NEUTRO
Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD efeito dia 16/03/2016
Nome: Sara
Estereotipo: Latina. Mulata clara de cabelos pretos, lisos e compridos. Seios fartos, bunda redonda, pernas grossas, porém de barriga saliente.
Rosto: Razoável. Não é atraente, mas não chega a ser feia.
Altura: Cerca 1,65.
Mamas: Grandes e macias, bons para encher a mão e cair de boca. Maior ponto positivo dela.
Bunda: Média para grande, redondinha. Boa de quatro, vi nessa posição quando subiu na cama, mas não fizemos por cobrar a mais por isso.
Coxas: Grossas.
Vaginal: Boceta fechadinha e muito bonita de topete moicano, tive vontade muita de lamber, mas como estava na rua e não tomou banho, nem me atrevi e nem perguntei se recebe anal.
Anal: Faz com gosto, taxa de R$ 30,00.
Oral: Encapado.
Beijo: Eu não quis e nem perguntei.
Companhia: Simpática e agradável no início, bem sacana na foda, geme muito e fala safadezas. Mas logo começa a pressionar para gozar logo e regula posições se não pagar extra.
Local: Bordel precário próximo a praça Afonso Pena, rua de cruzamento com a Nelson D’Ávila, atrás da Caixa Econômica. Banheiro úmido, sem papel higiênico, sabonete velho e de barra, apenas uma toalha não lacrada e aparentemente usada.
Custo: R$ 131,00 por 30 minutos (R$ 70,00 do programa + R$ 30,00 do anal + R$ 30,00 do local + R$ 1,00 da camisinha).
Primeira vez que busco por meretriz na rua, vi os relatos que fizeram sobre a Pérola BBW e Thaiz Castro da Afonso Pena, como gosto do perfil que apresentaram, fui lá procurar. Tarde chuvosa por volta das 18:00, avistei de longe e só duas gp's na praça, uma magrinha e outra mais encorpada, aproximei dessa por curtir mulheres com curvas, usava mini-saia e blusa de alcinha que ressaltavam o corpo. Veio com a abordagem dizendo fazer o programa por R$ 70,00 pra e ela e mais R$ 30,00 pro local, aceitei, ela foi na frente e segui até o local com uma certa distância (mesmo assim pessoas na rua já entenderam do que se tratava).
Paguei na recepção os R$ 30,00 do quarto e mais R$ 1,00 do preservativo, entramos e tiramos a roupa, vestida não parece, mas tem barriga ressaltada e cicatriz (pra mim não teve importância, pelada seus peitos e bunda são ainda maiores e a danada é bem gostosa por esses atributos).
A princípio foi legal, bastante envolvente e me deixou a vontade, explicou que com anal cobraria mais R$ 30,00, topei pagar a mais, me vestiu o capote e veio na mamada, massageando seu saco e empinando a traseira, logo montou e cavalgou, gemia e falava sacanagens o tempo todo, fui por cima no ppmm/frango assado e ofereceu o cu e ali entrei nessa mesma posição. Começamos devagar e chegamos num ritmo gostoso, mas aí o clima começou a mudar com a Sara pedindo pra gozar pra ela até mudar o tom de voz e dizer séria: "Aqui é jogo rápido, você tem que gozar já." Respondi que estava quase lá, só pra ela parar de falar, depois me disse: "Tenho certeza que você quer gozar no meu cuzinho de quatro... vamos?" E eu realmente queria, tem o rabo atentador, mas logo falou que pra comer assim teria que pagar mais uma taxa de R$ 20,00. Como a mulher já me apertado pra finalizar logo e mostrava ter pressa, recusei a posição que mais me excita, eu sabia que seria perda de grana, então pedi pra virar de lado pra poder ver um pouco aquele traseiro e meti acelerado na porta de trás até jorrar.
Programa terminado, paguei, trocamos algumas palavras, disse que veio de Goiás pra ficar em SJC durante 20 dias e depois volta pra casa, foi ao banheiro lavou as mãos, jogou água na xana, nem tomou banho e voltou pra rua.
Avaliação: É bem gostosa e devassa, mas quando me acelerou pra gozar logo, ainda faltava um bom tempo pra correr os 30 minutos. Pra mim o clima estragou ali e acabei gozando sem tesão. Além de não poder pegar aquela bunda de quatro.
Vale a pena pra quem busca uma rápida troca de óleo ou se de repente conseguir combinar um horário mais extenso num hotel/motel melhor.
Ainda começando meus desbravamentos com acompanhantes, esse foi meu terceiro. Mas já percebi que prefiro programas de 1 hora e com locais mais agradáveis, fiquei mal acostumando desde já. rs
Repeteco: Não.