Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#961 Mensagem por Médico-RJ » 15 Set 2014, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Casa com bom plantel, vi varias meninas bonitas.
Escolhi Luciana. Loira, estatura mediana, bonita de rosto, peitos médios naturais e bunda média.
Programa muito agradável, com boquete excelente e foda boa, com a menina sempre tentando agradar.
Não perguntei sobre anal, e não tentei beijar na boca.
Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 164 - Happiness at Tijuca

#962 Mensagem por Mirko » 25 Out 2014, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo e após meu tour totalmente fracassado na noite anterior, decidi visitar a MT.

Sem dúvida em estrutura é a melhor casa da Tijuca disparada.

Na apresentação veio muita mulher, mais de dez fácil, fácil. Fica até difícil escolher, tinha para todos os gostos, grandona, garotinha, cheinha..

Optei pela Geovana pelo simples fato de que me pareceu ter uns peitões interessantes.

A moça é mulata clara, corpo não é malhado mas o conjunto, para mim, é interessante, bundão, peitão e por aí vai. Infelizmente o cirurgião que fez a cesárea da moça deixou a desejar.

E o mais importante, a moça gosta do que faz, beijou muito bem logo de cara, o jogo encaixou, mamou com esmero e não correu da pica, inclusive me fazendo ver que meu condicionamento não tem andado do melhores, pois ela me deu uma canseira querendo pica o tempo todo. Não pedi o rabo nem fez menção a da-lo.

2 gozadas boas para esquecer a desastrada noite anterior, sem falar que a moça não é uma cabeça de vento.

Link:
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TD POSITIVO COM A JENIFER

#963 Mensagem por Billie_Joe » 28 Out 2014, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Eu não sabia, mas um TD com uma puta como a Jenifer era o melhor que podia ter me acontecido nesta volta ao mundo libertino. O motivo eu lhes explico logo a seguir.

Percorri um longo e tortuoso caminho até estar aqui escrevendo este relato para os senhores. Minha nau esteve por cerca de dois anos sem um rumo certo, navegando por mares enlameados e cobertos de bruma, neste meio tempo enfrentei criaturas abomináveis e monstros indizíveis, tempestades intermináveis. O naufrágio era quase certo, porém não aconteceu. O mais importante de tudo isso é que a fase ruim e a maré de azar já acabaram, não enxergo hoje uma possibilidade de novas tempestades.

Queria uma desbravada para marcar meu retorno, dei uma zapeada em todos os fóruns que conhecia e mirei na Alexia da Massagem Tijuca, porém não liguei para marcar e ao chegar na casa fui informado de que ela não estaria indo labutar. Pedi então para ser apresentado às meninas disponíveis no momento. Vieram até mim uma dezena mais ou menos naquele curto espaço de tempo padrão de todas as casas, e elas estavam vestidas com roupa igual (calça legging branca colada e blusinha também branca colada), o que dificultou um pouco lembrar de todas para fazer uma escolha mais criteriosa. Acabei optando pela JENIFER por ter me passado uma ótima primeira impressão: era novinha, lindinha de rosto, gostei dos seus cabelos lisos vermelhos e foi a única que me deu beijinhos de canto de boca na apresentação.

Paguei e fui encaminhado então para a acomodação do antro. A suíte é pequena, com uma cama baixa e um box em seu interior: nada mais que o necessário. Recebi uma toalha ensacada e a primeira coisa a fazer foi tomar meu banho, pois estava muito calor lá fora. A Jenifer ficou me aguardando deitadinha na cama de sutiã e calcinha sem dizer uma palavra, ela é MUITO tímida. Ao terminar, me enrolo na toalha e parti para o fight já sendo recebido com um beijo desentupidor de pia, com língua para todo lado e carícias de leve por todo o corpo. De cara já deu para perceber que ela é iniciante no mundo da putaria, não tem vício algum, não me censurou em nenhum momento e me tratou como um namoradinho, o que foi excelente, não podia ter sido melhor.

Pedi para ela tirar a roupa toda e sou contemplado por seios naturais de médios para grandes, auréolas rosadas. Ela é bem branquinha e tem uma bundinha linda e lisinha, sem marcas ou estrias. Os pontos negativos ficaram por conta dos seios que já sofrem certa ação da gravidade e seu corpo podia estar em melhor forma, se ela “secasse” um pouco ficaria melhor. Continuando os trabalhos, acariciei todo o seu corpo também e chupei muito aqueles peitos gostosos, até descer para a xotinha depilada. Um verdadeiro banho de língua acariciando seu ponto G. Depois me retribuiu com um boquete muito bom, bem babado, dando atenção para todo o membro. Em momento algum ela mandou o ppp ou até mesmo qualquer palavra, acho que por conta da timidez. Apenas respirava fundo e gemia. Pus a camisinha e bombei com ela D4 um bom tempo até gozar. Terminava ali o primeiro round.

Após novo banho, puxei um papinho no período refratário para quebrar um pouco o gelo e conseguir fazer ela se soltar um pouco. No segundo round sou recebido por um novo beijaço e continuamos os trabalhos. Enquanto nos beijávamos, ela ia acariciando meu corpo todo, batia uma punhetinha de leve. Tudo bem soft. Como disse bem lá no começo, era disso que eu estava precisando e nem sabia. Eis aí então o motivo de ter achado que minha volta pra libertinagem não poderia ter sido melhor. Depois do oral de ambas as partes, desta vez ela soltou um “vai caralho , que gostoso!”. Após isso, seu corpo tremeu todo e ficou extremamente lubrificada. Precisou gozar para se soltar um pouco mais, rs... Peguei-a agora no ppmm e fiquei ali curtindo aquele momento, muitos beijos e carícias, ela é extremamente carinhosa. Pra finalizar, cavalgou gostoso até eu gozar. Com certeza terá repeteco, quando eu estiver precisando de uma namoradinha, é só marcar com a Jenifer da Massagem Tijuca. Fiquei 1 hora e gastei 140 merréis. É isso!!!

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#964 Mensagem por Gil Bronco » 29 Nov 2014, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fui desbravar a área putanhística tijucana pela primeira vez, mesmo depois de anos trabalhando na região. Resolvi dar uma conferida nessa casa.

Apresentaram-me as meninas (tinham umas 14) e metade delas era bem atraente, nível muito bom. Escolhi a Joyce, uma morena jambo de cabelos ondulados com um rosto de garota sapeca, deve ter 1,70 de altura. Aparenta ter os 22 anos que relata e gosta bastante de falar. Peitos médios e um belo rabo. Fez um oral caprichado, depois veio por cima de mim e finalizei a primeira no PPMM. Depois, ficamos trocando carícias e rapidamente animei pro segundo round. Mesmo sendo defumada (fumante), ela tava bem cheirosinha. Meti nela D4 e finalizamos novamente no PPMM já empolgados.

A sorte é que logo depois da foda começou a tocar uma música daquela praga de Taylor Swift, ainda bem que foi ali no fim, pq essas músicas de merda me broxam :| . Enfim, TD positivaço. 140 a hora e só não rolou outro TD pq tinha que ralar.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#965 Mensagem por Médico-RJ » 07 Dez 2014, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Plantel fraco.
Escolho Luiza. Loirinha de rosto bem bonito, sem barriga, peitos médios duros naturais, bunda média e dura. A menina é uma delicia.
Programa com poucos beijos, boquete muito bom, e foda meio mecânica. Botei de 4 e bombei ate gozar.
Vou dar positivo por ela ser deliciosa, mas nao recomendo.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#966 Mensagem por Médico-RJ » 11 Fev 2015, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma vez na MT, e achei o plantel fraco.
Escolhi Fabiane. Ela disse que trabalha na casa do mesmo dono no Centro, e que estava ali naquele dia porque era sábado.
Morena bonita de rosto, bunda média e um pouco flácida, peitos médios e bonitos.
Programa bem burocrata, com poucos beijos. Boquete muito bom, tive que segurar pra não gozar.
Coloquei pra quicar de forma excelente, e depois de 4 e bombei ate gozar.
A segunda vez foi exatamente igual à primeira.
Dou positivo mas não repetiria.

Link:
🔗

Casadoliberado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#967 Mensagem por Casadoliberado » 20 Fev 2015, 15:30

Passei lá na última semana de janeiro, muitas meninas, fiquei até tonto.... mas nada me atraiu... Retirei o time de campo e fui pra anne que também não é grande coisa, mas pelo menos é mais barato....

Link:
🔗

mark_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#968 Mensagem por mark_rj » 11 Mai 2015, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Atendimento sensacional

Notas do atendimento - 9
rosto -7
Seios - 8
Bunda - 8
Vaginal - 10
Oral - 8
Anal - não fiz

Lolita Uma gata muito gostosa, com corpo estilo Mulherão

Após os preparativos não demorou muito e partimos para namorar.

Depois de uns 20 min dela me chupando, e eu chupando ela... Por sinal que buceta cheirosa... parti para o abate....

Ela cavalgou bastante e sem cansaço.....
Fudi gostoso até gozar..

Ficamos conversando um tempo e partimos para o segundo tempo.

Muito safada... Adora ser fodida de 4.. levar uns tapinhas na bunda e adora falar sacanagem..

Delicia
Prazer garantido

Maravilhosa....

Recomendadíssima, só vou nela ....
É a minha segunda TD... e não largo ela por nada

O Papo no final foi super agradável.

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#969 Mensagem por Phillo11 » 16 Mai 2015, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Td realizado e não sonegado
Massagem bem feita
Fight muito bom
Recomendo
Valor 120 meia
140 uma

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#970 Mensagem por Mirko » 09 Nov 2015, 23:55

Como a crise não pode parar, aumento dos preços no TD

40 minutos de 120 para 140
60 minutos de 140 para 160

:? :cry:

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#971 Mensagem por Pedro21 » 14 Dez 2015, 22:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Dalila

Fez Anal:SIM
Nota:10
Fiquei a fim de comer a Dalila desde quando a vi ,na belprazer,mais ela foi p massagem tijuca,liquei e confirmei que a garota Dalila estava la,morena clara,18 anos,bunda grande,so que estava atendendo,perguntei para a gerente alice ,que estava como sempre de mal vontade se a Dalila fazia anal ela disse que nao sabia,perguntei se poderia ligar deois para saber,ela disse que eu tinha a agendado mais que nao poderia disse ao tel se a garota e completa ou nao por telefone que eu tinha que pergintar pessoalmente,assim liquei para as gerentes da belprazer ,que ligaram para a massagem tijuca e me passaram que a Dalila nao e completa,para voces verem a diferem de gerentes da massagem tijuca para a da belprazer,a belprazer da de mil a zero ,na simpatia atencao ao cliente,bom mesmp assim fiquei com a Dalila,que foi uma droga de programa,garota sem vontade de fuder e falando asneiras ,foi uma merda o lugar almento o valor e as putas que volocaram pioraram e muito so tem a cair e ficar sem clientes dessa forma.

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#972 Mensagem por Pedro21 » 17 Dez 2015, 10:36

Tem pontos que deixei para postar depois,essa casa massagem tijuca que tinha outro dona era e ainda e uma casa que o cliente fica em uma sala grande e sem um pingo,de privacidade vc fica misturado com varios clientes ao mesmo tempo,e vc fica ali vendo o desfile de putas ,ainda perguntei a Aline da recepcao se tinha alguma salinha,box,cubiculo etc ,para poder conhecer as putas na privacidade acho que merecida por qualquer cliente que paga ,e para mim caro,e ter que passar por isso,a Aline responde que nao tem como e que sempre foi assim ,e que logico tem muita gente que reclama mais,,,mais ela disse que se quizer perguntar sobre o atendimento de uma puta que tenha gostado ,ela pode deixar vc perguntar no corredor mais na pode demorar muito,um total abdurdo,se o grupo de denos das casas que nao sao poucas,poderia muito bem fazer uma obrinha e colocar duas ate cabines pequenas mesmo na recepcao p as ta os clientes que querem ter privasidade para escolher e perguntar ,converaar um pouco e saber sobre o que cada garota faz ou deixa de fazer,seria otimo,bom demais,mais tem que ter boa vontade dos donos que ao meu ver so querem dinheiro no bolso e ponto final.

Link:
🔗

Jean Sartre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#973 Mensagem por Jean Sartre » 30 Jan 2016, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Vou começar esse TD reconhecendo duas coisas.

Em primeiro lugar sou um VIVIciado assumido. Meus TDs com a VIVI sempre foram bem sucedidos, dai sempre que posso eu a visito. A segunda coisa é que sou um pecador que cometeu um dos pecados capitais mais condenáveis na comunidade dos foristas. Tenho sonegado há seis meses meus TDs maravilhosos com essa moça. Espero que os confrades me perdoem, mas 2015 foi um ano de muitas correrias.

A Vivi é um tipo de mulher a quem eu convidaria sem hesitar para um fim de semana prolongado em Búzios ou num challet de Teresópolis. Qualquer confrade que assistiu a apresentação das belas meninas da Massagem Tijuca ( é uma escolha difícil pois quase todas são belas), vai se lembrar da Vivi se apresentando com aquele sorriso que nos atrai como um imã e é a marca registrada dela.

Quando se vê Vivi pela primeira vez a percepção inicial que se tem é a de uma moça recatada, aquela carinha gatinha reservada" que prefere passar desapercebida, invisível, mas essa é uma ambiguidade dela, pois os olhos dessa moça sobressaem e funcionam como um potente imã que nos faz ir em sua direção.

Quando se chega perto dela, logo percebe que além da beleza física (que mexe com nossa percepção mais imediata e nos faria ficar algumas linhas falando da boca, das coxas, dos olhos, do bumbum) a Vivi nos encanta também com seu tom de voz, o cheiro, o toque, a textura da pele, a inteligência, tudo nela funciona como um afrodisiaco que me fez subir com ela por muitas vezes a perder de vista.

No quarto Vivi é um acontecimento, Se entrega com dedicação, cavalga em diferentes velocidades, tem uma intuição boa para aprende com rapidez quais são os toques, tipos de beijos e carícias que multiplicam o meu tesão a uma escala máxima. Mistura de namorada doce com femêa voraz, há sempre nela aquele tipo de olhar que diz algo como "decifra-me para que te devore".

O ato sexual com Vivi é aquela mistura num único momento das três estações de gozo que são: o sexo manso, o sexo moderado e o sexo selvagem. Vivi tem essa capacidade de passar de um para o outro com desenvoltura. Sem me prolongar muito, posso metaforicamente dizer que Perdi a conta das vezes em que me fez levitar e subir aos céus como um balão em dia de festa junina. Creio que essa metáfora sintetiza como foi o "estar com essa moça". Digo isso ciente de que essa minha experiência pode ser produto de todo um contexto de coisas. De uma espécie de química que proporcionou uma interação positiva com a moça.

Resumo da ópera. O último TD, como quase sempre foi maravilhoso. Sai levitando do MT que além dos elogios a VIVI tem boas instalações e duas gerentes bonitas e atenciosas: Larissa e Aline

Bom final de semana pra vcx!

Link:
🔗

Bob Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#974 Mensagem por Bob Pinto » 14 Mar 2016, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:LAVINIA

Fez Anal:SIM
Nota:9
DATA/HORA 11/03 =- 14:00

Estando eu de volta ao Rio, resolvi consultar os puteiros que costumava ir. O da Anne, retirou o site do ar. Lembro que as opções lá estavam ficando ruins, aumentando o preço mudando as meninas para pior, infelizmente. Para mim, a unica opção era a Marcela, já relatada aqui. Sai da zona de conforto e vi o site da Massagem Tijuca. Muito bom o elenco,mas sabe como é....só vendo pra crer.
chegando lá, vi porque aumentaram tanto o preço. Tive muita dificuldade em escolher porque desfilaram varias putas gostosas...e bonitas! A Fachada continua horrível, melhor porque não chama a atenção......ficou bem legal, fazia tempo que eu não ia lá.

Algumas que gravei foram...Sol....Vivi....Poliana....Alice....e Lavínia.

LAVÌNIA

Loira de cabelo curto, bem cuidada,+- 1,65m, magra, seios pequenos mas proporcional bunda redondinha média.

Enquanto subiamos ela falou : Amor, esqueci de avisar que tem taxa de anal !.....Ahmmm..ok ! Entramos no quarto, conversamos trivialidades enquanto tomamos banho.
Fight: Eu de pé na cama e ela mamando suave e bem molhado enquanto eu apreciava a vista pelo espelho.. Bem cadenciado mas não resisti em segurar a cabeça dela e fazer um vuco-vuco mais empolgado. Deitamos na cama e ela continuou enquanto eu chupava o seu grelinho. E ficamos assim até eu pedir pra encamisar e ela começou uma bela cavalgada de frente, depois peguei ela D4.
Eu tava naqueles dias em que a camisinha não me caia bem...ela foi bem parceira e terminei pedindo pra ela chupar e tocar mas não pedi pra gozar na boquinha.

40 minutos 140 Dilmas

Apesar de ter sido bom, neste valor o ideal é ficar 1 hora.

Repeteco?Difícil mas não impossível.

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#975 Mensagem por Gil Bronco » 05 Abr 2016, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Anal:NÃO
Olá Confrades!

Ontem decidi voltar à Massagem Tijuca depois da experiência desastrosa que tive da última vez (fevereiro de 2015), mas como da primeira vez (lá no fim de 2014) fui surpreendido positivamente, e sei que o plantel é grande, dei + uma chance.

E não me arrependi

Escolhi a Michelle, uma ruiva legítima (artigo raro por aqui), cabelos longos, corpo natural e esguio, com sardas e tudo, paguei os 170 pela hora (10 reais mais caro pq paguei no cartão) e subimos. Fora os beijos que ela evitava e também a sensibilidade extrema nas orelhas (não podia nem dar um beijinho que ela se afastava), tudo correu muito bem. Chupou gostoso sem capote depois veio por cima de mim. Como não tava muito confortável para ambos, peguei ela no PPMM e aceleramos bem até o final do primeiro round. Beleza. Depois ficamos conversando um pouco, ela falou de suas experiências em outras cidades, de como a crise está afetando o mercado putanhístico e até mesmo sobre o pagode mela-cueca que tava tocando na caixa de som. Depois do breve bate-papo, já estava reanimado para o 2o round. Dessa vez peguei ela D4 gostoso, a rapariga gosta! Mas mais uma vez quis finalizar olhando para aquele rostinho pintado de ruiva e terminamos no PPMM novamente, sentindo o cheirinho de tabaco do hálito dela (um charme, embora seja totalmente averso a fumar). Sinceramente, repetiria. E por 170 contos, vale a pena mesmo. Mas o mercado tá diversificado e agora que meu salário parou de atrasar está na hora de desbravar mais!
Abraços!

Link:
🔗

Responder