Fernanda Kitty
- Telefone: (81)98211-9218

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 19Não 69
Oral Sem:Sim 59Não 25
Beija:Sim 58Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fatson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Fernanda Kitty

#1 Mensagem por fatson » 04 Mai 2014, 19:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aééééé´, companheiros de luta.

De volta a Recife, hô viage chata.
Fazia tempo de não saia com Fernanda, depois q vi umas fts dela no whatsapp, resolvi pegar ela de novo, a perva ta bem malhada agora toda gostosinha.
Vamos ao relato, fui para o Olimpikus, parece que todas as pervas de recife moram la perto, deve ser.
Esperei pouco, ela chegou em 10 minutos, e ta realmente como as fotos mostram, muito tesuda.
Partimos para um banho de praxe e capote colocado, fiz um papai-mamãe até o a buceta dela ordenha meu cacete.
Descansamos um pouco esperando o segundo tempo, ela conversa bastante e bem comunicativa. Rola pronta e encapotada, demos uma de 4, leite ordenhado, serviço terminado.

Notas da perva:
Rosto: 8 (E bonita)
Seios: 10 (Pequenos e durinhos como eu gosto)
Bunda: 10 (Maravilhosa, dura da malhação)
Pernas: 10 (Tesudas, malhadas, a perva ta se acabando nu fitness)
Oral: 9 (sem capote)
Sexo: 10 (Nasceu pra luta, gosta do que faz, isso é importante)

Preço: 200+40 tx do motel acho q foi uns 70,00.

re-comerei assim q for a recife novamente, e não tiver protesto na pista.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2023, 20:34, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

limasou2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Fernanda Kitty

#2 Mensagem por limasou2011 » 09 Jun 2014, 14:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
[quote="fatson"]Aééééé´, companheiros de luta.

ola boa tarde meus nobres amigos de putaria voltei depois de um longo recesso e nao ha nada melhor qie voltar com alto estilo pois assumo sou bop dessa deliciosa gp kitty a bicha ta malhada pra cassete rapaz mais vamos ao que interessa cheguei em recife no sabado a noite e logo pela manha liguei liguei para a distinta moca marcamos no olimpikus como sempre cheguei primeiro liguei para moca que com 20 minutos chegou com um shortinho jeans que quase tava a partindo ao meio papo vem papo vai ela foi tomar seu banho onde nao aguentei a espera e fui junto senhores que boquete loucura puta que pariu o melhor boquete da zona nunca vi tratei logo de esvaziar a manda negra e nao demorou muito ja estava em ponto de bala mais primeiro uma chupada naquela buca perfeita cheirosa e apertada ate ela ficar molinha botei a capa de chuva ela comecou no torno que vi a horaq de arrancar minha manba negra fora depois de 4 de lado e finalmente gozei em sua boca infelizimente a moca tava com alguma coisa marcada em familia em nao pode fica para 3 mais foi magnifico esse reencontro com certeza tera sempre repeteco
as notas da moca pra mim sempre sera dez em tudo

Link:
🔗

CopaFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por CopaFoda » 15 Jul 2014, 22:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Muito gostosa a Fernanda. Grandona, simpática, safada. Chupa muito bem e com muita disposição. Fode na posição que o cliente quiser. Beija bem. Se falasse menas besteiras e menos mesmo eu ia achar melhor. Prefiro miu vezes a Stela Azevedo, amiga dela que me apresentou ela, mais posso repetir quanto tiver desbravado outras ou não tenha outras opções. Dei duas gozadas passamos quase duas horas no motel olimpykus. Não comi o cú mais ela dá. Sai de lá com os ouvidos doendo de tanta conversa, mais bastante satisfeito. Paguei 200,00 com taxi incuso mais o motel. A descrição os companheiros já desenrolaram bem.

Link:
🔗

Mormont
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Mormont » 22 Jul 2014, 22:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realiza domingo marque com kitty no olimpikus , já no local ligo pra ela combinamos o valor R$ 200 + tx em 15 min a ela aparece, uma loira alta com blusinha preta e short amarelo bem simpática ficam 2 hora no motel ela como o companheiro descreve uma delicia de loira faz tudo que vc pedi so na aproveitei bastante
Rosto :9
cabelo:10
peitos:9
oral:10
bunda:10
buceta:10000
próximo marca ela com amiga anitta um morena gostosa dos peitinhoo lindosss

Link:
🔗

Concreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5 Mensagem por Concreto » 25 Ago 2014, 15:12

POSITIVO
Senhores,

Trabalhando em Recife na semana passada, marquei com a Fernanda no Park hotel, boa viagem, onde eu estava hospedado, pedi pra que ela fosse discreta pra evitar aquela burocracia de recepção, ela chegou na hora combinada, com um vestido amarelo, bem comportada e usando óculos, parecia uma estudante...

Já fomos pros amasso, logo já pegou meu pau e chupou no couro, chupa bem, batendo a pica na cara, bem safada, variou bem as posições, gozei a primeira e ela disse que gozou também,

Depois começou.... ela falou que estava com fome e que não ia conseguir meter de barriga vazia, daí eu pensei era só o que me faltava..tinha passado só 30 min e ela ia inventar de ir embora pra comer... mas pedi um prato pra ela comer porque lembrei que "prato de comida não se nega". e pra minha surpresa ela falou que iria estender o tempo do atendimento pra compensar.

Já depois dela comer, agora era minha vez de comê-la, nova trepada em várias posições, como é gostoso fude-la, dessa vez pedi pra gozar na boquinha e fui prontamente atendido, lotei a boca dela... depois ainda ganhei uma massagem...

Avaliação Geral
BIOTIPO: Loira , 1,70m, magra
ROSTO: 8,0 - algumas espinhas, está tratando,
BUNDA: 8,0 - natural, durinha
MAMAS: 6,0 - pequenos, naturais, não gostei muito do formato
PELOS PUBICOS: não tava muito aparado....
ORAL: 8,0 - Chupa bem e deixou finalizar
ANAL: não fiz
VAGINAL: 8,5 - Buceta carnuda, gostosa
BEIJO: 9,0 - Beija bem
ATENDIMENTO: 8,0 - mete bem gostoso, se solta, mas como alguns já falaram ela fala muito PPP
Presentinho : R$ 200,00 / 2hrs(combinado) devido a janta ficou muito mais que duas horas.

Link:
🔗

Mormont
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Mormont » 11 Set 2014, 19:57

POSITIVO
TD realizado dia 08/09 liguei pra Fernanda na marca direitinho pra minha surpresa a gata ta com fazendo uma promoção 150 reias na segundas feiras 2 horas na hora fique animado marquei com ela no horário de almoço 12:00 no olimpikus chegando la dei o numero do quarto como perto de onde ela mora veio rápido chegado de moto com um short jean e blusa preta e uma calcinha preta fio dental tava um delicia toda malhado com uns pernão barriguinha seca uma bunda só não tem muito peito cabe na boca os peito dela ta gostosinha academia ta fazendo efeito deu pra tira 2 rounds faz tudo que vc pede sem frescura ficamos quase 2 horas e meia muito simpática ela virei BOP ate quando fica aqui em recife :P

Custo 150+motel :mrgreen:

Link:
🔗

armandovitoria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por armandovitoria » 15 Set 2014, 02:16

POSITIVO
TD realizado na sexta-feira 12/09, após muito pesquisar aqui no fórum, decidi tentar meu primeiro TD , fiquei entre duas GPs a Galega Dançarina e a Fernanda Kitty, resolvi ligar pela manhã para as GPs e a primeira foi a Fernanda ela estava em sua moto mas atendeu muito bem foi atenciosa e perguntei como estaria sua tarde ela disse-me que iria ao médico e após as 14:30h estaria disponível, então combinamos que após este horários eu ligaria novamente para confirmar o local do nosso encontro, já livre de meus compromissos eu lhe liguei por volta das 15:30h e marcamos no Premiun Hotel, cheguei lá as 16h ele me disse que chegaria rápido uns 20min mas demorou uns 40min, mas ao chegar de cara limpa sem produção, me surpreendi com a beleza da moça, ela bastante comunicativa foi ao banho e já veio nua a me tacou logo um beijo o qual correspondi achei ela muito gostosa, nós beijamos muito e depois ela se agachou e começou um boquete sensacional dos melhores que já tive, fiquei um pouco em pé vendo-a me chupar com muita vontade depois deitei e ela continuou no boquete e de quatro com a buceta virada para o espelho do quarto que visão maravilhosa aquele rabo uma delícia dai pedi para fazermos um 69 ela se ajeitou e veio com a sua buceta carnuda na minha boda nos chupamos muito ela enfiando a buceta na minha cara , quase me sufocando que visão do seu cozinho, não demorou muito e gozei na sua boca um gozo intenso que ela segurou até o fim na boca e depois cuspiu do lado da cama, falando da quantidade de esperma, sem reclamar sem frescura, foi se limpar escovou os dentes e deitou ao meu lado conversamos bastante ela me mostrou fotos de algumas amigas, papo legal como já foi dito ela fala bastante, achou um show de forró na tv e pediu para eu me limpar pois queira brincar mais, fiz isso voltei pra cama e ela começou a me acaricia o bilau deu sinal e ela caiu da boca novamente , puxei ela pra cima de mim, ela me cavalgou e depois pediu pra pega-la de quatro mandei ver pegando-a pela cintura vendo aquela bunda aquelas ancas , muito gostosa mesmo, gozei de novo, queria muito o terceiro tempo e ela percebeu, mas quando olhei pro relógio meu tempo estava esgotado, não por ela ter regulado não tocou no assunto, fizemos um lanchinho nós banhamos e fomos embora, gostei muito da garota , simpática , sem frescura, gosta do que faz, agrada ao cliente e tem iniciativa,

Rosto 8
Corpo 9
Peitos 9 ( pequenos cabem na boca e naturais gosto assim )
Bunda 10
Buceta 10
Disposição 10
Boquete 10
Náo regula nada, topa tudo, não fiz anal mas ela faz e já lhe disse que voltaremos a sair para terminar o TD, recomendo totalmente.
R$ 270,00 da gata e do motel

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#8 Mensagem por garotosafado281 » 23 Out 2014, 04:37

POSITIVO
sugunda feriado mas ou menos decidi sair com uma putinha tentei ligar para umas putinhas que estava no começo da minha lista mas nada não estavam atendendo devido a o feriado quaze desistindo ligo para essa fernanda kitt que logo atende e marco com ela no olimpikus falou que era 200 +tx e que fazia oral sem camisinha e deixava gozar na boca e sexo anal dependia do pau.

bom apos 25 minutos ela chega veio na sua propria moto e desenrolada ao entra no quarto avalio o material estava vestida bem simples os cabelos loiros tava bronzeada os seios sao pequenos as coxas larguinhas a bunda media pra pequena, barriga não ta lizinha mas ainda tá bom é bonita mas normal nada de mas .

td apos ela se higienizar deita na cama ao meu lado e vo logo botando ela pra chupar mas ela não vamos com calma então começo a beijar a chupar os seios e dedadas na xota e ela gosta de beijar apos um saro massa ela começa om oral no grau na pressão chupa o pau as bolas depois visto o menino e rola na xota da safada de frente de quatro ela por cima cavalga rebola gosta mesmo da safadeza depois por cima dela dai ela vai pra beirada da cama e gozo na boca dela.

então nos tomamos banho e pedimos o almoço conversamos quem fala é ela após o descanso do almoço 2 round parecido com o primeiro.

diversao.200+20tx+90motel não regulo tempo e simpatica gostosinha .

notas
rosto 8 bonita
seios 7 pequenos mas durinhos
bunda 8 gostosinha sem manchas
coxas 8 são grossinhas
bariga 7 não é bem lizinha mas ainda ta bom
xota 10 limpinha raspadinha e bem pequena
oral 10 sabe fazer bem feito
simpatia 10 beija conversa sem pressa não regula posição vou repetir mas pra frente numa festinha que irei fazer com umas 5 putas ou mas por enquanto vo atras de outras putas.

Link:
🔗

zetaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9 Mensagem por zetaradao » 03 Dez 2014, 15:28

POSITIVO
Encontrei-me com Kitty, há cerca de 01 mês. Tbm já conheço a figura, que está mais gata e mais encorpada, ta nessa de malhação e aí, já viu, né? Falei com ela no wahtsapp, e a gata tem um monte de fotos dela, de todos os tipos, caseiras ou mais produzidas, que me deixaram doidinho.  

Um detalhe importante a se considerar é que a Kitty agora tem uma vantagem (ponto positivo), em relação às concorrentes: ela comprou uma moto e, dependendo de onde vc marcar com ela, o custo do táxi pode ser eliminado, pois ela mesma vai pilotando. Aí, meu amigo, considerando que eu ainda tô meio baleado financeiramente, eliminar qualquer custo prá mim é a glória! E prá comer um mulherão desses, então? E que ainda faz anal? Ouxe, nem pensei muito... Marquei.

Aí foi massa, como de outras vezes. Cheguei no motel, e rapidinho ela chegou também, de moto e roupa de academia! Será que chama atenção? Aquele papo básico (ela é bastante comunicativa), higienização e foda!!! Chupada deliciosa, com direito a um 69 super gostoso, com aquele bundão dela na minha cara!!! Já fui acariciando o cuzinho dela, e sem muita demora dei-lhe logo o comando para comer sua bundinha. Ela prontamente passou um gel prá facilitar e ficou de 4: aí foi só delírio!!! Comecei devagarzinho, a pedido dela, prá não machucá-la, e logo q meu pau entrou e ela foi acostumando, começou a forçar a bunda contra meu pau e rebolar, aumentando o ritmo e gemendo baixinho... Sou fraco pra essas coisas e não agüentei muito, gozei logo.  

Depois relaxamos um pouco, nova higienização, ela ainda comeu um rango. E depois de uns 40 min, rolou o 2º round, mais tranquilo, só com a chupadinha dela, e novamente ela de 4, mas agora liberando a bucetinha, que também é uma delícia. Demorei um pouquinho mais prá gozar, mas gozei e fiquei esgotado!!! Essa gostosa acabou comigo.  

Paguei os R$250,00, pelo programa. Esse é o máximo que eu posso chegar, se rolar o anal. E diante disso, não posso negar que essa garota prá mim é nota 10, considerando todo o atendimento dela.
Detalhe: ela tem fotos e contatos de algumas gatinhas que saem com ou sem ela. Maravilha!!!
É isso.

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#10 Mensagem por bitchfucker » 23 Dez 2014, 22:08

POSITIVO
Passando por Recife, sem nada pra fazer no hotel visitei aqui e peguei o contato das putas com mais TDs e a Fernanda foi a única que me atendeu nesse booty call.

Ela atendendo o telefone tem uma voz meio roca, parecendo mais grossa. Aí já pensei, fudeu contratei uma mulher grande, eu não estava afim de BBW...

Combinei com ela de noite, levou um pouco mais que o esperado mas chegou, de moto :) Ao meu ver, é uma moça magra, cerca de 1,60 ~ 1,65 e como dizem na área aqui de PE, tem cara de uma suburbana normal que você vê passando por Recife sem te chamar a atenção.

Sendo sincero, ela em algum lugar (bar, boate, rua) não me chamaria nem um pouco a atenção por ser bem normalzona :lol:

A moça é muito gente boa e gosta de conversar, isso até quando a coisa começou a rolar, chupando.. metendo... não vejo nenhum problema, não chegou a quebrar muito o clima.

Não falei na hora, mas o oral dela estava bom no comecinho mas depois começou a raspar muito o dente, aí me concentrei mais na transa que foi ok, nada de mais.

Bom, resumindo a transa foi uma jogada segura, sem decepções mas também sem pontos fortes. Boa transa pra fechar a noite.

R$200,00 sem anal + 30,00 do deslocamento.

Notas
rosto 5,5 normalzona :wink:
seios 6 pequenos, mas sem efeitos da gravidade
bunda 6 bundinha de moça magra, sem decepções
coxas 6 segue o padrão da bundinha
bariga 6,5 não tanque nem é lisinha, mas não tem nada sobrando
xota 7 lubrificação natural na primeira. Na segunda vez precisou de uma salivinha heheheh
oral 6 bom quando devagar. Ao acelerar me levou um pedaço do pinto :oops:
simpatia 7,5 ótima pessoa, não tem malandragens nem frescurinhas.

Link:
🔗

papangu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#11 Mensagem por papangu » 08 Jan 2015, 12:24

POSITIVO
Salve! Salve! Confrades da putaria.
Dei um tempo nas GPs este ano que passou mais resolvi voltar, e com medo de pegar gato por lebre ou GPs cheias de frescuras, resolvi marcar um encontro com a Fernanda neste final de ano. A disputa foi muito acirrada mais combinei no dia 29/12/2014. No Olimpikus que ta com uma propaganda enganosa que é R$40 por duas horas mais não da direito a cortesia. Enfim marquei as 12h mais como ela tinha um compromisso, resolvi esperar os 40 minutos do meu precioso tempo. Ela chegou na sua motoca, entramos na suíte e fomos nos banhar. 1. Round - Atendimento padrão nada fora do normal, chupada na xota, depois me chupou mais retroquei logo porque meu negocio e ja tava em ponto de bala e não gosto de demorar na cgupacao senão eu nao aproveito meu tempo invesido. Logo ela ficou por cima de mim, depois PPMM, de ladinho, de quatro e ai meu filho não aguentei e dei aquela gozada. Papo vai papo vem, ali gosta de conversar, retruquei sobre algumas GPs conhecidas dela que estão cheia de frescuras. Mais enfim tava ali para aproveitar! 2. Round - Nao fugiu do padrão não regula posição e aguenta bem a rola. Queria o cuzinho mais 50 dilmas a mais pra mim nao rola. Terminei em pé em cima da cama comendo ela por tras admirando suas belas pernas.
Vamos as notas:
Rosto: 8 (bonita)
Seis: 6 (pequenos falta silicone)
Bunda: 9 (durinha)
Pernas: 9 (bem malhadas)
Barriga: 9 (magra)
Buceta: 9 (limpinha e gostosa de chupar)
Oral: 6 (nao curto muito pois sou mais a pegacao)
Anal: 0 (não fiz mais por 50 dilmas ela topava)
Ressumo da opera: 200 GP + 76 do motel
Repeteco com certeza

Link:
🔗

canadorecifence
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por canadorecifence » 08 Jan 2015, 18:44

POSITIVO
Esse eh meu primeiro td aki.
Gostaria muito de agradecer a toda informacao
Compartilhada por todos.

Entao hj finalmente consegui sair com a Fernanda.
Gostei muito. Me senti com uma verdadeira acompanhante .. Fernanda eh muitimo simpatica e positiva. Se vc for timido pode se sentir um pouco intimidado.

Vamos para os acontecidos:

Primeiro round :

Chupada muito boa.
Depois anal depois de uma cuidadosa penetracao.
Visto que o Seu cuzinho eh bem apertadinho.

Segundo round :

Uma chupada otima ..
Depois meti muito Na xoxotinha apertadinha da Fernanda.

Conclusao.
Custo 250.
Muito bom programa . merece repeteco

Link:
🔗

enarosjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por enarosjc » 06 Fev 2015, 06:40

POSITIVO
TD realizado dia 04/02
Tava afim de alguém diferente e decidi ligar pra Fernanda a partir de uma referência antiga. O atendimento foi sem problemas, achei até bastante espontânea, me senti a vontade já a partir do telefone. Marcamos no eros afogados por volta das 15:00 horas. Ela procura manter o contato com o cliente de diversas formas, durante a confirmação do programa, como não consegui entrar em contato por telefone, ela prontamente atendeu via whatsapp(ponto positivissímo).

A gata chegou dentro de vinte minutos dentro do combinado, afinal, estava se cuidando no salão, como tinha dito a ela que eu não estava com muita pressa, tanto faz como tanto fez, aliás, ela chegou em sua própria moto(ponto positivo, facilitou muito na negociação). Confrades, valeu a pena viu, ela chegou numa roupa casual, uma calça jeans e um óculos, bem produzida. Após o papo inicial e a ducha tomada, colocamos a tv em um canal de putaria. Enquanto ela alisava meu pau, foi logo pegando um massageador ao lado e começou a se tocar, não aguentei o tesão e fui tirando a toalha dela com tudo e lhe dei uma chupada. Algum tempo depois, pedi para ela me pagar um bom oral, que foi prontamente atendido. Usava bem a língua e mantinha contato com os olhos. Colocado o capote, ela começou a cavalgar com vontade em cima de mim, depois partimos pro ppmm e comecei a bombar naquela delícia de xota, finalizei nela de ladinho.

Durante o intervalo, ela soube manter um bom papo, atualizei algumas informações sobre o ramo, entre outras coisas. Como , infelizmente, eu ando meio indisposto pra segundo round ultimamente(tá foda), acabei deixando de lado, paguei o combinado e cada um seguiu seu rumo.

Notas:
Atendimento: 10(atendeu muito bem, o contato e a simpatia merecem destaque)
Rosto: 8
Seios: 7(firmes, tamanho pequeno, mas que garantem uma boa diversão :twisted: )
Corpo: 9(bem cuidado e em forma, tenta melhorar ainda mais na academia)
Buceta: 9(higienizada e cheirosa, além de ser na medida na hora da foda)
Oral: 8
Foda: 9(procura se envolver e apimentar, sugere algumas posições e sabe deixar o cara com tesão)

Cachê R$ 150(vaginal R$ 150 e completo R$ 200) + locomoção R$ 20 + Motel R$ 100

Ótimo custo/benefício, pretendo um repeteco com certeza, mas como precisarei focar em alguns problemas pessoais, talvez eu fique longe da putaria por um tempo. Gostei do atendimento, a negociação foi tranquila, é o tipo de contato que gosto de manter.

Link:
🔗

limasou2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por limasou2011 » 13 Fev 2015, 08:26

POSITIVO
Bom dia rapaziada depois de um tempo fora de atividade resolvi voltar a vida da pularia e não resolvi arriscar com nenhuma novidade e sim com a Fernanda na gente o que essa menina tá fazendo a bicha tá cada vez melhor tá malhada pra kct combinei com ela no peemier no fim da tarde ela sem dúvida se tornou o melhor custo benefício do ramo pois a mesma agora possui uma moto e despensa o pagamento do táxi quando ela chegou me surpreendeu pelo seu belo corpo que já era bom e agora tá melhor não vou me estender mas pois as notas e os valores todos já conhecem esse tá é mas para premiar essa danada pois merece e para não fazer injustiça pois ela sabe cativá um cliente.

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#15 Mensagem por garotosafado281 » 08 Mar 2015, 20:49

POSITIVO
Andei sonegando alguns tds mas voutei a posta aqui domingo passado após trocar mensagens no zap com Fernanda kit marcamos no olímpicos após eu chegar uns 15 minutos ela chega tá gostosa em já tinha saído outra vez mas ela tá melhor agora muito gente boa a puta foi se higienezar e quando volto um sarro massa beijos chapadas nos seios dedas na buceta daí ela começou um oral chupando lambendo babado muito bom daí retribui um pouco ela num 69 depois camisinha no menino e rola na pesseguida varias posições socando forte e ela gemendo gritando tava bom pra finalizar ela deita de costa e vou por cima onde soco bastante até gozar ela falo que também gozo depois banho um papo e segundo round oral alguns posições ela pedi pra gozar na boca mas após ela chupar eu bater uma não gozei e encerro ali mesmo sem gozar

Notas as mesmas já dadas no Td anterior tá aprovada né atoa que a repeti

Diversão 200+20gp 107mt

Link:
🔗

Responder