Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (21) 3852-4654 - (21) 3852-4654

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 160 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 42Não 63
Oral Sem:Sim 153Não 27
Beija:Sim 153Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)

#196 Mensagem por Erick Oliveira » 01 Fev 2015, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de 22/12/14 - Segunda pela manhã.

A Raquel nesse dia tava com espírito natalino.
Foi uma das minhas melhores fodas.

Me recebe com um selinho. Eu apalpando aquele rabão. Maravilha.
Deitamos na cama e damos muiiiiiiiitos beijos, ela tava beijoqueira nesse dia, ela tava no cio, que delícia beijar aquela mulher acariciando aquela bunda, aquele corpo. Depois de mts bjs, foi descendo pelo meu corpo me deixando todo arrepiado até chegar no meu pau. Que boquete delicioso, hora se concentrava na kbça, hora pegava a extensão dele toda, tentava colocar ele todo na boca. E em alguns momentos ou vários momentos, ela chupou meu pau só manuseando com a boca. Nada de mão. Isso é pra quem sabe e me deixava louco. Lambeu meu saco perfeitamente.

Retribuí.
Tirei sua micro-calcinha e enfiei a cara naquele rabão. Chupei muito aquele cú, depois sua xota até ela se contorcer toda.

Veio primeira por cima, sentou de frente, de costas, uma festa.
Peguei ela D4. Soquei bastante na sua xota e pedi o cú.
Ela prontamente me atendeu, sem sacanagem, eu fiquei uns 20 minutos socando o cú dela, com pausas pra respiração. O gozo não vinha de jeito nenhum.

Ela dizia com aquela cara de menina inocente: Continua que eu aguento.
E fiquei eu socando o cú dela, queria gozar e nada. Aproveitei ao máximo aquele rabão batendo na minha cintura, eu segurando com força, metendo com vontade, hora diminua o ritmo. Preocupado com o tempo de 1h pedi a xota.

Troca a camisinha e eu fico brincando de entrar e sair da sua xota. Engatei nela, segurei sua cintura com firmeza e fazendo aquele barulho gostoso de foda. Encaixou legal.
E o gozo finalmente veio. Deve ter dado uns 200ml. muito bom. Natal feliz. Taxa do Anal: 50,00

Desse jeito vai ter que ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FidoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#197 Mensagem por FidoRJ » 05 Fev 2015, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Breve relato...

Fazia tempo que não ia na casa.

As instalações continuam boas, parece que passou por uma reforma com a entrada da nova direção. Nada parecido com as fastsex do centro que conheço, quarto com chuveiro e cama decente.

Cheguei cedo, então pude ver o plantel quase completo. Tem boas meninas... a casa ta com um nível bom para o preço (40 min - R$ 150 / 1h - R$ 100).

Escolhi a Sabrina, loira, tatuada com o corpinho todo natural sem detalhes negativos.

Peito pequeno natural com boa pegada e ainda em cima - 8,0
Bunda média em cima também (não é panicat) - 8,5
Sem barriga - 9,0
Rostinho de menina (aparenta 23a), belo sorriso que teima em esconder - 9,0 ( sou exigente, mas ela é bem gatinha)
Cabelo bonito, mas com aplique
Avaliação física 8,5+

Nos trabalhos ela me surpreendeu, achei que ia ser meio marrentos, mas foi o contrário.

Delicada, dedicada e carinhosa.
Chupa muito bem (9,0), com vontade e sem capote.
Beija gostoso sem frescura.
Gozei rápido na primeira, e ela se dedicou para termos um segundo round show, com ela de quatro gemendo e olhando no espelho.

Avaliação técnica 8,5.

Valeu a pena, recomendo.

PS: Diz que não faz anal, mas gostou das linguadas no orifício.

Abs

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#198 Mensagem por White Bad » 05 Fev 2015, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após saber que a Priscila não trabalha mais na Belprazer, rumo para a Empório disposto a faxer um repeteco com a Micaela. Como decidi não marcar, sou apresentado ao plantel disponível e fiquei balançado entre a Micaela e a Gisele, novata na casa. Mas o desejo pela Micaela falou mais forte e escolhi a menina. Ela está mais magra, mas continua muito gostosa. Me reconheceu de imediato e, banho tomado, partimos para a luta. O Menino foi encapado e devidamente saboreado por ela. Boquete feito, mando a rola para dentro. Como da outra vez havia gozado no cuzinho, desta vez decudo gozar na bucetinha. E é com ela de quatro que encho a borracha. Higiene feita, ficamos conversando e ela começou a tocar uma punheta em mim. Mas, como tudo que é bom acaba, o tempo acabou antrs que eu conseguisse gozar. Valeu os 150 investidos! TD realizado dia 03/02.

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por White Bad » 20 Fev 2015, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado no dia 13/02, sexta-feira de carnaval.
Desde a minha última visita, a Gisele já havia chamado a minha atenção. A menina é morena clara, estilo falsa magra e com cara de namoradinha de shopping. Além disto, mostrou set muito simpática.
Para não ter surpresas, marquei com antecedência para o final da tarde e cheguei no horário combinado. Peço a cabine que tem poltrona e tomamos um banho juntos. Levo a menina para o colchão e peço para fazer um boquete no garoto, já devidamente encapado. Menino em ponto de bala, meto para dentro. A garota é bem apertada e lubrifica fácil. Pergunto qual a posição que ela prefere e ela me disse que era de quatro. Ponho ela de quatro e começo a fazer um carinho na bucetinha. A menina começa a gemer e gozar. Peço para meter sentado na poltrona do quarto e sou atendido. Mas ela diz que está com as pernas moles depois da gozada e voltamos para o chão. Coloco deitadinha e boto a rola dentro e assim vou metendo até encher a borracha. Conversamos um pouco mais e tomo o meu banho e subo a serra. Recomendada e terá repeteco.
Valor: R $ 150 / 40 min

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Ver TD's

#200 Mensagem por White Bad » 20 Fev 2015, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado no dia 13/02, sexta-feira de carnaval.
Desde a minha última visita, a Gisele já havia chamado a minha atenção. A menina é morena clara, estilo falsa magra e com cara de namoradinha de shopping. Além disto, mostrou set muito simpática.
Para não ter surpresas, marquei com antecedência para o final da tarde e cheguei no horário combinado. Peço a cabine que tem poltrona e tomamos um banho juntos. Levo a menina para o colchão e peço para fazer um boquete no garoto, já devidamente encapado. Menino em ponto de bala, meto para dentro. A garota é bem apertada e lubrifica fácil. Pergunto qual a posição que ela prefere e ela me disse que era de quatro. Ponho ela de quatro e começo a fazer um carinho na bucetinha. A menina começa a gemer e gozar. Peço para meter sentado na poltrona do quarto e sou atendido. Mas ela diz que está com as pernas moles depois da gozada e voltamos para o chão. Coloco deitadinha e boto a rola dentro e assim vou metendo até encher a borracha. Conversamos um pouco mais e tomo o meu banho e subo a serra. Recomendada e terá repeteco.
Valor: R $ 150 / 40 min

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#201 Mensagem por malandrocarioca » 25 Fev 2015, 21:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fui nessa casa na semana do carnaval e fiquei com a Raquel,morena bonita corpao bumbum grande,na hora de fuder um gelo total sem vontade para nada,o que salvou foi a bunda que comi com gosto e vontade mais por pouco tempo por que ela comecou a reclamar ,na hora da saida pude comprovar que na recepcao virou uma bagunca a cintia batendo papo com uma puta e uma outra falando no telefone fixo da recepcao.Que Zona.

Link:
🔗

lobodabiblia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#202 Mensagem por lobodabiblia » 04 Mai 2015, 19:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Srs., sou do tempo em que a boa EMPÓRIO era o melhor custo-benefício do rj. PQP!!
Td realizado semana passada. Fui dar um pulinho p descarregar a munição. Escolhi a babi depois da apresentação, que diga-se de passagem, tinha mais uma menina boa e 8 bem fracas.

"Já volto aqui". Já começou errando. Demorou uns 15' pra voltar no quarto.
quando voltou, enrolou mais uns 10' no banho.
Boquete ok, mama bem, mas já veio cheia de ressalvas "não pode gozar na boquinha e dedo no rabo só na portinha."
blz, confrades, aí já comecei a ficar PUTO, pq nunca q fui na casa ouvi isso de qlqr menina.
Encapei a zaralha e fui p luta. Quicando a menina se esforçou, mas é daquelas q LAMBUZA mt com gel.
além disso, ficava parando a foda p se secar ou me secar o suor com toalha. Ridículo.
Terminei com ela mamando minha pica e quando ia gozar, tirou da boca e tocou uma punheta.
resumindo, menina bonitinha e com corpo razoável, mas pouco profissional.

Boquete: 8
Foda: 6
Profissionalismo: 2

DECEPÇÃO COM ESSA CASA QUE ERA O BALUARTE DOS PUTANHEIROS CARIOCAS.

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por White Bad » 11 Mai 2015, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

TD realizado na última sexta-feira (08/05).
A Babi dispensa apresentações por minha parte. Nos conhecemos desde a passagem anterior dela pela casa e sempre fui muito bem atendido. Sabe aquela patricinha linda que você vê no shopping e fica babando? Ou aquela gringa espetacular que caminha pela orla? Sim, todas estas imagens remetem à Babi. Linda, pele branca e macia, sem tatuagens ou marcas. Um verdadeiro deleite europeu em terras equatoriais. Cheguei às 16:30h e a casa estava lotada. Já reservei a Babi e aguardei vagar a suíte, que foi liberada só às 17:10h. Mas valeu a pena esperar. A Babi continua com as curvas nos lugares certos e com uma imensa disposição para agradar. Tomamos um banho juntos e confesso: nenhuma das GP's que já me atenderam lava o meu pau tão gostoso quanto ela. Mão pequena e macia. Acaricio muito aquele corpo, chupo os peitos lindos que ela tem e sinto a umidade e o calor daquela bucetinha no meus dedos. Vamos para o colchão, ela encapa o garoto e me faz um delicioso boquete. Peço para que ela deite de frente pois sempre gosto de começar assim. Depois quero que ela venha por cima e depois pego de quatro. Daí peço aquela Bundinha linda e sou atendido! E ela pergunta se pode sentar de costas. Lógico! E estava tão gostoso que fechei até os olhos e ela brincando me manda olhar o espetáculo. Daí coloco ela de quatro e finalizo com ela de bruços e eu por cima. Conversamos muito e colocamos o papo e a saudade em dia. Daí banho tomado e rua, saindo mais leve do que entrei!
Valeu a espera, valeu o valor investido (R $ 150/ 40 min + R $ 50 da bundinha) e vai ter repeteco!
Obs: Acho ela parecida com a atriz Kelly Preston (só que a Babi é bem mais nova).

https://youtu.be/nIjVuRTm-dc

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#204 Mensagem por antoniofurlan » 19 Mai 2015, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Ja estava a tempo de olho nela e a um dias atrás resolvi conhecer a gauchinha da casa: POLIANA!

Melhor do que abrir uma conta no BANRISUL tchê!! Kkkkk investimento com retorno garantido! Lucros e dividendos certos.

A garota é muito bonita, simpática, educada, gostosa, barriguinha lipada, seios siliconados, mas são incrivelmente bem feitos, nem parecem. De rosto ela é linda, o aparelho nos dentes nem faz se perceber no boquete nota 1000 que ela proporciona e o melhor, com aquela cara de safada te olhando com aqueles belos olhos castanhos ne claros.

Poliana montou no meu pau como uma amazona e gosta de fazer mordendo o pai com a buceta. Sim, ela sabe fazer pompoarismo com aquela buceta deliciosa, ela suga o oau com a buceta. A tempos não tinha um sexo tão bom como q tive com ela.

E na gozada final ela suga com a buceta cada gotinha do leite do meu pau. Foi incrível!

O rosto dela é lindo, os cabelos, as tatoos, bom papo, educada, a garota mostra que está dentro do perfil da casa, que é um lupanar de luxo no centro, digamos q para a classe media alta do Rio.

Recomendo. Leva o selo Furlan de Qualidade. Testada, aprovada, terá repetecos. Recomendo a todos!

Abs confraria!

Link:
🔗

cwbcarioca2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#205 Mensagem por cwbcarioca2 » 25 Jul 2015, 03:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, confrades. Tinha perdido meu registro aqui e acabei criando outro só para alertar a todos sobre essa filha da puta que frequenta a nossa querida Empório, sem dúvidas a melhor casa do Centro.

Trata-se da Monique, uma loirinha, de um metro e sessenta, mais ou menos, bundinha pequena, seios com silicone mal colocado, cara de puta e cabelos com luzes. Ela é do tipo gostosinha com rosto ruim, que não tem a menor vocação para a profissão.

Cheguei na Empório por volta das 3 da tarde em uma tarde chuvosa no Rio. Tava de saco cheio, com muitos problemas no trabalho e só o que queria era esvaziar. Desfile feito, só baranga, infelizmente. Salvaram, apenas, a Sofia - que já comi muitas vezes e indico fortemente - e a Cristal, que só não escolhi pela barriguinha saliente.

Em meio à concorrência, acabei escolhendo a Monique. Pelo corpo apenas. Quando veio, já disse que só chupava de camisa e não fazia anal. Treta certa, mas resolvi arriscar, mesmo com a consciência putanhesca dizendo "não, não, não!". Tem dias que a gente quer ser enganado, vai saber...

Escolha feita, banho tomado, vem ela, sem demora. Bem distante, tira a roupa, ignora minhas primeiras inversões. Pergunta se quero massagem. Penso: ok, massagem. Ela faz meia boca, mas tudo bem, isso não é o importante. Viro e avanço para um beijo, ela refuga, dá um beijo tipo selinho, que me faz lembrar da minha adolescência. Continuo tentando e ela responde me dando um chupão pelo pescoço, admito bem feito. Sobe pela orelha e continua. Pego pelos cabelos e forço o beijo. Ele vem, mas bem mascarado, não do jeito que queria.

Tudo bem, vamos para a chana? Muito bonita, diga-se, talvez o ponto auge da phoda é ver meu pau entrando naquela buceta bem cuidada. Merecia uma chupada, inclusive. Soco de frente, de lado e de quatro durante um bom tempo. Ela, no meio da phoda, solta umas frases meio sem sentido, "isso", "vai", "isso", "vai"... E o pior, com 5 minutos de phoda: "goza". "quero leitinho".

Coisa de vagabunda ratazana que você paga 40 conto na VM...

Enfim, uma vez na chuva, continuei o primeiro round até gozar com ela de quatro, bombando muito, pegando pela cinturinha fina.

Leite na borracha e vem ela: vamos tomar banho? Tipo, vamos tomar banho e ir embora? Com 30 minutos a filha da puta queria meter o pé. Fiquei calmo e mandei ela voltar para a cama, lavei meu pau e mandei ela chupar novamente. Chupou bastante, comigo sentado e depois em pé. Depois da chupada, meti novamente, principalmente de quatro.

Novamente, a rata, com 40 minutos de programa, disse, "melhor tomarmos banho, porque falta só 10 minutos". Meti, bastante calmo: "querida, deixa que a recepção cuida do tempo, não se preocupe" e mandei ela continuar chupando. E chupou, chupou, chupou, até que cansei e gozei...

Na boa, confrades, frequento a Empório há uns 10 anos e nunca vi uma puta tão escrota quanto essa tal de Monique. A pior GP que já peguei no Centro. Mantive a compostura porque não gosto de arrumar problema na casa que tanto gosto, mas essa mulher deve ser completamente ignorada pelos senhora. Vai ser vendedora na Carioca se não quer dar a buceta, não?

Volto sempre na Empório porque gosto muito de lá, mas essa Monique merecerá reclamação com a gerência. Filha da puta comigo não se cria...

Abs

Link:
🔗

lobodabiblia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por lobodabiblia » 27 Jul 2015, 12:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia

Nota:3
COMO É QUE A CONFRARIA ESTÁ?
É NA PALMINHA DA MÃO. TCHÁ TCHÁ

Confrades, postarei dois TDs realizados nos últimoa dois meses? Sonegados? Não, diria apenas retardados. Tudo isso em virtude da cagalhopança da patroa ter me grampeado e forçado uma araponga. Bom, vamo lá

Plantel apresentado, vamos de Sophia. Menina com boas feições e sotaque de mineirinha. Eu arriscaria aqui: uma Ísis Valverde depois de uma quedinha de um barranco.

Tirou a roupinha: cheia de tattoos de mau gosto, mas que se foda.

Oral bom, na pressão. Quis dar um migué p parar logo, mas falei pra continuar no bocão.

Meteção intensa. Ok.
Ponha uns 40' nesse entra-e-sai diabólico aí, meu chapa.

Eis que a menina simplesmente pula da cama olhando o relógio falando q passou 20' da nossa horinha e sai correndo repetindo que "a mulher da recepção vai brigar comigo, encher meu saco"

Olha minha filha, você realmente acha q um putanheiro vai cair nessa baboseira de álibi? Nós estamos ali p meter a pica e rua.

Resumindo, a menina saiu correndo e no final, quem se fodeu fui eu, mesmo insistindo.
Ainda bem que temos nossa agência reguladora aqui, confrades.

Boas Desbravações

Link:
🔗

lobodabiblia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por lobodabiblia » 27 Jul 2015, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Nota:8
Fala Confrades
dando prosseguimento.
td agora com a gaúcha poliana.

Peito de silicone, relativamente gostosa, usa aparelho mas não esgarça a ferramenta e agüenta muita batida de carro naquele útero. Posso definir assim? Posso, mas vou procurar ser mais ilustrativo.

Poliana mama com destreza e olhando no olho.
parti para uma catracada. Tudo quanto é posição. A menina curte de virar olhinho coisa e tal. Que coisa linda aquela órbita toda branquinha. Parecia uma menina possuída.

Srs., põe um tempo de uma partida dentro da menina aí, ok? Usei meu dedo médio para furar o bolo da menina durante quase toda a foda. E quando perguntei sobre aquele cuzinho, nossa amiga vem e fala "o cuzinho é virgem" jajajajajajajajaja

Ok, a piada não foi algo que desabonasse, diante de uma foda FULGURAL que terminou com jatada na boca da condenada/escolhida.

Fodão, doutores.
Altamente recomendada p quem quer fazer um amistoso fora de casa e se livrar do maior fardo já imposto por deus aos homens: um saco lotado, ou "cheião", de filhos nadadores.

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#208 Mensagem por CariocaRJBR » 19 Ago 2015, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:SANY

Nota:7
Meio da semana passada estava procurando novidade, então decidi conhecer o Emporio, sei que é do mesmo grupo da Bel, Duda e Espaço mente Corpo, então partiu !

Cheguei lá e o local é realmente bom, o quarto é no mesmo padrão do grupo (com chuveiro dentro do quarto, colchão no chão e parede espelhada), o quarto é bem arrumado, e apresentação foi no quarto, melhor que na Bel onde ficamos todos em uma mesma sala.

As meninas se apresentaram usando a calça branca e jaleco, achei eles no padrão bem normal que temos nas outras casas do grupo, acabei escolhendo a Sany.
SANY
http://www.belprazer.com/sany/

Ela atende na Bel mas esta passando um tempo no Empório.

Achei ela meio burocrática, não chupa no pelo, não beija (falou que estava com afta! :doubt: ), de bunda e peitos achei caídos, mas de buceta é bonita, do estilo que eu gosto.

Coloquei ela para chupar de capa mesmo, não ficou bom, até já tive meninas chupando com capa, mas acho que fizeram com mais vontade e até ficou bom, mas o da Sany não foi bom, mandei ela deitar e comecei no PPMM, ela cavalgou e depois coloquei ela de lado e gozadão!

Não ficou um clima bom pois ela estava muito distante e cheia de não me toques ! :(

Pau duro novamente, meti mais de lado, PPMM e coloquei ela d4 e gozei.

Vou colocar como positivo pois a buceta é gostosa e eu gozei, mas não foi excelente que valha R$180,00 ainda mais comento a mesma menina que nas outras casas seria pelo manos R$140,00, para valer recomento que a casa invista não apenas na aparência mas que passem uma ordem para as meninas que devem atender com empenho!

R$180,00 1h

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 10h as 19:30h | Tel: 21 3852-4654

Link:
🔗

pirueba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#209 Mensagem por pirueba » 31 Ago 2015, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:7
Prezados confrades, fui no empório esvaziar o saco. Tropa passada em revista, escolhi a Patricia, uma morena magra com peitos pequenos e uma bundinha gostosa. A mina tem um rosto bonito, com um nariz fino que dá a ela um ar confiante. Os peitos são o ponto fraco do conjunto, pequenos e um pouquinho murchos, mas o resto compensa, e bem. As fotos do site não fazem jus.

Saí com a mina e gostei, acabei repetindo duas vezes, vou fazer um resumo.

Na primeira vez, a mina se revelou uma boa surpresa. Chegou com cara de cu, mas assim que eu comecei a chupar a boceta dela (ok) ela foi animando, e no final estava bem serelepe. Ficava me olhando com cara de vadia enquanto recebia a cunilíngua e enquanto pagava o boquete, que é bom. Gozei a primeira punhetando nos peitinhos dela, ela se amarrou e me revelou ficar excitada ao ver macho se masturbando. Na segunda, mais chupação, beijo na boca e brincadeiras, a mina foi participativa, meti no missionário e gozei de quatro.

Na segunda vez estava injuriado, tinha marcado com uma vagabunda de Brasilia com umas tetas deliciosas que tava anunciando no hotside, mas em cima da hora ela me deu um cano e rumei contrariado pro empório. Pra não arriscar, escolhi a Patricia, mas a menina da recepção se enrolou (ela tinha mudado de nome) e apareceu outra vadia, contribuindo para a sensação de fracasso iminente. Quando a puta me aparece, cara de cu e narizinho escorrendo. Pergunto se ela está bem e ela me diz que está se recuperando de uma zica, aquela denguezinha básica, mas que está melhor, só "um pouco febril". PQP, me fudi, pensei. Mas me enganei. A puta mesmo toda bichada dá a volta por cima e o programa acabou sendo excelente. Muito beijo na boca, provocação com o meu pau roçando na xota quente dela, dedada no cu e leite na teta. Na segunda, circuitozinho com ela de frente, de ladinho e de costas, e leite na borracha. Saí surpreso e muito "sastisfeito", com o gosto da boceta da puta na boca.

Na terceira vez, a decepção: cara de cu (de novo), mas nem chupando ela ligava. Não queria beijar na boca, não me disse o porquê. Tentei brincar na portinha, mas não tinha jogo. Gozei a primeira (como de costume) nas tetas, e ficou nisso, nem teve segundo tempo. Fazer o quê: acabou o amor, so it´s time to move on (é hora de fazer a fila andar, numa tradução livre).

Não vou cuspir no prato que comi, a puta é muito boa, mas pra mim já deu.

Boas fodas.

Link:
🔗

lobodabiblia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por lobodabiblia » 13 Out 2015, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Nota:10
Confrades,
TD realizado há algumas semanas atrás com a Talia.
A menina é uma gaúcha muito bonita de rosto, simpática demais e fode muito. Muito mesmo.
Não faz miserinha na mamada. Excelente. Nota 10 mesmo.
Trepamos muito. Todas as posições. A menina realmente gosta do negócio, não é que nem aproveitadoras com as quais esbarramos por aí.
Enfim, selo de ouro do para-militarismo.
Quica tal qual uma amazona montando um cavalo chucro, oral como se estivesse escovando os dentes, e ainda é muito bonita de rosto e simpática.
Enfim, as GPs múmias tem muito o que aprender com a Talia.
Se clonar 30 dessa menina, o paramilitarismo vira monopólio.

É isso, srs. Quem trabalha bem merece reconhecimento, respeito e elogio.

Boas Fodas

Link:
🔗

Responder