João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
advfudedor2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1906 Mensagem por advfudedor2011 » 21 Jan 2015, 16:00

Caros Confrades!

Fiquei impressionado com essa garota que anuncia no coelhinhas de campina grande! Alguém aqui de Jampa já fez um test drive com ela? Será ela como realmente mostram as fotos?

O nome dela é Lavinya e o seu link segue logo abaixo

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damemas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1907 Mensagem por damemas » 21 Jan 2015, 22:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ABSin escreveu:Bella Alencar ? Alguém sabe dizer se presta ?
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPB.htm
esa minina no presta tem un voquete tremendo u carro pasa facil bro

Link:
🔗

clithunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

BRUNESSA RIOS

#1908 Mensagem por clithunter » 22 Jan 2015, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros apreciadoras de Xibiu,

Depois de uma longa ausência, venho aqui relatar minha última aventura com uma gata que vale a pena conhecer. Tentando escapar dos dissabores que algumas coelhinhas nos dão, achei esta Brunessa Rios dando sopa, já tinha visto o ensaio a quase um ano, ou mais atrás, e antes que ela desaparecesse novamente resolvi contata-la.

Muito simpática ao telefone acertamos o programa e fomos ao motel. Feito as devidas apresentações fomos a higiene e já pude ver que não iria me arrepender, ela tem um corpo belíssimo, uma pele bem branquinha com marca recente de bronzeamento, seios médios e cor de rosa, xibiu sem pelos e também cor de rosa, do jeito que gosto.

Fomos ao fight, ela começa com um boquete sem capa muito gostoso e eu retribuo fazendo o mesmo na sua xaninha, ela goza em poucos minutos, daí ela volta ao boquete com todo afinco, antes de acabar a brincadeira assim, peço ara ela colocar a roupa de mergulho e vamos cavalgar. Como uma boa amazonas a gata cavalga tão gostoso que logo encho o látex

Paramos para uma nova higiene e um bom papo que logo é interrompido com ela alisando que dormia em berço esplendido e logo o acorda, volta a fazer um gostosíssimo boquete e repetimos o fight anterior. Não demorou muito e enchi outro latex.

Brunessa merece ser apreciada novamente e isto eu farei em breve.
Vale a pena cada centavo.
Custo da Aventura R$350,00
Fotos no site: www.coelhinhasdobrasil.com.br

Link:
🔗

damemas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1909 Mensagem por damemas » 22 Jan 2015, 20:26

Brasileiro_X9 escreveu:Soube que Micheline Veiga / Sabrina Passos aposentou-se.

Alguém confirma a informação?
cara estoi destruido a mosa se aposento, pero sera para o melhor.

Link:
🔗

damemas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1910 Mensagem por damemas » 27 Jan 2015, 21:05

garota so esta aqui para pegar grana y vc so pode gosar uma vez, ela falo uma hora y so fico 30m cuando gose nome da mosa e andresa de recife
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /114130425

Link:
🔗

clithunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

MEL BOSS

#1911 Mensagem por clithunter » 29 Jan 2015, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros apreciadores de Xibiu,

Com tantas caras novas no site Roubelhinhas, fica difícil você não sucumbir a tanta tentação, pois é, como dizem nossos antepassados "a carne é fraca" e a minha muito mais, caí na fraqueza e fui conhecer a gostosíssima MEL BOSS.

Muito simpática ao telefone, marcamos em um motel da cidade, eu como já estava perto fui diretamente ao local e antecipei minha higiene, ela chegou em poucos minutos e apos as apresentações iniciais foi também fazer a sua higiene. Mel lembra algumas garotas padrão de um certo programa da TV brasileira, com a ajuda de um bom cirurgião plastico, está com tudo em cima: Peitos siliconados, barriga chapada e uma bunda redonda e bem definida, difícil você não tarar na hora. Eu já todo armado deito na cama e espero pela atuação da Mel.

A loirinha é uma gulosa e partiu logo para um boquete sem capa e sem pressa. Chupa muito gotoso essa putinha se bobear goza logo. Para evitar finalizar tão rápido fomos encapar o rapaz e fazer o corpo suar, fomos de Papai e Mamãe, Cavalgada, Cachorrinho Etc, Etc.
Já um pouco exausto finalizei a primeira no PPMM muito gostoso.

Apos nova higiene, ficamos conversando e dando tempo até acordar quem estava em "berço esplêndido" , como chupa essa gostosa, acordado e em posição de trabalho, encapamos o mesmo e fomos repetir todas as posições anteriores infelizmente não consegui finalizar mas ficou o desejo de continuarmos em outro fight.

Repetirei com certeza.
Brincadeira custou R$350,00
Fotos da Mel Boss no site: www.coelhinhasdobrasil.com.br
Cel; 83-98485159

Link:
🔗

damemas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1912 Mensagem por damemas » 30 Jan 2015, 16:50

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caras estoi pegando toda las merda pervas do Joao pessoa en caso de LETICIA FERRAZ fodeshop de mai
http://pecadobrasil.com.br/joao_pessoa/ ... raz/2566/1
cara llego con 40 minutos de atraso yo so espero 30 masi iba embora pero o cuarto e 70 reais so espere un poco masi devi ido embora, me pise mia bolas cara, no presta no sabe chupar so transar,fiqe tan chateado que no pege el cu dela. no se pode repetir ni de grasa.....

cara nota 3 feia demais com ferros na boca dela parecia con gripe
peito nota 6 bom tamano pero no se poden chupar ela reclama
bunda nota 6 tamano medio goste
.

Link:
🔗

damemas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1913 Mensagem por damemas » 30 Jan 2015, 16:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
de novo oh caso MARI - Maysa
goste dela sinpatica morena gosta transar y gosar, ponto forte pero no sabe chupar so a cabesa sim presion

cara nota 7 goste
bunda nota 6 falo e era 108 pero e 105
peitos nota 6 meios natural goste
transada nota 7 no e apretada

Link:
🔗

Eng-Viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1914 Mensagem por Eng-Viajante » 30 Jan 2015, 22:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bruna De Biaze - Miss Photoshop

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm
http://www.garotaelite.com.br/pt/garota ... a-de-biaze

Uma coroa estilo cavala, muito gostosa realmente, diz ter 30 anos, mas acho que 38 é pouco pra ela. Malhada, pernão, bundão, silicone.... Mas apesar de coroa e inspirar com seu corpo estilo cavala. Foi bastante fresquinha, não chupou sem camisinha, disse que fazia anal, mas só quiz começar a dar a bunda, ficou cheio de ai, ai, devagar..

NÃO RECOMENDO.
Dinheiro mal investido!

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: MEL BOSS

#1915 Mensagem por davydnet » 01 Fev 2015, 14:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá Pessoal, depois de algum tempo sem grana e sem tempo, apareceram-me os dois e resolvi dar uma arriscada em sair com alguém do site coelhinhas. Não foi uma experiencia ruim, mas longe de ser uma que valesse o dinheiro investido. Não q eu seja mão de vaca, mas R$ 350,00 tem q ser algo que valha muito a pena, pois em casa tenho uma mulher muito gostosa e como muitas gostosas pagando muito pouco, e umas até de graça, por isso q estou postando um TD NEUTRO.

Liguei para algumas outras GPs e essa foi a q mais me atendeu de uma forma mais simpática, me chamando de meu amor e tudo. Como gostei do atendimento telefônico eu topei sair com ela. Combinamos o q seria feito e o preço, R$ 350,00 já com taxi incluso (tem transporte próprio). Rumei para o Park, por sugestão dela, disse em q suite estava e, em 40 minutos, ela chega.

Achei estranho o carro chegar ao estacionamento da suite e demorar uns 5 minutos para ela poder entrar, talvez estivesse se arrumando, afinal de contas em pedi q ela usasse uma langeri especial para mim, pois gostei muito das langeris q ela usou em seu ensaio fotográfico. Mas quando ela finalmente entra, estava bem vestida sim, mas ainda precisou de mais uns 10 minutos de arrumação no banheiro, com direito a banho e tudo, aumentando minha espera para 50 minutos, e isso já foi fazendo com q ela caisse em meu controle de qualidade, até pq sou casado e não tinha tanto tempo assim livre.

Quando ela finalmente foi para a cama, foi com uma langeri bonita, ponto positivo, daí eu procurei puxar uma conversinha para quebrar o gelo. Foi aí q eu percebi q a transa não seria muito empolgante. Perguntei há quanto tempo ela fazia programa e ela disse: poucos meses. Perguntei: Está gostando? ela disse: Sim, mas com uma cara de quem não estava. Então ela foi mais um pouquinho além. Não é isso q quero para minha vida e estou apenas levantando uma grana e pretendo parar em poucos meses. Ou seja, as FODAS são burocráticas, com pouco ou nenhum envolvimento, e foi o q aconteceu comigo.

Eu não sou nenhum otário para achar q uma GP se envolva de verdade em uma transa, mas ela pelo menos tem q saber fingir esse envolvimento de tal forma q não deixe tão na cara q está fazendo isso. Tem cara q não tá nem aí para isso, mas eu, q pago caro por um serviço, espero um mínimo de qualidade do mesmo.

Então finalmente começou a transa: procurei me aproximar dela, dei alguns beijos, amassos, apreciei um pouco daqueles belos seios siliconados dela, perfeita cirurgia, quase imperceptível! até q finalmente ela começou a fazer um boquete em mim, bom por sinal, mas nada de excepcional. Depois me permitiu chupá-la, foi aí q a foda ficou morgada demais! Quando comecei a chupá-la percebi um pequeno odor, q não comprometeria em nada se eu percebesse q ela estava de fato empolgada com a situação, mas eu relevei esse pequeno odor. O q mais me decepcionou foram os gemidos ALTAMENTE falsos q ela fazia. Parecia q ela havia ligado algum aparelho sonoro q emitia sons de gemidos, q hora aumentavam e hora diminuiam, sem q de fato houvesse alguma razão para isso, não havia uma correlação com as minhas chupadas, as vezes eu parava de chupar e os gemidos continuavam!! é de lascar mesmo!

Parei de chupar e meu pau amoleceu. Pedi para ela me chupar novamente para q ele pudesse voltar a endurecer e assim eu comê-la de 4 para poder ir embora. Pau duro novamente, camisinha colocada, ela veio cavalgando por cima, depois eu pedi para comê-la de 4, bumbum bastante flácido, foi até dificil de manter sustentação, depois de alguma socadas e gemidos falsos, gozei todo o meu acumulo de esperma e pedi a conta.

Ela até q é uma boa compania, mas finge demais por isso vai levar um NEUTRO. Vamos às notas:

ROSTO: 7,0 (nem feia nem bela)
BUMBUM: 6,0 (grande porém flácido)
SEIOS: 10,0 (siliconados e perfeitos, bela cirurgia, quase q imperceptível)
ORAL: 8,0 (boa chupada, nada de espetacular)
BUCETA: 5,0 (tinha algum odor chato)
Beijo na boca: 7,0 (tem aparelho mas nao incomoda, beijo sem muito envolvimento)
PREÇO: R$ 350,00 Já com o transporte dela incluso.
Tempo: seria 2h, mas acabei ficando apenas cerca de meia hora por não ter tanto tempo assim, pois ela se atrasou demais para chegar.

RESUMO DO PREJUIZO: Poderia até sair com ela novamente, mas nao por esse preço, no máximo a metade do que paguei.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

MEL BOOS

#1916 Mensagem por davydnet » 03 Fev 2015, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:

TRAZENDO O TD PARA O LUGAR CERTO.

Olá Pessoal, depois de algum tempo sem grana e sem tempo, apareceram-me os dois e resolvi dar uma arriscada em sair com alguém do site coelhinhas. Não foi uma experiencia ruim, mas longe de ser uma que valesse o dinheiro investido. Não q eu seja mão de vaca, mas R$ 350,00 tem q ser algo que valha muito a pena, pois em casa tenho uma mulher muito gostosa e como muitas gostosas pagando muito pouco, e umas até de graça, por isso q estou postando um TD NEUTRO.

Liguei para algumas outras GPs e essa foi a q mais me atendeu de uma forma mais simpática, me chamando de meu amor e tudo. Como gostei do atendimento telefônico eu topei sair com ela. Combinamos o q seria feito e o preço, R$ 350,00 já com taxi incluso (tem transporte próprio). Rumei para o Park, por sugestão dela, disse em q suite estava e, em 40 minutos, ela chega.

Achei estranho o carro chegar ao estacionamento da suite e demorar uns 5 minutos para ela poder entrar, talvez estivesse se arrumando, afinal de contas em pedi q ela usasse uma langeri especial para mim, pois gostei muito das langeris q ela usou em seu ensaio fotográfico. Mas quando ela finalmente entra, estava bem vestida sim, mas ainda precisou de mais uns 10 minutos de arrumação no banheiro, com direito a banho e tudo, aumentando minha espera para 50 minutos, e isso já foi fazendo com q ela caisse em meu controle de qualidade, até pq sou casado e não tinha tanto tempo assim livre.

Quando ela finalmente foi para a cama, foi com uma langeri bonita, ponto positivo, daí eu procurei puxar uma conversinha para quebrar o gelo. Foi aí q eu percebi q a transa não seria muito empolgante. Perguntei há quanto tempo ela fazia programa e ela disse: poucos meses. Perguntei: Está gostando? ela disse: Sim, mas com uma cara de quem não estava. Então ela foi mais um pouquinho além. Não é isso q quero para minha vida e estou apenas levantando uma grana e pretendo parar em poucos meses. Ou seja, as FODAS são burocráticas, com pouco ou nenhum envolvimento, e foi o q aconteceu comigo.

Eu não sou nenhum otário para achar q uma GP se envolva de verdade em uma transa, mas ela pelo menos tem q saber fingir esse envolvimento de tal forma q não deixe tão na cara q está fazendo isso. Tem cara q não tá nem aí para isso, mas eu, q pago caro por um serviço, espero um mínimo de qualidade do mesmo.

Então finalmente começou a transa: procurei me aproximar dela, dei alguns beijos, amassos, apreciei um pouco daqueles belos seios siliconados dela, perfeita cirurgia, quase imperceptível! até q finalmente ela começou a fazer um boquete em mim, bom por sinal, mas nada de excepcional. Depois me permitiu chupá-la, foi aí q a foda ficou morgada demais! Quando comecei a chupá-la percebi um pequeno odor, q não comprometeria em nada se eu percebesse q ela estava de fato empolgada com a situação, mas eu relevei esse pequeno odor. O q mais me decepcionou foram os gemidos ALTAMENTE falsos q ela fazia. Parecia q ela havia ligado algum aparelho sonoro q emitia sons de gemidos, q hora aumentavam e hora diminuiam, sem q de fato houvesse alguma razão para isso, não havia uma correlação com as minhas chupadas, as vezes eu parava de chupar e os gemidos continuavam!! é de lascar mesmo!

Parei de chupar e meu pau amoleceu. Pedi para ela me chupar novamente para q ele pudesse voltar a endurecer e assim eu comê-la de 4 para poder ir embora. Pau duro novamente, camisinha colocada, ela veio cavalgando por cima, depois eu pedi para comê-la de 4, bumbum bastante flácido, foi até dificil de manter sustentação, depois de alguma socadas e gemidos falsos, gozei todo o meu acumulo de esperma e pedi a conta.

Ela até q é uma boa compania, mas finge demais por isso vai levar um NEUTRO. Vamos às notas:

Beijo na boca: 7,0 (tem aparelho mas nao incomoda, beijo sem muito envolvimento)
Tempo: seria 2h, mas acabei ficando apenas cerca de meia hora por não ter tanto tempo assim, pois ela se atrasou demais para chegar.

RESUMO DO PREJUIZO: Poderia até sair com ela novamente, mas nao por esse preço, no máximo a metade do que paguei.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: MEL BOOS

#1917 Mensagem por DaftMan » 04 Fev 2015, 00:22

MANCADA
Nome da Garota:

Cara, você pode dá nome e se possível o site?
davydnet escreveu:TRAZENDO O TD PARA O LUGAR CERTO.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1918 Mensagem por Perai » 04 Fev 2015, 12:10

Segue o link da moça do coelhinhas que o amigo davydnet relatou :

Perai

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1919 Mensagem por davydnet » 04 Fev 2015, 16:39

Perai escreveu:Segue o link da moça do coelhinhas que o amigo davydnet relatou :

Perai

Prezado Amigo Perai, muito obrigado por ter colocado o link da garota em questão. Quando trouxe o TD para o lugar correto eu acabei esquecendo-me de postar o nome e o link da garota.

Link:
🔗

Le Gozê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1920 Mensagem por Le Gozê » 06 Fev 2015, 09:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom dia Galera.

Passei um tempo afastado mas estou de volta, inclusive com um repeteco com a Vitória Barros do site muitosexy.

Pois bem. Serei breve com a explicação do porquê de um Neutro.
Assim como no TD anterior marquei com ela no Park Motel por ser mais próximo do local onde reside e não demorou muito para chegar o que é positivo para nós que não dispomos de muito tempo.
Era o período da tarde e ela chegou com roupa de academia, porém em comparação com o que vi no primeiro TD que fiz com ela, deixou cair um pouco a qualidade do material... Ela está mais flácida que da primeira vez (aproximadamente a um ano e meio atrás). A única coisa que realmente continua bem na fita são os peitos siliconados, realmente bonitos e bons de chupar. Porém o restante caiu no meu conceito.
Ainda aguenta rola com bastante competência no sexo anal, mas devido a baixa na qualidade do material fiquei meio desempolgado e acabei ficando só nisso mesmo.
Entendam, não é que está um bagaço, mas que houve uma queda considerável no seu físico houve, e por conta de eu já tê-la comido em melhores dias acabei ficando num round só e no que ela ainda faz de melhor que é dar a bunda.

Espero colaborar com os amigos.

Já excluí da minha lista de possíveis repetecos.

Link:
🔗

Responder