Vanessa Toller - (81) 7916-4648
R$ 200,00 - 2:00 Hrs - Telefone: (81) 9773-7627

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 25
Oral Sem:Sim 21Não 7
Beija:Sim 26Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agente[Quase]Secreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Vanessa Toller

#16 Mensagem por Agente[Quase]Secreto » 17 Set 2014, 00:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ilustres Confrades!

Aproveito para notificá-los de que este é meu primeiro TD (embora haja inda 02 sonegados a serem postados), bem como para agradecê-los por esta divertidíssima e inclusive saudável plataforma de troca de experiências.

Bem, aos trabalhos!!! (Este TD foi autorizado pela GP, e ocorreu em na noite de 15/09 e madrugada de 16/09.)

Encontramo-nos num bar para pra primeiras apresentações (parece q ela não costuma fzr isso), e logo em seguida, ao ver que aquele corpinho (Que é na verdade um CORPÃO!) gostoso pertence a uma bonequinha, uma PESSOA, muito bem resolvida com seu trabaho... Putz!!!! Como desejei aquele TD! Aquele sorriso, boquinha, narizinho, seios, pernas... tudo misturado ao meu corpo...

[[ Devo esclarecer que fui muito legal com ela, e além disso que estávamos numa conversa fluindo legal no WA, sem PPP. Voz marcante e sensual. Próximo à hora marcada houve alguma dificuldade pessoal dela, mas ela NÃO DESMARCOU, pois n queria que eu tivesse me arrumado a toa. Pode ser sido golpe, jogar verde, sei lá... mas ao ligar p ela tive a impressão de q era verdade esse dificuldade... e a presença dela me cativou. AH, Isso que eu falei do bom tratamento prévio talvez venha a ser um lugar comum nos meus futuros TDs positivos, porque pra eu gostar, tenho que conhecer primeiro um pouco. É que com tanta civil gatinha desejando meu corpo (sou jovem, solteiro e um pouco bem sucedido)... que pra mim, só rola desejo e sexo se o papo for bom primeiro, não precisa ser melhores amigos, mas pô, ao menos, saber quem é quem é essencial... se não rolar, recorro à punheta, e em ÚLTIMO CASO às civis. A GP pode ser capa de playboy sem photophop, mas sem esses 10 minutos de coneversa.... vou precisar de qq jeito conversar com ela para ENTÃO DELIBERAR se quero o TD propriamente dito ou não.]]

Chegando eo morel Eros, nada de ela cair em cima de mim. Conversamos uns 5 min (acho q ela percebeu que eu gostava), eu trouxe minha pasta pra cima (tava no carro), ela tomou banho (eu nao, pois havia tomado logo antes de sair pro programa)... e fomos à cama. Como sei fazer massagem e ele tava com dor, fiz o GRAAANDE esforço de massagear suas belíssimas pernas (e costas)... e aí bem... Muito beijo, beijo rápido, beijo devagar, carícias, abraços, brincadeiras, foi uma troca de afeto mesmo, coisa de namoradinhos. Pra mim valeu mais que 15000 horas de psicoterapia (pois é, eu não faço psicoterapia kkk). Bem, oral delicioso, no couro, rápido, devagar, de td jeito, e ali eu gozava de boa, mas pedi pra parar pq queria gozar dentro daquela gostosa. Xoxota razoavalmente apertada, bem aparada (não raspada), tamanho, cheiro e aspecto típicos de xoxota gostosa em tds sentidos, uma obra de arte, inclusive pra se chupar, e eu não podia fazer por menos! Lá fui eu atrás da sublime iguaria que é o mel de chibiu, e, claro, provocar uns gemidinhos gostosos dela. Foi meia nove, oral pra um, oral pra outro, abraços, coisa de 2h só nisso. MUITO BOM!!!!

E aí vamos à conjunção carnal propriamente dita. Capote na cabça de baixo e tome sexo. Foi coisa de mais uns 60 minutos. Desligamos o ar pra curir o suor do outro (depois ligamos de volta). Sem regular posições, e aí finalizei na preferida dela. Ela quase gozando, mas num gouzou a tempo, então fui sozinho q já tava é ficando cansado!!! Ela tirou um cochilo e foi-se de taxi. Devido à hora, não deu pra dar a segunda, mas putz, estou superafim até agora!!!

EM RESUMO:
- Rosto: 8,0 (e sou exigente!) Cabelos castranhos claros, muito bem cuidados, "pintados" de loiro (aspas pq não é simplesmente pintado, é alguma daquelas coisas tipo luzes, balaigem, algo assim... mas fica muito natual, ela fica loira mesmo.... eu que sou observador), olhos negoros, lindos.Nariz e queixo afilados. Uma linda.
- Corpo: 9,0 Gostosa mignon, adoro!
- Beijo: 9,0 Beija muito bem!
- Boca: 8,0 Boquinha de princesa, lábios levemente carnudos, belo sorriso (belo mas não perfeito, perde pontos pq às vezes esconde o sorriso, o que é uma heresia.... aquele sorriso precisa ser mostrado ao mundo!)
- Pernas: 10! Malhadas, não são duras feito cercas bombadas por aí, são pernas de mulher. Mas tudo no lugar!
- Bunda/quadril: 10! Emipnada, sem vulgaridade, alguns podem achar pequena mas é perfeitamente proporcional àquele corpo. E o melhor: ela tem aquela linhazinha que divide a bunda do resto da perna, quando fica de bruços. Coisa linda de se ver!
- Boceta: 10! (lubrificada, mesmo ela estando cansada, razoavelmente aperdatinha, chieirosa...)
- Barriga: 10! Zerada. Eu até daria um 10 se divesse uma barriguinha dscreta.
- Cú e reto: Não gosto, e nem pregntei.

- Geral: Uma mulher bem resolvida, que tem uma boa conversa, sem PPP, sem ser intromedida. GATA gostosa loira, do tipo que eu gosto. Bem arrumada, cheirosa, não corre atrás do dinheiro, pensa em satisfazer o cliente. Mas aviso que tive a IMPRESSÃO de que o oral pode ser com ou sem capote a depeder do cliente (não perguntei).

Motel: 124,90
Consumação: 20,2
Desconto do motel: -12,10
Vanessa Toller: 200 (150 +tx) (acho q de rotina é 200 + tx)
CFU = R$333,000

(Pra quem não sabe, CFU é Custo Fodal Unitário.)

Repeteco???? mai nammmmmm!!!! Repeteco garantidíssimo!!!

Saudações putanhescas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

centraldaputariarecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por centraldaputariarecife » 28 Nov 2014, 14:04

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
O TD foi realizado há mais ou menos 2 semanas, no Eros de Afogados.

Estava tentando marcar uma diversão a três com a Cris (minha preferida e referência em matéria de atendimento e desempenho) e a Vanessa. Por impossibilidade da Cris e como estava com o alvará pra vencer, resolvi conhecer logo a Vanessa (recomendada pela própria Cris).

O atendimento pelo celular foi bem de boa. A moça se mostrou atenciosa e educada. Pedi pra que me enviasse algumas fotos e ela atendeu prontamente. Pelas fotos, gostei muito do que vi e confesso que isso gerou uma expectativa alta (confesso também que pelo menos uma das fotos que ela me mandou desconfio não ser ela, mas alguém bem parecida. É uma que ela tá sentada sobre os calcanhares, na cama. Pelo que vi ao vivo, parece ser outra pessoa).

Marcamos às 12h30 já no motel, pois eu tinha apenas a hora do almoço pra aproveitar. A primeira bola fora da moça foi aí: chegou com meia hora de atraso, mesmo eu tendo deixado bem claro que estava com o tempo contado. Havia sugerido que ela pegasse o táxi na mesma hora em que eu saísse do trabalho, pra que chegássemos lá mais ou menos na mesma hora, mas ela resolveu não atender a solicitação e só saiu de casa quando eu informei o número da suíte.

Quando ela chegou, admito que a achei diferente da foto (de frente, pelo menos). Não que ela seja feia, mas também não é essa gata toda que o pessoal tá descrevendo aqui no tópico. O rosto dela é bonito, mas achei que os seios deixam a desejar em questão de tamanho (são muito pequenos. Um upgrade de silicone faria bem). A barriga dela é sequinha, ponto positivo, e, de costas, a visão é espetacular, conforme descrito aqui. Ela tem um rabo grande e gostoso. Como é bem magrinha (bem magrinha mesmo), isso destaca. O conjunto da obra, no entanto, é regular.

Segunda bola fora: apesar de ter vindo de casa, pediu pra tomar um banho, o que comeu o já escasso tempo que tínhamos.

A performance dela é regular. A moça começou com um boquete no capote (por solicitação minha), e apresentou uma certa dificuldade em colocá-lo, o que concedeu a ela uma imagem de pouca experiência no babado. Também senti que o envolvimento e a dedicação à chupada deixou a desejar. Os movimentos dela foram um pouco mecanizados. O boquete dela realmente não me empolgou muito (minha referência de boquete nota 10 são a Cris e a Allana, pra que vcs tenham uma ideia), então pedi pra que sentasse no meu pau de costas pra mim.

Apesar de a visão de sua cinturinha e seu rabo cavalgando serem espetaculares, infelizmente a menina não aguentou muito a posição e pediu pra trocar pra a preferida das minas que cansam antes da hora: de 4. Não que eu não goste, é uma das minhas preferidas, mas é que não queria mudar ainda. Mas tive que trocar, pois não tem coisa pior do que mulher cansada sentada em cima de você.

De 4, a trepada melhorou bastante, pois a bunda dela é coisa de louco e, nessa posição, parece que alguma coisa ligou dentro dela, a menina ficou mais safada, fez umas caras e bocas, olhando pra trás, gemendo e bota a língua entre os dentes. Um tesão, tanto que gozei logo nessa posição.

Do boquete à gozada, foram mais ou menos 20 a 25 minutos de trepança. No geral, não empolgou. Não foi ruim, mas não repetirei (por isso classificarei como neutro). A Cris, que cobra o mesmo cachê, conseguem divertir muito mais, além de ser muito mais bonita, simpática e entendida do ofício.

No geral, nota 7. Custo: 150 dela + 50 do tx + 70 e pouco do motel.

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#18 Mensagem por garotosafado281 » 17 Dez 2014, 04:03

NEGATIVO
bom foristas nem todo dia é dia de santo ontem apos contato com a vanessa toller pelo whatssap marco no olimpikus sigo pra lá chegando lá aviso a dita cuja a suite apos 20 minutos ela entra em contato dizendo que não tava conseguindo falar com o tx falei pra ela dar um jeito pegar outro tx sei-la e apos mas 15 minutos de espera ela chega a primeira coisa que me chamo a atenção foi a maquiagem que ela fez tava parecendo o patati-patata os dentes melados de batom eu em, entra da um oi fico resmungando que demorou por causa do tx mas tá tranquilo
já estávamos ali vamos aos fatos.

td fiquei na cama esperando ela tomar banho e tirar parte da pintura que ela fez no rosto dai ela vem e pude avaliar o material ponto positivo ela é bonitinha magrinha mas uma magrinha com uma sintura e bundinha bonita de se ver bem proporcional gostosinha ponto negativo os seios que quase não tem . ela veio pra cama e começo um oral sem camisinha posso dizer que já tive melhores, apos camisinha ela deita abertinha e rola na xota depois ela cavalgando mas o tempo todo choramingando devagar botando a mão ta batendo no utero regulando a puta não aguenta muito não mas mesmo assim seguimos em frente boto ela d4 e depois ela deitada de costa e eu por cima depois como ela em pé na beirada da cama entes pedi pra finalizar na boca onde não tive o pedido atendido então soquei na xota dela em pé na beira da cama até gozar.

apos banho dai ela começa a catar as coisas dela e se vestir chama o tx dela e fica conversando comigo na cama não questionei sobre o tempo que foi acertado de uma hora e meia pois a puta pra mim foi tipo ganhar algo um presente a e abrir usar e depois deixar pra lá não gostar do que ganhei não gostei fica regulando gosto de puta bem puta mesmo aquelas que nasceram pra isso .

rosto; 8 bonitinha mas muito exagerada
seios; 6 quase não tem
barriga 9 lisinha
bunda 9 empinadinha bem proporcional não da fica chorando pra dar a xota imagina o cu
xota 10 limpinha coisa bonita de se ver
oral 7 + ou -

furança aprincipio me cobro 200 mas disse que vi os tds e era 150 ela falo não é 200 foi um babaca que posto isso lá mas depois volto atras e disse ir por 150 . 150 gp +35 tx+110 motel eu não repito mesmo e assim fudeu

Link:
🔗

rafaelwamser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por rafaelwamser » 05 Fev 2015, 13:01

POSITIVO
BOA TARDE PESSOAL SAI COM A VANESSA SEGUNDA E A MESMA CONTINUA UMA DELICIA, POREM COM UMA ALTERAÇÃO A GAROTA CONSEGUIU UM TRABALHO CIVIL E POR ESTE MOTIVO ESTARÁ ATENDENDO DA SEGUINTE FORMA DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8:00 AS 14:00 E AOS FINS DE SEMANA SÓ MEDIANTE A COMBINAÇÃO PREVIA.
APESAR DA LIMITAÇÃO DE HORÁRIO A VANESSA CONTINUA SENDO UMA BOA PEDIDA, POIS A MENINA SABE FAZER COMO NINGUEM FODE MUITO MARCAMOS NA SEGUNDA AS 8 FUI O PRIMEIRO RSRS. FOI UM ROUND SO POIS O TEMPO ESTAVA CURTO, MAS COMPENSOU POIS TEVE CHUPAÇÃO DE AMBOS E METELANÇA DE TUDO QNT É JEITO.

RESUMO DA GAROTA:
ROSTO: 9,0
SEIOS: 8
BUCETINHA: 10 LIMPA E CHEIROSA
ANAL: NAO FIZ
REPETIREI ASSIM QUE POSSIVEL

Link:
🔗

Gregory_House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#20 Mensagem por Gregory_House » 05 Fev 2015, 14:14

MANCADA
Caros putanheiros, tentei marcar um TD com esta garota no final do ano passado. Liguei no dia anterior ao dia que eu poderia realizar o TD já pra deixar bem encaminhado, uma vez que meu tempo livre é curto e quero aproveita-lo da melhor forma possível. Tudo combinado. No dia do TD propriamente dito, marco com a garota para as 14 horas no eros de afogados, a mesma confirma. Diz que eu devo informar o numero da suíte para que possa se dirigir ao motel. Assim feito, me dirijo ao eros afogados, ligo informando a suite e começo a aguardar. Após 40 minutos de espera e várias ligações onde a perva dizia que estava chegando, fui informado pela mesma que não poderia ir que iria mandar uma "amiguinha" no seu lugar, o que logo recusei. Enfim, após essa decepção, liguei para a Thais Fontin, e a mesma de imediato foi ao meu encontro. Enfim, imprevistos acontecem, porém, o profissionalismo tem que estar acima de tudo. Essa NUNCA MAIS!!

Link:
🔗

frsbolado1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanessa Toller - (81) 7916-4648

#21 Mensagem por frsbolado1 » 14 Jun 2015, 14:44

Pessoal,

Sai com a Vanessa quinta (11/06) e ela é mesmo isso tudo que os companheiros falam!! Indicação da Cris.
Loirinha, pequenininha, e com umas pernas e bumbum maravilhosos!!! Uma delicia!!!
Peitinhos bem bonitinhos, tudo no lugar!! Foi um achado daqueles mesmo!!!
Ótimo custo x beneficio e pretendo repetir sim!!!
Na foda é sem frescuras, não regulou tempo e chupa muuuito bem!! :) (sem capote)

Rosto: 9,0 Gatinha
Beijo: 10 Molhadinho
Seios: 9,0 Médios e durinhos, cabem bem na palma da mão
Barriga: 9,0 Não tem
Coxas: 10 Adorei as pernas da danada!!
Boquete: 8,0 devagarinho, sem pressa...
Bucetinha: 9,0 Cheirosinha, uma delicia! :) ( o grelinho gostoso)
Bunda: 9,0 Redondinha e empinadinha
Anal: Não perguntei

Presentinho: 200,00 (2h) + táxi 30,00 (estava perto). Merecidos!!!

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#22 Mensagem por Papa Ninfeta » 14 Jun 2015, 17:15

Ela está anunciando com outro nome: Renata Soares.

Segue o link dela com fotos:

http://www.muitosexy.com.br/renata_soares.htm

Link:
🔗

frsbolado1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por frsbolado1 » 03 Ago 2015, 19:48

DEPOIS DE PASSAR MUITO TEMPO SEM ENTRAR NO GP
POR MOTIVOS DE VIAGEM
ENFIM CONSEGUI SAIR COM ESSA GOSTOSA NOVAMENTE SABADO A NOITE.
LIGUEI LOGO PRA ELA E ELA LEMBROU DE MIM, FUI PRO MOTEL E
FIQUEI ESPERANDO ELA CHEGAR E QUANDO ELA CHEGOU DEU PRA VER QUE ELA TÁ MAIS GOSTOSA, FOI LOGO ME BEIJANDO E CAIU DE BOCA NO MEU PAU, CHUPADA BOA DA PORRA, PEDI PRA PARAR, PQ EU IA GOZAR, ENTÃO ENCAPOTEI O MENINO E MENTI NELA DE TUDO QUE É JEITO, MAS QUANDO ELA FICOU DE QUATRO EU NÃO AGUENTEI AQUELA VISÃO DA SUA BUNDA ENPINADINHA NOSSA QUE DELICIA...
PARADA PRO DESCANSO E DEPOIS COMCEI TUDO DE NOVO, A SEGUNDA FOI IGUAL A PRIMEIRA, NAO VOU FALAR PRA NAO FICAR REPETITIVO, MAS DEI DUAS GOZADAS BEM DADA...
OBS!! ELA ESTÁ MAIS GOSTOSA.
RESUMO DA OPERA:
ROSTO: 8
PERNAS: BEM DEFINIDAS.
BUNDA: É O SEU PONTO FORTE, BEM ENPINADA.
ORAL: 10 NA PRESSÃO E BABADO
BUCETA: LIMPA APERTADINHA E GOSTOSA DE CHUPAR
ANAL: NÃO FAZ
CACHÊ: 200+TX

Link:
🔗

pequinho2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#24 Mensagem por pequinho2005 » 02 Nov 2015, 11:32

POSITIVO
Ola meus caros...vou ser brevi conta feriado a patroa no meu pé!!

sai com a vanessa semana passada exatamente na sexta-feira a tarde livre não perdi tempo,já havia tentando outras vezes por indicação de Fernandinha Kitty e sem sucesso conta que a MO jiÇA tinha parado suas atividades.
pois vamos ao TD a moça chupou na pressão,e retriubui seu oral maravilhoso logo em siguida num 69,fudeo todos os jeitos de 4 de frente frango asssado,no torno que é uma delicia vendo a carinha dela de safada rebolando no meu Paú...e nesse vai e vem não aguentei e leite no saco... :roll: :badgrin:

conversa vai ,conversa vem...2° tempo mesma coisa finalizando na sua boquinha!!!

Vamos as notas:
rosto: 9 linda
corpo:10 sem soldas ta no graú falsa magra mion
seios:9 pequenos e firmes
barriga:10 chapada
pernas: 8 torneadas pra uma falsa magra tá ótima pro conjuto dela
bunda:9pequena pra média
Xota:10raspadinha delícia de chupa

MOTEL PRAIA NORTE,GP 150+TX adorei repeteco sim breve quando poder e as duas juntas...

"cú é igual a bolo...você cutuca,cutuca se ninguém reclama você comi"
(CABARÉ DO LEORNADO)

Link:
🔗

Bumblebee_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Vanessa Toller - (81) 99773-7627

#25 Mensagem por Bumblebee_PE » 30 Nov 2015, 20:00

POSITIVO
Nota:10
prezados, boa noite, estive em joão pessoa, no ultimo fim de semana, e pra minha surpresa, quem estava lá tb era a Vanessa...
não pensei duas vezes, chamei a mesma pra sair, eu estava a trabalho, mas usei bem meu horário do almoço, e levei ela pro hotel que estava hospedado, quality solmar, muito bom por sinal, pois deixa entrar com acompanhante, tudo certo, ja dentro do quarto, banho tomado, e ja caio de boca nela.... fui retribuído com um oral maravilhoso... que não me segurei e gozei ali mesmo...
conversamos um pouco, ela disse que estava a passeio lá, que não tinha ido a trabalho, mas..... higiene novamente e segundo roud de muito sexo, todas as posições, pequei ela de costas, fiquei ali por um bom tempo... só escutando nela gemer baixinho.... depois de 4, e gozei novamente, tava empolgado esse dia, pois não é sempre que viajo e tenho a sorte de achar alguém conhecido, ainda por cima, sendo ótimas companhias.... antes de levar ela de volta, o garoto deu sinal de vida novamente, e parti pro 3.
mas desta vez pedi pra pegar ela na ponta da cama, olhando seu corpo, magrinha delicia....depois boquinha.

resumo, ótima companhia.
valor de recife.

repeteco. sempre.

Link:
🔗

Lippe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#26 Mensagem por Lippe » 29 Fev 2016, 23:12

POSITIVO
Nota:9
Caros, há algum tempo que buscava sair com essa garota, pois já tinha lido alguns relatos sobre ela e seu biotipo me agrada, mas ela tinha dado um tempo nos atendimentos, ate que visitando o fórum por esses dias li o relato do confrade de que ela voltou a atender, não tive duvidas e liguei para mesma. Ao telefone ela foi simpática e atenciosa, tem uma voz rouca que achei sensual, combinamos o local, hora e valor.

Quando a mesma chegou pude ver o quanto é linda, tem aproximadamente 1,60 de altura e uns 55kg, cabelos loiros médios e lisos, rosto muito bonito, pele macia e clara, seios de pequenos para médios, barriga quase zerada, bundas proporcionais ao estilo falsa magra, pernas torneadas, a achei muito gostosa. conversamos um pouco e depois fomos para cama, começamos nos beijando e se acariciando ate começar um oral na mesma que aparentemente gostou, capote colocado, exploramos algumas posições de lado, ela cavalgando, de 4 e ppmm onde finalizei, a mesma não regulou nada e se envolveu bastante. foi apenas 1 round devido ao meu horário disponível.

Resumo pessoal: 5(muito Ruim) 6(Ruim) 7(Regular) 8(Bom) 9(muito bom) 10(excelente)
Pré-Atendimento (Telefone): atenciosa, simpática e educada Nota 9
Atendimento (ao vivo): atenciosa, educada, carinhosa, muito simpática, não regulou horário. Nota 9
Pontualidade: chegou no horário combinado. Nota 9
Rosto: lindo, muito carismática. Nota 9
Beijo: beija gostoso e se envolve. Nota 10
Seios: pequenos a médios muito bons de chupar. Nota 9
Barriga: quase zerada. Nota 8
Bunda: lisa, macia e bonita, tamanho proporcional ao resto do corpo. Nota 9
Pernas: depiladas, torneadas e muito proporcional ao corpo. Nota 8
Oral: Sem capote, gosta de fazer. Nota 9
Vaginal: limpa, cheirosa, bonita e não regulou posição. Nota 9
Anal: não perguntei se faz.
Geral: de rosto achei linda, corpo de falsa magra com tudo bem distribuído, boa de acariciar, fez o estilo namoradinha, muito boa companhia. recomendo e repetirei em breve.

Custo: 150 + Táxi.

Link:
🔗

pequinho2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por pequinho2005 » 29 Mar 2016, 17:08

Boa tarde caros confrades da putaria...

Segue minha saida hj no almoço com a delicinha da vanessinha minha preferida depois da nandinha kitty...Liguei ela já atendeu rindo pós como já me conheci não revi tava burocracia foi fácil,fácil a marcação. Marquei com ela no via Norte que costumo sempre ir tenho descontinho lá rsrsrs... :D

Chego enquanto ela não chega fico vendo uns filminhos pra atiça mais aciioso em revela sua chegada e eenfim ela chega linda,linda com um vestidinho preto coladinho mostrando suas lindas curvas Mion...já chega me atacando um beijo e fomos para o banho onde me deu um oral responsa se não seguro vai ali mesmo hahahaha...depois fomos para cama onde ela continua seu oral,depois 69 e finalizei no ppmm que não aguentei mais e esportes na sua bucetinha apertadinha gostosa aí mata o coroa aqui fui a 1000... :roll:

Segundo tempo oral mesma coisa só mudou que finalizei com ela de 4 visão maravilhosa bandinha com marquinha fio uma delicinha!!

Vamos as notas.
Rosto:loirinha linda,linda 10
Corpo:Mion tudo no lugar 165 alt
Seios:10pequenos como gosto bicudinhos rosados natural
Barriga:Chapada zero
Bumbum:8Mion proporcional ao corpo
Pernas:malhadas proporcional ao corpinho dela

CÚ É IGUAL A BOLO... VC CUTUCA,CUTUCA SE NINGUÉM RECLAMA VC VAI LÁ E COMI.
(CABARÉ DO LEONARDO).
Ah e ela AUMENTOU o cachê 200+50tx 2h e 150+50tx 1:30h.

Link:
🔗

recife1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por recife1997 » 31 Mai 2016, 17:17

POSITIVO
Nota:9
Marquei com Vanessa semana passada.

Marcamos no olimpikus do barro.

Quando ela chegou, não era o que eu imaginava pelas fotos, mas não de uma forma negativa.

Da pra notar de cara, se a pessoa é gente boa ou barca furada. Como visto, vanessa super gente boa, descontraida, conversa bem.

É gostosa, não é "cavala", tem pernas grossas.

Primeiro round, não deu pra aguentar, no oral, muito bom.

Vamos as notas.
Rosto:bonita, gosto pessoal nota 8
Corpo: Magra gostosa, tudo no devido lugar. nota 9
Seios: médios e bonitos nota 9
Barriga:normal nota 9
Bumbum: nota 9
Pernas Grossas.

Valor R$200,00 + 30 tx +/- 80,00 motel

Link:
🔗

the quote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#29 Mensagem por the quote » 01 Jun 2016, 18:11

POSITIVO
Fala galera!

Recentemente postei um TD com a Fernanda Kitty e comentei nele que havia saído dias depois com ela e com a Vanessa e que ia deixar um TD desse encontro triplo mas a vida tá muito corrida e só agora consegui. Vamos lá!

Isso foi há cerca de 3 semanas, já tinha marcado de sair sozinho com a Fernanda mas no caminho mudei de ideia e pedi pra ela chamar uma amiga limpeza e ela falou que ia chamar a Vanessa. Como eu já havia ouvido falar dela e visto algumas fotos, concordei com a sugestão. Fernanda disse que ia atrasar um pouco mas que Vanessa ia chegar rapidinho.

Cheguei no motel, tomei um banho e enquanto me enxugava, Vanessa chegou. Abri a porta e gostei muito do que vi. Minha primeira sensação foi "Que deliciazinha!!". Bom, ela entrou, nos apresentamos e ela foi tomar banho. Ao sair do banho, eu já estava pelado e de pau duro.

Ela é linda, gostosa estilo modelo gostosa, não estilo panicat. Tudo no lugar e em proporção: Bunda X Perna X Barriga! Tem a pele lisinha, é branquinha, tem os seios pequenos, porém bonitos e é muito gente boa. Além de bonita, muito agradável!

ROUND1

Vanessa veio pra cama e disse "Temos que esperar a Fernanda ou podemos começar sem ela?". Claro que começamos sem Fernanda!
Ela começou a me chupar, chupou muito e muito bem. Chupada completa, muito boa mesmo. Além disso, ela é tão bonita que além do tesão da chupada em sí, o visual aumenta o tesão. Depois de uns 20 minutos de chupada a Fernanda chegou e começou a me chupar também. Uma ficava no saco e outra no pau. Depois fiquei em pé na cama e Fernanda ficou chupando por baixo meu saco e Vanessa por cima minha rola. Foi uma chupada perfeita e gozei na chupada mesmo.

INTERVALO 2
Mais ou menos 10 minutos de intervalo...

ROUND 2
O Round 2 foi com a Fernanda, e como este TD é da Vanessa, serei bem breve. Começaram, como sempre, com uma bela chupada dupla em mim igual a do Round1. Depois, comi a Fernanda sentando em mim e de 4 e enquanto comia Fernanda, Vanessa ficava me beijando, alisando meu saco e metendo os peitos na minha cara pra eu chupar. Esta foi a participação da Vanessa no Round 2.

INTERVALO 2
Mais ou menos 10 minutos de intervalo...

ROUND 3
Começou com as duas me chupando de novo, como sempre, em dupla e muito gostoso. Após vários minutos de chupada, Vanessa senta em mim e começa a rebolar. Senta muito gostoso, rebola bem e tem a bucetinha bem apertadinha e quente. Depois coloquei ela de ladinho, fiquei de joelhos e comecei a bombar nela. Enquanto isso a Fernanda ficava me beijando e alisando. Em seguida, coloquei a Vanessa deitada de bunda pra cima e comecei a meter nela assim, apoiando meu corpo sobre o dela enquanto bombava. Terminamos com ela de 4 e eu metendo muito forte. Como já era a terceira trepada e o intervalo entre elas foi pouco, demorei muito pra gozar, mas quando gozei... foi foda!

Após o Round 3, tomei banho e vazei, deixando elas la pra aproveitarem a cortesia do almoço.

OBSERVAÇÕES:
Pontual
Celular desligado, vendo o ZAP apenas nos intervalos.

SOBRE ELA
Rosto: Bonita! Bem acima das demais GPs.
Seios: Pequenos mas lindos!
Barriga: Sem barriga!
Buceta: Apertadinha, quente e limpinha!
Cú: Todo lindinho, mas só fiquei olhando pq diz que não dá.
Bunda: Delicia... Não é aquela bunda de panicat, mas é perfeita para o corpo dela e me deu muito tesão.

CONTRATO
Fiquei duas horas com elas e larguei R$200,00 pra cada uma, fora o motel.

RESUMO
Adorei Vanessa, tanto que vou sair com ela novamente essa semana!

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#30 Mensagem por oralblack » 03 Jul 2016, 05:31

POSITIVO
Olá putanheiros!

No dia 29/06, a tarde, sai com Vanessa. Fiz contato pelo zap e marcamos no Eros Afogados. Chegamos quase iguais porque pedi para ela sair ao mesmo tempo que eu.

Ao receber a garota, de fato, acima da média das GPs, vi uma mulher bonita, gostosa e muito atenciosa.

Sua bunda é linda e sua pele super lisinha e branquinha. Chupei os peitinhos dela, pequenos mas saborosos.

Fiz um oral na buceta deliciosa dela. Ela gozou que ficou toda molhadinha. Depois retribuiu com um oral bem gostoso e cadenciado.

Não aguentando mais o tesão, plastifiquei o pirulito e meti gostoso nela de quatro naquela buceta apertada. Bombei até gozar e ficar molinho (a visão do rabão lindo dela é fantástica).

Conversamos bastante no intervalo e depois ela fez novamente um oral delícia até eu gozar fora da boca dela (ela não finaliza, mas isso não fez diferença alguma devido ao seu excelente atendimento).

Adorei a Vanessa. Garota de nível, ótima companhia, envolvente e muito gostosa.

Repetirei certamente.

Paguei R$ 150,00 + R$ 50,00 do Táxi + R$ 90,00 do Motel (caro demais o Eros).

Fui!!!

Link:
🔗

Responder