Paula Celli
- 1 Hrs - Telefone: (11) 9873-69022

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 14
Oral Sem:Sim 23Não 2
Beija:Sim 24Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
.Sabota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paula Celli

#31 Mensagem por .Sabota » 04 Fev 2015, 15:12

Fala putanheiros!

Ja fiz um TD com essa fofolete em 2012 e foi um programa muito bom. Mas como já expirou o prazo, não vou relatar o TD. Peço desculpas por sonogar esse.

Tentei um novo contato no ano passado, mas a puta decepcionou no telefone com um atendimento lixo e sem vontade. Fora que dias depois na segunda tentativa meteu o louco quando eu estava próximo do flat, alegando que tinha perdido a chave no elevador e que estava aguardando o porteiro. Rasguei 10 reais do estacionamento e vazei.

Alguém sabes dizer se essa gordelícia permanece na ativa...ela atualizava constantemente o blog, mas vejo que desde abril/2014 ela não posta nada lá.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

todesengells
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#32 Mensagem por todesengells » 22 Abr 2015, 22:45

.Sabota escreveu:Fala putanheiros!

Ja fiz um TD com essa fofolete em 2012 e foi um programa muito bom. Mas como já expirou o prazo, não vou relatar o TD. Peço desculpas por sonogar esse.

Tentei um novo contato no ano passado, mas a puta decepcionou no telefone com um atendimento lixo e sem vontade. Fora que dias depois na segunda tentativa meteu o louco quando eu estava próximo do flat, alegando que tinha perdido a chave no elevador e que estava aguardando o porteiro. Rasguei 10 reais do estacionamento e vazei.

Alguém sabes dizer se essa gordelícia permanece na ativa...ela atualizava constantemente o blog, mas vejo que desde abril/2014 ela não posta nada lá.

Abraços!
Ta atendendo no menu vertical da R. Major Diogo

Link:
🔗

Antonio_Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#33 Mensagem por Antonio_Silva » 24 Abr 2015, 22:32

TD realizado em 18/04/2015 no local próprio da Paula, um flat no centro de SP. Marquei para as 9 h, me identifiquei e aguardei. Vinte minutos depois, subi até o seu quarto, ela abriu a porta, nos beijamos (na verdade esse não é o primeiro encontro – relatarei todos aqui, se possível) e logo caí de boca naqueles peitões deliciosos! Vou dizer uma coisa, mulher com seios assim, só havia visto em filme, é uma coisa de louco! Fomos pra cama, e eu dei um belo banho de língua naquela gordinha deliciosa, literalmente chupei e beijei aquela mulher da cabeça aos pés, ela gemia, dizia que estava gostoso. Aí eu me deliciei naquela bucetinha, que tesão! Abocanhei o seu grelo e ao mesmo tempo brincava com minha língua, ela se remexia toda, dizia pra não parar, até que o gozo veio, ela apertou minha cabeça com as pernas e encheu minha boca do seu tesão. Aí foi a minha vez de ser chupado, como essa menina chupa gostoso, caiu de boca na minha rola dura, deixou o pau bem babado, colocou a camisinha, passou gel no cuzinho e eu a peguei de quatro. No começo ela sentiu um pouco, passou mais gel e aí meu pau entrou gostoso, aí comecei a bombar , que delícia de rabo!!! Meu pau entrava e saía daquele cuzinho delicioso até que eu gozei... Pausa, conversamos um pouco, respiramos e partimos pro “segundo round”, ela me chupou de novo, colocou outra camisinha, e veio por cima, de costas pra mim, tive uma bela visão daquele bumbum lindo enquanto ela subia e descia no meu pau. Em alguns momentos ela parou e eu socava gostoso naquela buceta. Depois foi de ladinho, ela ajeitou a rola e eu fodi gostoso, aí veio a segunda gozada!! Ela foi pro banho, começamos a conversar, depois tomei banho, me vesti e fui embora, com a promessa de voltar logo.
TD = R$ 250,00 por 1 hora + busão + metrô= uma manhã de puro prazer.
Repeteco= com certeza!! Ainda não sei quando, mas vai rolar!!

Link:
🔗

Tony Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por Tony Masters » 05 Out 2015, 19:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não sei se só tem sonegadores ou se ninguém aqui do GpGuia pegou ela recentemente, mas, vamos lá.

TD realizado no flat dela na Major Diogo, no dia 02/10/2015.

Marquei com a Paula após ver o site dela e me interessar naqueles melões que ela tem.
Contato via Whatsapp, respondeu rapidamente e marcamos para 20h, durante 1h (ela estava com uma promoção de 1h por R$ 170,00)
Chego até o local, ela pede para esperar alguns minutos na recepção (coisa de 10 minutos) e logo libera a minha entrada.
Chegando lá, ela já atende a porta com um vestidinho ressaltando seu belo par de seios e me chama para entrar para o quarto.
Tomo um banho e quando saio do banheiro ela já está somente de lingerie me aguardando na cama.
Papo vai, papo vem, logo já chego a beijando, afinal não quero perder tempo!
Não aguento muito e já começo a acariciar os peitos dela, que logo já pergunta se pode tirar o sutiã, e eu confirmo.
Se você gosta de mulheres de seios grandes, estará bem servido ali, fartura total! Dei algumas mamadas e vou descendo em direção à sua bucetinha. Peço ajuda para tirar a sua calcinha e logo já caio de boca. Não chupei nem 2 minutos e ela já gozou, aparentemente ela gosta muito disso.
Então ela olha pra mim com aquela carinha de safada e diz que é a vez dela.
Oral delicioso, tive que me segurar pra não ir logo ali, bem babado e na pressão e ritmo certos.
Ela para e pergunta se pode sentar nele, confirmo rapidamente e ela encapa o garoto e senta no meu pau com os seios na minha face, pedindo para eu meter.
Trocamos para PPMM e não aguentei aquela visão dos seios e a carinha angelical e logo gozei.
Conversamos mais um pouco e peço para ela chupar mais um pouco, afinal foi uma delícia. Como já era a segunda aguentei bem mais hehe
Peço para pegá-la de 4, e ela me diz que adora.
Soquei fundo e com força na buceta dela, tanto que ela gozou e ficou molinha hehe
Trocamos para PPMM de novo e finalizei eu mesmo nos seios dela.

Não pedi o cu pois na promoção não estava incluso.
Acabei ficando além do horário, por 1h30, e nem vi o tempo passar! (ela também não fica olhando o relógio)
Então acabou ficando por R$ 220,00.

Vai ter repeteco logo mais

Link:
🔗

osantistanascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Paula Celli - BBW divina

#35 Mensagem por osantistanascimento » 30 Nov 2015, 19:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Realizado a 2 meses atrás, foi minha primeira vez com uma acompanhante, e fechei logo 4 horas com ela...passei a tarde com ela....
Ela é pontual, e muito cheirosa...
Uma BBW que gosta muito o que faz, e faz bem feito..., não deixava eu descansar....hehehhe

Ela é bem simpatica tenta agradar ao maximo, cara de menininha....

Seios: 10 ( que melões)
Bunda: 8

Flat de facil localizaçao, tem estacionamento na frente e do lado

CorpÃO....
Cheguei e nem tomei banho e ela já veio pra cima, já tirou minha calça e começou um boquete de responsa, depois fui me perder naqueles peitos
gigantes, muito bom....depois desci pra bucetinha cheirosa dela...aí não aguentei tive que encapar o garoto...
comi ela de frente de lado, de 4, de tudo quanto foi jeito, sem contar na espanhola com aqueles peitos que gozei neles...
No anal tentei comer ela de 4, mas não estava dando certo, aí foi de ladinho, cuzinho gostoso demais....

Merece um repeteco
Não lembro o valor em si, mas tinha uma promoção...

Link:
🔗

rick_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#36 Mensagem por rick_putanheiro » 11 Mar 2016, 09:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vi essa perva  por aqui mesmo.  Tive curiosidade.  Porém como estava recém operado esperei um pouco pra conhecer. Liguei na segunda foi super educada e solicita (final de mês rs).  Me passou o endereço e fui.  Já fui em outra nesse mesmo local,  prédio não é  dos melhores porém  Centro sei que é  foda mesmo.  Me liberou pra subir.  Chego toda cheirosa bom papo é  do estilo cavala como ela mesmo diz bem gordinha brancona mesmo nenhuma marquinha.  Uma boca do tipo que curte beijar sorrisão.  Achei o local meio apertado mas ninguém me prometeu um campo de futebol.  Ela já partiu pro ataque,  deitei,  ja sentou por cima e começou a se esfregar no menino,  que já acordou e ficou doido pra saltar pra fora.  Mandei ela chupar ela já abaixou minhas calças e Tomé aquela bocona nele oral gostoso.  Seios grandes.  Beleza de espanhola, muita chupacao e esfregacao encapamos o muleke e fui pra cima.  Comi essa cavala de 4 olhando aquele rabo enorme sem brincadeira dava pra perder o menino ali que bunda gostosa,  dei um tapinha pra testar ela gemeu gostoso dei um mais forte,  branquinha ficou minha mão mas gostou continuamos a metecao   Ela pra acabar comigo disse q podia colocar no cuzinho  que meu muleke não era muito grande.  Lambuzamos  aquela bunda enorme de gel e coloquei com cuidado quando enterrei todo que bombei não aguentei gozei.  Muito rabo pra um homem so.  Repeteco na metecao mas estava cansado nem consegui gozar.

10 rabo
8 seios grandes.
10anal com certeza
7 oral
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Responder