Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saci-Pererê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

http://mulheres.altoclass.com.br/aracaju/acompanhantes/anthonella

#631 Mensagem por Saci-Pererê » 23 Jan 2015, 03:06

GOLPE SEM NENHUMA "CLASS" - ANTHONELLA - (79) 9841-8711

http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... anthonella

No Rio de Janeiro, segunda-feira 19 de janeiro de 2015, participei de um encontro para o qual foram convidadas acompanhantes de alto nível. Lá estava LORRANE, esbanjando vitalidade.
Naquela oportunidade usamos o telão da sala privê do hotel para exibirmos fotos, vídeos e conteúdos de sites de anúncios de acompanhantes.
Após o jantar saí voando para o aeroporto onde embarquei num voo pra Brasília e, na tarde da quarta-feira já estava em Aracaju.
Na "pilha" da reunião do Rio de Janeiro, resolvi canalizar a energia sublimada para bons momentos de sacanagem.
De cara esbarrei com a foto de capa do anúncio de LORRANE, ilustrando o catálogo de ANTHONELLA no Alto Class: http://www.barravipsrio.com/lorrane * aqui vai também o perfil de LORRANE no GPGuia - Rio de Janeiro: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... a&start=40.

O que ANTHONELLA merece?

Roubar é qualquer atitude de subtrair de outrem valor que não lhe é creditado.

Muito obrigado,

Saci-Pererê

ATITUDE NEGATIVA É MUITO PIOR QUE UMA FODA NEGATIVA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjo_Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#632 Mensagem por Anjo_Azul » 24 Jan 2015, 14:49

Caríssimos,

Alguém tem informações dessa garota?

http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... ntes/sofia

Link:
🔗

ufc2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#633 Mensagem por ufc2012 » 27 Jan 2015, 17:13

Alguém tem informação de alguma casa de saliência nova em Aracaju? Pois as que existem já deu o que tinha que dar a melhor ainda é a boate do Yran mais as meninas são as mesmas procuro novidades e de preferência loiras ou ruivas

#VoltaValentina

Link:
🔗

gosto de bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#634 Mensagem por gosto de bucetinhas » 02 Fev 2015, 13:48

Safado2015 tinha toda a razão a Elen Loba, é uma coroa bastante gostosa tem grandes seios, bastante educada, bastante experiente. Ela sabe fuder gostoso. Para pessoas como eu, que gosto de coroas a Elen Loba é uma boa opção.
No blog dela tem todas as informações como telefone, imagens.

http://elenloba.blogspot.com.br

Link:
🔗

emailoculto6
Forista
Forista
---
Ver TD's

#635 Mensagem por emailoculto6 » 02 Fev 2015, 19:44

onde essa ellen loba atende?
ta dando vontade, mas ta parecendo mas propaganda do que td
deem detalhes

Link:
🔗

Boca2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#636 Mensagem por Boca2015 » 03 Fev 2015, 13:36

Alguém tem referências da Bela fox do www.altoclass.com.br? Apesar de baixinha me parece interessante

Link:
🔗

SAFADOSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#637 Mensagem por SAFADOSE » 03 Fev 2015, 21:20

Cuidado com essa Ellen Loba, pois a mesma é gorda, os peitos meia boca. Ela jà foi dona de um site (que não me recordo o nome) daqui de Aju e era ou ainda é casada com um estelionatário

Link:
🔗

potanegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#638 Mensagem por potanegro » 04 Fev 2015, 15:05

Boa tarde!!
Sou novo aqui, gostaria de uma indicação, loira, peituda, e baixinha, sou tarado em loiras, mais se for baixinha e peituda eu aceito.

Link:
🔗

gosto de bucetinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#639 Mensagem por gosto de bucetinhas » 04 Fev 2015, 16:15

Não olhe as garotas do alto class, todas utilizam photoshop, vc pensa que é uma gostosa e quando vai ver é um canhão. [-X

Link:
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#640 Mensagem por Bucetófolo » 06 Fev 2015, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros companheiros de putaria, venho através desta relatar mais um evento de promiscuidade do qual participei. Continuando minhas pesquisas no único lugar seguro onde se possa encontrar algo que valha a pena em terras sergipanas: o bate-papo do uol, eis que surge um nick intitulado PatricinhaGP, chamei logo na responsabilidade pedindo a ficha técnica e whatsapp, cam ou blog. A mesma disponibilizou whatsapp, com o qual entramos em contato, mandou fotos inclusive de rosto, morena, mais ou menos 1.65 m, rosto normal, não chega a ser bonita, agradável apenas, seios médios, ainda relativamente firmes, cabelo preto comprido, morena, olhos castanhos, bumbum meeiro, com algumas celulites mas nada que assuste, aparenta estar na casa dos 30, apesar de afirmar ter 27. Questionada sobre os serviços, informou que o cachê era de 150,00 s/ anal e 200,00 c/anal no ap. dela na atalaia (ponto positivo, não precisou ir a motel). Serviço combinado e horário marcado rumei até a alcova da moça, chegando lá não houve surpresas pq as fotos eram bem recentes e não tinha photoshop, a moça não é nenhuma modelo nem mentiu sobre isso, então eu fiquei satisfeito com o conjunto. Já estava tomando banho e me esperava com uma lingerie vermelha bastante chamativa, não perdi tempo. Partimos pra pegação, muita esfregação e chupação, como senti que o hálito dela estava bom, beijei muito e gostei ela sabe chupar bem uma língua.depois das preliminares, deixei ela apenas de meia calça e disse que iria fodê-la daquele jeito. encapei o menino e parti pra o fight, a moça é profissional do sexo, aquilo é o meio de vida dela, a foda não chega a ser espetacular mas a srta. conhece todo o script então ate facilitou o trabalho. Fizemos o circuito completo, ppm, coqueirinho, cachorrinho, de4, de ladinho, ela sempre atendia a meus pedidos e tentava demonstrar empolgação apesar de que eu sabia que aquilo era para ela mais uma foda.A moça é carioca e tem muito sotaque então os gemidos foram gostosos. (ânheeee) Concluí o serviço em pé aos pés da cama com ela deitada e as pernas nos meus ombros num delicioso frango assado.Borracha cheia, tomei uma ducha rápida paguei os R$ 150,00 combinados e zarpei. Como demorei bastante pra gozar e o tempo ja tinha avançado demos apenas uma, saí de lá com uns 40 min de programa.Achei satisfatório.

RAio-X

BIOTIPO: 7, 1,65, aparenta estar na casa dos 30, tem uma barriguinha saliente mas nada alarmante.
ROSTO: 7 rosto comum, não é feia mas também não é gata.
SEIOS: 7 medianos, relativamente firmes, como gosto muito mamei bastante.
BUMBUM: 6 não era durinho e tinha algumas celulites, mediano.
PELOS PÚBICOS: depilados no estilo bigodinho de hitler, feito com gilette pois havia irritação da pele.
FUMA: pelo hálito normal acho que não, tb não vi carteiras ou isqueiros.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: profissional, um pouco mecânica pois manja do serviço, mas não prejudicou o desempenho.
BEIJO NA BOCA: beija muito, o hálito estava bom, gostei.
FELLATIO: 7, tava meio seca mas tem um clitóris bom de brincar.
CUNNILINGUS: não fiz pq o bumbum não me instigou.
VAGINAL: não regula posições, topa tudo e conhece as manhas.
ANAL: Não fiz por falta de tempo e interesse.
AVALIAÇÃO GERAL: Médio, uma loba já na casa dos 30 que entende de putaria pois deve ta nessa ha um bom tempo, o custo benefício foi bom (150,00 por 1h sem anal o que se encaixa na minha faixa de preço).
REPETECO: Não, sou fã de loiras, mas ha um tempo que ela estava na minha agenda, tive que conferir.

Telefone: 98985989 (tem whatsapp)

Link:
🔗

ATEUSERGIPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Michelly Matos

#641 Mensagem por ATEUSERGIPANO » 06 Fev 2015, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala pessoal! TD realizado nessa quarta-feira dia 04 de fevereiro com a MICHELLY MATOS. Liguei pra ela meio dia, perguntei se tava disponível pra um programa às 3 da tarde, ela disse que sim, marcamos na pousada Sedução em Atalaia, combinamos 250 com anal. Chegando lá liguei pra ela avisando o número do quarto, menos de 10 minutos depois a gata chegou, tava de carro, chegou muito rápido, quase nem deu tempo de eu tomar banho rsrsrsrs MICHELLY é um pouco diferente das fotos, engordou um pouco, não vejo nenhum problema nisso pois ela continua gostosa, ela tem um belo rosto, olhos claros. Ela chegou meio na dela, somente beijando no rosto e talz... Paguei logo a ela e ela deitou na cama, ligou pra recepção e pediu camisinha, tirou a blusa, peitos gostosos, médios-grandes, chupei um pouco e tirei a calcinha dela, comecei a chupar e buceta dela e me masturbar... Buceta cheirosa, limpinha, quase toda raspada, só com uns pelinhos no meio. Chupei muito a xoxota dela, meu pau já tava durão, ela viu e pediu pra chupar, chupou sem capote e fizemos um 69, boquete gostoso, ela chupa e fica gemendo rsrsrsrsrs safada, não aguentei e beijei ela, ela foi se soltando mais no programa... Coloquei a camisinha e comecei a meter na xota dela de ppmm depois de um tempo metendo nela e beijando a boca dela não aguentei e pedi logo o cuzinho, ela ficou de lado e eu mandei brasa, começando devagar e depois estocadas bem fundas e com força, a gata aguenta pica no cu, depois ela deitou de barriga pra baixo e eu por cima, meti um pouco assim e logo gozei.

Partimos pro banho, conversamos um pouco, depois deitamos na cama e conversamos uns 10 minutos, meu pau começou a subir de novo... Ela disse que toparia um segundo round por mais 50 reais... Eu disse que tudo bem, ela caiu de boca no meu pau, babou pra caralho, cuspiu nele, chupou com vontade e ficava vindo e me beijando, então ela sentou no cacete, ficou um tempo cavalgando e me beijando, botei ela na posição “A Sonolenta” e comecei a meter nela, meti muito nela nessa posição, depois de um tempo parti pro ppmm novamente, como eu tava demorando de gozar, pedi o cuzinho dela novamente, ela disse que ia doer mas topou, comecei a bombar de lado no cuzinho dela, não aguentei e dei uma chupada na axila dela rsrsrsrsrs como eu tava demorando muito pra gozar (eu quero é novidade kkkkkkk) comecei a chupar a buceta e o cu dela e me masturbar... Então gozei na coxa dela. Partimos pro banho de novo, ela vestiu a roupa e caiu fora. Ficamos juntos cerca de 1 hora e meia.

Recomendo a MICHELLY MATOS, foda muito boa.

Telefone da gostosa 9968-0545

Ela tem outro número também, provavelmente Oi 8832-2284

Ensaio (não recente) dela no AltoClass:
http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... elly-matos

Valeu meu povo, até a próxima.

PS: O FORUM TÁ FODA. DESDE QUARTA FEIRA QUE EU TÔ TENTANDO POSTAR E NÃO TAVA CONSEGUINDO. QUANDO É QUE VÃO RESOLVER ISSO??????

Link:
🔗

potanegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#642 Mensagem por potanegro » 09 Fev 2015, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Bucetófolo valeu pela dica a mina é FELOMENAL, muito atenciosa, chupada perfeita, buceta cheirosa e suculenta, recomendo aos amigos, essa sabe fuder.

Link:
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#643 Mensagem por Bucetófolo » 13 Fev 2015, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá senhores arrendadores de xereca, mais uma vez procurando diversão adulta no bate-papo do uol me deparo com o nick 2gataspg ou algo do gênero, rapidamente pedi o contato e me mandou 2 sendo que os dois tinham whatsapp (até hoje a melhor forma de se agendar um programa) com direito a fotos. Mandaram uma com as duas e mais outras duas de apenas uma delas. A priemira é morena com marca de biquini cabelo preto no meio das costas, magrinha, seios pequenos, bumbum redondo e bom de apertar, rostinho redondo, 1.60 mais ou menos, a segunda é mais morena quase mulata cabelo quase na bunda, mais cheinha que a primeira, bundão, de rosto nenhuma das duas são bonitas mas possuem feições agradáveis e quem fode com o rosto é espinha então como elas tinham local (ap.) ficou combinado 200,00 as duas por 1 h sem anal. Corri para lá, o lugar é meio desarrumado mas foda-se, as meninas são bem travessas e gostam de putaria fomos para o quarto e começamos a trocar carícias. Senhores nesta tarde eu experimentei todas as variações que possam imaginar, chupava uma de cada vez, as duas de uma vez só uma me chupava e eu chupava a outra, as duas se continuou no chupavam foi uma loucura, cansado literalmente das preliminares partimos para o fight, encapei o guerreiro e sentei a ripa primeiro na mais magrinha enquanto chupava a mulata, depois trocaram de posição, ferro na mulata enquanto chupava a magrinha (foder com duas é muito desgastante), já estava super desgastado quando fiquei em pé na cama tirei a camisinha e as duas começaram a me chupar, gozei bem gostoso a magrinha tirou o rosto enquanto a mulata continuou no oral ate tirar a ultima gota, não bebeu mas extraiu tudo.Com as pernas bambas, me limpei e zarpei(já tinha pago antecipado). Gostei muito mas o que incomodou foi o calor, mesmo com o ventilador Aracaju esta muito quente.

RAio-X

BIOTIPO: 8 magrinha - seios pequenos, bumbum redondo e durinho/ 8 mulata - seios medios firmes, bunda grande corpo no lugar.
ROSTO: 8 magrinha - labios grossos olhos puxados, bonitinha/ 6 mulata - labios grossos nariz desproporcional mas não é feia.
SEIOS: 8 magrinha - pequenos, firmes, biquinho durinho/ 8 mulata - medios, firmes, bons de apertar bicos escuros e durinhos.
BUMBUM: 8 magrinha - pequeno, redondo, firme marca de biquini/ 8 mulata - grande, sem marcas, queimadinha do sol, macia.
PELOS PÚBICOS: magrinha - raspada/ mulata - raspada.
FUMA: ambas não fumam.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: sapecas, sacanas, participam das brincadeiras, mas se der mole demonstram ppp.
BEIJO NA BOCA: não beijei nenhuma das duas.
FELLATIO: 8 magrinha - rebolou muito na minha cara gosta de oral e chegou a molhar/ 7 mulata - fingiu ficar excitada mas o tempo todo seca, apesar de ter um belo clitoris.
CUNNILINGUS: Não fiz em nenhuma das duas.
VAGINAL: 8 magrinha - bucetinha apertada e mordedora de piroca/ 7 mulata - mais folgada que a magrinha mas tem um clitoris bom de brincar.
ANAL: Ambas não fazem
AVALIAÇÃO GERAL: Boa, principalmente pelo custo benefíco, 200,00 as duas por 1,00, quem quiser mais tempo tenho quase certeza que elas fazem 2 horas por 300,00.
REPETECO: Não, quero loiras e ruivas, mas não refugo carne fresca que vem de bom grado até mim.

Telefone: 9826-1803/9628-3042 (tem whatsapp) se uma não responder a outra responde.

Link:
🔗

shimas_se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#644 Mensagem por shimas_se » 14 Fev 2015, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Suzan Ferrary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bucetófolo escreveu:Olá senhores arrendadores de xereca, mais uma vez procurando diversão adulta no bate-papo do uol me deparo com o nick 2gataspg ou algo do gênero, rapidamente pedi o contato e me mandou 2 sendo que os dois tinham whatsapp (até hoje a melhor forma de se agendar um programa) com direito a fotos. Mandaram uma com as duas e mais outras duas de apenas uma delas. A priemira é morena com marca de biquini cabelo preto no meio das costas, magrinha, seios pequenos, bumbum redondo e bom de apertar, rostinho redondo, 1.60 mais ou menos, a segunda é mais morena quase mulata cabelo quase na bunda, mais cheinha que a primeira, bundão, de rosto nenhuma das duas são bonitas mas possuem feições agradáveis e quem fode com o rosto é espinha então como elas tinham local (ap.) ficou combinado 200,00 as duas por 1 h sem anal. Corri para lá, o lugar é meio desarrumado mas foda-se, as meninas são bem travessas e gostam de putaria fomos para o quarto e começamos a trocar carícias. Senhores nesta tarde eu experimentei todas as variações que possam imaginar, chupava uma de cada vez, as duas de uma vez só uma me chupava e eu chupava a outra, as duas se continuou no chupavam foi uma loucura, cansado literalmente das preliminares partimos para o fight, encapei o guerreiro e sentei a ripa primeiro na mais magrinha enquanto chupava a mulata, depois trocaram de posição, ferro na mulata enquanto chupava a magrinha (foder com duas é muito desgastante), já estava super desgastado quando fiquei em pé na cama tirei a camisinha e as duas começaram a me chupar, gozei bem gostoso a magrinha tirou o rosto enquanto a mulata continuou no oral ate tirar a ultima gota, não bebeu mas extraiu tudo.Com as pernas bambas, me limpei e zarpei(já tinha pago antecipado). Gostei muito mas o que incomodou foi o calor, mesmo com o ventilador Aracaju esta muito quente.

RAio-X

BIOTIPO: 8 magrinha - seios pequenos, bumbum redondo e durinho/ 8 mulata - seios medios firmes, bunda grande corpo no lugar.
ROSTO: 8 magrinha - labios grossos olhos puxados, bonitinha/ 6 mulata - labios grossos nariz desproporcional mas não é feia.
SEIOS: 8 magrinha - pequenos, firmes, biquinho durinho/ 8 mulata - medios, firmes, bons de apertar bicos escuros e durinhos.
BUMBUM: 8 magrinha - pequeno, redondo, firme marca de biquini/ 8 mulata - grande, sem marcas, queimadinha do sol, macia.
PELOS PÚBICOS: magrinha - raspada/ mulata - raspada.
FUMA: ambas não fumam.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: sapecas, sacanas, participam das brincadeiras, mas se der mole demonstram ppp.
BEIJO NA BOCA: não beijei nenhuma das duas.
FELLATIO: 8 magrinha - rebolou muito na minha cara gosta de oral e chegou a molhar/ 7 mulata - fingiu ficar excitada mas o tempo todo seca, apesar de ter um belo clitoris.
CUNNILINGUS: Não fiz em nenhuma das duas.
VAGINAL: 8 magrinha - bucetinha apertada e mordedora de piroca/ 7 mulata - mais folgada que a magrinha mas tem um clitoris bom de brincar.
ANAL: Ambas não fazem
AVALIAÇÃO GERAL: Boa, principalmente pelo custo benefíco, 200,00 as duas por 1,00, quem quiser mais tempo tenho quase certeza que elas fazem 2 horas por 300,00.
REPETECO: Não, quero loiras e ruivas, mas não refugo carne fresca que vem de bom grado até mim.

Telefone: 9826-1803/9628-3042 (tem whatsapp) se uma não responder a outra responde.

Como faz para entrar no chat uol.... Toda vez que entro, nunca tem gente nas salas!

Aracaju Se, todas "0" visitantes

Link:
🔗

Lasca em Banda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#645 Mensagem por Lasca em Banda » 16 Fev 2015, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Local - fantasy (vulgo boate do iran - coroa do meio )

Em jornada na cidade de Aracaju me deparo com uma razoável surpresa ...
O supracitado puteiro conta com uma boa infraestrutura !
Ao custo de 20,00 para entrar (direito a dois chops )e consumação que acho que foi $50,00...
Pois bem , a casa possui mulheres meeiras, feiazinhas e poucas bonitas ... mas uma mereceu grande destaque, a BIA!
Trata se de uma loira original de fábrica que segundo a mesma é natural de Sp no entanto vive em Natal !!!
A mulher lindíssima mesmo , sem dúvidas era a melhor na ocasião . Além disso conta com uma simpatia e educação fora dos padrões de casas como essas. Portanto já viram né!!! não tive como resistir ... $250,00 dela mais 60,00 da casa . Total $310,00 (a mais cara da boate)..
Ação ::
Senhores , a delícia da BIA estava um pouquinho acima do peso , no entanto sua simpatia e educação cativam qualquer um ... em campo foram oral sem capuz com pressão e velocidades cadenciadas que fizeram que pedisse para parar para não ter precoce ... e ela super carinhosa e paciente atendia a todos os meus pedidos :roll:
No começo os beijos eram só pitoques mas ela se envolveu e foi língua para todos os lados ...

Conclusao - aprovada sem ressalvas
recomendação - sim , demais

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”