso.
Tem gp que realmente se sentem que fazem um favor abrir as pernas, mesmo sendo muito, mas muito bem pagas.
Se não morrer engorda !!!!!!!!!!!!!!!
Esse ano tive a certeza....teve tempos bons, teve tempos ruins, e uma menina que não e´ linda, mas corpo perfeito pra mim, e super higiênica, é pau pra toda obra.
Quase mais de um ano comendo ela, e toda vez que tomava uma pisada na bola, recorria na hora a ela, e nunca me disse não.
Então penso que as estrelinhas e que recebem elogios por seus rostos mais que maquiados, vivem se achando, e os bops piorando isso.
Tem gp que realmente se sentem que fazem um favor abrir as pernas, mesmo sendo muito, mas muito bem pagas.
Se não morrer engorda !!!!!!!!!!!!!!!
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Defina mulher feia?
Nana25 escreveu:Defina mulher feia?
Respondendo..
1 isso nao da pra te responder nana. Pois o que eu acho feio outro acha lindo. Cada um tem um gosto.
2 o topico nao foi criado pra ofender ninguem. Eh so.pensar bem que vera o motivo
3 e explicar o que seria uma.mulher feia pra vc seria difícil...pois você eh mulher...e em minha opiniao lindaaaaa. nao entenderia o que eu acho uma mulher feia
4 e contimuo achando que a grande maioria, nao todas, mas a maioria das feias e rejeitadas atendem.melhor. sem generalizar, pois o que pode ser bem atendido pra um, podde ser mal pra outro.
Se nao morrer engorda
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Eu faria a seguinte definição, feia é aquela que a grande maioria dos homens não pagaria para comer,
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 357
Ver TD's
Quer ver. Pergunte a um amigo seu que saiu com uma mulher que você não só acha que é feia mas sim horrível. Se ele comeu, pergunte a ele.
"E daí como é aquela mulher que vc comeu"
Ele jamais dirá que ela é feia. kkkk
Pode até dizer que não era tudo aquilo, mas feia não....
kkk
segue o enterro
ML
"E daí como é aquela mulher que vc comeu"
Ele jamais dirá que ela é feia. kkkk
Pode até dizer que não era tudo aquilo, mas feia não....
kkk
segue o enterro
ML
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Voces chegaram a alguma conclusão? os que ja sairam com algumas dezenas........
em geral o sexo com mulher feia-pra-mais ou menos é melhor do que as bonitinhas/gostosas ou nao?
ou não há regras mesmo e é pura sorte.
Será que eu perdi meu tempo indo apenas atras de mulheres atraentes para satisfazer meu ego e esqueci de aproveitar o sexo?
E outra coisa, a aparencia do cara, a sua aparencia pessoal, faz diferenca pras putas, ou isto é mito?? claro, com exceção de voce ser nao ser um baleia ou horroroso, pra elas faz alguma diferenca?
Eu nao me vejo indo atras das feias que nem o autor !!! mas se compensar baixar o padrao pelo menos,,,,,,,,,pra aproveitar mais vale considerar......
Tem algum padrão pra perceber daquelas que realmente estão afim de dar, das que soh querem dar uma facada no seu bolso??
em geral o sexo com mulher feia-pra-mais ou menos é melhor do que as bonitinhas/gostosas ou nao?
ou não há regras mesmo e é pura sorte.
Será que eu perdi meu tempo indo apenas atras de mulheres atraentes para satisfazer meu ego e esqueci de aproveitar o sexo?
E outra coisa, a aparencia do cara, a sua aparencia pessoal, faz diferenca pras putas, ou isto é mito?? claro, com exceção de voce ser nao ser um baleia ou horroroso, pra elas faz alguma diferenca?
Eu nao me vejo indo atras das feias que nem o autor !!! mas se compensar baixar o padrao pelo menos,,,,,,,,,pra aproveitar mais vale considerar......
Tem algum padrão pra perceber daquelas que realmente estão afim de dar, das que soh querem dar uma facada no seu bolso??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Meça seus preconceitos parçajohnsheppard escreveu:Será que eu perdi meu tempo indo apenas atras de mulheres atraentes para satisfazer meu ego e esqueci de aproveitar o sexo?
Caro Joao shepard...J.D escreveu:Meça seus preconceitos parçajohnsheppard escreveu:Será que eu perdi meu tempo indo apenas atras de mulheres atraentes para satisfazer meu ego e esqueci de aproveitar o sexo?
O J.D ta certo... ( J.D virou sonegador piá )?????
Vossa Senhoria, precisa testar...
dica....começe pegando feias de rosto, mas que pelo mesnos o corpo te chame atenção...
por exemplo, como feias, desdentadas, dentes estragados, fedidas, tudo quer eh feio e desastre,acidente de carreta com trem..., mas gorda e com celulite e peitão é dificil, peitão ainda vai desde que nao tire o sutião.
john mete a rola ...nas feias e volta contar aqui vossas experiencias.
ah e ja votou ai?
Play escreveu:jucacine escreveu:Solicito aos companheiros que digam que o atendimento foi bom, foi maravilhoso, mas não digam que vale mais que os x reais que a dama cobra, as vezes as pessoas procuram o próprio tópico.
Liguei agora, está cobrando 200 dilmas...
Bando de BOP BABACA dá nisso... a jubarte que cobrava 50 agora quer 200.
Quem quiser que pague e seja feliz.
J.D escreveu:Falei que a galera tem tara por mulher feia e gorda, mas não fala pra ninguém nem posta TD de vergonha.
Fato mano ( OB - gorda )
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Caro OB, meça suas magras parça (By Mc Brinquedo)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 264
Ver TD's
Opção 3.
Mulher feia não tem opção. Mas assim como todo ser humano tem desejos sexuais (Querem e merecem gozar também!), aí quando pega um cara se entregam pra valer e o sexo fica bom.
No caso das GP: Ouvi da boca de uma GP feia "vim pra vida depois do divórcio, meu marido já não dava no couro e eu gosto de sexo, hoje ganho uma grana e ainda gozo 2 ou 3 vezes por dia"
É claro que todo regra tem exceção, porém GP feia que mete mal não fica na primeira página do fórum nem por dois dias.
Mulher feia não tem opção. Mas assim como todo ser humano tem desejos sexuais (Querem e merecem gozar também!), aí quando pega um cara se entregam pra valer e o sexo fica bom.
No caso das GP: Ouvi da boca de uma GP feia "vim pra vida depois do divórcio, meu marido já não dava no couro e eu gosto de sexo, hoje ganho uma grana e ainda gozo 2 ou 3 vezes por dia"
É claro que todo regra tem exceção, porém GP feia que mete mal não fica na primeira página do fórum nem por dois dias.
Dega_CWB escreveu:Opção 3.
O tempo revela tudo.
Olhem as estrelinhas que tem nas clinicas e boates, principalmente as ditas "princesas de beleza e ninfetas":
começam na vida chupando sem epi, deixam dedilhar o cuzinho, sao simpaticas e cheirosas, e ainda beijam muito de lingua."
depois de alguns dias ou meses ao verem que ao sairem do quarto ja tem bop ou outro louco que viu e apaixonou, ai ja começas a não beijar e nem xupar com epi. e dificilmente algum cara arranca um sorrizo delas ou um papoo legal no quarto..
querem exemplo
Barbie ex dm
Sabrina ex jardins
Thalita ex CB
e uma baixinha da dm
Cris que nem vo falar onde tá pra nao me encherem o saco, e nao perder a amizade pois se me chamar a atenção vou mandar pra puta que pariu e tomar bem dentro do centro do cu da propria mãe
e outras etc...
-