POSITIVO Nome da Garota:Jenifer
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu não sabia, mas um TD com uma puta como a Jenifer era o melhor que podia ter me acontecido nesta volta ao mundo libertino. O motivo eu lhes explico logo a seguir.
Percorri um longo e tortuoso caminho até estar aqui escrevendo este relato para os senhores. Minha nau esteve por cerca de dois anos sem um rumo certo, navegando por mares enlameados e cobertos de bruma, neste meio tempo enfrentei criaturas abomináveis e monstros indizíveis, tempestades intermináveis. O naufrágio era quase certo, porém não aconteceu. O mais importante de tudo isso é que a fase ruim e a maré de azar já acabaram, não enxergo hoje uma possibilidade de novas tempestades.
Queria uma desbravada para marcar meu retorno, dei uma zapeada em todos os fóruns que conhecia e mirei na Alexia da Massagem Tijuca, porém não liguei para marcar e ao chegar na casa fui informado de que ela não estaria indo labutar. Pedi então para ser apresentado às meninas disponíveis no momento. Vieram até mim uma dezena mais ou menos naquele curto espaço de tempo padrão de todas as casas, e elas estavam vestidas com roupa igual (calça legging branca colada e blusinha também branca colada), o que dificultou um pouco lembrar de todas para fazer uma escolha mais criteriosa. Acabei optando pela JENIFER por ter me passado uma ótima primeira impressão: era novinha, lindinha de rosto, gostei dos seus cabelos lisos vermelhos e foi a única que me deu beijinhos de canto de boca na apresentação.
Paguei e fui encaminhado então para a acomodação do antro. A suíte é pequena, com uma cama baixa e um box em seu interior: nada mais que o necessário. Recebi uma toalha ensacada e a primeira coisa a fazer foi tomar meu banho, pois estava muito calor lá fora. A Jenifer ficou me aguardando deitadinha na cama de sutiã e calcinha sem dizer uma palavra, ela é MUITO tímida. Ao terminar, me enrolo na toalha e parti para o fight já sendo recebido com um beijo desentupidor de pia, com língua para todo lado e carícias de leve por todo o corpo. De cara já deu para perceber que ela é iniciante no mundo da putaria, não tem vício algum, não me censurou em nenhum momento e me tratou como um namoradinho, o que foi excelente, não podia ter sido melhor.
Pedi para ela tirar a roupa toda e sou contemplado por seios naturais de médios para grandes, auréolas rosadas. Ela é bem branquinha e tem uma bundinha linda e lisinha, sem marcas ou estrias. Os pontos negativos ficaram por conta dos seios que já sofrem certa ação da gravidade e seu corpo podia estar em melhor forma, se ela “secasse” um pouco ficaria melhor. Continuando os trabalhos, acariciei todo o seu corpo também e chupei muito aqueles peitos gostosos, até descer para a xotinha depilada. Um verdadeiro banho de língua acariciando seu ponto G. Depois me retribuiu com um boquete muito bom, bem babado, dando atenção para todo o membro. Em momento algum ela mandou o ppp ou até mesmo qualquer palavra, acho que por conta da timidez. Apenas respirava fundo e gemia. Pus a camisinha e bombei com ela D4 um bom tempo até gozar. Terminava ali o primeiro round.
Após novo banho, puxei um papinho no período refratário para quebrar um pouco o gelo e conseguir fazer ela se soltar um pouco. No segundo round sou recebido por um novo beijaço e continuamos os trabalhos. Enquanto nos beijávamos, ela ia acariciando meu corpo todo, batia uma punhetinha de leve. Tudo bem soft. Como disse bem lá no começo, era disso que eu estava precisando e nem sabia. Eis aí então o motivo de ter achado que minha volta pra libertinagem não poderia ter sido melhor. Depois do oral de ambas as partes, desta vez ela soltou um “vai caralho , que gostoso!”. Após isso, seu corpo tremeu todo e ficou extremamente lubrificada. Precisou gozar para se soltar um pouco mais, rs... Peguei-a agora no ppmm e fiquei ali curtindo aquele momento, muitos beijos e carícias, ela é extremamente carinhosa. Pra finalizar, cavalgou gostoso até eu gozar. Com certeza terá repeteco, quando eu estiver precisando de uma namoradinha, é só marcar com a Jenifer da Massagem Tijuca. Fiquei 1 hora e gastei 140 merréis. É isso!!!