Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulocg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#421 Mensagem por paulocg » 31 Jan 2015, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Onde fica hiipe motel em bodocongó alguém sabe o endereço telefone?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brauliopb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#422 Mensagem por Brauliopb » 01 Fev 2015, 09:51

Alguem tem o contato da MIRELLA? Muitos falam dela mas nunca a vi. Fotos, whatsapp, facebook. Ficaria muito agradecido!!!

Link:
🔗

VB69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#423 Mensagem por VB69 » 02 Fev 2015, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

paulocg escreveu:Onde fica hiipe motel em bodocongó alguém sabe o endereço telefone?
O hipie motel, fica ali no final do açude de bodogonco, no começo da ladeira que da saída ao sertão do estado, só você ir no sentido ufcg -> aula extra -> açude de bodogonco, assim que terminar o açude você só seguir em frente, vai passar por um posto de gasolina e fica logo depois do posto, do lado direito.

Link:
🔗

rodolfo21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#424 Mensagem por rodolfo21 » 04 Fev 2015, 12:28

alguem ai com contato da mirela ou façe de alguma perva por ai ?

Link:
🔗

arthur11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#425 Mensagem por arthur11 » 05 Fev 2015, 19:25

alguem conhece esta
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... ndexPB.htm

queria saber de alguma informação por favor ?

Link:
🔗

bibibab123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#426 Mensagem por bibibab123 » 07 Fev 2015, 18:25

Eaee,blz? sou novo aki no GP e queria pedir uma ajuda a vcs,to to procurando uma GP boa, ou até mesmo um cabaré,pelo centanário,santa rosa,liberdade, ou são josé,agradeço desde já,fllw galera

Link:
🔗

jamesPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#427 Mensagem por jamesPB » 08 Fev 2015, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Vocês conversam demais , não não se pode pedir dicas aqui uma atrás da outra assim logo logo aparace um administrador e faz um faxina geral e bloqueia o tópico como a um tempo atrás , atenção aí galera poxa . bom vamos lá vou relatar um td dessa vez com um devassa chamada MONALISA mais não uma que citavam nos tópicos aqui a um ou 2 anos atrás acho , bom já sair com essa perva outras vezes , dificil pois atende o cel mais tem que ter um certo poder de persuasão para convencer a mesma a sair pode insistir ligar até da certo sempre tá ocupada fazendo algo como cuidando do filho etc. , indo direto ao assunto sexta passada liguei para a mesma e por milagre estava livre e bebendo no centro , morena deve ter seus 21 como disse , bem rabuda , já tem um filho mas está bacana de corpo , peguei a mesma na rodoviária não queria passar por lá mas foi o jeito ela já estava meia chiando mas combinei de parar rápido e ela entrar no carro deu certo , de lá fomos a o hippie motel mas uma vez hehehe pra que perguntou a onde era esse motel pode pegar na estrada que passa ao lado do açude de bodoncogó sentido são josé da mata ao lado de um posto mais acima logo se ver o mesmo , é muito calmo e tem um preço bem em conta , pouco conhecido e bem discreto , voltando ao assunto chegamos lá ela foi logo se despir e ficou de 4 de calcinha quando deu a estiga já botei para mamar e adimirando aquele rabo de 4 no espelho , logo tire aquela calcinha que maravilha botei a mão na bct nossa bem sensivel logo a perva sentiu comecei a masturbar a mesma ficou muito molhado ela gosta logo teve orgasmo susurrou muito safada não deu outra equipei o capote e foi de 4 mesmo é louco gozei com ela de 4 , muito bom comer aquela perva já sair com ela outras vezes , vale apena custo beneficio mais o menos deu uma inflacionada éa crise manos hehehe de 50 pra 70 dilma$´s é um dinheirinho né rsrsrs .

Opa é o seguinte alguns me perguntam no imbox sobre o número da grande mirella a loira ferrari é uma máquina , essa querida de tempos em tempos sempre no reencontramos é a melhor gp da cidade sem dúvidas , tenho os números dela , face ela não usa tem foto delas em alguns face por aí sabe , ela era da época do msn a até hoje tem o skype ativo é online eu não vou passar tem gente que tem preguiça basta ir voltando e pesquisar nas páginas anteriores do tópico do gp campina grande tem o números dela nos td´s até hoje são os mesmo e ela atende prontamente , nen peça foto pelo imbox pode ligar marca e se encontrar é impossivel de não gostar , uma máquina mesmo excelente pessoa sem qqq é sem frescuras linda demais e um mulherão .

NoTA : 8,5 PARA A MONALISA NO GERAL , TÁ AFIM DE UMA SAFADEZA HEHEHE PODE IR FUNDO...

Contato da perva 8655-2902 nunca citar o gpguia não acho bom ,como ela fica meio chapada as vezes ao falar com a mesma sei lá diga que a conheceu nun bar na rodoviária velha ou no centro perto da praça onde ela fica muito tb , poxxa tá fraco aqui menos dicas e mais ação vlw putanhos .

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#428 Mensagem por H35PB » 08 Fev 2015, 19:41

Confrades...

Tá ficando complicado comer alguém com as indicações de alguns senhores aqui!!!

. A Bianca que já foi testada por alguns Confrades aqui e que reside nas salas de bate papo da UOL brinca de ser GP,não apresenta perfil, porém joga uma banca grande e só não faz cobrar oficio para sair com ela!
. A tal da Suzy é cheia de mistério, não sabe nem tratar o cliente no telefone,imagine ao vivo?
. Essa Mona Lisa é a mesma que era irmã da saudosa Taty(Shelda), legalzinha, porém no máximo merece ser esporrada na boca!

Vamos garimpar com mais cuidado Colegas,além de levar as Pervinhas para moteis melhores do que os decadentes de Bodocongo!

Ainda esperando contato para surubar a Loira Ferrary

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#429 Mensagem por tranzao_cg » 14 Fev 2015, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa semana foi sofrido pra fazer um TD:

1º FAIL >>> liguei para a Carol da prata, tava afim de meter no cu dela, ligo e acerto com ela digo que vou pra lá pra gente sair, quando chego lá quem atende é rosa pergunto por Carol ela diz que ela não ta e saiu, e se oferece diz que faz tudo pelo mesmo preço da Carol. ai respondo: que tinha falado com Carol no telefone pra sair com ela, e que depois passava la pra ver se a Carol tinha chegado (conclusão a rosa se passou pela Carol no telefone pra ver se colava e fazia o programa( isso ocorreu na terça a noite)(10)

2º FAIL >>> Tentei sair com a Isabella (TD já realizado com ela) ligo, ela me diz que não podia no momento tava arrumando a casa, e só podia depois de uns 40 min. então acerto com ela digo que agente já saiu e que eu iria pra o shopping Luiza Motta, chego la fico passeado, faço um lanche na praça.....(Shopping cheio de ninfeta gata, gostosa, lindas....) depois de uns 40 min. ligo pra ela e o cel. só fazia chamar pensei ela terminou a faxina e ta no banho, ligo de novo toca algumas vezes e depois para de chamar (ela desligou a chamada ou o cel. desligou por falta de bateria) retorno a ligar e o cel. só dava desligado ou fora de área.....(isso foi quarta há tarde)(11)

TD realizado quinta de tarde (12) com a Suzy do centenário já relatada aqui no fórum.....liguei marquei e fui pega-la no centenário próximo a Embrapa.....
Ela é uma morena pele clara, magra, ela é pequena e novinha, tem algumas tatuagem mas bem sutis....tem piercing na língua.....
Sobre a foda ela realmente é caladinha, quietinha como ja disseram aqui.....tem uma buceta pequena, bem depilada, gostei dos peito dela pra mamar são médio, não são grande suficiente pra fazer espanhola....ela é quietinha, parada, mas gozou de quatro, enquanto comia ela e massageava o cuzinho dela com dedo.......

Resumo:

Peito: Medios, gostei de mamar....
Buceta: Pequena, Depilada, sem odores....
Anal: Cuzinho lisinho, e apertadinho.....
Tempo : Passei praticamente 2 horas no motel com ela
Valor : 100
Contato: 8666-3992

No decorrer das conversa com ela, me falou que um dia antes na quarta tinha saído com um cara e mais duas colega e foi uma baita suruba não sei se ela é mais solta,safada junta com as amigas me falou que tinha uma colega que é praticamente um casal.....

_______________Não comentar sobre o gpguia, digam que foi pelo bate-papo

Link:
🔗

Yankew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#430 Mensagem por Yankew » 19 Fev 2015, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Galera, chegando para um relato de um TD, realizado na quinta-feira antes do carnaval, com uma pervinha nova no ramo que não me recordo de ter visto por aqui.
Conheci no bate papo da UOL ( As vezes dou sorte ).
O nome da perva é Julia Batista, ela mora no centro, combinei de pegar ela na pça clementino procópio e lá a encontrei. Voando pro Parque Hotel (R$ 57,00) lá chegando fui tomar um banho, pois tinha saido do trabalho, a pervinha tb tomou e fomos pro figth.
coloquei o pau pra fora e fiz ela mamar tudo, a perva é meio inocente, sem iniciativa, chupou mais ou menos, mas a tara tava grande.
ela tem estilo ninfetinha, uns 1,60, 55kg....o que eu mais gostei é que a peste é ruiva....DELICIA....nem gorda nem magra...tudo durinho no seu lugar.
Como ja falei ela tem pouca iniciativa, mas tb não reclama de nada, geme baixinho, estilo namoradinha....não regula horário. Eu estava inspirado e dei 3 gozadas....ela aceitou de boa, PPMM, de 4, frango assado, etc

Me falou que ligasse pra ela de novo, q tinha gostado, etc... aqueles papinhos de sempre, né? rsrs,,, Mas vou repetir, gostei da perva.

Rosto: 8.0
Seios: 7.5
barriga: 9.0 retinha...
pernas: 7.0 nem grossa nem fina
BCT: 8.5 raspadinha e cheirosa
Bunda: 7.0 Ela disse q não faz anal...Vou insistir na próxima.

Tel da perva: 8197-1039
Ela é meio cismada....digam que conheceram ela no bate papo a um tempo atrás....tem q ligar antes p marcar.
Espero que gostem.
abs.

Link:
🔗

david411
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#431 Mensagem por david411 » 19 Fev 2015, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Yankew escreveu:Galera, chegando para um relato de um TD, realizado na quinta-feira antes do carnaval, com uma pervinha nova no ramo que não me recordo de ter visto por aqui.
O nome da perva é Julia Batista, ela mora no centro, combinei de pegar ela na pça clementino procópio e lá a encontrei. Voando pro Parque Hotel (R$ 57,00) lá chegando fui tomar um banho, pois tinha saido do trabalho, a pervinha tb tomou e fomos pro figth.
coloquei o pau pra fora e fiz ela mamar tudo, a perva é meio inocente, sem iniciativa, chupou mais ou menos, mas a tara tava grande.
ela tem estilo ninfetinha, uns 1,60, 55kg....o que eu mais gostei é que a peste é ruiva....DELICIA....nem gorda nem magra...tudo durinho no seu lugar.
Como ja falei ela tem pouca iniciativa, mas tb não reclama de nada, geme baixinho, estilo namoradinha....não regula horário. Eu estava inspirado e dei 3 gozadas....ela aceitou de boa, PPMM, de 4, frango assado, etc

Me falou que ligasse pra ela de novo, q tinha gostado, etc... aqueles papinhos de sempre, né? rsrs,,, Mas vou repetir, gostei da perva.

Ela é meio cismada....digam que conheceram ela no bate papo a um tempo atrás....tem q ligar antes p marcar.
Espero que gostem.
abs.

Amigo qual o valor ? e o tempo? ela não tem whatss?

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#432 Mensagem por tranzao_cg » 20 Fev 2015, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Yankew escreveu:Galera, chegando para um relato de um TD, realizado na quinta-feira antes do carnaval, com uma pervinha nova no ramo que não me recordo de ter visto por aqui.

Espero que gostem.
abs.
Boa, mais uma GP nova pra degustar.....
Eu estava inspirado e dei 3 gozadas Rapaz tu tava de saco cheiro em......kkkkkkk

Pessoal quando for postar, colocar o Telefone,preço, e tempo no texto do TD, pois se colocar só no tópico com a atualização do próximo Td essa informação vai mudar e o TD vai fica com falta de informação....

Mas pelo que vi o Valor da garota é 100,00. e ela deve ser bem tranquila quanto ao tempo pois foram 3 gozadas......(se leonardo da vinte......o que sao 3.......rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr)

Link:
🔗

Yankew
Forista
Forista
---
Ver TD's

#433 Mensagem por Yankew » 23 Fev 2015, 18:04

david411 escreveu:

Espero que gostem.
abs.

Amigo qual o valor ? e o tempo? ela não tem whatss?

Mano...ela pediu R$ 120,00 -> dei a velha choradinha e fomos por 100ZÃO!!! #sopago100caralho

Link:
🔗

Yankew
Forista
Forista
---
Ver TD's

#434 Mensagem por Yankew » 23 Fev 2015, 18:10

MANCADA
Nome da Garota:

tranzao_cg escreveu:

Espero que gostem.
abs.
Boa, mais uma GP nova pra degustar.....
Eu estava inspirado e dei 3 gozadas Rapaz tu tava de saco cheiro em......kkkkkkk

Pessoal quando for postar, colocar o Telefone,preço, e tempo no texto do TD, pois se colocar só no tópico com a atualização do próximo Td essa informação vai mudar e o TD vai fica com falta de informação....

Mas pelo que vi o Valor da garota é 100,00. e ela deve ser bem tranquila quanto ao tempo pois foram 3 gozadas......(se leonardo da vinte......o que sao 3.......rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr)

Carissimos foristas, me desculpem a falta de informações.... foi que eu fiz um relato nas pressas (Tava meio sujeira em casa) e esqueci de colocar essas informações.
R$ ? ela cobra quanto quiser....afinal de contas louco não é quem pede, louco é quem dá. Ela pediu R$ 120 e fechamos por R$100
Tempo? Ela fala em uma hora, como conversamos e tomamos uma cerveja, nada de regular horário! Bom, pelo comigo foi assim.

Galera, um desabafo.... ja sai com algumas meninas que vi posts aqui e sinceramente não eram ou não foi como disseram. Isso é perfeitamente normal e aceitável. Pois cada um age e reage de uma forma diferente com o outro. Na moral, eu sempre consigo levar de boa, sou conversador, tenho a mania de envolver as pervas num clima parceiro, confiável e intimo. Quando seu TD não for legal como o meu, numa perva que eu indiquei, por favor, não me culpe... A deficiencia pode não ser minha!
Abs.

Link:
🔗

Yankew
Forista
Forista
---
Ver TD's

#435 Mensagem por Yankew » 06 Mar 2015, 16:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá pessoal... chegando pra postar um TD, infelizmente, negativo.
conheci uma perva no BP da UOL, de nick Loira_deliciosa e fui pra cima, peguei telefone/whats/skype...a porra toda.
Conversei com a perva no whats, pedi umas fotos....não gostei muito, mas...como eram 2 da madruga, a secura tava gigante e ela disse q adorava dar o cu e chupar rola, resolvi aventurar em aguas não muito cristalinas. Por whats ela me pediu100 pilas....contestei no mesmo instante e joguei a velha e boa ``Miguelada``: - Meu amor...melhor sair comigo pelos R$ 60 e garantir algum essa noite do que ficar pedindo 120 e não conseguir nada a noite toda, no BP só tem viado, fora eu ( Óbvio ).
Ela sorriu e disse: - Vem!!! quero meter, só to cobrando por conta do aluguel...kkkkkk
Sai de casa e cheguei no motel...depois de 20 min a perva chegou e era bem como nas fotos...loira, cabelos nos ombros, simpatica, mas não é bonita!!! ela nem é magra nem gorda, tem a barriga legal, coxas grossas, bundão....mas ela é meio molinha, flacida, seios caídos..
Bom...como eu ja não esperava muita coisa e prejuizo pouco é lucro, fomos pro fight.
A mulé curte mesmo mamar uma rola..kkkkk se empolgou...bebi uma cerveja e fumei um cigarro inteiro enquanto ela mamava meu KCT....gozei na cara...ponto positivo...ela sorria enquanto eu exporrava!
Tomei um banho rapidão e depois ela tb tomou. 5 min de conversa e fomos pro 2 tempo...outra mamada básica e coloquei o capote. Comi de todo jeito, por cima por baixo...quando ela ficou de 4 vi o tamanho do rabo e disse: QUERO ESSE CU...e a resposta...É TODO SEU.. fui pro abraço...Meti-lhe a pica no cu e soquei muito...leite no saco...banho pra limpar os vestígios e depois casa...

Na boa, ela não vale muito a pena...mas onde se come uma menina com boquete e cu por 60 contos??? nem em cabaré de feira.
nada de regulagem de tempo....ainda deixei ela perto de casa...economizou a moto taxi. rsrs
Quem quiser fotos, manda PM deixando e-mail q envio, ou add ela no whats q ela manda.

contato da perva:
9856-4097
Repeteco? acho muito, muito muito difícil.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”