Amigo meu vira pra mim e diz: “parceiro tenho novidade pra desbravar, anima?” Como eu não ando negando muita coisa topei o desafio na hora. Entrei em contato e solicitei imagens, fui prontamente atendido. Gostei demais do que vi. Gatinha demais a moça. Me chamou a atenção as fotos produzidas profissionalmente assim como tbm a maquiagem, da mesma forma profissional. Indaguei o pq daquilo e ela me disse que é porque trabalha como promotora de eventos e fez as fotos para o book que ela encaminha para as agências. Pessoalmente constatei que essa informação procede. Decidiu entrar nessa vida e fazer a alegria do povo e a felicidade geral da nação pq as contas são muitas e a grana nesse ramo é curta.
Trata-se de uma moça baixinha, com um belo silicone nos seios (parabéns DRº, ficou ótimo seu trabalho kkk), 25 anos de idade, loirinha de farmácia, bumbum durinho e arrebitado, pernas torneadas e descoloridas e barriga quase zero. Segundo ela essa perfeição ocorre pq malha diariamente (parabéns tbm ao instrutor da academia que ensinou direitinho os exercícios). Quando a encontrei dei uma profunda suspirada. Ela tava com uma jardineira floral que realçava todas as partes do lindo corpo que ela possui, de forma que não teria como sentir tesão ao vê-la naqueles trajes.
No início dos trabalhos começamos com um delicioso beijo na boca e o tradicional mãozinha aqui e mãozinha como forma de esquentar o que estava por vir. Como a moça toma iniciativa foi muito fácil sentir um tesão enlouquecedor: ela beija teu pescoço, te joga na cama, te chama de lagartixa, arranca sua cueca e abocanha seu cacete como se fosse um bigmac. O oral dela é muito bom, babadíssimo, faz de várias maneiras, beija o danado, ensaia uma garganta profunda, lambe os testículos, te olha com cara de tesão e começa tudo novamente.Usa aparelho ortodôntico, porém o mesmo não compromete a qualidade do oral. Eu já não agüentando mais de tesão fui fazer a minha parte do serviço. Beijei seu corpo da testa até as batatas da perna ( eu só esqueci de beijar o pé kkk) e em seguida tirei aquela linda calcinha de renda amarelo ouro, admirei as curvas da marquinha de biquine e cai de boca na ppk dela, que aliás é um caso a parte. A tatuagem estrategicamente posicionada é um charme.
Bucetinha linda que essa moça tem viu, depilada na cera, com piercing na virilha, cheirosa, sem pele sobrando e com um clitóris do tamanho ideal para chupar. Chupei até ela gozar, e como goza fácil essa moça, meu amigo já tinha até me avisado disso. Depois do relax pós-orgasmo reiniciamos os trabalhos com aquele ótimo oral que ela faz, ao ponto de deixar meu JR bem lubrificado e colocar a camisinha. Começou cavalgando com o corpo empinado para frente e beijando de forma sincronizada minha boca, mudando para uma sentada com ela na vertical. Por fim peguei ela de quatro, onde eu gozei com um volume maior que eu gozo normalmente. Era muito tesão.
Fizemos uma longa pausa, contamos bons causos, ela me fez muitas perguntas de como é essa profissão de GP, prestei os necessários esclarecimentos e fomos para o embate final. Começou com ela de costas e eu lambendo cada centímetro daquele corpo dourado e sentindo o cheiro dos cremes que ela passa na pele. Depois de fazer o mesmo serviço de frente abocanhei novamente a ppk da distinta e chupei até ela gozar outra vez, ela nem demora pra chegar ao ápice. Olhei para as pernas ela estava tremendo.
Como a moça é insaciável o descanso dela dura no máximo dois minutos, logo ela abocanhou novamente meu JR, repetindo tudo o que já tinha feito anteriormente. Ela chupa, baba, beija e faz garganta profunda. Coloquei outra camisinha e mais uma vez recomeçamos os trabalhos nos moldes do primeira. Sentou, cavalgou, fez pompoarismo... mas dessa vez pediu pra eu meter por cima que ela queria gozar de novo. Não acreditei, mas ela gozou pela terceira vez, se contorcia toda. Pedi arrego, como gosto demais de boquete, negociei com ela de gozar com ela me chupando e eu finalizando naquela deliciosa boquinha, o pedido foi atendido.
Pra mim foi uma trepada perfeita. Mulher com bom nível, sem conversa fiada, sem vícios de puta, com corpo maravilhoso, com a higiene em dia. O melhor de tudo é que ela está ciente que as coisas não andam boas nem para as GP, aceitou e aceitará os 100zão numa boa. Mas acho que logo será privatizada por algum ricaço que não tem pena de nos pobres putões da campanha dos 100zaão.
Notas:
Corpo: sem comentários; 10,0.
Simpatia: sorri o tempo todo, 10,0.
Higiene: nada a reclamar; 10,0.
Seios: médio/grande, silicone muito bem feito; 10,0.
Bundinha: arrebitada e durinha, cuzinho rosado lindo, vão oferecer um bom dinheiro nele, eu não comi pq ela não dá; 10,0.
Rosto: não é linda e nem feia; 8,0.