Valentina
R$ 300,00 - Telefone: 9809-6102

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scar Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valentina

#1 Mensagem por Scar Dick » 06 Fev 2015, 07:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros,

Vim dar minha contribuição aqui no fórum e pesquisando na internet achei uma morena gata. De nome Valentina, que acehi no Gata Show. Liguei e, ela é muito simpática no telefone, respondeu a todas às perguntas, e depois de acertarmos de ir pro motel. Ela disse que tem flat pra atender no Meireles, mas queria o motel mesmo e marcamos no Village.

Ela chegou uns 20 min depoi que liguei, por mim ponto positivo . Quando ela entra no quarto vi uma garota muito gostosa em um vestidinho bem colado e de salto. Conversamos um pouco para quebrar o gelo, ela foi ao banheiro e voltou só de toalha, veio pra cima de mim na cama tirando a toalha pude ver todas suas curvas uma morena muito gostosa, de belas pernas e um bundão maravilhoso, foi acariciando meu cacete até deixar bem durão. Pôs a camisinha e começou um boquete bem gostoso. Fui chupar sua buceta bem cheirosinha e carnuda, depilada e bem limpinha. Ela gemia de tesão. Ela é siliconada mas não é exagerada e ficou na proporção perfeita.

Comi ela no PPMM, mas o bom mesmo foi ver ela D4 com todo aquele bundão apontado pro meu lado. Depois de bombar gostoso assim gozei e saquinho cheio.

Fiquei um tempo ainda, falamos um pouco e ela é bem educada e de papo bom astral, mas tive que sair pois meu alvará estava curto.

O combinado foi R$ 300,00 por 1 hora. E o motel foi R$ 75,00.

o link dela:
http://gatashow.com.br/fortaleza/index. ... -valentina

e ela me falou que tinha no Coelhinhas também e achei esse aqui:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... ndexCE.htm

Espero poder sempre estar contribuindo aqui.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder