Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A algum tempo queria conhecer a Melissa Rios, a garota da tatuagem da Fênix no quadril, pois bem, liguei, a garota estava disponível, então fui pagar pra ver.Motel. Quando abre a porta, gatinha, bem novinha, 24 anos, altura 1,60 , morena clara, cabelos lisos, magrinha, rosto e corpo bem bonito exatamente como me falou, os seios são medio, lábios muito lindos, gostei do conjunto. Fui tomar uma ducha, garota foi atenciosa e educada, depois uma breve conversa e vamos ao fight, um sarro pra esquentar, garota beijou bem, não demorou e já foi abaixando e boca na pica, gostoso, cadenciado e molhado, muito bom, eu deitei e ela continuou chupando, tempos depois fui retribuir, bocetinha depilada e limpinha, fiquei algum tempo e então bora metê, capote na pica, gatinha D4 e mãos naquela pequena cinturinha, muito bom, aproveitei bastante, garota gemendo e também empurrando aquela linda bundinha na minha pica, bom demais, depois de pé, papis, cavalgada, invertida e tira o capotex, chupada, punhetada, beijando e mordendo minha boca aí não gueeentei, caaaixa, leite ferveu. Muito bom, pena que não deixou finalizar na boca, eu gosto bastante dizem que ela finaliza, pois é.
Notas:
Atendimento: 10
Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 8 - só faltou finalizar, aí seria......
Vaginal: 10
Valor: 200,00 - foi duas hora no prego, mas não me apressou
Repeteco: com certeza, recomendo
____________________________Notas:
Atendimento: 10
Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 8 - só faltou finalizar, aí seria......
Vaginal: 10
Valor: 200,00 - foi duas hora no prego, mas não me apressou
Repeteco: com certeza, recomendo
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.
O autor foi banido do fórum: Aviso
Asturias
Coordenação do GPGuia