POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bando de Cu de Cachorro!!!
Vou falar a real pra todos vocês: quero largar essa merda de putaria!!! Não agüento mais isso!!! Acordar pensando em vagabundagem; trabalhar ponderando em vadias; e dormir com o tabaco duro e os cocos a pesar no saco imaginando gozando dentro delas...
Isso não é vida pra vadio nenhum!!!
No entanto, quando conscientemente estou disposto a mandar tudo à merda e ser um homem sério de verdade, eis que um caco do dimonho escreve isso aqui no GPGuia:
SHORTDICKMAN escreveu:Inicialmente, um recado para o Red e o Mumu: a Nick continua trabalhando lá, viu?
Interpretei isso como um desafio de confrade Shortdickman que vadiava a 3x4 naquela Casa e não se fazia de rogado... :-´
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2014, lá se foi o Mumu verificar se confrade Shortdickman estava a falar a verdade. Chego ao local, porta principal estilo faroeste, toco a campainha e seja o que Deus quiser. Naquele dia senti que os Deuses da Putaria estavam ao lado do Mumu, pois quem me recepciona é a Dani (ex-Nicoli/Nick da Privé da Bia). Ela com gorrinho de Papai Noel e um sobretudo branco, convidando-me para adentrar a Casa. Num estalar de dedos tinham umas 10 vagabundas na sala, todas com gorro de Papai Noel também, mas a Dani saiu momentaneamente, e eu com os olhos fitados naquela vadia
. As putas ficaram olhando pra minha cara de cretino, quase me mandando tomar no Olho do meu Cu pela demora da escolha, enquanto eu secava a puta da Dani, e eis que ela vai para uma sala apartada, tira o sobretudo e volta só de calcinha e sutiã vermelhos
. Não deu outra, apontei pra ela e sentenciei: é ela!!
Ela me olha com aquele jeito titubeante, talvez sequer acreditando que tinha lhe escolhido, e as putas zarparam da área ficando só eu e ela. Cobrou-me o 60tão 30min adiantado e fiquei sentado na poltrona a esperá-la retornar. Retornou super simpática e subimos a escada rumo ao quarto.
Pegamos o primeiro quarto, perto do banheiro, onde ela perguntou se queria tomar um banho, coisa que ela já sabia, pois na Privé da Bia e em tantos outros puteiros sempre gosto de lavar as partes pudendas antes do rala-e-rola.
Banheiro pequeno e extremamente limpo, em que pese apresentar a porta quebrada e sem sabonete líquido
. Como sou um vagabundo de merda que to andando e cagando se algum vadio me veja pelado no banheiro, e que tinha chegado à Casa Rosa depois de um banho em Casa, tais deficiências não em importunaram. Mas fica a dica para Casa providenciar tais deficiências que, em que pese ser pequenas, fazem um grande diferencial.
No quarto, vejo a Dani tirar a calcinha e o sutiã e grudo nela com tudo. Beijinhos na boca, lambi as tetinhas dela e peço uma chupada no tabaco. Ainda de joelhos na cama, ela faz um oral encapado, a meu pedido, mas tava bom pra caralho!!! Alisava o corpinho dela todo, uma maciez de pele incomparável e meu tesão tava a mil!!
Lembrei que o cretino, safado, ordinário, cadelo de merda e que não vale uma cueca freada do Red Dragon tinha me falado que a xexeca dela tinha um sabor inigualável. Não pude deixar passar essa oportunidade de desmentir esse Pau No Cu do dimonho!!!
Perguntei pra Dani se a buceta tava cheirosa e ela, sem titubear, diz que sim! Só sei que a ponho no PPMM, peço que coloque os pés nos meus ombros e vejo aquela xereca aberta, bunita e sedenta de carinho à minha disposição. Beijei a parte interna das coxinhas dela e comecei a lamber e a percorrer com a língua em todas a reentrâncias daquela buceta maravilhosa. Que xexeca saborosa de chupar.
Era um gosto de fêmea na sua mais pura essência!!! Fiquei uns 10min. lambendo aquele xota, e se dependesse de mim, estava chupando até agora de tão gostosa que estava.
No PPMM ela estava, e no PPMM carquei o tabaco na buceta até os cocos. Ela com aquele gorrinho de Papai Noel, massageando meu tabaco com um pompoarismo de primeira e eu bombando forte e grudando naquela cadela com vontade era tudo de bom. Disse pra ela que meu presente de Natal estava sendo dado naquele momento, haja vista tanto prazer proporcionado a esse vagal que vos fala. Ela ria pra caralho.
Pus a vagabunda D4 e a qualidade do prazer proporcionado fora a mesma. O empenho dela em presentear-me com extremo prazer antes do Natal era notório. E eu sentia isso e aproveitava ao máximo.
Eis que ponho a vadia no PPMM na ponta da cama, pois era chagado a hora de despejar meu esperma dentro dela. Arregacei bem as pernas da vadia, acelerei as bombadas, e aquela leitada grossa e encorpada saindo pela cabeça do tabaco lá no fundo da buceta da Dani fora o clímax do prazer proporcionado.
Quando tirei o tabaco de dentro da buceta dela, o capote explodia de calor e alegria de tanto esperma represado. Ela tira o capote cheio de porra da minha jeba, limpa a vara com papel higiênico e vou ao banheiro para o banho limpa foda.
Na saída elogiei a Casa, e ela fez questão de reiterar os elogios e dizer que as outras garotas também atendem muito bem. Gostei disso, pois demonstra que ela está em sintonia com a Casa e com as meninas que trabalham lá, e isso é muito bom.
Bitocas de saudade na Dani, com promessas de repetecos, pois ela foi perfeita e extremamente deliciosa em nosso reencontro!
P.S.: Para terem a certeza de tanto que curti a foda com essa vagabunda da Dani, estive no dia 26/12/2014, por 2x na Casa Rosa, e não a encontrei, o que me fez debandar do local sem CUmer nenhuma vagabunda, em que pese o questionamento de outras vadias sobre o porquê de não ter me agradado de outras putas do plantel. Como é sabido e ressabido, não sou caco de fazer isso, mas a vontade de vadiar com aquela cachorra era tão grande e de caráter personalíssimo indiscutível, que não ensejava uma substituição pura e simples.
Investimento: 60tão 30min
Quanto à avaliação final:
Carinho durante o TD: 10,0
Demais notas, mantiveram-se as mesmas publicadas no
TD que fiz com a ela em 20/05/2014.
Considerações Finais: Quando, por intermédio de confrade Shortdickman, soubemos que a Dani (ex-Nicoli/Nick da Privé da Bia) estava na Casa Rosa, eu e o Red Dragon questionamos se o atendimento dela seria o mesmo que tínhamos quando ela atendia em Campinas. Fui lá e vi que ela continua a mesma pérola que tive o prazer de degustar quando trabalhava na Bia: jeitinho meio tímido, mas muito solta na cama. Curti demais o atendimento dela, só não posso afirmar se este atendimento é uniforme ou personalíssimo, pois já era cliente dela antes e isso faz uma diferença fenomenal no histórico de atendimentos de qualquer vagabunda. Outra coisa que quero ressaltar é que achei o plantel muito bom, em que pese a opinião majoritária dos confrades que postaram aqui. Se há taxas exarcebadas só o tempo me dirá, pois retornarei mais veze à Casa Rosa para momentos de prazer, seja com a deliciosa Dani, seja com outra qualquer vagabunda.
Privé Casa Rosa
Horário de atendimento: das 9h às 19h, de segunda a sexta.
Fone: 3225-2198
E isso aí!