POSITIVO Nome da Garota:Vitória
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,
Finalmente consegui um TD com a Vitória, já havia tentado outras vezes, mas sem sucesso. Não tinha chegado ou estava em atendimento.
Fui pro quarto, enquanto tomava banho ela entra. Agradável surpresa, é do tipo que gosto, baixinha, mignonzinha.
Daí foi só alegria, beija muito. Começa a chupar sem capote, aviso que vou dar leitinho. Mudamos pra posição 69 por um tempo. Depois pediu que eu chupasse a xereca. Me deliciei até cansar a lingua. Foi a vez dela, chupou até eu gozar na boca dela.
Depois de um papinho, nova sessão. Ficou me chupando e pedi o cuzinho. Falou que só com taxa extra, senão vira festa. Encapotou, melou o cuzinho com um creme, enfiei devagar até acostumar, segui até gozar. O pau não ajudou muito, depois da primeira, ficou meia boca. Deveria ter comido na primeira, mas tudo bem. Fica pra próxima.
Tempo quase esgotado, mas ela queria conversar e fazer massagem. Gostei muito. Já estourado o tempo, levantei pro meu banho. Dei meu presentinho e deixei ela no quarto pra se arrumar.
Quando saí, na sala havia 3 esperando, acho que por ela. kkk
Custo de R$ 100,00 pra forista.
É isto