Meus caros, conheci essa gatinha através de uma "amiga" em comum, aquele papo de sempre, segundo ela tinha uma amiga que estava pretendendo iniciar na carreira meretriciana e perguntou se eu não poderia ajudar. Mas mossss, macaco gosta de banana? Marcamos a peleja e lá me vou com destino ao covil das piriguetes, fica no Jd das acácias, próximo ao balneário. Peguei a encomenda e parti para o frigorífico. A primeira vista se mostrou um tanto quanto tímida, calada, mas com o tempo foi se soltando. Morena clara, cabelos castanhos abaixo do ombro, rosto redondo, busto grande, mas peitos não muito, porem bem duros e sem ação da gravidade. Cintura fina, bumbum médio e o q mais me chamou atenção, as pernas grossas. Afirma ter 19 a ninhos.
Vamos aos trabalhos, chupa bem, no couro, bem dedicada. Não regula posição e gosta de uns apertos, qnd a coloquei de bumbum pra cima e larguei o aço a danada ficou louca, puxei os cabelos, dei-lhe uns tapas no rabo e a danada gozou feito doida, pensa o qnt ela ficou molhadinha. Daí falei que era minha vez, bombei feito um louco naquela bunda empinadinha e prexeca molhada, gosei litros...
Fomos para o banho, conversamos um pouco, bebemos e com o alvará mais vencido que presunto na prateleira do carrefour tive que ir embora. Saímos e fui leva-las em casa, isso msm leva-las, mas isso é assunto para outro post. Ficamos em apenas um round, mas teremos outros embates. Disse não fazer anal, mas se en$i$itir quem sabe...
E o melhor de tudo, tá na campanha dos R$100zão.
Notas:
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 7
Pernas: 10
Prexeca: 8 (Limpa, xeirosa e depiladas)
Corpo: Leva um 8 de maneira geral
Simpatia: 9
Repeteco: Sim, com ctz, ainda mais se for nos moldes deste TD.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
94968076