Juliana Morais
R$ 150,00 - 120 Min - Telefone: (62) 8102-2298

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 22
Oral Sem:Sim 14Não 5
Beija:Sim 23Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Juliana Morais

#1 Mensagem por leonsilver » 24 Ago 2014, 15:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apresento a comunidade putanhística goianiense a Juliana, que a meu ver é uma moça diferenciada por uma série de quesitos que elencarei abaixo, muito diferente das piriguetizinhas ou putas ultra-profissionais que andam aparecendo neste fórum de uns tempos pra cá.
Trata-se de uma moça já balzaquiana, porém sem os desgastes do tempo, ainda muito conservada- tem 30 anos exatos. Acho-a gatíssima, corpinho Mignon, cabelos castanhos abaixo dos ombros, uma bela tatuagem de cima a baixo nas costas e outra muito sexy na virilha.
Possui, por natureza, uma educação ímpar, extremamente meiga e ótimo nível cultural- seus gostos musicais são refinados (nada de arrocha e funk- quem conhecer vai verá).
Gostei demais da maneira que se veste e se comporta. Acho sensual mulher discreta. Sempre foi ao meu encontro de shortinho e blusinha, com perfume e depilação em dia, e com umas calcinhas de algodão (que eu adoro) super-sensuais.
Ela lubrifica naturalmente, é estilo namoradinha, nada de sexo no fórceps. Beija com tranqüilidade, geme muito gostoso e é carinhosa. Acho a bucetinha dela linda, sem aqueles lábios gigantes para fora, porém com o clitóris bem definido, ótimo de chupar ( e como gosta de ser chupada).
Ela não faz anal, não gosta. Mas chupa sem camisinha- agora, porque quando eu a conheci a em julho ela não queria não. Beija na boca tranqüilamente, e como beija gostoso.
Detalhe- pra quem gosta de piriguete ou de mulher metedeira essa não é uma opção, ela é pra aqueles que gostam de namoradinha, estilo levar em casa pra mãe conhecer. Não sei se ficará muito tempo nisso não, entrou na vida por problemas pessoais. Como ela tem trabalho civil e estuda não será muito fácil achar horário não, contudo está disposta a fazer o melhor possível para atender a tidos com maestria.
Investimento:
Quando iniciou queria 300$ sem negociação, com o passar do tempo ela foi vendo que pra realidade de Goiânia isso é utopia, e está disposta a sair por 150$. Na primeira vez eu paguei 200$, com choro. Ela sempre faz comigo dois relax, uma hora e meia, esse é o combinado.
Contatos:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=100004592565011
FONE e WHATSSAPP
99308823

Notas da garota.
Beleza geral: 9,0
Seios: lindos, médios e ótimos de chupar 10,0
Bucetinha: Cheirosa, bonita e molhadinha 10,0
Beijo: gostei muito 9,0
Boquete: não foi o melhor da minha vida, mas não deixou a desejar não, 9,0
Desempenho geral: 9,0
Repeteco: Tem um mês que conheço ela, saio com ela 1x na semana, enquanto tiver química continuarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elemagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

co

#2 Mensagem por elemagalhaes » 27 Ago 2014, 10:51

POSITIVO
Delícia, delícia, delícia, quando vi a descrição de nosso companheiro acima, saí logo na busca do contato com a garota. Na primeira chamada, bingo, ela atendeu muito solícita, educada, e madura (no timbre de voz - segura). Ela tinha que deixar seu filho em casa, e pediu pra eu ligar em 15 minutos (aí pensei, será que vai dar boi na linha?). Liguei no tempo combinado e acertam os nos encontrar na Praça Universitária, pois mora perto de lá. Em 15 minutos chega a garota em seu próprio carro e pula pro meu. Quando foi chegando perto, vi que estava no meu dia de sorte. A descrição do Leon é muito fidedigna, porém quero frisar que ela acabou de adentrar nos 30, está formando na PUC esse semestre e tem emprego permanente. Aliás, tive sorte, muita sorte, na conversa que tivemos pude ver como será difícil agenda com ela. Trampa na madrugada em call center, está na fase final do curso, pegando aulas de manhã e algumas a tarde, afff. como conseguirei tempo pra encontrarmos novamente? Bem pelo menos já estou sabendo que sua agenda será difícil. Espero que tenha gostado da minha massagem.
Bem vamos ao que interessa, chegando ao motel, trocamos carícias, beijos e fui desvendando seu corpo. Chupei ela inteirinha, depiladinha, molhadinha, foi uma loucura.Quando já quase não aguentava mais, preferi interromper, adiar um pouco a loucura. Pedi pra ela se deitar na cama e fiz uma massagem muito especial nela (com essa vida que ela leva, achei que merecia um relax), só que no final, introduzi meu pênis por trás e fiquei roçando até ficar molhadíssimo o ambiente, então coloquei a camisinha e iniciamos nossa experiência... afff, experiente, excitante, tudo de bom aconteceu, inclusive, orgasmos múltiplos de ambos, incrível, demais, inesquecível...
Bem relaxamos, proseamos e logo partimos pro segundo round, que foi muito bom também.
Sobre notas, fico com as mesmas do nobre Leon.

Aviso aos puteiros - ela está assustada com o volume de ligações. Normal pra uma garota que não é da atividade. Mas o que mais preocupa ela não conseguir retornar para todos, disse pra ela não se estressar, o companheiros é que terão "sorte" de achar o seu melhor horário, portanto, tenham compreensão, sem insultos ou aberrações comportamentais de vcs, não vamos estragar tudo não é galera?

Link:
🔗

perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Juliana Morais

#3 Mensagem por perfectxx » 05 Dez 2014, 15:55

POSITIVO
Conheci a Juliana através do Leon que não pode ficar com ela e me passou a vez. Ela tinha parado porque estava namorando, com o fim do relacionamento resolveu de vez voltar pra putaria, até porque como estuda e faz estágio vai precisar disso aqui pra completar a renda.
Ela tem por volta de 1,65 cm,30 anos, magra, seios médios e firminhos. É bem estilo namoradinha, coisa que eu buscava no momento. Gostei do oral dela porque é macio. Não tem vícios de puta, apesar ter ficado aqui há alguns meses atrás por cerca de uma semana. Gostei do corpo esguio dela, o que dá um acentuado toque de sensualidade.
Os pontos fortes dela são a higiene, simpatia, dedicação e charme.
Já era pra eu ter ficado com ela antes se ela não tivesse parado. Gostei da oportunidade, pretendo voltar sempre.

R$ 150 dilmas
nota 10

att,
perfectxx

Link:
🔗

Charle-comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Juliana Morais

#4 Mensagem por Charle-comedor » 17 Dez 2014, 21:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado poucos dias atrás. Ví a indicação dos colegas de putaria e resolvi sair com essa garota. Balzaquiana muito elegante foi mesmo o que eu estava procurando. Ela não tem jeito de puta. Fiquei encantado com a Juliana. Descrição de beleza é muito subjetivo, mas achei a garota bonita. Pelo menos pra mim ela tem um conjunto que me agradou bastante. Combinamos tudo no Zap. Ela foi muito pontual e isso já rendeu muitos pontos comigo. Disse a ela que a maioria da galera aqui prima pela pontualidade porque a maioria das vezes o alvará é curto e se a garota enrola compromete todo o esquema. Ela disse que sabe disso e sempre busca ser pontual. Chegamos na casinha, higiene feita fomos pro rala. Não com ela não é rala. Com ela a gente faz amor. kkkkk Ela é estilo namoradinha. Galera pra quem procura uma potranca no cio a Juliana não é a pedida. A garota é estilosa, refinada. O corpo esguio forma o talhe de uma mulher elegante. Os peitos são de tamanho médio-grande, achei de bom tamanho, e formam uma simetria perfeita com o corpo dela. Ela se veste com discrição e bom gosto, fala muito bem e tem um ótimo papo. Universitária e muito inteligente. Para mim isso conta muitos pontos gosto de mulher assim. Mulher inteligente e criativa é afrodisíaco. Foi uma trepada quente e gostosa, agarradinha e a gozada foi maravilhosa como dois namoradinhos kkkk. Com certeza haverá repeteco.

150,00 presentinho
40,00 motel - Ela é do st Universitário. Fomos no Getan pros lados da Vl. Pedroso

"calcinha pode não ser a melhor coisa do mundo, mas fica bem perto!"

Link:
🔗

juliobatista10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por juliobatista10 » 14 Jan 2015, 10:26

POSITIVO
Meus amigos...que espetaculo de garota. Bate exatamente com a descrição dos parceiros ai. Moça fina...delicada..inteligente..realmente diferenciada. Uma OTIMA companhia. Muito simpática e LINDA. Até falei pra ela...facim dos caboco apaixonar viu rsrs. Sai com ela no fim da ultima semana e antes de ontem. Busquei ali próximo da praça universitária e tocamos ali pra saida pra aparecida. Muita prosa boa no caminho e na casinha tb. Quando essa moça tira q roupa..que corpo lindo. Uma tatoo TOP nas costas. Nem parece ter 30 anos. Ela ainda tá um pouco tímida, mais vai se soltando. Não regula posição,do jeito que pedir faz e sempre com muita disposição. Achei legal que ela tambem aproveita o momento, demonstra que tá gostando de ta ali. Nos dois dias que saimos, o sexo foi ótimo, suave,ela é tão natural que faz parecer que você tá ali com uma namorada antiga...o resto os parceiros ai ja descreveram muito bem. Indico viu, atendimento realmente diferenciado. Repeteco certeza...

Link:
🔗

jotape001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por jotape001 » 29 Jan 2015, 19:45

POSITIVO
TD não sonegado... o pouco tempo livre que eu tenho fica pra putaria propriamente dita, não me sobra muito para escrever.

Descrição da menina: Pros amantes do sexo "não artificial" essa é a garota. Bonita de rosto, o corpo é bem gostoso, não é malhada, mas é gostosa natural, bucetinha limpinha e cheirosa, seios bonitos e deliciosos.

Não vou ficar chovendo no molhado, pois há outros relatos completos dela ai. (obs: agradeço a eles por não me botarem em roubadas. :D :D :D )

Descrição da brincadeira: Essa se dedica do que faz, no horário marcado veio ao meu encontro no hotel onde estava hospedado, conversamos bastante, companhia super agradável, inteligente e sensual, procura te deixar bem a vontade para que o encontro aconteça da forma mais natural possível, como se vc estivesse com a primeira vez com a nova namoradinha, depois se solta e deixa rolar com bastante naturalidade sem jeito de puta, chupei ela todinha e depois fomos para o rala e rola.

NOTAS:
- Simpatia = Excepcional (ótimo papo)
- Educação = Excepcional
- Sexo oral = BOM
- Sexo vaginal = BOM;
- Sexo anal = NÃO FAZ;
- Custo = R$150+20(Deslocamento) oral, vaginal (em nenhum momento me apressou e não ficou regulando tempo).
- Celular desligado durante o atendimento;

Link:
🔗

luckskywalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7 Mensagem por luckskywalker » 07 Fev 2015, 19:50

POSITIVO
que delicia mais uma nobre indicacao do nosso amigo leon, a garota e show educada, uma conversa muito bacana, ccombinamos no trip da br as 09 da manha pois ela tinha que lavar o carro as 11 ela chegou com um ligeiro atraso levei um paozinho de queijo pra tomarmos um cafe da manha, enquanto eu tomava um banho ela comia e conversavamos, nivel show ficaria conversando com ela uma noite inteira se nao fosso gostosa, mas como e uma delicia temos mais a fazer alem de conversar, finalizado o lanche eu ainda me encontrava em aguas correntes, quando ela me entra no chuveiro tbem, passado alguns minutos iniciamos uns beijos que pelo amor de deus que beijos sao aqueles nossa o pau fica duro so de lembrar e beija daqui afoga um pouco depois beija mais nossa que beijo gostoso tem essa menina, conseguimos parar de conversar na primeira etapa depois de beijar na segunda, partimos pra cama onde algo mais seria averiguado, as habilidades da menina nao se limitam a falar e beijar, ela chupa que e uma loucura nossa, chupava o cacete com cuidado, ate o momento em que me levanto e parto doido em busca de uma camisinha, nossa que boceta gostosa, e inicia-se uma vai e vem frenetico no ppm que nao quis nem mudar ate ela gozar, beijando aquela boca e fodendo aquela boceta ai meu parceiro pra nao gozar intimo ela de 4, ela senta gostoso e apos alguns minutos gozo, finalizando a terceira etapa, pausa agua, e inicia-se uma prosa muito bacana e quando percebemos seu carro quase nao e lavado e eu fiquei so na primeira pelo prazer da comanhia ser imenso, a menina e show recomendadissima
uma excelente opcao para namorar gostoso, nossa fiquei pensando o que seria passar uma noite inteira em sua comanhia,
quando acontecer posto pra vcs

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#8 Mensagem por leonsilver » 16 Jul 2015, 12:19

POSITIVO
Nota:10
Já dizia o ditado, " o bom filho sempre a casa retorna", com a Juliana não podia ser diferente. Nunca perdi o contato com ela, mas ela tinha pendurado as calcinhas definitivamente, até que acontecimentos da vida a fizeram a novamente fazer a "alegria de todos e a felicidade geral da nação", e eu como não sou bobo tratei de pegar minha senha e comer. kkkk
Ela estava com o visual um pouco alterado, cortou o cabelo, o que ficou bem "clean". Estava vestida num shortinho curto, apropriado para a idade dela e uma blusinha com os ombros de fora, quando a vi já imediatamente fiquei louco de tesão. Como a conversa já estava em dia, nem precisamos de uma ambientação, já comecei a beijando, e que beijo gostoso, encaixa certinho comigo. Como as iniciativas mais calorosas, devido sua timidez, é o homem que tem que tomar, já joguei ela na cama e comecei os trabalhos mútuos de despi-lá e acariciar teu corpo. Nisso, obviamente, ela já gemia de tesão. Quando ela ficou só de calcinha, eu fui dar uma averiguada com o dedo na situação que estava e percebi que ela já tava em ponto de bala, bem encharcada. Não aguentei e caí de boca. Ela se contorcia toda, acho que isso é o que ela mais gosta no sexo. Como eu estava com saudades, caprichei, ela não aguentou e gozou por ali mesmo. Ver a cara dela dela cansada e feliz depois de gozar não tem preço.
Pausa para a moça a moça se recompor e chegou minha vez, ela só disse, vou retribuir. Tirou o Jr pra fora da cueca e começou a chupar em um ritmo lento aumentando a velocidade gradualmente, foram uns 20 minutos de boquete, como eu já estava explodindo de tesão gozei na boca dela mesmo, ela levantou correndo e fui cuspir e disse; "avisa né" kkkkkk
Descansamos, conversamos bastante, lanchamos, ela me contou os detalhes dos perrengues que está passando e fomos para o embate final. Novamente iniciamos nos beijos seguido de uma boquetinho para animar o JR. Preliminares concluídas, capa do batman colocada, ela deu uma sentada deliciosa, gemia gostoso demais, parece que tava com saudade de sentar num cacete mesmo.Ela sentou, sentou, sentou, eu pra não gozar logo, mudei de posição e fui comer ela de quatro e PPM, ficamos mais uns 15 min. metendo. Voltamos a posição original e gozei maravilhosamente gostoso.
Valeu demais pra mim esse " remember", pensei que não a degustaria nunca mais na vida. Marquei um repeteco para esse fim de semana. Tomara que dê tudo certo.

Fone:81022298

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#9 Mensagem por King Viking » 20 Jul 2015, 08:53

POSITIVO
Nota:9
Sai com essa moça a uns tempos atrás , agora que retornou às atividades fico feliz em compartilhar minha experiência com a distinta. A garota é bem solicita no contato feito via Whats, mandou fotos e logo já agradei. Marcamos o encontro no Fds e um dos motéis saída para sampa (Trip) onde a mesma chegou no horário combinado. As impressões a principio foram melhores que nas fotos, a guria é morena cor de canela muito bem hidratada e cuidada e com algumas tatuagens para adornar, cabelos altura dos ombros lisos e cheirosos, o rosto e corpo também me agradaram, tem uma beleza natural marcante. Achei um pouco tímida a principio, mas com os devidos amassos a mesma começou a se soltar. Começamos a pegação quando a mesma começou um boquete no pelo bem macio e cadenciado. Retribui o favor na sua pekeca carequinha e com odor e sabor bem gostosos a mina se contorce muito nas chupadas e parecia apreciar muito. Não resistindo, encapei a ferramenta e começamos o bate estacas, fizemos algumas posições quando acabei por encher a borracha. Tiramos pausa pra hidratar, conversar, tomamos uma ducha e logo começamos outra pegação nos moldes da primeira. Borracha cheia de novo, tomamos banho nos despedimos e cada um seguiu seu destino.

Resumo: Garota recomendada, tem disposição pra coisar, tem bom nível de diálogo e alia beleza com o bom custo beneficio. :D :D 8)

Investimento:

150,00 guria
50,00 motel

Link:
🔗

paulistagoiano2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por paulistagoiano2015 » 23 Jul 2015, 16:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Moça muito educada, já nos primeiro contatos via whatsapp. Marcamos de nos encontrar no Luetto Motel no jardim novo mundo, na hora combinada chegou a Juliana com um sorriso e uma beleza radiante, cabelo na altura do ombro, nem parece uma acompanhante, parece mais uma namorada. Tem tatuagens em seu corpo que há deixa mais sensual e sedutora, mas é claro só com ela nua para ver. Sentamos na cama e conversamos um pouco até eu partir para o rala e rola. Comecei a despi-la, tirando a sua blusinha e o seu shortinho, logo em seguida eu tirei o seu sutiã e foi revelado os seus seios firmes e maravilhosos, chupei e mamei nos seus belos seios por um bom tempo até eu começar a lamber e chupar todo o seu corpo. Já deitados na cama, tirei a sua calcinha e comecei a fazer um oral bem longo em sua bucetinha higiênica e cheirosa com lubrificação natural, chupei até ela gozar , durante o oral ela se contorcia todinha. Então ela partiu para um boquete delicioso em meu pau, até ela pegar a camisinha e colocar em meu pau e transarmos em varias posições, ficamos suados de tanto prazer, durante a transa ela gemia, apertava o travesseiro. Depois ela pega o meu pau e começa acaricia-lo, fazendo movimentos, apertando o meu saco até eu jorrar um jato de esperma em seu corpo, loucura, loucura, muito prazer. Por fim fomos tomar banho, apos o banho eu há enxuguei e passei um creme hidratante, que ela havia trazido, em todo o seu corpo, nos seus seios firmes, nas pernas, coxas,nas costas, no bumbum e em todos os lugares que se pode imaginar. Para quem gosta de uma acompanhante estilo namoradinha vai a dica, valeu apena. Não regula posições na hora do sexo, celular desligado o tempo todo, é super pontual, carinhosa, bonita, boa de prosa, carismática, muito tranquila, sem pressa de ir embora.Com certeza vai ter repeteco, em breve irei novamente ao encontro dela.
Notas da moça.
Beleza geral: 9,5 Deixa muita ninfeta de 18 anos no chinelo.
Rosto: 9,5
Seios: 10,0 Bonitos, firmes, chupei e mamei por logos minutos
Bucetinha: 10,0 Lubrificada naturalmente, fiquei quase meia hora chupando essa buceta gostosa
Beijo: 9,5 Adora beijar
Boquete: 9,5 Sensacional
Desempenho geral: 10,0

Link:
🔗

jotape001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por jotape001 » 29 Jul 2015, 00:57

POSITIVO
Nota:10
Fala rapaziada!!!

Dia 24/07 em mais uma de minhas viagens rápidas a GYN teve a grata surpresa de saber que a bela Juliana estava de volta, depois de um tempo sumida... Então de posse dessa informação não perdi tempo, liguei ela prontamente me atendeu e fiz questão de me apresentar para lembra-la de minha pessoa, feito isso já marquei com ela no hotel onde estava hospedado ali no St. Pedro.
Na hora marcada fui ao seu encontro na entrada do hotel e pude conferir a quão bonita ela estava, com um shortinho e uma blusa que no primeiro momento é bom comportada, resumindo muito discreta, mas bem provocante. Ao chegar ao quarto conversamos um pouco, ela sempre muito atenciosa e simpática, brincamos e ela propôs uma aposta e eu perdi e a minha prenda seria fazer um strip para ela e depois ela faria um pra mim...Bom vou pular minha parte pq realmente foi ridículo... Ela fez a parte dela com maestria e logo em seguida fez um oral muito que para não terminar ali mesmo tratei de retribui-la a altura ficamos nos curtindo e peguei em algumas posições... pausa para uma ducha e mais uma brincadeira (ela é muito divertida) e partimos para o segundo round...
Sem duvida ligarei novamente quando estiver em GYN novamente!!! :D :D :D
Ficamos juntos por volta de 2h e pouco, não regulou tempo, faz como namoradinha, excelente companhia.

Link:
🔗

perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#12 Mensagem por perfectxx » 03 Ago 2015, 10:34

POSITIVO
Caros amigos foristas,

venho relatar um novo encontro que tive com essa maravilha de mulher.
Pouco tempo atras fiquei sabendo que ela tinha voltado as atividades, não quis perder tempo e logo marquei um encontro para reviver deliciosos momentos. Encontro marcado a busquei próximo a sua casa e fomos para o motel. O que posso dizer a garota continua maravilhosa e neste re-encontro me surpreendeu ainda mais, com um atendimento sem igual, com muita atenção e simpatia. Foram 2 rounds, o primeiro se iniciou com uma belíssima chupada, me chupou por um bom tempo, logo a botei deitada na cama e comecei a pegá-la no famoso ppmm, depois coloquei ela pra sentar no jr um pouco finalizando pegando-a de 4.
Durante o intervalo conversamos um pouco para descontrair, um bom papo com muitas caricias e gargalhadas.
Para o segundo round preferi ficar so em um delicioso oral visto que estou meio fora de forma kkkkkk
ela chupou deliciosamente e acabei gozando nos seus seios.

No meu ponto de vista e muito especial sair com a juliana
e com certeza haverão próximas vezes
nota 10

Att,
Perfectxx

Link:
🔗

paulistagoiano2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por paulistagoiano2015 » 06 Ago 2015, 13:44

POSITIVO
Mais uma vez eu venho relatar outro maravilhoso encontro que eu tive essa semana com a gata Juliana Morais. Dessa vez ela veio com um vestidinho , toda linda mais parecendo uma namorada. Conversamos um pouco e comecei a despi-la , vendo o seu corpo bronzeado com marcas de biquini, esta ainda mais linda e excitante.Parti para um oral em sua bucetinha higiênica até ela gozar, mesmo assim continuei há chupando, depois ela me retribui fazendo um belíssimo boquete, por pouco eu gozei em sua boquinha.Ficamos nus e abraçados na cama, nos esfregamos e beijamos por minutos. Sentido o calor e o cheiro do corpo dela eu fiquei ainda mais excitado, estávamos parecendo um casal de namorados.Fizemos amor em todas as posições até o tempo se esgotar, e eu também :roll: . Moça muito tranquila, cheirosa, pontual, educada, em momento algum ela mexe no celular, eu nem vi o celular dela. Com certeza vou procura-la sempre que eu tiver tempo, vale a pena para quem esta atras de uma acompanhante estilo namoradinha. A nota que eu dou para ela é 1000 mil.

Prezado forista, favor postar seus tds no formato correto e padrão do fórum.
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

luckskywalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#14 Mensagem por luckskywalker » 19 Ago 2015, 12:57

POSITIVO
Ola nobres companheiros, estava eu perdido no mundo, quando vejo um alo da minha velha amiga juliana, vem ela e me diz que ta doida pra fuder gostoso, e la vou eu como canta a musica da globeleza, meu alvara estava curtissimo entao ja combinei uma gozada com a ju, cara quando ela adentrou o carro que delicia, que beijo de saudade, e entao caminhamos rumo ao trip, chegando la no chuveiro vem ela me agarrando e a coisa vai esquentando e endurecendo quando percebo ja esta a safada com o pau na boca ai nao teve jeito a fudecao comecou no chuveiro mesmo, companheiros nunca tinha posto uma mulher de 4 no chuveiro mas essa eu coloquei , agua nas costas e rola na buceta, ai vou falar uma coisa segurei pra nao gozar ali mesmo, e vem ela arranca a camisinha chupa chupa chupa, ai encapo denovo e vem ela por cima pulando igual uma amazonas ai nao teve como, so deu tempo de gritar vou gozar arrancar a camisinha e gozar na cara da vadia, companheiros definitivamente uma foda boa

e que a forca esteja com vcs

Link:
🔗

paulistagoiano2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Morais

#15 Mensagem por paulistagoiano2015 » 21 Ago 2015, 17:22

POSITIVO
Nota:9
No incio dessa semana eu estava querendo uma boa companhia, marquei com a Juliana via whatsapp, prontamente ela me atendeu. No dia seguinte no horário combinado ela chega toda deslumbrante, com um vestido estampado e uma calcinha verde que há deixou ainda mais gostosa. Colocamos um pouco a conversa em dia, e partimos para beijos na boca, beijo de língua, comecei a despi-la e logo estávamos nus, com os hormônios a flor da pele.
Ela com aquelas marcas de biquini e bunda bem ajeitada, boa de se pegar e apertar, a gente perde até a noção do dia e da hora. Comecei como sempre há mamar em seus seios, adoro aqueles peitos dela, alem de firmes são lindos e saborosos, a vagina dela então nem se fala é uma delicia, fiquei um bom tempo chupando até ela gozar, ela se contorcia toda acariciado o meu pau com o seus pés, pau que já estava muito duro . Ela vendo que eu estava com muito tesão partiu para um oral maravilhoso no talo e bem babado, chupando com muita pressão e no couro, parece que ela estava possuída de tanto que ela mamava no meu cacete.Enquanto ela mamava e sugava o meu pau com a boca eu há excitava passando a mão em sua vagina, que estava extremamente molhada. Foi tanta a pressão que eu quase gozei na boquinha dela, não foi dessa vez, mais foi uns dos melhores oral que já recebi. No segundo tempo fomos para as trepadas em todas as posições até esgotamos de tanto prazer, e depois para encerrar fomos tomar banho juntos. Sempre que eu me encontro com a Juliana ela me surpreende, é isso que me atrai há ela. Vale a pena cada momento que ficamos juntos , principalmente quando ela me olha com aquela cara de garota safada, isso já me deixa de pau duro. Sempre que eu tiver tempo vai ter repetição.

Link:
🔗

Responder