Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
véiodojaça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Kelly

#196 Mensagem por véiodojaça » 01 Jul 2005, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá dia 24/06, TD atrasado mas não sonegado, essa Kelly na sala parecia um vulcão, assim que subimos toca o maldito celular e a perva fica conversando sei la quanto tempo. Depois quer um presentinho pro anal eu falei que não tava afim, pronto ficou parecia uma boneca inflavel. um boquete sem vontade, fica de quatro com as pernas fechadas, vira de lado e fala que esta cansada, porra esta cansada vai embora. Pior TD dos ultimos tempos. E quando eu subi quem senta do meu lado a Sheila e eu pensei caralho como eu troco de mulher agora. Já tinha ficada com a Sheila e foi super legal, bom fica pra proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com Perla

#197 Mensagem por LATIN LOVER » 02 Jul 2005, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Perla (mudou)

E aí galera!
estou postando um td feito há algumm tempo, atrasado mas não sonegado.
Decidi ver como estavam as coisas no Gabriel Piza 515. Fui mais pela curiosidade e para dar uma olhada nas garotas presentes, sem o compromisso de trepar.
No entanto, logo vi a garota em questão trabalhando nesses estabelecimento, e ela da shortinho logo me deu tesão em subir. Para quem não sabe, ela é morena pele bem clara, alta e com um belo corpo.
Trepada boa como sempre, de proêmio, muito beijos sobree o seu lindo corpo, em seguida, chupetal encapotado mas competente e bucetal em várias posições até gozar.
Vamos Às notas:
beleza - 9
simpatia - 7
oral - 8
bucetal - 9
preço: 40 pilas meia hora
recomendo a garota para todos.
É isso aí!

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#198 Mensagem por Putólatra » 03 Jul 2005, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela (mudou)

Beijou na Boca:SIM
03/07/05
Descrição: Loira tingida, 20 anos, magra, alta, cara de baianinha e seios durinhos.

Essa mina é meio fria na hora da apresentação, mas depois se solta no quarto. Gosta de ficar rebolando aquela bunda gostosa quando deita de bruços, coisa que eu adoro. E é adepta do tradicional PPP, pois disse que eu era bonito e blablablá. E dá beijos sem língua, também.

Mas o meu pau não ficava duro direito, porra! Já é a segunda vez que isso acontece nos seis últimos TDs, já estou ficando preocupado. Não sei se foi porque tive uma semana bem ativa com a patroa e fiquei sem enegia ou se foi apenas um dia ruim, só sei que isso é uma merda!

Link:
🔗

jcquest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Leticia

#199 Mensagem por jcquest » 04 Jul 2005, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

Fez Anal:SIM
No sábado(02/06) passei nesse privê, morena com uma bunda muito gostasa, fiz só anal com ela. Super empolgada, aguentou firme, simpatica e atenciosa.

cobrou R$30,00 extra, pelo anal.
valeu

Link:
🔗

sonnyc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

AMONIQUE É A MELHOR...

#200 Mensagem por sonnyc » 04 Jul 2005, 12:57

NEUTRO
Nome da Garota:Suzy (mudou)

salve, salve...

a casa da bruna não é mais a mesma... a MONIQUE não esta mais lá,

sendo assin, fui com a susy, garota nova e meia sem jeito...

SE A BRUNA TAZER A MONIQUE DE VOLTA, EU PAGO QUANTO ELA QUIZER...
-----------------------------------------------------------------------------------
Editado pela moderaçao em 20/07/2005 (Marcos6969)

Pacman_de_GP
A Monique voltou para o privê da Al Joaquim Eugenio de Lima, corre lá senão vai desaparecer de novo!!!
Ela tinha me falado de ir pra Europa, só não sei pra quando seria.

Link:
🔗

sonnyc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#201 Mensagem por sonnyc » 04 Jul 2005, 20:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Anal:NÃO
:( velhos a mina é muito ruin, nem de graça
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
.....................................

Link:
🔗

Pega todas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: TD feito semana passada

#202 Mensagem por Pega todas » 15 Jul 2005, 16:58

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

No dia estava muito frio. As garotas estavam com muita roupa. Já havia ido a este privê outras vezes e essa foi a pior. Apenas 5 garotas se apresentaram. A Patrícia foi a melhor, mas perguntei da Perla e ela veio depois. Acabamos não subindo, pois não tinha água no privê.

Para não perder a viagem tentei subir com a Perla, mas a garota é muito fresca e disse que não transaria sem água. Fiquei puto.

Então chamei a Patrícia que era a melhorzinha.

Vamos ao TD: coloquei ela de quatro e disse para não tirar a calcinha, que era vermelha e bem pequenina. Dei umas encoxadas na bunda dela e tirei a calcinha bem devagar.

Fiquei em pé e ela caiu de boca com capote. Depois ela ficou de quatro na beira da cama e eu mandei ver. Como estava frio a sensação a hora que o danado entrou foi muito boa.

Depois trepamos em várias posições: frango assado, de ladinho, de quatro novamente, até eu gozar comela cavalgando virada de costas.

Detalhe: não faz anal, mas cheguei a colocar a cabecinha.

A garota é legal, não tem frescuras e aguenta umas bombadas fortes.

Link:
🔗

jubash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

A puta mais engraçada de todas

#203 Mensagem por jubash » 18 Jul 2005, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?a (mudou)

Depois de beber muito e duvidar que encontraria alguma GP responsa em uma sexta de noite, acabei indo parar no já lendário Jovita.
Chegando lá duas surpresas: a primeira foi ser barrado no Jovita, que estranhamente estava fechando às 2h30. A segunda foi ver o número de zonas em Santana crescer tanto! Cada esquina é um inferninho!
Que beleza!

Pulando os entretantos e indo para os finalmentes, já dentro do Piza 515, parei para trocar uma idéia com a Andrea. De início não imaginava que ela era tão gostosa. Acho até que não deve ser a mesma morena que o colega de GPGuia escreveu... Os peitos dessa Andrea merecem um tópico só para eles. Ela jurou que não era silicone e não parecia muito não... mas é difícil acreditar que uma GP de R$ 60 tenha os peitos tão durinhos, do tamanho perfeito... os peitos dela foram, sem dúvida, o destaque.

Isso não quer dizer que ela não tenha metido gostoso, em várias posições com o mesmo talento. Outro destaque foi o bom humor da GP.
Desde a primeira conversa na salinha do chão quadriculado ela mandou várias pérolas e fugiu do tradicional PPP (Papo padrão de Puta).

Recomendo a todos os colegas uma foda bem dada com a Andrea.
Para encerrar algumas das jóias filosóficas da moça:

-Vem uns punheteiro aí perguntando se eu gosto de dá bundinha. Eu respondo que não cobro nada para comer ele.

-Pobre é foda. Quando tem folga ou passa "Esqueceram de mim" na televisão ou então acaba a luz.

-A maioria dos caras que vem aqui curte um fio-terra. Em baixo eles pagam um pau de machão. Quando sobe eles se arrepiam e se abrem igual a uma flor.

-Estou com frio. Para eu virar um picolé só falta um pau no meu rabo.

Link:
🔗

John Sperman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#204 Mensagem por John Sperman » 17 Ago 2005, 16:29

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica

Estive lá na semana passada e posso dizer que já foi melhor.
O atendimento está péssimo, as minas se apresentam e depois simplesmente somem, e se você não se manifestar fica lá mofando,ninguém pergunta se você gostou de alguém e tal.
Fora isso,todas que se apresentaram pareciam bem nojentinhas e frias.
Acabei pegando a Jéssica pois tenho uma certa "química" com essa moça,além de ser a única que eu conhecia - fazia uns 3 meses que eu não ia à casa.
A Jéssica não faz oral sem capote nem faz anal,mas ela é muito gente boa e te deixa super à vontade,fora o que tem uma das bucetas mais gostosas que já vi,bem carnuda!!!
O único ponto negativo foi quando fui dar-lhe uma chupada no rabo,durante o 69 e senti um cheirinho meio suspeito :-x
Achei estranho pois todas as vezes que a chupei (e foram muitas) ela estava impecavelmente cheirosa!)
No final das contas valeu pela Jéssica,mas advirto novamente que o atendimento está péssimo,

Abraços!

"Pra que casar se cada um peida diferente?"

Link:
🔗

I Like Pussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#205 Mensagem por I Like Pussy » 17 Ago 2005, 17:11

John Sperman escreveu:Estive lá na semana passada e posso dizer que já foi melhor.
O atendimento está péssimo, as minas se apresentam e depois simplesmente somem, e se você não se manifestar fica lá mofando,ninguém pergunta se você gostou de alguém e tal.
Concordo Plenamente...

Difícil encontrar uma bonitinha...

Se não melhorar o nível das meninas, não sei o que vai ser...

A casa é bonita, mas não está valendo a pena o preço cobrado pelo nipe das garotas...

Tinham que fazer uma promoção ou sei lá...

Falow

Link:
🔗

Karlitos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#206 Mensagem por Karlitos » 12 Set 2005, 08:17

Sabadão 08/10/05 dei uma passada lá.
A casa já foi boa uma das melhores que já conheci , só que agora o nivel das garotas está muito fraco, e quando a Bruna não esta é lamentavel as minas te atendem muito mau,elas ficam se achando à ultima bolacha do pacote.
Não fiquei lá muito tempo e cai fora.
Meu que Saudades da Amandinha,Roberta,Gabi,Patricia Morena
Abraços...

Link:
🔗

Spector
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Casa cheia - TD ANDREA

#207 Mensagem por Spector » 14 Set 2005, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?a (mudou)

Galera,

apesar do péssimo tratamento de "algumas garotas" o local vive lotado.

Estive lá ontem e estava cheio de machos, todas garotas trepando e as poucas que estavam desacompanhadas, se achando muito.

Esperei um pouco e para minha felicidade apareceu a Andréa, um baita mulherão, simpática pra caralho. Subimos e foi bem legal... não estava muito inspirado, mas a garota é bem cainhosa e transa bem gostoso.

TD = 8,5
Antipatia das outras garotas = 10

Infelizmente a quantidade de garotas legais neste lugar é mínima e os preços são meio salgados, mas por falta de "MELHORES OPÇÕES" a casa vive cheia de CUECAS.

TD postado

Link:
🔗

oishi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Nicole

#208 Mensagem por oishi » 19 Set 2005, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole (mudou)

Fiz um TD com a Nicole, uma moreninha de Santos que comecçou a pouco tempo na casa .... Ela eh muito gata tem uma bunda que eh arraso... tem o rosto muito bonito, mas o TD foi neutro, com Camisinha, sem bejos e sem anal .... Mas valew a garota eh muito simpatica.

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#209 Mensagem por Putólatra » 20 Set 2005, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Sábado - 17/09/05

Descrição: morena, magra, bunda e seios pequenos, cabelos pretos até os ombros (não lembro direito).

Eu quase não falei com essa mina antes e durante a transa. Sei lá, estava quieto pra caralho. Mas ela meteu bem gostoso, valeu a pena.

E foi bem carinhosa também. Depois que terminou a transa - gozei com ela de ladinho -, fiquei com o pau lá dentro um tempão sentindo a buça dela pulsar... Depois, ela ficou dando beijinhos no meu pescoço.

Link:
🔗

ErwiN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#210 Mensagem por ErwiN » 21 Set 2005, 21:27

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula (mudou)

A Ana Paula é uma belíssima garota, corpo impressionantemente bem conservado... mas ela é meio morta na cama, coloquei ela de 4 e ela gemia bem baixinho... fora isso ela parecia um defunto... boa de papo... por isso eu não a classifico nem como positiva e nem como negativa.
Ela é um pouco fresca... mas tem uma bucetinha peludinha linda

Link:
🔗

Responder