Sophia
R$ 300,00 - Telefone: (16) 99963-1288

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Sophia

#1 Mensagem por oxente » 04 Fev 2015, 23:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Conheci essa menina por uma recomendação de uma amiga. É de Ribeirão Preto e está passando uma temporada por aqui.

Adicionei ela no WhatsApp e ela me mandou umas fotos, inclusive de seu rosto. Achei-a muito bonita. A menina é mestiça! Raridade nessa área.

Peguei ela próximo a Av. do CPA.

Chegou com um visual bem simples, mas bem agradável. Top colado, short jeans e rasteirinha. Na verdade ela perguntou se havia problemas em vir simples, pois eu estava com um pouco de pressa e se ela fosse se produzir iria demorar mais. Mas a simplicidade me agradou bastante, mas principalmente a preocupação em perguntar.

A sua beleza não era só nas fotos, pessoalmente é muito linda. Tem um corpo muito bonito. Cinturinha fina, quadril largo. Tem várias tatuagens em seu corpo.

Levei-a ao Eros

Menina doidinha, fala bastante, bem divertida. Fácil de conversar.

Seus beijos foram um pouco tímidos, mas melhoraram com o tempo.

Ela é toda branquinha e rosada, curto bastante. Seus seios são naturais, médios. Mamilos médios, aureolas grandes. Rosados. Gosta muito que chupem.

Buceta toda raspada, perfeitinha, grelo pequeno, também gosta muito que chupem.

Chupa somente com capote, ponto negativo. Como não curto, preferi nem receber.

Na foda ela é bem empolgada, fode com gosto e não reclama da demora pra gozar. Começamos num ppmm, gemidos contidos, estilo namoradinha. Depois coloquei de quatro e aí começou a gemer muito mais forte. Dá pra ver que curte mais.

Porra na borracha e intervalo. Mais papo e papo, doidinha a guria. Curti!

Segunda transa, mais cavalgada, ppmm e novamente de quatro, a pedido dela. Dessa vez judiei dela de quatro e ela só gemia, dessa vez bem mais alto. Safada, a guria.

Preço muito bom para beleza e companhia. R$300,00 por 1h30.

Ela não faz anal.

Curti e recomendo a todos. Diz que fica por aqui até abril.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafetaocuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Sophia

#2 Mensagem por cafetaocuiabano » 09 Fev 2015, 23:00

NEGATIVO
atraves da indicacao do oxente adicionei a garota no whats, muito linda pelas fotos e pessoalmente tambem, mas me deu uma pisada na bola !!
busquei ela proximo a cristal, e fomos para o motel calla
vou resumir o td ate pq n teve nem td e sim um boquete somente, chegamos no local , conversamos e comecamos a pegacao , a garota comecou fazendo um boquete bom.
mas logo depois de tirar a calcinha veio um odor muito forte muito msm !! , a garota acabou percebendo q eu estava sentindo e foi tomar um banho, mesmo assim o cheiro continuou.
pedi para parar o programa que desse jeito nao dava, disse q iria pagar apenas o boquete ela negou disse o valor inteiro, acabei pagando o valor dos 300 por um boquete.
bom assim fica meu relato a garota , ela eh bonita mas pisou na bola !

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por oxente » 10 Fev 2015, 09:53

Caracas, que vacilo, hein nobre?

Eu teria pago a metade sem discutir, esse tipo de coisa me faz acabar um TD imediatamente..

Felizmente comigo não senti nenhum cheiro... vish... isso é foda.

Link:
🔗

cafetaocuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por cafetaocuiabano » 12 Fev 2015, 17:45

bom pode ter sido vacilo dela de ter saido cmg mal limpa, n fiz o post querendo queimar a garota, relatei o ocorrido, se aconteceu com alguem isso tb postem

Link:
🔗

Responder