Fala galera! Tava afim de comer uma galega gaucha e dei uma passada nos sites, encontrei a Carol http://www.muitosexy.com.br/carol_gaucha2.htm
Liguei para ela logo pela manhã e a mesma me atendeu com aquele sotaque Budchen... Combinamos o valor e fomos para o local.
Elaestáem piedade,nas imediações do Ninfas, então marque nosso encontro na Antonio Falcão. Em 30 min elachegou...
Inicialmente achei ela mais magra que as fotos, porém é a modelo sem enganação. Novinha, tem lá seus 20 aninhos...Chegou com roupas de festa...
Nos deitamos na cama,tipo namoradinha e começamos um sarro gostoso. Capote no moço, começou com um oral delicia, ela é do tipo que mete o pau na boca e brinca com a lingua. Depois de uma bela chupada elaveio por cima. Bucetinha de ninfeta, greluda e bem apertadinha...começou a meter gostoso,a camisinha ficou muito melada... Mesmo com o pau todo dentro ela ficou se tocando e dizendo Bah que pau gostoso...
Adoro mulheres que buscam o prazer...Me sinto satisfeito com uma mulher assim...extremamente focada na foda e interagindo...Logo pedi para ela ficar de 4. Galera essa menina adora um pau...Gemidinhos gauchos...tapas na bundinha... não resisti e dei uma bela gozada!!
Meu tempo tava curtinho, não pude fazer 2ª Round
NOTAS
Rosto:8 Bonita, porem não é uma panicat
Corpo:8 Achei falsa magra
Seios:10 Grandes e siliconados
Bunda:8 Mediano mas redondinho e durinho
Buceta:9 apertadinha, bem lubrificada e greluda
ANAL:Fa$ mas tava sem tempo
Valor: R$ 300
Menina gente boa, gosta de sexo e tem bom papo. Ideal para que curte uma falsa magra gauchinha!