Pessoal,
Conheci essa menina por uma recomendação de uma amiga. É de Ribeirão Preto e está passando uma temporada por aqui.
Adicionei ela no WhatsApp e ela me mandou umas fotos, inclusive de seu rosto. Achei-a muito bonita. A menina é mestiça! Raridade nessa área.
Peguei ela próximo a Av. do CPA.
Chegou com um visual bem simples, mas bem agradável. Top colado, short jeans e rasteirinha. Na verdade ela perguntou se havia problemas em vir simples, pois eu estava com um pouco de pressa e se ela fosse se produzir iria demorar mais. Mas a simplicidade me agradou bastante, mas principalmente a preocupação em perguntar.
A sua beleza não era só nas fotos, pessoalmente é muito linda. Tem um corpo muito bonito. Cinturinha fina, quadril largo. Tem várias tatuagens em seu corpo.
Levei-a ao Eros
Menina doidinha, fala bastante, bem divertida. Fácil de conversar.
Seus beijos foram um pouco tímidos, mas melhoraram com o tempo.
Ela é toda branquinha e rosada, curto bastante. Seus seios são naturais, médios. Mamilos médios, aureolas grandes. Rosados. Gosta muito que chupem.
Buceta toda raspada, perfeitinha, grelo pequeno, também gosta muito que chupem.
Chupa somente com capote, ponto negativo. Como não curto, preferi nem receber.
Na foda ela é bem empolgada, fode com gosto e não reclama da demora pra gozar. Começamos num ppmm, gemidos contidos, estilo namoradinha. Depois coloquei de quatro e aí começou a gemer muito mais forte. Dá pra ver que curte mais.
Porra na borracha e intervalo. Mais papo e papo, doidinha a guria. Curti!
Segunda transa, mais cavalgada, ppmm e novamente de quatro, a pedido dela. Dessa vez judiei dela de quatro e ela só gemia, dessa vez bem mais alto. Safada, a guria.
Preço muito bom para beleza e companhia. R$300,00 por 1h30.
Ela não faz anal.
Curti e recomendo a todos. Diz que fica por aqui até abril.