Distintos companheiros de putaria, meus cumprimentos a todos!
Estou aqui para compartilhar convosco mais uma novidade direto da China ou melhor da India. Trata-se de Thalia, uma morena estilo indiana, funkeira profissional dona de um corpinho pequenininho e extremamente delicioso. Pernas grossas e torneadas, barriguinha chapada e um sorriso encantador. A conheci, só para variar, hehehe, por intermédio de uma "amiga" em comum, papo de sempre, "tenho uma amiga que tá precisando ganhar um extra e quer entrar para o crime". Me prontifiquei de imediato a checar os atributos da donzela e inseri-la na associação das meretrizes do estado de GO (AMEGO). Como ela tem trabalho civil (ainda), os horários são muito limitados, peia marcada lá vou eu para os arredores do Jd Novo Mundo proceder a coleta. Contato feito pelo zap zap e celular, fotos condizentes com a realidade. Peguei a novata e fomos comer alguma coisa pois a mesma queria saber um pouco mais sobre os "eskemas". Conversa boa, fluindo bem, falei p ela do site e ela disse que poderia colocar o TD sem problemas. Papo vai papo vem, hr da degustação, partimos para o abatedouro, chegando lá BO a vista, juizado no estabelecimento e a dita sem RG, não quiz arriscar e saímos. Por sorte estávamos próximos de sua casa, fomos lá pegamos o doc e voltamos, só pelo tesão e estinto desbravador MSM, pois o alvará já estava mais curto que coice de porco. Chegando no quarto colocou um funk no celular e começou o show malandragem, proibidão rolando na alta... Dançava passando a bunda na minha piroca, virava e chupava sem dó, quicando e chupando... Bkt mto bom. No fight se esforçou num desfolha coqueiro frontal e reverso, mas o joelho doeu e fomos para outras, não regulou. Como estava com horário já vencido acelerei com ela de quatro e foi pá bife, borracha cheia... Fui para o banho, nos vestimos e partimos.
No geral tem um corpo mto bonito, de quem malha, disse ser instrutora de capoeira, rolou até um quadradinho de 8. O beijo não é lá essas coisas, bkt legal e foda razoável, já tive melhores, xavasca depilada, estava com resquício de xico, então não caí de boca.
Para quem deseja uma novata, sem vícios e agradavel é uma boa pedida e tá na campanha dos 100 reaus. Disse que dependendo do cash e da bitola do garoto, pode se arriscar no analsex. Repeteco? Talvez...
Notas:
Como fiz uma descrição mais detalhada não vou dar notas, deixo a avaliação por conta do que descrevi.