POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros companheiros de putaria, venho através desta relatar mais um evento de promiscuidade do qual participei. Continuando minhas pesquisas no único lugar seguro onde se possa encontrar algo que valha a pena em terras sergipanas: o bate-papo do uol, eis que surge um nick intitulado PatricinhaGP, chamei logo na responsabilidade pedindo a ficha técnica e whatsapp, cam ou blog. A mesma disponibilizou whatsapp, com o qual entramos em contato, mandou fotos inclusive de rosto, morena, mais ou menos 1.65 m, rosto normal, não chega a ser bonita, agradável apenas, seios médios, ainda relativamente firmes, cabelo preto comprido, morena, olhos castanhos, bumbum meeiro, com algumas celulites mas nada que assuste, aparenta estar na casa dos 30, apesar de afirmar ter 27. Questionada sobre os serviços, informou que o cachê era de 150,00 s/ anal e 200,00 c/anal no ap. dela na atalaia (ponto positivo, não precisou ir a motel). Serviço combinado e horário marcado rumei até a alcova da moça, chegando lá não houve surpresas pq as fotos eram bem recentes e não tinha photoshop, a moça não é nenhuma modelo nem mentiu sobre isso, então eu fiquei satisfeito com o conjunto. Já estava tomando banho e me esperava com uma lingerie vermelha bastante chamativa, não perdi tempo. Partimos pra pegação, muita esfregação e chupação, como senti que o hálito dela estava bom, beijei muito e gostei ela sabe chupar bem uma língua.depois das preliminares, deixei ela apenas de meia calça e disse que iria fodê-la daquele jeito. encapei o menino e parti pra o fight, a moça é profissional do sexo, aquilo é o meio de vida dela, a foda não chega a ser espetacular mas a srta. conhece todo o script então ate facilitou o trabalho. Fizemos o circuito completo, ppm, coqueirinho, cachorrinho, de4, de ladinho, ela sempre atendia a meus pedidos e tentava demonstrar empolgação apesar de que eu sabia que aquilo era para ela mais uma foda.A moça é carioca e tem muito sotaque então os gemidos foram gostosos. (ânheeee) Concluí o serviço em pé aos pés da cama com ela deitada e as pernas nos meus ombros num delicioso frango assado.Borracha cheia, tomei uma ducha rápida paguei os R$ 150,00 combinados e zarpei. Como demorei bastante pra gozar e o tempo ja tinha avançado demos apenas uma, saí de lá com uns 40 min de programa.Achei satisfatório.
RAio-X
BIOTIPO: 7, 1,65, aparenta estar na casa dos 30, tem uma barriguinha saliente mas nada alarmante.
ROSTO: 7 rosto comum, não é feia mas também não é gata.
SEIOS: 7 medianos, relativamente firmes, como gosto muito mamei bastante.
BUMBUM: 6 não era durinho e tinha algumas celulites, mediano.
PELOS PÚBICOS: depilados no estilo bigodinho de hitler, feito com gilette pois havia irritação da pele.
FUMA: pelo hálito normal acho que não, tb não vi carteiras ou isqueiros.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: profissional, um pouco mecânica pois manja do serviço, mas não prejudicou o desempenho.
BEIJO NA BOCA: beija muito, o hálito estava bom, gostei.
FELLATIO: 7, tava meio seca mas tem um clitóris bom de brincar.
CUNNILINGUS: não fiz pq o bumbum não me instigou.
VAGINAL: não regula posições, topa tudo e conhece as manhas.
ANAL: Não fiz por falta de tempo e interesse.
AVALIAÇÃO GERAL: Médio, uma loba já na casa dos 30 que entende de putaria pois deve ta nessa ha um bom tempo, o custo benefício foi bom (150,00 por 1h sem anal o que se encaixa na minha faixa de preço).
REPETECO: Não, sou fã de loiras, mas ha um tempo que ela estava na minha agenda, tive que conferir.
Telefone: 98985989 (tem whatsapp)