Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1209 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peyton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1291 Mensagem por Peyton » 24 Jan 2015, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ja fui duas vezes na casa e sai com a Nicole e com outra morena de silicone na bunda!

as duas são gostosas, mas a casa é um pouco suja! depois de comer a mina ela só da uma ajeitada no lençol e isso sinceramente não curti muito. De pensar de qto e qto tempo eles trocam aquele lençol! hahahaha.

JA tive vontade de voltar pra comer aquela morena mas isso zoa um pouco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1292 Mensagem por boxeadormengao » 25 Jan 2015, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

salve..

cheguei na casa por volta das 13hs deste sabado, c apresentaram Debora,Sarita,Carol, Livia.
escolhi a Livia, loira, tetoes, corpo de cavala, apenas uma tatoo no braço, pele branca..rosto bonito.

alega ser nova na casa e que entra no primeiro horario.
burocracia de sempre no oral com camisinha e sem beijo, mais na transa compensou, sentou de frente, de costas, comi de lado, de frango e pra finalizar de quatro..gozei, limpei com a toalha e rua!!!

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#1293 Mensagem por Piroka » 31 Jan 2015, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

NOME - Nicole
IDADE - + de 26
TIPO - Morena (quase mulata)
SEIOS - M/G
BUMBUM - G
ORAL - S/ capa mediante taxa
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Novamente na casa com o objetivo de um repeteco com a Débora, como não estava optei por recomer a Nicole.
Morena alta (mulata), bonita de rosto, seios médios para grandes, bumbum grande (tesão), coxas grossas, barriga zerada. É estilo cavala, muito gostosa.
No quarto, tiramos nossas roupas e já fui esfregando o pau no bundão dela, permitiu q desse algumas chupadas nos seios. O oral foi com capa (dessa vez não paguei taxa) muito gostoso e demorado. Em seguida pedi q ficasse de 4 ( q visão maravilhosa ) engatei e bombei com tudo.
Gozei rápido.....tbém com uma visão daquelas........aquele bundão batendo nas minhas coxas.......já era de se esperar!
Garota muito gostosa, como disse o confrade: tudo ÃO, peitão, bundão, coxão, bucetão...............mulherão!
Atendeu bem, foi muito simpática, não apressou nem reclamou de nada.

TD POSITIVO
CUSTO - 60,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1294 Mensagem por boxeadormengao » 02 Fev 2015, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

salve..

sábado apos o almoço, resolvi comer a sobremesa na casa...
se apresentaram.. sarita, nicole, melissa, mayume, renata, bia e mais duas novatas q não me lembro dos nomes

escolhi a bia, branquela do sul, alta, cabelos ruivos, rosto bonito, bem gostosa, peitão, bundão..
sem muita conversa, oral com camisinha, coloquei em varias posições ( sem reclamação) visão de 4 espetacular..gostosa como a nicole!

$ 60/ 30 min

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1295 Mensagem por Troubled » 06 Fev 2015, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

69

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1296 Mensagem por Reus11 » 07 Fev 2015, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

TD atrasadissmo, realizado em um sábado de janeiro, nem me recordo direito o dia mas lembro que foi por volta das 16hrs

Chegando ao local, bem recepcionado, me sento e logo vem apresentação. Eu fui seco atrás da Vanessa, mas ta osso encontra-la. Tinha 3 figurinhas novas, dentre elas a Andreia. Uma loira meio acima do peso, estava de vestido vermelho.

Pra não perder viagem eu a escolhi. Já é conhecida da regiao
Programa básico da casa, oral com capa, mas pude retribuir, depois fomos para ppmm, em seguida d4, e finalizei com ela por cima. Foi programa simplesmente esvaziar o saco, nada de mais nem rolou "química".

Recomendo se esse é o proposito mas eu não vou repetir

valeu

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1297 Mensagem por Reus11 » 07 Fev 2015, 01:44

Mais um para observação.

TD realizado sexta feira, 30/01, por volta das 19 hrs

Chegando a casa mais uma vez atrás da Vanessa, porem nem perguntei nada, pois acredito que ela deva ter pegado o rumo dela.
Direciono a sala da esquerda e vem apresentação: muitas meninas, algumas já conhecidas(India, Nicole, Sarita, Melissa), eu muito indeciso, entre a índia e a bia, decido chamar a Bia para uma breve conversa, onde pude notar um pouco da sua simpatia, garota engraçada.

Logico que a escolhi pra variar um pouco. Ela parece ser "ex gorda", celulites pelo corpo, cheinha, mas só coisa que bicha repara muito, eu detalhei só para que haja certeza quando alguém for procura-la.

No quarto, papo básico, risadas, garota incomum neste lugar: super simpática, e engraçada. Gostosa, seios grandes bctao, bundao branco. Banho tomado, ela pergunta se eu prefiro com ou sem capa, ai eu na duvida se ela ia cobrar sem, eu respondo: "do jeito que vc ficar mais a vontade" foi então que ela iniciou um ORAL SEM CAPA, muuuuito bom. Sabe mamar um pau com maestria, o ponto certo, sem roçar os dentes, nem nada do tipo, d4 com aquele rabao mamando meu pau, quase gozo por ali!

então ela começa a instigar, roçar aquela bunda branca do cu rosa no meu pau, claro sem penetração nem nada do tipo, mas pra deixar o cara louco. decido colocar capa e começar pelo ppmm, depois frango assado, depois um pouco d4 onde pude ter uma visão melhor daquela potranca e pra finalizar ela veio por cima, metendo com força!! Sem comparações!!!! Não me contive e gozei!!

Recomendo essa garota simpática e super liberal (no sentido das posições) e não acelerou nenhum momento sequer, isso pra mim conta uns 70%, por mais que a garota seja menos bela e talz( que não foi o caso), se não acelera, no final das contas eu pelo menos saiu da casa com as pernas tremendo

60 conto 30 min,

VLW

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1298 Mensagem por Reus11 » 07 Fev 2015, 01:44

Mais um para observação.

TD realizado sexta feira, 30/01, por volta das 19 hrs

Chegando a casa mais uma vez atrás da Vanessa, porem nem perguntei nada, pois acredito que ela deva ter pegado o rumo dela.
Direciono a sala da esquerda e vem apresentação: muitas meninas, algumas já conhecidas(India, Nicole, Sarita, Melissa), eu muito indeciso, entre a índia e a bia, decido chamar a Bia para uma breve conversa, onde pude notar um pouco da sua simpatia, garota engraçada.

Logico que a escolhi pra variar um pouco. Ela parece ser "ex gorda", celulites pelo corpo, cheinha, mas só coisa que bicha repara muito, eu detalhei só para que haja certeza quando alguém for procura-la.

No quarto, papo básico, risadas, garota incomum neste lugar: super simpática, e engraçada. Gostosa, seios grandes bctao, bundao branco. Banho tomado, ela pergunta se eu prefiro com ou sem capa, ai eu na duvida se ela ia cobrar sem, eu respondo: "do jeito que vc ficar mais a vontade" foi então que ela iniciou um ORAL SEM CAPA, muuuuito bom. Sabe mamar um pau com maestria, o ponto certo, sem roçar os dentes, nem nada do tipo, d4 com aquele rabao mamando meu pau, quase gozo por ali!

então ela começa a instigar, roçar aquela bunda branca do cu rosa no meu pau, claro sem penetração nem nada do tipo, mas pra deixar o cara louco. decido colocar capa e começar pelo ppmm, depois frango assado, depois um pouco d4 onde pude ter uma visão melhor daquela potranca e pra finalizar ela veio por cima, metendo com força!! Sem comparações!!!! Não me contive e gozei!!

Recomendo essa garota simpática e super liberal (no sentido das posições) e não acelerou nenhum momento sequer, isso pra mim conta uns 70%, por mais que a garota seja menos bela e talz( que não foi o caso), se não acelera, no final das contas eu pelo menos saiu da casa com as pernas tremendo

60 conto 30 min,

VLW

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#1299 Mensagem por joaopolones » 11 Fev 2015, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Mariana, ruiva,branca, magra, peitos pequenos, particularmente gosto das mais cheinhas, mas de vez em quando é bom experimentar coisas diferentes.
No inicio certa timidez, mas foi se soltando, chupei os peitos rosados pequenos, buceta mais rosada ainda, depois, cavalgada, ppmm e frango assado.

60 meia hora, talvez por ser a primeira vez, triplo não. mas valeu.

Link:
🔗

toddygalaxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1300 Mensagem por toddygalaxy » 12 Fev 2015, 18:02

Acabei de ligar lá na casa e descobri que a ÍNDIA não trabalha mais lá.

Alguém tem notícias dela? Sabem se ela foi para outra casa?

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#1301 Mensagem por Piroka » 12 Fev 2015, 19:02

Alguém sabe se a Débora loira ainda trabalha na casa?

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#1302 Mensagem por joaopolones » 21 Fev 2015, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Beijou na Boca:SIM
Da região este prive costuma ter o melhor custo beneficio em relação a variedade e qualidade das gps.
O unico problema é a higiene,os lençois sao bem nojentos.

Monica, morena clara, cabelos castanhos, bonita, 1,65m seios medios lindos, coxas e bundas proporcionais, sem barriga.
Disse que é do interior, simpatica, um pouco hard para o meu gosto, gosta de pegadas mais fortes, se envolve bem, faz oral sem mediante a uma propina (qualquer valor segundo ela), tipo da garota que gosta do que faz.

Positivo

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1303 Mensagem por atiradordeelite » 21 Fev 2015, 13:47

Piroka escreveu:Alguém sabe se a Débora loira ainda trabalha na casa?
Salve Piroka!

Segundo á gerente Juliana, já tem uns dias que ñ aparece, tudo indica que saiu fora de lá, hj plantel com 9 garotas, Nicole tá pra chegar segundo á gerente. Hj sou predião kkkkk...

Falou putanheiros!

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#1304 Mensagem por firefly » 24 Fev 2015, 19:44

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole Morena

Td atrasado, mas postado.

Saí com a Nicole, que está muito gostosa, mas meio de lua.
A gata pediu caixinha de $30 p/ o oral s/c, o que achei muito, pois com mais $40 dá pra ficar uma hora. Parece que falta profissionalismo, pois atende alguns de graça e tenta explorar outros, mesmo sendo clientes antigos

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re:

#1305 Mensagem por atiradordeelite » 24 Fev 2015, 22:53

firefly escreveu:Td atrasado, mas postado.

Saí com a Nicole, que está muito gostosa, mas meio de lua.
A gata pediu caixinha de $30 p/ o oral s/c, o que achei muito, pois com mais $40 dá pra ficar uma hora. Parece que falta profissionalismo, pois atende alguns de graça e tenta explorar outros, mesmo sendo clientes antigos
Salve firefly!

Concordo plenamente! Acompanho ela desde o prédio da Limeira 134, República, gp com um ar de timidez e ingenuidade, mas logo, adquiriu manias de garotas malandronas, ou subiu pra cabeça mesmo, á garota começa ser muito requisitada, e logo se sente num pedestal, talvez ainda a procure nesse privezinho, mas são tantas opções, que bipolaridade pro meu lado, nem vem, que ñ tem, vamos ficar ligeiro galera, mas que é difícil, vê-la, e ñ ir, ah! Isso sim! Realmente chama atenção, corre o risco de termina aquelas putonas véias, trapaceira, e pensando, quem será o próximo que vou enganar, poxa Dani ex-limeirão, quem diria né meu, tão gente boa, e derrepente, tem uns revés, tô ligado que vcs (garotas), leem o gpguia, fica aí algumas indignações.

Fui!

Link:
🔗

Responder