Amanda Cruz
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 98148-1501

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 476Não 39
Oral Sem:Sim 545Não 10
Beija:Sim 523Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renner14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Amanda Cruz

#616 Mensagem por Renner14 » 31 Jan 2015, 10:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sempre tive vontade de conhecer a Amanda, mas ou o celular dela estava desligado ou ela já tinha horário agendado.

Desta vez dei sorte e ela atendeu de primeira. Agendamos para 2h depois.

Burocracia básica na entrada do flat. Chegando no quarto, ela é bem conservada pra idade, uma milf de respeito. Banho tomado e ela cai de boca no meu pau, fazendo um oral muito bom, babado, massageando o saco e trabalhando bem com a lingua.

Depois, metemos em várias posições, pedi o cu e finalizei no anelzinho mesmo.

Depois, lavada no pau, novo oral e leite na boca.

350 bananas e rua..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KoreanKim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#617 Mensagem por KoreanKim » 08 Fev 2015, 23:31

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com ela no fim de janeiro em um flat em Moema. Mulher bonita, segura e simpática. Corpo esbelto, bronzeada, muito bonita. Me recebeu de lingerie e foi direto ao assunto. Oral competente sem capote, seguido por uma trepada sem frescura.
Recomendada para aqueles que, como eu, não procuram ninfetas.
R$ 350, uma hora e Meia.
Kim

Link:
🔗

Doutor Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#618 Mensagem por Doutor Smith » 08 Abr 2015, 08:32

POSITIVO
Já conhecia a Amandinha ,vi q voltou a atender...Liguei ,marquei no Flat dela...fazia uns 3 anos q não saia com ela.ela continua gostosa,com o corpo em forma,apesar da idade...deve ter uns 38 a 40 anos

Pele bem bronzeada,cabelos lisos pretos,pelos loirinhos no bumbum...chupeta no pelo,com lambidas no saco,intercalando com beijos de lingua.coloquei a capa e fomos namorar....ela por cima,eu por cima,de lado ,de 4 e assim finalizo a primeira gozada.

Fomos tomar banho,uma massagem de leve e no segundo tempo pedi pra comer o Anel da Mina....ela fica de 4,pede pra colocar devagarinho...o cu da Puta ,acreditem está apertadinho( apesar de anos de uso) soquei sem dó e ela aguentou firme as bate estacadas.segunda gozada foi na bunda da Puta.

R$ 350,00 periodo de 1 hora e 20 minutos + ou -

Link:
🔗

picanaputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#619 Mensagem por picanaputa » 19 Abr 2015, 15:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hora de cair na curtição, consultando a lista do meu zap zap, vi o nome da Amanda Cruz, resolvi ir matar a saudade com essa gp que considero uma das melhores de São Paulo. Cheguei cheio de expectativas e constatei que a mesma continua gostosa. Me recebeu com sorrisão e jeitinho de puta de sempre. Me beijou e levou pra cama. Chupei-a todinha, ela tem um bico de peito duro e gigante, que até lembra uma bola de gude. Me deliciei naquele corpo da faixa de 30 com aparencia de 20, até chegar na sua xana cheirosa, que tava molhadinha, gosto de gp que tem lubrificação natural e chupei-a ate ela gozar. Muito bom rever uma das minhas gps preferidas e ainda deixa-la molinha de prazer. Qdo ela se recuperou, foi a minha vez. Nossa, como chupa gostoso, babado e com pressao, coloquei ligeiramente a camisinha e enfiei na sua xana bem cuidada ate gozar ao som dos gemidos dela. conversamos um pouco e partir, após pagar 350,00 por 1h e alguns minutos.
Oculto para usuários:
banido que reativei. Para ver no que dá. E&M TD + s ns s

*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

Link:
🔗

amanda cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#620 Mensagem por amanda cruz » 25 Abr 2015, 19:53

Oculto para usuários:
picanaputa escreveu:Hora de cair na curtição, consultando a lista do meu zap zap, vi o nome da Amanda Cruz, resolvi ir matar a saudade com essa gp que considero uma das melhores de São Paulo. Cheguei cheio de expectativas e constatei que a mesma continua gostosa. Me recebeu com sorrisão e jeitinho de puta de sempre. Me beijou e levou pra cama. Chupei-a todinha, ela tem um bico de peito duro e gigante, que até lembra uma bola de gude. Me deliciei naquele corpo da faixa de 30 com aparencia de 20, até chegar na sua xana cheirosa, que tava molhadinha, gosto de gp que tem lubrificação natural e chupei-a ate ela gozar. Muito bom rever uma das minhas gps preferidas e ainda deixa-la molinha de prazer. Qdo ela se recuperou, foi a minha vez. Nossa, como chupa gostoso, babado e com pressao, coloquei ligeiramente a camisinha e enfiei na sua xana bem cuidada ate gozar ao som dos gemidos dela. conversamos um pouco e partir, após pagar 350,00 por 1h e alguns minutos.
Moderação favor bloquear meu tópico, estou purpurinando.
AGRADEÇO A ATENÇÃO
A muito tempo não entro no gp que não sei mais como escrever no meu tópico,
então coloquei aqui.

Recolhi em 2-06-15 E&M

Tópico ativo novamente, pois GP atende em Campinas - John Baker

Link:
🔗

Thrive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda Cruz

#621 Mensagem por Thrive » 11 Jun 2018, 22:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de anos - leia-se anos mesmo - resolvi parar de omitir, e, resolvi contribuir para o forum.

E essa minha estréia tinha de ser mais do que especial, teria que escrever sobre alguém mais do que especial. Estreio com a minha musa, meu amor incondicional, Amanda Cruz!!

Para quem não sabe, Amanda Cruz foi umas das Gps mais Top da geração de diamante das acompanhantes. Época de verdadeiro celeiro de garotas TOP!! Uma das mais requisitadas, mais postadas, quase unanimidade!!

Musa, que dominava os maiores sites da época de ouro das acompanhantes, o começo mesmo, a raiz, como Sexdreams, Mclass, Malícia.

Ela ficou afastada por um tempo. Algo que me deixou triste, pois costumava sair muito com ela. Porém, agora estou muito feliz com seu retorno a São Paulo, e não perdi tempo para matar as saudades.

O que dizer da Amanda? Ela é especial, diferenciada, os anos de experiência só a deixou ainda melhor. O ar de musa latina, sempre me conquistou. Ela não é uma acompanhante qualquer, Old School, profissional onde deve ser, mas se entrega totalmente quando for tratada para merecer essa qualidade da Amanda. É aquela coisa, "dando que se recebe". Sabendo tratá-la bem, você será tratado bem, o dobro.

Ela não é só para sexo. Ela é ótima para conversar, é divertida, educada, fina, atenciosa, humana, carinhosa, fogosa, disposta, criativa, dedicada, gosta de agradar, algo que está em falta nessa nova geração de acompanhantes.

O nosso reencontro foi no Lido - ela está sem local, agora. Para começar, matamos as saudades com um ótimo papo, cada um fazendo updates das respectivas vidas. Enquanto ela falava, não conseguia parar de admirar a sua beleza, que continua perfeita, sedutora, atraente. Que mulher maravilhosa!!

Depois da ótima conversa, foi a hora de começar a matar as saudades do corpo. Começamos com beijos, e que beijos!! Os beijos da Amanda são demais!! Beija como se fosse a mulher mais apaixonada por você. Para incrementar os beijos, começamos os amassos também. Apertei ela todinha, cada pedacinho do seu delicioso corpo. Ela também me apertou todo, passando a mão no meu pau, por cima da cueca - eu já estava só de cueca. Que delícia!! Já fico louco, só de lembrar. Com a sua proeza única, ela se posiciona para iniciar os carinhos oral, ainda por cima da cueca, acariciando o meu membro rígido, ansioso para penetrar a boca da Amanda, e matar saudades também. Ela afasta a cueca e começa um incrível boquete. Imediatamente pensei: "como senti falta desse boquete!!! Que boca safada!! A mais safada!! Como chupa gostoso essa mulher!! A sua língua explora cada centímetro do meu pau, seus lábios envolvem o meu pau todinho, lábios macios, quentinhos, com delicadeza, mas, ao mesmo tempo, com intensidade perfeita.

Depois de um boquete desse, tive que retribuir. Ela se deitou e eu fui por cima, beijando, ela me apertando, beijei seu pescoço cheiroso - que mulher cheirosa - fui descendo, parei em seus lindos seios, chupando os mamilos, fazendo movimentos circulares, sugando na pressão exigida pelo momento; fui descendo, beijando sua gostosa barriguinha, umbigo e finalmente, cheguei em sua calcinha. Comecei a acaricias a "amandinha" por cima da calcinha. Já senti ela úmida, quente, comecei a beijar a parte interna de sua coxas, evitando a tentação de ir direto na "amandinha". Afinal, tive que "judiar" da Amanda, pelo fato de ter me deixado todo esse tempo sem ela. Após judiar o devido, chupo a "amandinha", bem gostoso, sentindo a sua textura, ao mesmo tempo, explorando com o dedo, o seu interior úmido, quente. Amanda se contorce, murmura, fala algumas besteiras, rebola, aperta a minha cabeça contra a "amandinha", aperta com as suas coxas também, até que anuncia o seu orgasmo. Que coisa mais linda ver a Amanda gozando!! Nossa!! Sem palavras!!

Após a sessão chup-chup, partimos para a penetração, que não foi menos intenso. Ela quis vir por cima. Geniosa, queria estar no comando. Ela queria descontar, e judiar de mim, agora. Ela começa a mexer gostoso. Nessa hora, o poder do controle dever estar muito apurado, para não dar game over de cara. Ela mexe muito gostoso, sobe, desce, para frente, para trás, sem parar. Leva as minhas mãos ao seus seios. Eu os aperto. Ela gosta.

Trocamos a posição. Agora, eu vou por cima, no básico que funciona, papai-mamãe, olhando nos olhos da Amanda, beijos quentes, movimentos frenéticos, intensos, vigorosos. Amanda cruza suas pernas na minha cintura, encurtando o movimento. Ela me aperta com força, nossos corpos quentes, transpirando, até que ela anuncia mais um orgasmo.

Ela fica mole, porém, ainda com muita energia e vontade de transar. Adotamos, neste momento, a posição de quatro. Ela na beira da cama, e eu em pé, fora da cama. Segurei firme em sua perfeita cintura e soquei gostoso, com vigor, encaixe perfeito. Ela gemendo gostoso, pedindo mais, me chamando de amor. Não deu outra, agora, quem goza, sou eu.
Desabamos na cama, ficamos abraçados, sentindo o momento. Nessa hora, palavras são desnecessárias. Comemoramos o reencontro à altura.

Ficamos nesse jeito por um tempo, conversando, trocando carinhos, beijos, e como tudo na vida, deu o prazo. Ela tem que partir, eu também.

Na despedida, mais carinhos e beijos, e planejando o próximo encontro, que, inclusive, já está em vigor.

O tempo que ficamos separados, não mudou nada entre nós. Amanda não mudou nada. Se mudou, foi para melhor. Ela é a minha eterna namorada fixa. Se é que esse termo existe.

Amanda é perfeita para não correr riscos com as garotas novas no mercado. Onde, muitas, é só meter e tchau, tudo com pressa, demostrando que é só pelo dinheiro mesmo. Com a Amanda não tem disso.

Ticket To Heaven: R$300,00

Duração de Estar no Céu: 1 hora e 30 minutos (sem controlar tempo).

Obs: Ela não está fazendo anal (mas não faz falta).

Obs 2: Eu não encontrei o tópico da Amanda Cruz em São Paulo. Por este motivo, abri um novo. Caso necessário, por favor juntar no lugar correto. Obrigado!

Anúncios:
@AmandaC33113836

https://twitter.com/AmandaC33113836" -"-

https://www.clubmodel.com.br/sao-paulo- ... manda_cruz" -"-

Contato da Deusa (Whatsapp): (11) 98148-1501

Oculto para usuários:
http://nonono.is/XoyHO

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:

Link:
🔗

Thrive
Forista
Forista
---
Ver TD's

#622 Mensagem por Thrive » 18 Jun 2018, 19:35

POSITIVO
Nota:10
Estava precisando dar aquela relaxada, quando, por ótima coincidência, a Amanda me informa que está com local / flat em Moema.

Pensei: Preciso dar aquela descarregada, estou com um tempo de boa, eu sou louco pela Amanda, ela é linda, ela é gostosa...então, bora fazer aquela visita marota!!

Respondi a mensagem da Amanda, perguntando se teria horário hoje. Ela respondeu sim, e marcamos. Pedi para ela me esperar de meias 7/8.

Chegando no flat, bastou informar o número do apartamento e subir. O local é bom. Apesar, de que, se for na companhia da Amanda, qualquer lugar está bom, fica ótimo!!

Ela, sempre linda, com o ar de musa latina que sai nos filmes do Tarantino. Ela me lembra a atriz Salma Hayek.

Conversamos um pouco, dei uma rápida vistoria no local, e já fui agarrando a Amanda. Apertando, dando aqueles amassos indispensáveis, beijos, mão para lá, mão para cá.
Deitamos e comecei a acariciar suas pernas e pezinhos por cima da meia, deslizando bem gostoso - gosto da textura, da sensação - fiz uma rápida massagem em seus pezinhos, esfreguei em meu corpo, beijei. Enquanto massageava um pezinho, Amanda passava o outro pezinho no meu pau, por cima da cueca. Muito bom!!! Depois, comecei a chupar a "amandinha". Enquanto a chupo, ela ficava esfregando seus pezinhos nas minhas costas.

Ela fica louquinha, e pede para eu deixar chupar o meu pau. Ela fez um boquete gostoso, molhado, alternado chupada, lambidas, punhetadas em movimentos circulares. Tive que pedir para parar, senão, iria esporrar em pouco tempo. A brincadeira não poderia acabar tão rápido.

Camisinha no "camarada", Amanda senta gostoso, mexendo, rebolando, para frente, para trás, me olhando com cara de safada. Depois, metemos eu por cima, socando forte, sem parar, com as pernas da Amanda para cima, eu beijando os seus pezinhos com as meias, apertando os pezinhos, deslizando as minhas mãos em suas pernas. Após um tempo nessa pegada, Amanda pede para pegá-la de quatro. Lógico que atendo o seu pedido. Ela fica de quatro e soco gostoso, segurando firme pela cintura, dando uns tapinhas na bunda gostosa da Amanda. Socando, socando, socando...até que gozo gostoso!!

Higienização pós sexo feita, ficamos conversando um tempo, quando o meu "camaradinha" começa a ficar ouriçado, dando aquelas pulsadas, antes de ficar ereto. Amanda, percebendo, logo se prontificou em dar carinhos orais para ele, finalizando, assim, o nosso encontro, gozei em sua boquinha quente, gostosa, e ela deixou escorrer, bem lentamente, toda a porra. DELÍCIA!!!

Amanda não tem erro. É certo que sairá satisfeito!! Amanda é tipo quando você descobre uma música boa, um álbum bacana, uma banda nova, uma comida gostosa, e você quer logo apresentar aos seus amigos, porque você sabe que é bom, e que seu amigos vão gostar.

Próximo encontro, já agendado.

300 por 1 hora;
Não faz anal;
Finaliza no oral, mas não engole;
Agora com local, flat em Moema.

Fotos da Amanda:

https://twitter.com/AmandaC33113836

https://www.clubmodel.com.br/sao-paulo- ... manda_cruz" -"-

Link:
🔗

Thrive
Forista
Forista
---
Ver TD's

#623 Mensagem por Thrive » 07 Jul 2018, 00:20

POSITIVO
Nota:10
Td atrasado, mas relatado.

Quando fiquei sabendo que a Amanda voltaria para Campinas, não deixei de marcar mais um encontro. Porém, não é sobre esse encontro que irei relatar. Este Td foi em Campinas.

Surgindo uma viagem até Campinas, resolvi matar as saudades da minha Amanda.

Sempre educada, atenciosa, carinhosa na hora do agendamento, marcamos no motel Vip (Campinas). Ela me explicou que já fica hospedada no local.

Chegando ao local, já deu aquele abraço, já de pau duro, apertei ela todinha, apertei a bunda, beijei, só nos amassão!!

Conversamos um pouco, já partimos para o que interessa. Fomos tirando as roupas, enrosca daqui, enrosca dali, beijos, mordidas, apertos... deito, e a Amanda já começa um oral foda, dizendo que estava com saudades do meu pau. Dou aquela segurada estratégica, para não derramar o leite antes do tempo.

Após muitos carinhos orais, de ambas as partes, começamos o fuck. Metemos de tudo que é jeito. Já temos uma ótima sincronia, e, gostamos muito de sexo!! Finalizado com a Amanda de quatro, eu espremendo a sua cintura na hora da gozada, gritando!! Caralho!! Bom de mais gozar com essa gostosa.

Papo básico pós sexo, e, para fechar com chave de porra, ela me chupou até gozar gostoso!!

Infelizmente, sair com a Amanda, agora, ficará um pouco difícil para mim, pelo fato dela estar em Campinas. Porém, consegui matar as saudades.

Mais do que recomendada.

R$300, por 1h30m.

Link:
🔗

Responder