Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip

#376 Mensagem por SHORTDICKMAN » 13 Ago 2013, 14:15

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeka

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com saudades da Rebeka resolvi voltar na casa rosa.
Chegando no lugar, já tinham uns 3 caras na sala escolhendo as garotas e eu torcendo para que ninguém escolhesse a Rebeka.
Tinha até um gurizão que parecia ter uns 15 anos de idade, o que motivou grandes gargalhadas por parte das garotas: 'ele é de menor... ele é de menor..' Mas foi pedido documento e ele tinha 18 anos. Era só cara de Bebê Johnson mesmo....
Notei que a Rebeka tava com cara de contrariada, mas mesmo assim fui com ela....
Gente, me arrependi. Ela seguramente estava com algum problema sério de ordem pessoal, pois não abriu um sorriso, não trocou uma palavra, nem quis tirar o sapato, quando eu pedi..
Chupou até com responsa, mas logo se pôs de 4 para eu meter, o que fiz até gozar...
Só não dou um negativo, pois já conheço a menina, sei que ela é gente boa (pelo menos comigo) e respeito o fato dela não estar num dia muito bom (todos nós já passamos por isso e temos, da mesma forma, de trabalhar).
Talvez numa próxima ela esteja melhor. Espero que supere seus problemas logo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Rebeka

#377 Mensagem por Maniaco Socador » 13 Ago 2013, 20:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Gostando de magrinhas, fui com a Rebeka.

Transa completamente sem graça, completamente muda, não tentou agradar, simplesmente ficou de perna aberta ::basta:: acho que foi a pior transa que já tive com garotas de programa.

Não sei como dão Positivo pra essa GP, mas gosto é gosto.

Local: Não volto mais, estrutura precária, banheiro totalmente exposto em um corredor que dá numa escada, quarto com luz vermelha onde você mal enxerga a garota. Muquifo! ::basta::

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Thais - Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip

#378 Mensagem por Pintolino_2009 » 08 Set 2013, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:SIM
TD da semana com a Loira popozuda Thais.
Mulher de uns 30+, bundão, branquinha, peitão, cabelos loiros compridos e lisos, bonita de rosto e de conjunto todo, corpo está muito bom, olhos azuis, típica descendeste de italianos. Apresenta alguns sinais da idade, mas ainda é um mulherão.
Muito simpática, apresentou o menu completo, o qual escolhi, barba cabelo e bigode por 30min/R$ 50,00 + tx completo.
Começou com uma chupada no couro muito bom e babado, depois de colocada a camisinha sentou no nervo duro cavalgando na buceta pelada com gel.
Pôs-se de 4 e carquei-a mais um pouco na buceta, e logo me ofereceu o cuzinho piscante, o qual adentrei sem dó. Meu pau adentrou naquele bundão feito faca na manteiga, mas com a pressão certa... uma delícia agarrar naquela bunda e ver seu pau sendo abocanhado pelo cuzinho da loira pedindo mais.
Não aguentei muito tempo e esporrei dentro da borracha. Tempo acabando, Tomei uma ducha (que está faltando sabonete liquido naquele banheiro) e zarpei.
R$ 50 + tx do boquete e cú por 30 min.
Recomendo aos exigentes por bom atendimento.

Link:
🔗

cvara mágicaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#379 Mensagem por cvara mágicaj » 04 Out 2013, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Michele e Thaís

Beijou na Boca:SIM
MICHELI e THAÍS

TD da tarde

Em contato com uma velha conhecida, me disse que está trabalhando na Maitê/Casa Rosa/Stylo Vip, onde há tempos eu não andava...

Pois bem... sexta-feira, dia de namorar....

Michelinha é um doce... senhores... morena clara, cabelo liso, latina por natureza, rabetão, cinturinha, peito pequeno, quadrilzão, coxão.... como dito, latina por natureza... precisa evoluir um pouco em alguns quesitos, principalmente o fato de não dar o rabicó.... deixa rolar uma sacagem, mas não deixa entrolhar a vara mágica...

Chamou as coleguinhas de turno que, todas, em trajes mínimos, saltões, voaram até o Mandrake, na salinha da discoteque...

Inicialmente tudo parecia confluir para uma foda monumental com a Michelinha... Mas eis que, quando a tropa de rabudas bateu em retirada do quartinho dance, apaixonei-me pelo rabo da Thais... Parecia ter encontrado uma mistura de Angela Summers e Nina Hartley... vestindo um biquini cortininha branco na parte de baixo e um top floral, na melhor linha verão.... uma loira de 1m55cm, peitão, cinturinha, quadrilzão e rabo gg, ahhhh, o tamanho que o Mandrake precisava para, em conjunto com a MIchelinha, começar a loucuraaaaaaaaaaaaaaaaa

As duas, de jalequinho, me conduziam pela escada, caralho, duas rabudas... parecia uma session da série Voyeur...

Chegando no quartinho da massagem, as duas de biquíni e o roça roça brilhando...

Thaisinha preparou-se para o boquetão sem camisola (taxa extra), de 4, rabetão virado para o espelho ao lado do ninho de amor e Chupou como a velha namoradinha apaixonada... babado, sugado, pressão, com C maiúsculo mesmo... enquanto eu me esbaldava com a Michelinha no braço, de calcinha e tamancão...
Coloquei a Miche de 4, ao lado da Thais, rostinho virado para o espelho, enquanto curtia aquela bunda latina de primeiríssima linha...
A putaria comendo solta com a Michele....chupa chupa galeguinha... chupa chupa polaquinha.... e eu ali fitando aquele majestoso rabo, ainda com aquela minicalcinha..... e o saltão ainda no pé...

Slurb slurb, Michelinha vestiu a camiseta e começou a mamar o quirido....

Mamou com vontade, de quatro com o rabão virado para o espelho, com pressão, sugado, babado, e eu ali agarrado na Thaisinha, admirando aquele corpo curvilíneo acentuado... verdadeiro brinquedinho de fazer a vara cuspir leite proteinado...

Michelinha solta a vara e, com sua doce voz preenche o ambiente com a pergunta, "quem vai primeiro?"
Cadelona da Thaisinha... "aiii, eu vou e de quatro...."
Galera, um rabo bochechudo, acompanhado de uma cinturinha deliciosa, quadrilzão.... enfim, aquilo tudo que o Mandrake recheia suas preces todas as noites... Faltou um reforço da marca de biquíni...

Custo benefício fenomenal

A primeira meia hora fechei com ambas as duas, deixando a segunda meia hora somente para comer o inesquecível rabo da Thaís

Thaisinha de 4, velocidade gradual para o volume máximo.... Miche acompanhando tudo com aquele rostinho lindo.... Ficou de 4, ao lado da T, enquanto essa tomava vara e aguentava no osso do peito... Senti que tinha laçado uma boa briga....

As duas de 4 lado a lado e, enquanto uma tomava piroca, a outra me alisava, me agarrava, me ajudava a meter, me beijava as costas, uhhh gemesseira, gritedo, e o reflexo do espelho não podia mentir.... que putaria gostosa.... duas tesudonas por 50 a meia hora, cada uma...

E nós ali, chacoalhando a casa da Maitê.

Em síntese, comecei pela Gostosa da Thais, meti bem metido na buceta da polaca gostosa, roda pose, mete mete, roda pose, mete mete,

Peguei a Miche, com jeito, amor antigo, de 4, aquele autêntico exemplar de latina, de 4, cavalgou de costas, de frente, acocadinha, fode fode

Nos despedimos e agora a conversa era só com a Thaís e suas curvas

Virei do avesso o rabo daquela rabuda safada... 30 minutos socando como se fosse o marido na lua de mel

Eu recomendo.. energia vital

Mais Dois Tesouros do Mandrake

Link:
🔗

cvara mágicaj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#380 Mensagem por cvara mágicaj » 09 Out 2013, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Novas voltas pelo centro e não aguentei, fui obrigado a ir enrabar a Thaís...

Cachorra safada deliciosa
Havia passado o final de semana pensando na sua majestosa bunda...
Voltei na casa da maitê e fiquei 1h30m metendo a vara naquela gostosa...
Confesso que na sexta foi amor à primeira enrabada...

Começou mamando bem mamado, babado, sugado e sem capa - sobretaxado
Depois cavalgou, pinoteou, cantou, piou, rugiu, coachou, enfim, aguentou no silicone do peito e a cama parecia que ia quebrar a parede...

Saímos da cama, fomos para o puf, a poltrona, a parede, de joelhinho no puf nos pés da cama...

Maitêzinha deve ter chamado um pessoal para fazer um desencapetamento geral após a saída do Mandrake

A foda foi frenética.... Buceta arriada e cuzão virado do avesso...

Link:
🔗

cvara mágicaj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaisinha do meu Coração

#381 Mensagem por cvara mágicaj » 20 Nov 2013, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Thaisinha do meu coração

Saindo da Faculdade, passei pelo centro e o volante do vara móvel começou a puxar para o lado e, não coincidentemente, me levou para a casa roxa da maitê....

Owwwww.... a vara queria comidinha, ou melhor comidona.... precisava dar um mergulho naquele corpão da Thaisinha, uma das estrelas do mandrake....

Conforme a encomenda do comedor, agora está com marquinha de biquíni e aquela carinha brabinha é puro alarme falso... a mulher é um foguete...

ela me lembra minha musa punhetística de anos pretéritos chamada Nina Hartley.... mutatis mutandis, é claro... toquei mta bronha vendo aquele rabetão bronzeado...

bling blong.... após uns segundos no cantinho do abafa, abriram-se as portas da esperança....

bem que podia ser da ******** gomes... do assparade... caralho que latina

voltando ao cerne do post, noto q hj estou um pouco disperso...
creio que sejam os efeitos da escassez de fundos, comum ao fim do mês, a impedir minhas incursões pelo submundo da sacanagem na ilha e circunvizinhanças...

dias melhores virão, diria um mágico famoso por sua vara insaciável....

lá vieram três loiras gostosas de biquíni e uma delas era a minha pepequinha de luxo.... cachorrona safada.... Thaisinha big butt big titt big fuck

a propósito, relatou que mtos cavelheiros estiveram lá após os meus relatos e andaram fazendo a festa na minha cozinha sem relatar aos que agora lêem essas sórdidas letras....

sonegadores.... raios....

Continuo divagando.... vamos logo ao td

Là correu minha lebrezinha para a sala da Maitê, levar minhas onças e pegar o kit foda....

Eu lá, no dancing days da salinha de espera, com aquela discoteque bombando e luzinhas coloridas p todos os lados.... em instantes ela retornou e meu pau foi invocado por uma força inexplicável que chega a borbulhar as bolas do saco....

Subimos a escadaria to heaven, chegamos no quarto sempre alinhado, ar no talo e a tara começou a aflorara.... abraços apertados, fortes, encoxadas, enquanto isso arrumávamos o nosso ninho do amor....

A Thaisinha é uma verdadeira MILF e faz lembrar a tia gostosa duma namorada que tive... soquei mta bronha por aquela tia rica e deliciosa....

Tirou minha roupa me beijando inteiro, montou em cima e boqueteou a vara como uma forte candidata ao cargo de assessora do mágico.... chupando as bolas, baba quente escorrendo e o veludão da língua.... Acho que essa princesa nasceu para varrer o meu palácio.... para tirar todos os coelhos da minha cartola e as onças da minha wallet... mas pulemos esse detalhe...

Mesmo porque os taras extras/fetiches estão com um sobrepreço um pouco salgado, é o alerta que fica....

Mas a vantagem é que o namoro corre frouxo.... carinhosa, poderosa, cheirosa, bunduda, peituda, cinturinha, quadrilzao e da o cu como se fosse a buceta.... sua safada... cachorra....

Cavalgou como aquela amazona exemplar sempre lembrada nas lendas do mandrake, de frente, costas, pinoteou, caiu de 4, qdo tomou uma encaixada certeira....

Tomou vara como se fosse a última.... agora, de joelhinho nos pés da cama, em frente ao espelho, rabetão empinado como pipa no cocoroeste, incorporei o jules jordan e cravei a vara naquele rabo... muita sacanagem, muita mãozada e ela lá, de 4, engolindo a vara com aquele rabão ....

Comi mto.... e numa dessas idas e vindas, saquei a vara daquele enorme cu, já do avesso, arranquei a camisinha e ela abocanhou o mastro.... parecia um tubarão enfurecido... slurb slurb slurb, e lá se vão 6 ou 7 esporradas na boquinha da minha princesa.... não caiu uma gota....

Meu amor correu para jogar fora a proteína, mas fica claro que, embora tenha sobrepreço, vc se torna o marido na lua de mel.... a mulher é devota da sua felicidade....

100 reais para 1 hora, mais os adicionais de praxe

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#382 Mensagem por edununesbh » 13 Jun 2014, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Anal:NÃO
TD Negativo - Garota: Fabiana – Oral sem: Sim - Anal: Não – Beija: Não
TD realizado essa semana.
Dei uma passada na Doce Veneno pra conhecer e não gostei muito: uma puta meia boca e duas mocreias (acho que fui muito cedo, não rolava!).
Então, fui à conhecida Stylo Vip. Abre a porta , cinco garotas na casa e logo escolho Fabiana (Puta rodada, mas gostosa).
A GP tá com uma cara um pouco judiada (aparenta uns 35 anos), mas o corpo ainda me agrada: seios grandes, macios, uma bunda durinha etc.
Tratativas e combinei o normal mais o oral desencapado (oitenta lascas).
No quarto, trepada fraca! Um oral burocrático, muito gel na buça... chato! Botei ela D4 bombei, até gostoso (bom que não precisa olhar por rosto dela, nem sentir o bafo).
Tava eu lá, curtindo o momento e ela começa a apressar, pedindo pra fazer um oral pra gozar (na punheta, já que ela tira a boca no último segundo). Disse que tudo bem. Deitei na cama e segurei a ejaculação pra ela chupar ad aeternum... :twisted: :twisted: :twisted: Mas depois de um tempo, decidi pôr fim ao calvário dela! Disse que não ia conseguir gozar daquele jeito (ela punhetava muito) e que queria gozar na boca dela (me cobrou mais vinte, a pilantra). Botei ela D4 e fiquei fodendo a boca, imaginando que fosse a Margot Robbie me fazendo o boquete! O leite desceu gostoso! Paguei a indenização e fim de papo.
Resumo: Puta gostosa de corpo, mas altamente quilometrada. Só valhe a esvaziada de saco mesmo, feia de rosto e muito vício de puta. Instalações desagradáveis, lençol com mau cheiro etc.
CARACTERÍSTICAS
GP é – loira
Altura - 1,70 m
Seios – grandes (pareceram naturais), bem gostosos de acariciar.
Oral sem capote – Sim (com taxa)
Finaliza oral – Sim (com taxa, pra variar)
Beija – (Sem chance, um bafo do cão!)
Faz Anal – (não fiz, mas faz mediante taxa)
Valor/Tempo – R$ 100,00/ 30 min. (Acho que nem fiquei tudo isso)
NOTAS:
Rosto – 5 (os anos não foram gentis com ela)
Corpo – 8,5
Simpatia – 7 (tipo gerente de lanchonete)
Beijo – Não rola (nem de graça)
Seios – 8,5
Bunda – 8,7
Oral – 6,5
Anal – Não rolou
Normal – 5 (muito gel e ficou apressando)
Higiene – 2 (Mau hálito, não tomou banho antes ou depois)
Acomodações - 3 (Precárias – muito amadorismo!)

Link:
🔗

bboyjoker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#383 Mensagem por bboyjoker » 11 Out 2014, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Acho estranho como nas duas últimas páginas (o que dá mais de 2 anos) ngm relatou TD com a Carol.
Estive lá essa semana e peguei ela. É uma loira, estilo mulherão, exceto pela altura, pois não é alta. Deve ter em torno de 25 anos.

Quando entrei na casa rosa, me receberam ela e outra menina, ainda mais nova, talvez uns 22, que era magrinha (pelos relatos que li, acho que deve ser a Rebeka).
Acheias duas bonitas, mas como gosto mais de mulheres com mais carne, fui com a Carol.

Ela tem um corpo legal, uma bela rabeta, seios médios (pro meu gosto, pois prefiro enormes), e rosto bonito tb.

Subimos, fui me lavar do suor, e o chinelo aparentava sujo (e era todo furado, como um camarada relatou por aqui).

Perguntei de oral sem, ela disse mais 50. Declinei, ela baixou pra 40, continuei recusando, baixou pra 30, topei.
Foi o oral mais bem feito que já recebi. A garota tem uma força na boca que era de esfolar. Muito bom mesmo, sugava muito forte, dando uma surra no meu pau com aquela boquinha gostosa. Ficou ali uns 5 minutos, durante os quais a acariciei e bulinei sua buceta gostosa e quentinha. Depois encapou e perguntou como eu queria. Fomos primeiro com ela por cima, mexeu um tempo, não muito, ficou de 4, meti um tempo, depois papai-mamãe, e pedi que ela chupasse mais. Tirou a camisinha e chupou mais. Falou então que se eu quisesse gozar na boca, tinha mais taxa (mais 20, ficando 50 total de taxa). Topei.
Perguntei se podia tocar no cabelo dela, já que a última puta que comi não gostava que tocasse. Ela disse que claro, e que não via pq não poderia. Achei bacana isso, não tem frescura.
Acabei gozando na boca dela. Cuspiu no lencinho e foi lavar a boca.

Ficou então 50 por meia hora mais 50 de taxa.

A garota foi bem simpática e sem frescura, pareceu estar curtindo e, ao que me parece, molhou naturalmente.

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#384 Mensagem por Godfattherjr » 13 Out 2014, 22:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabi

Desde 2011 tentando me registrar, hoje 13/10 consegui :P
tinha o anseio de comentar aqui, ficava puto por não conseguir me registrar nessa bagaça.
Se tivesse cadastrado talvez seria uma lenda, como Mumu.

Fui na Casa rosa esses dias, tava doido pra esvaziar o saco, vou até a casa rosa
algumas meninas, e digamos que já foi bem melhor, tanto no tratamento, quanto na beleza
o cara fica exigente, quem lembra da jaque ?, uma negra muito gata, fogosa...
tinha uma outra morena clara, que era gostosa também, depois ela foi parar no Doce veneno matriz
logo saiu da vida, Saudades, bons tempos de House Pinky.
Voltando para a Fabi, gostosa de corpo, já tinha pegado uma outra vez, não sabe tratar os clientes, ela é muito apressada
cheia de frescuras, mesmo assim resolvi dar uma nova chance.
Não queria perder tempo, estava com o tempo contado para o trabalho
e no momento nem uma outra menina me agradaria...

Ela é muito ruim, não deixa chupar o peito, atende sempre com má vontade
não sabe tratar o cara!
fiquei nervoso, quando a menina não me deixa a vontade
eu demoro pra gozar
e foi o caso, ai ela vem me encher mais o saco ainda
a vontade era de dar um soco nessa puta

- Tá segurando para não gozar amor ?
amor é o caralho porra... profissional da pior qualidade, começou me punhetar forte, mas não consegui gozar do jeito
já puto e sem vontade, mandei ficar de quatro de novo, ficou e gozei
botei minha roupa, sem cerimônia vazei

Ei fabi, vai tomar no cu
Maytê precisa arrumar a casa...

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#385 Mensagem por SHORTDICKMAN » 11 Dez 2014, 12:58

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Inicialmente, um recado para o Red e o Mumu: a Nick continua trabalhando lá, viu?

Bem, depois de um tempão, resolvi dar uma passada no local e o plantel, apesar de grande (umas 09 gurias foram apresentadas, fora as que estavam fodendo), somente algumas eram comestíveis (para o meu gosto, óbvio).

Escolhi uma novinha (deve ter uns 19/20 anos), de nome Luana (não é a mesma Luana que já trabalhou lá). Baixinha, carnuda, com peitões e bundão (dispensei as magrinhas, para variar um pouco). Rosto bonito e olhos claros.

A garota é simpática, mas com frescuras. Não beija ou chupa sem, tampouco se envolve na foda (fica com cara de séria durante a transa).

Mas, por outro lado, é ótimo sentir o frescor de uma novinha, nem que você tenha de fazer todo o trabalho.

Chupa razoavelmente bem (precisa melhorar), fode sem envolvimento. Daí, bota ela de 4 e manda ver!

Valor de sempre (60 meia hora). Até voltei outro dia para comer ela de novo (apesar da foda meia boca), para ver se pegava ela num dia melhor, mas a coisa foi a mesma....

Link:
🔗

Tabaco de Ouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#386 Mensagem por Tabaco de Ouro » 28 Dez 2014, 19:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Jennifer

É o que sempre digo aos companheiros, se não curte fazer o trampo, faça outra coisa, seilahh, vende dog na praia, churros na pracaxv, esssasporra!

Garota estilo ninfeta malhadinha com dragão nas costas.

O pgm com a tal Jennifer foi péssimo, começando que eu estava no horário de almoço do trampo e a gata levou quase 15 minutos para aparecer no quarto. Chegada no quarto, com o kit foda, camisinha na mão sem nem dar boa tarde, chupetou meiabocamente encamisado, e disse que não pode tocar na pepeca, nem dar bitoka...

No fight, ficou na regulagem de 4, de frente, por cima, em todas tinha um nãometoques, nem peitinho podia pegar e alegou que o Tacabo de Ouro era muito grande e grosso.

Jennifer, se você ler, minha querida, papo reto: VAI ARRANJAR OUTRO EMPREGO SUA ZÉROELA!

E a MAITE também devia melhorar a casa e lembrar dos seus tempos fodais de Ed.Daux. Rola uns malhumor com as meninas dessa casa, não sei o que há!

Link:
🔗

walterdefloripa9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#387 Mensagem por walterdefloripa9 » 14 Jan 2015, 21:59

NEUTRO
Nome da Garota:não lembro

Após algum tempo afastado, voltei para relatar alguns TDs que tava devendo

Finalzinho do ano passado resolvi dar uma passada na Casa Rosa pois estava a algum tempo sem aparecer por lá. Na chegada me foram apresentadas umas 7 garotas, em clima de natal, com toucas de papai noel... achei um pouco engraçado pois esta não é uma das minha fantasias, mas até que gostei.
Das 7 garotas, pelo menos umas 5 eram daquelas que não dava pra encarar, escolhi uma loira (vou ficar devendo o nome pois esqueci, mas bate muito com a descrição que li aqui da Jennifer, até pela tatuagem e os não-me-toques) bem bonita por sinal, corpo estilo mignon, na medida. Chegando no quarto, havia uma banheira mas em nenhum momento ela se ofereceu pra tomar uma ducha, ou me ofereceu pra dar aquela lavada no pau antes da foda, não me importei pois tinha pego apenas 30min e nesses casos não dá pra perder muito tempo. Voltando com o kit foda na mão, batemos um papo enquanto a gente ia tirando a roupa e senti que ela estava como um pouco de má vontade, já era final de expediente e tive a sensação de que ela ja devia ter trabalhado muito naquele dia (no momento do pagamento ouvi ela falando "hoje vou pro Terraza uhuul" numa alusão a grana que devia ter ganho no dia).
Chegando na parte que interessa, a foda tinha tudo para ser muito ruim pois GP não deixava fazer nada, não deixou sequer tocar nos peitos, pois disse que tinha acabado de por silicone. Não acreditei, óbvio, mas pelo menos foi uma boa desculpa. Comecei deixando ela cavalgar, dps comi de bruços e finalizei de quatro... Já tava puto da cara com as frescuras dela e só queria ir embora.
No final enquanto me vestia, batemos um papo de novo, contou algumas historias engraçadas, deixou passar um 10min a mais do tempo só nisso. O ponto positivo dela é que em nenhum momento ela forçou pra eu gozar com gemidos falsos etc.. gostei e falei pra ela, que me respondeu com: "Já disseram pra eu fazer isso, mas o cara pagou pra fuder 30min, então deixa ela fuder 30min" essa declaração dela e o fato de não ter feito isso, salvou a foda.
Vou dar um neutro, mas não voltaria lá para comer ela de novo, e como o pessoal tem relatado aqui que o plantel está fraco mesmo, vou dar um tempinho longe da Casa Rosa.

R$ 60 - 30min (Não perguntei sobre taxas)

Ta aí TD atrasado mas nunca sonegado

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Dani

#388 Mensagem por Mutley/SC » 18 Jan 2015, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Bando de Cu de Cachorro!!!

Vou falar a real pra todos vocês: quero largar essa merda de putaria!!! Não agüento mais isso!!! Acordar pensando em vagabundagem; trabalhar ponderando em vadias; e dormir com o tabaco duro e os cocos a pesar no saco imaginando gozando dentro delas... :roll: Isso não é vida pra vadio nenhum!!! ::basta:: No entanto, quando conscientemente estou disposto a mandar tudo à merda e ser um homem sério de verdade, eis que um caco do dimonho escreve isso aqui no GPGuia:
SHORTDICKMAN escreveu:Inicialmente, um recado para o Red e o Mumu: a Nick continua trabalhando lá, viu?
Interpretei isso como um desafio de confrade Shortdickman que vadiava a 3x4 naquela Casa e não se fazia de rogado... :-´

Segunda-feira, 22 de dezembro de 2014, lá se foi o Mumu verificar se confrade Shortdickman estava a falar a verdade. Chego ao local, porta principal estilo faroeste, toco a campainha e seja o que Deus quiser. Naquele dia senti que os Deuses da Putaria estavam ao lado do Mumu, pois quem me recepciona é a Dani (ex-Nicoli/Nick da Privé da Bia). Ela com gorrinho de Papai Noel e um sobretudo branco, convidando-me para adentrar a Casa. Num estalar de dedos tinham umas 10 vagabundas na sala, todas com gorro de Papai Noel também, mas a Dani saiu momentaneamente, e eu com os olhos fitados naquela vadia ::apaixonado:: . As putas ficaram olhando pra minha cara de cretino, quase me mandando tomar no Olho do meu Cu pela demora da escolha, enquanto eu secava a puta da Dani, e eis que ela vai para uma sala apartada, tira o sobretudo e volta só de calcinha e sutiã vermelhos ::apaixonado:: . Não deu outra, apontei pra ela e sentenciei: é ela!! :twisted:

Ela me olha com aquele jeito titubeante, talvez sequer acreditando que tinha lhe escolhido, e as putas zarparam da área ficando só eu e ela. Cobrou-me o 60tão 30min adiantado e fiquei sentado na poltrona a esperá-la retornar. Retornou super simpática e subimos a escada rumo ao quarto.

Pegamos o primeiro quarto, perto do banheiro, onde ela perguntou se queria tomar um banho, coisa que ela já sabia, pois na Privé da Bia e em tantos outros puteiros sempre gosto de lavar as partes pudendas antes do rala-e-rola.

Banheiro pequeno e extremamente limpo, em que pese apresentar a porta quebrada e sem sabonete líquido :roll: . Como sou um vagabundo de merda que to andando e cagando se algum vadio me veja pelado no banheiro, e que tinha chegado à Casa Rosa depois de um banho em Casa, tais deficiências não em importunaram. Mas fica a dica para Casa providenciar tais deficiências que, em que pese ser pequenas, fazem um grande diferencial.

No quarto, vejo a Dani tirar a calcinha e o sutiã e grudo nela com tudo. Beijinhos na boca, lambi as tetinhas dela e peço uma chupada no tabaco. Ainda de joelhos na cama, ela faz um oral encapado, a meu pedido, mas tava bom pra caralho!!! Alisava o corpinho dela todo, uma maciez de pele incomparável e meu tesão tava a mil!!

Lembrei que o cretino, safado, ordinário, cadelo de merda e que não vale uma cueca freada do Red Dragon tinha me falado que a xexeca dela tinha um sabor inigualável. Não pude deixar passar essa oportunidade de desmentir esse Pau No Cu do dimonho!!!

Perguntei pra Dani se a buceta tava cheirosa e ela, sem titubear, diz que sim! Só sei que a ponho no PPMM, peço que coloque os pés nos meus ombros e vejo aquela xereca aberta, bunita e sedenta de carinho à minha disposição. Beijei a parte interna das coxinhas dela e comecei a lamber e a percorrer com a língua em todas a reentrâncias daquela buceta maravilhosa. Que xexeca saborosa de chupar. 8) Era um gosto de fêmea na sua mais pura essência!!! Fiquei uns 10min. lambendo aquele xota, e se dependesse de mim, estava chupando até agora de tão gostosa que estava.

No PPMM ela estava, e no PPMM carquei o tabaco na buceta até os cocos. Ela com aquele gorrinho de Papai Noel, massageando meu tabaco com um pompoarismo de primeira e eu bombando forte e grudando naquela cadela com vontade era tudo de bom. Disse pra ela que meu presente de Natal estava sendo dado naquele momento, haja vista tanto prazer proporcionado a esse vagal que vos fala. Ela ria pra caralho. :D

Pus a vagabunda D4 e a qualidade do prazer proporcionado fora a mesma. O empenho dela em presentear-me com extremo prazer antes do Natal era notório. E eu sentia isso e aproveitava ao máximo.

Eis que ponho a vadia no PPMM na ponta da cama, pois era chagado a hora de despejar meu esperma dentro dela. Arregacei bem as pernas da vadia, acelerei as bombadas, e aquela leitada grossa e encorpada saindo pela cabeça do tabaco lá no fundo da buceta da Dani fora o clímax do prazer proporcionado.

Quando tirei o tabaco de dentro da buceta dela, o capote explodia de calor e alegria de tanto esperma represado. Ela tira o capote cheio de porra da minha jeba, limpa a vara com papel higiênico e vou ao banheiro para o banho limpa foda.

Na saída elogiei a Casa, e ela fez questão de reiterar os elogios e dizer que as outras garotas também atendem muito bem. Gostei disso, pois demonstra que ela está em sintonia com a Casa e com as meninas que trabalham lá, e isso é muito bom. ::ok::

Bitocas de saudade na Dani, com promessas de repetecos, pois ela foi perfeita e extremamente deliciosa em nosso reencontro!

P.S.: Para terem a certeza de tanto que curti a foda com essa vagabunda da Dani, estive no dia 26/12/2014, por 2x na Casa Rosa, e não a encontrei, o que me fez debandar do local sem CUmer nenhuma vagabunda, em que pese o questionamento de outras vadias sobre o porquê de não ter me agradado de outras putas do plantel. Como é sabido e ressabido, não sou caco de fazer isso, mas a vontade de vadiar com aquela cachorra era tão grande e de caráter personalíssimo indiscutível, que não ensejava uma substituição pura e simples.

Investimento: 60tão 30min

Quanto à avaliação final:

Carinho durante o TD: 10,0

Demais notas, mantiveram-se as mesmas publicadas noTD que fiz com a ela em 20/05/2014.

Considerações Finais: Quando, por intermédio de confrade Shortdickman, soubemos que a Dani (ex-Nicoli/Nick da Privé da Bia) estava na Casa Rosa, eu e o Red Dragon questionamos se o atendimento dela seria o mesmo que tínhamos quando ela atendia em Campinas. Fui lá e vi que ela continua a mesma pérola que tive o prazer de degustar quando trabalhava na Bia: jeitinho meio tímido, mas muito solta na cama. Curti demais o atendimento dela, só não posso afirmar se este atendimento é uniforme ou personalíssimo, pois já era cliente dela antes e isso faz uma diferença fenomenal no histórico de atendimentos de qualquer vagabunda. Outra coisa que quero ressaltar é que achei o plantel muito bom, em que pese a opinião majoritária dos confrades que postaram aqui. Se há taxas exarcebadas só o tempo me dirá, pois retornarei mais veze à Casa Rosa para momentos de prazer, seja com a deliciosa Dani, seja com outra qualquer vagabunda.

Privé Casa Rosa

Horário de atendimento: das 9h às 19h, de segunda a sexta.

Fone: 3225-2198

E isso aí!

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

DUDA - CASA ROSA

#389 Mensagem por Womanizer RS » 03 Fev 2015, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Dia 30/01 resolvi conhecer esta casa. Como estava passando uns dias de férias em Florianópolis, não poderia deixar de conhecer algum puteiro da capital. Acabei indo na Casa Rosa por achar os valores razoáveis e pela proximidade ( praticamente ao lado) do hotel em que estava hospedado. :wink:

Cheguei ao lupanar por volta das 18h( pouco antes havia passado no CESMA). De início me chamou atenção uma coisa: logo que entrei, todas as garotas vieram se apresentar, ficando uma ao lado da outra esperando o cliente escolher alguma. Nos locais que frequento em Porto Alegre, o cliente fica num quarto e vai passando uma puta de cada vez, de modo que o sujeito pode falar em reservado com cada uma delas antes de escolher. Acho melhor assim.

Creio que umas 8 mulher ficaram lado a lado na apresentação. Achei o plantel legal, garotas bem gatas. Fiquei um pouco em dúvida. Como não podia demorar, escolhi a Duda.

A Duda é uma morena de pela clara, bem gatinha, creio que 1,65m, algo em torno de 23 a 26, magra, cintura fina, com curvas bem interessantes. A puta tá com um corpo legal: bunda firme, pouca celulite, barriga chapada. Para ser sincero, não é uma deusa, o seu rosto é no máximo bonito, mesmo sem ser chamativo ou exótico. Mas gostei do conjunto.

Falou-me os valores: R$60 p 30min, R$120 p 1h. Escolhi o primeiro. Ao perguntar se chupava sem capote, disse-me que sim, mas com uma taxa de R$ 40. Fiquei em dúvida, mas aceitei. Perguntei se deixava finalizar no oral. Disse-me que sim, por R$50. Mas deixaria para mim pelos R$40. :doubt:

Fomos para o quarto. A casa até é legal, local bem amplo, mas os quarto são muito simples, lembrando inferninho de área trash. Pouca iluminação, roupa de cama aparentemente não limpa, decoração inexistente. Enfim...

Mas o importante é a foda. De início perguntei para ela se poderia gozar mais de uma vez. Respondeu-me que não; somente uma vez. Achei chato isso, pois se o cara gozar em 5 minutos já era. Ela disse-me que se o cabra gozar muito rápido, ela dá oportunidade de gozar pela segunda vez. Em Porto Alegre, nos locais que freqüento, o que vale é o tempo. Se o cara quiser gozar 10 vezes, ele tem esse direito, desde que dentro do tempo combinado. Parece-me mais justo. Evita que puta malandra queira apressar o cliente. ::basta::

Depois que estava no quarto lembrei-me que não havia tomado banho, como sempre faço. Putz. Como já estava na cama, e o tempo era curto, deixei assim mesmo. :mrgreen:

A Duda começou com beijos bem tímidos. Digamos que as preliminares não são o seu forte. Logo vai ao “bambu” e começa um chupisco (no pelo) nada além de razoável. Logo coloca a camisinha e começa a cavalgar. Como eu estava há muito tempo sem “trocar o óleo”, e por ir com muita vontade, acabei gozando rapidinho. A própria garota comentou isso. :(

Pouco tempo para descanso, e voltamos aos trabalhos. Dessa vez ficaria só no chupisco. Por um bom tempo ficou chupando, mas eu vi que iria demorar. Comecei a punhetar enquanto a Duda ficou beijando meu peito e fazendo outras carícias. Depois de muito “5 - contra - 1”, consigo o que queria. Peço para ela chupar e gozo na boquinha. :roll: Ficou esperando sair até a última gota. Segurou tudo na boca e logo foi ao banheiro cuspir. Ufa, consegui duas vezes em menos de 30 minutos. :shock:

A Duda cumpriu o que prometeu, foi legal ao deixar-me gozar duas vezes, parece ser uma garota legal. Porém achei sem muito jeito: não valoriza as preliminares, o oral é razoável, parece mecânica. Eu também contribuí para deixar a foda chata, pois gozei ligeirinho. Com tudo, acho que o neutro é o mais justo.
Gasto: R$100(R$60 por 30min + R$40 pelo oral sem capa)

Gostaria de comer alguma puta do CESMA. Achei o lugar bem legal, arrumadinho( a entrada até parece um consultório médico), algumas putas bonitas. Aquela roupa branquinha que elas usam fica linda. Não quis fazer programa lá pois achei as garotas meio frias na apresentação(aliás, só duas se apresentaram).

Adorei conhecer Santa Catarina, lugar privilegiado com praias e mulheres lindas. Em outra oportunidade conhecerei outros puteiros. :D

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por SHORTDICKMAN » 05 Mar 2015, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Em retorno no local, as putas tavam meia boca e eu com aquela puta vontade de dar uma esvaziada no saco.

Apesar do TD neutro anterior, fui de novo na Luana, pois é bonitinha e só queria uma fast foda mesmo.

Ela deu uma melhorada na foda e na chupada. Desta vez aguentou bem as penetrações profundas e se envolveu melhor. Dou um voto positivo desta vez, apesar de triple no.

Na saída vi uma guria que recém havia saído de um atendimento e resolvi voltar outro dia para degusta-la. Mas isso já é história para outro TD.

Link:
🔗

Responder