Não se pode dizer que R$ 300 seja barato, mas existem algumas garotas que valem a pena e hoje conheci uma dessas.
Como consegui um alvará da patroa, fiz algumas buscas pelo Prazer do Vale, Rota Meia Nova e Hotcia. Tentei várias garotas bem avaliadas aqui no GPGuia, mas nenhuma delas atendeu. Liguei para a Isabela Fox, Sophia Andrade, Lorena Lor sem sucesso. Então, li o test drive da Pietra e fiquei muito interessado. Mas também não consegui.
Quando já estava para desistir, resolvi dar uma última olhada nos sites e as fotos da Emily, do Hotcia, despertaram minha curiosidade. Procurei informações sobre ela, mas nada constava neste fórum. Fiquei meio apreensivo, pois já me dera mal várias vezes "dando tiros no escuro". Resolvi ligar e a conversa foi encorajadora. Fiz umas perguntas meio indiscretas e ela "levou na esportiva". Descobri que ela atende no Bosque e que trabalha junto com a Pietra. Ambas vieram da Fazendinha em Campinas, então havia indícios de que elas eram ajeitadas. Resolvi arriscar a Emily!
Marquei com ela em frente ao local dela. Quando cheguei, ela me aguardava dentro do carro dela e ao me avistar me recebeu com um belo sorriso. Bingo, me dei bem! Ela é muito mais bonita do que esperava. Linda mesmo! As fotos da Emily no Hotcia são delas e, acreditem, não há photoshop. A descrição do Hotcia condiz com a realidade: aproximadamente 1,60m, moreninha tipo ninfeta (aparenta ter 18-19 anos), com traços delicados, cabelos castanhos escuros muito bem tratados, barriga lisa, cintura fina, pernas lindas, seios pequenos e reais (sem silicone) e um bumbum redondinho. Enfim, tudo proporcional, daquelas garotas que fariam sucesso em qualquer ambiente e deixariam a mamãe orgulhosa.
Quanto ao atendimento, só há um adjetivo: sensacional! Não foi um programa que ela me proporcionou, fizemos amor. Realmente foi um encontro de namorados: beijos na boca e pelo corpo de deixar o pinto explodindo de tesão; oral no pêlo com gosto, e; uma bucetinha deliciosa. Fiz questão de ficar um tempão chupando o mel daquela bucetinha linda e cheirosa. Aliás, lambi tudo que tinha direito. O cuzinho dela também era lindo. Foram duas metidas maravilhosas. A primeira ela veio por cima de costas e a cavalgada foi muito intensa. A segunda foi de quatro para admirar aquele cuzinho lindo. Pena que o rabicó ela não liberou.
Ela foi muito simpática e carinhosa. Depois das gozadas, ela ficou fazendo carícias pelo corpo.
Foi realmente um dinheiro muito bem gasto, apesar de considerar salgado.
Rosto: 9 (linda)
Bumbum: 10 (redondinho, liso e firme)
Cintura e barriga: 10 (totalmente em forma)
Pernas: 10 (lisas, sem qualquer sinal de celulite ou varises, firmes e torneadas)
Seios: 7 (pequenos, sem silicone, deliciosos de chupar)
Oral: 9 (só não recebeu 10 porque não chupou muito tempo)
Vaginal: 10 (apertado, cheiroso e depilado)
Anal: não faz
Beijos: de língua, estilo namorada, com muita volúpia (10)
Atendimento geral: 9 (para ganhar 10 teria que fazer anal e fazer oral mais tempo)
Tempo: mais de 1 hora (ela não fica controlando no relógio)
Preço: 250 reais para atendimento externo ou 300 reais para atendimento no local dela
Resumindo, é uma garota para desfilar no shopping ou para apresentar para a mamãe. Gatíssima, muito acima da média do Vale tanto em beleza quanto em atendimento. Terá repeteco!