NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma temporada em SL, já tava na hora de retomar os TD’s em NH.
Na tarde da terça passada (23/12), por volta das 17:15, liguei para o prive da Argentina e marcar horário com a Cristal, mas a GP não estava na casa.
Então, resolvi ligar para o prive da rua Caju e tentar a Ravel, loira siliconada que eu queria conhecer desde quando atendia na Argentina, mas o horário dela era bem restrito. Desta vez, acabei tendo sorte e, então, marquei para estar lá em 15 minutos.
Chegando ao local, toquei o interfone e, do outro lado, uma voz feminina pergunta: “Marcou com alguma menina?”. Respondi que era com a Ravel.
Quando a porta se abre, sou recepcionado pela loira, que estava de lingerie e salto alto. E que loira...
A guria, apesar de baixinha, é muito bonita de rosto e corpo. Os peitões siliconados quase saltavam do sutiã. A calcinha, minúscula, quase sumia naquela bunda empinada. Ela tem uma pequena barriguinha, mas nada que comprometa o conjunto da obra.
Depois do beijinho no rosto, fomos para o quarto. Acerto a permanência de ½ hora (R$ 50,00) e ela sai para levar o dinheiro e trazer toalhas.
Quando ela voltou, eu fui para a ducha. Retornando de lá, a perva já me esperava apenas com a toalha enrolada no corpo. Assim que tirou, pude conferir melhor o “contiúdo”.
Tentei beijá-la na boca, mas não obtive sucesso. O jeito era explorar aqueles peitões siliconados, onde fiquei mamando por alguns minutos.
Então, fui descendo até chegar na xana, que era toda depilada. Fiquei algum tempo no banho de língua, mas, diferente de outras GP’s, a Ravel não quis gozar. Parecia estar um pouco apressada.
Pensei que a retribuição viria com um oral caprichado, mas me enganei feio. A guria é fraca neste quesito. Deu uma punheteada para endurecer o vivente, encapou-o e chupou um pouco. Até que ela chupa bem, mas é rápida demais.
Em seguida, ela vem por cima, de costas para mim, exibindo a bela rabeta. E não é que ela tem uma bunda bem durinha? Enquanto que cavalgava em cima de mim, eu apalpava aquele traseiro.
Daí, mudamos de posição, com ela deitada e eu por cima. Tentei novamente arrancar um beijo da boca dela, mas a puta é dura na queda. Então, chupei mais um pouco aqueles peitões e continuei a meter naquela bucetinha gostosa.
Eu não podia encerrar o TD sem antes comê-la de quatro. Que rabão lindo. Que visão do paraíso. Meti fundo e com força naquela buceta e a GP parecia estar gostando de “levar ferro”. Não demorou muito para eu gozar.
Fui ao banheiro me lavar e, depois, me vesti e fui embora. Na saída do prive, beijinho no rosto da Ravel.
A guria é gata, tem um corpão, mas é apressada durante o TD.
Oral bom, mas foi breve demais. Já a foda foi boa. Faltou mais participação dela durante o TD.
Leva neutro. Dificilmente rola repeteco.
Avaliação:
Rosto – 8,5 – Gata.
Barriga – 8,5 – Tem uma barriguinha de leve, mas nada que comprometa.
Bunda – 10,0 – É grandinha e durinha.
Seios – 10,0 – Tudo bem que são siliconados, mas são firmes e lindos.
Vagina – 9,5 – Depilada e gostosa. Muito boa de chupar e meter.
Oral – 5,5 – Apesar de encapado, foi bom. O problema é que ela chupou por pouco tempo.
Anal – Sem nota – Não sei se faz.
Atendimento/desempenho/simpatia – 5,0 – Pouco participativa. Não beija na boca e o oral foi “apressado” demais.
Valor: R$ 50,00 ½ hora
Tempo: 30 minutos.