Como sempre, São Paulo me presenteia com momentos que este cavalheiro baiano soube bem aproveitar !
Impressionado com a beleza nas fotos e os relatos dos colegas, resolvi conhecer a bela senhorita Talita e concordo plenamente com eles beleza e atendimento 100 %
NEGOCIAÇÃO Moça tranquila e educada ao tel e no sms, combinamos no Lido, R$ 300,00 por uma hora e meia. Ela chegou pontualíssima
DESCRIÇÃO DA MOÇA Muito semelhante as fotos, a moça me agradou imediatamente !! belo sorriso, voz suave, achei um pouco mais magra que as fotos mas realmente é muito bonita ! Alta, cabelos bem arrumados longos e loiros, feições nórdicas, olhos claros e penetrantes. pernas longas, pele macia e sem manchas ! Corpo bonito! bundinha pequena e o destaque absoluto para os seios, os mais bonitos e gostosos que já toquei tipica blond girl que a gente vê na rua e diz, ô lá em casa !
FOTOS http://www.talitabonny.com
PRIMEIRO ROUND A Recebi com abraços e beijos ! Pegação gostosa !! a moça se esfrega, acaricia, beija ! de lingua e intenso como namoradinha! do jeito que gosto! reclamou que as mãos estavam frias e aqueci as mãos e o corpo com muito SEXO !! Ela se despiu rapido e se jogou na cama em cima de mim !Ela agia como namorada apaixonada, se esfregando, roçando aqueles peitos gostosos! fiquei logo excitado !!! daí em diante foi a festa !!! Ela chupou muito !! oral gostoso.. profundo...lambia a cabeça e chupou as bolas um tesão !! encapou o bicho e subiu para cavalgar !! esfregava aqueles peitos DELICIOSOS EM MINHA BOCA!! chupei muito aqueles biquinhos.. consistencia perfeita !! me acabei!! depois ela sentou em meu pau se inclinando para trás!! esfreguei gostoso aquele grelinho... nossa, ela se contorcia toda, lambia os lábios, uma delicia de ver !!
Pedi de quatro e ela atendeu prontamente !! meti forte naquela bucetinha olhando aquela princesa loira rebolando e gemando pelo espelho VISÃO DOS DEUSES !! Pedi o cuzinho... humm ela fez uma carinha de menina e disse...te dou mas meta só a cabecinha... ela lubrificou e eu meti.. nossa cuzinho apertado...relaxei o cuzinho dela e meti assim... hummmm ela reclamou um pouco e pediu para parar! O atendimento tava tão bom que não quis machucá-la.. meti forte na bucetinha de novo ! tirei a camisinha e gozei como um REI nos peitos dela ela esfregando tudo !!
INTERMEZZO Papo gostoso, moça com conversa tranquila e educada !! manteve-se o tempo todo carinhosa e intensa !! fiz uma massagem nela como retibuição ao primeiro round maravilhoso ! mas ela não se fez de rogada e chupou meu pau... e ai veio o...
SEGUNDO ROUND Praticamente um repeteco !! muito beijo !! meteção na buceta de todo jeito !!! peitos deliciosos esfregados de todo jeito ! pedi de quatro de novo e ESTOQUEI MUITO FORTE NA BUCETINHA GOSTOSA DELA !! ELA GEMENDO E GRITANDO UMA DELICIA !! gozei assim !!
PÓS ATENDIMENTO jantamos e conversamos mais um pouco e amoça ainda me fez a delicadeza de me deixar no Hotel
RESUMO DA OPERA APROVADÍSSIMA !! ATENDIMENTO TOP! BELA, GOSTOSA, INTENSA, NAMORADEIRA, TRANQUILA.. TUDO DE BOM !
Um abraço a todos