Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mancha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4321 Mensagem por mancha10 » 09 Jan 2015, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE SALVE RAPAZIADA...
VOLTEI DAS MINHAS FERIAS DA PUTARIA KKKKKK
ALVARA HJ CORRI PARA SHANGRILA DEVIDO AO AUMENTO DE TDS NESTA CASA ELOGIANDO VARIAS MENINAS. PQ UNS TEMPOS ATRAS TAVA FEIA A COISA..

CHEGANDO LA SO DUAS DISPONIVEIS GABI E VITORIA...

LOGO ESCOLHI A VITORIA BEM ELOGIADA PELOS COLEGAS...MORENINHA MIGNON...BUNITINHA CABELO NAO MUITO KKK...

BEM SIMPATICA FALA PRA CARALHO...DE TUDO SE DEIXAR VAI FALANDO MAS METE BEM TB...CHUPOU SEM CAMISINHA BEIJOU E SO NAO FIZ ANAL PQ ELA NAO TAVA NOS DIAS PARA AGUENTAR O TRANCO JA TINHA DADO BASTANTE NA SEMANA...

UMA GOSADA SO VARIAS POSICOES...NO SEGUNDO TEMPO NAO GOSEI PQ O TEMPO JA TINHA DADO...VOU VOLTAR PARA VER OUTRAS OPÇOES...

ABRAÇOS E UM BOM 2015 PARA TODOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#4322 Mensagem por jlover99 » 11 Jan 2015, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Sabadão, calor infernal, passada na clínica, casa vazia, todas opções disponíveis e uma novidade, Júlia, que segundo falaram já trabalhou na casa.
Fui matar saudades da Gabi, pois toda vez que vou ela já foi embora...
Loirinha novinha, gostosa e agora com um bronzeado que dá mais tesão ainda.
Aqui não tem erro, muito oral, 69, várias posições, até gozar com ela de 4.
Na saída, uma chuva inacreditável, dei um tempo e nada de parar, então fui de novo com outra...rs

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4323 Mensagem por jlover99 » 11 Jan 2015, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Como a chuva não passava, escolhi a Valéria para matar saudades.
Garota mais madura, muito simpática e bem bonita, está mais magra agora.
Esta não tem erro, é sexo hard, oral, 69, várias posições e terminando com gozada na boquinha, excelente TD.
Nunca vi uma mulher ter tantos orgasmos, é a rainha dos orgasmos múltiplos, contei 5, 3 no 69, 1 na cavalgada, onde escorreu o gozo e por último nos meus dedos, enquanto me chupava, é impressionante.
Casa com ótimo custo benefício e enquanto manter a qualidade, volto com certeza.

Link:
🔗

Bernadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4324 Mensagem por Bernadão » 12 Jan 2015, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fui à casa no sábado, na hora do almoço. Estava curioso quanto a Valentina e pedi o atendimento com ela.
Não me arrependi. Ela é bonita e muito gostosa. Na verdade, faz o tipo de mulher que me atrai.
Age com tranquilidade e não é mecânica em nada que faz. Bucetinha linda, gostosa de lamber, bundão delicioso (não perguntei sobre a funcionalidade) e um oral extremamente competente, daqueles de gozar ali mesmo.
Mas fui pro abate. Várias posições e uma gozada bem gostosa, ganhando beijos dela.
Aprovadíssima.
R$ 100 muito bem investidos. Voltarei para conferir outras.

Link:
🔗

gusta_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4325 Mensagem por gusta_sp » 14 Jan 2015, 16:46

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD atrasado mas não sonegado!

Estive na casa pela primeira vez na sexta dia 09/01/15, a casa estava vazia e todas as garotas disponíveis. Fiquei na dúvida entre a Gabi e a Valentina, mas acabei indo com a Gabi por ser mais novinha, adoro as novinhas...

Entrando no quarto, muito calor, ventilador ligado, toalhas lacradas, sabonete lacrado, tomo uma ducha e fui pra putaria. Ela começou com um oral s/c delicioso, seu eu não me segurasse gozava ali mesmo, depois pedi pra chupar a bucetinha deliciosa dela, super cheirosa e uma delicia, mudamos para um 69 delicioso, qd estava quase gozando pedi pra ela por a borracha, borracha colocada e fomos para um papai mamãe, onde chupei aqueles lindos peitinhos durinhos e perfeitos, depois botei ela de quatro e gozei gostoso. Mais uma ducha por causa do calor, massagem básica e acabou o tempo, pedi mais meia hora e começamos a putaria de novo, dessa vez ela chupou com vontade, bem babado, uma delicia, botei ela de quatro de novo e finalizei. A Gabi é uma menina novinha e muito gente boa, tudo durinho e em cima. Vale a pena conferir!

No Geral a clínica é bem limpa e organizada, a recepcionista Luciana, é uma delicia, fique com tesão de olhar pra quela bunda maravilhosa, se ela fizer TD acho que vale a pena.

Total dos investimentos: R$ 160,00 1/5 h (Desconto por ser forista)

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4326 Mensagem por jlover99 » 15 Jan 2015, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Passada hoje a tarde, 15/01/2015, fui com uma das tops da casa, a mineirinha Vitória, de volta após 15 dias.
Morena novinha, bem bonita, com tudo em cima, peitos médios com auréolas grandes e clarinhas, magra na proporção certa.
Beijos calientes para começar, depois pede para chupá-la, eu com halls na boca, fiz ela delirar, depois foi a vez dela, show de bola, geladinho... rs
Depois 69, capote colocado, cavalgada com ela pulando, depois de 4, ppmm e por fim mais oral até explodir na boquinha.
Aqui não tem erro, garota muito legal, linda e um atendimento espetacular, sou fã.
Na próxima quero experimentar a Júlia, segundo a Vitória, tem um ótimo atendimento também.

Link:
🔗

Biones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4327 Mensagem por Biones » 16 Jan 2015, 18:52

POSITIVO

Td realizado esta semana.
Fui para comprovar os relatos dos colegas e finalmente conheci a tão bem falada Valentina!!:)
Morena, cabelos compridos e pretos. Rosto bonito e uma mulher muito simpática e gostosa.
Banho tomado, ela começou nos beijinhos pelo corpo e logo foi para o oral que por sinal, muito bom!! Estava com tanto tesão que acabei gozando gostoso com ela me chupando.
Agua no corpo novamente pois o calor estava demais!! Uma massagem suave, muito boa que quase dormi. Um pouco de bate papo e mãos à obra. Oral gostoso mas desta vez não finalizado.
Fui pra cima com beijinhos no pescoço e mordidinhas nos bicos dos peitos que no mesmo instante responderam e ficaram durinhos!! Lambida na barriga e chupada na virilha!!! Valentina soltava uns gemidos que me davam ainda mais tesão. Não aguentei e tive que chupar aquela bucetinha cheirosa e que, a cada lambida que eu dava, era uma gemida que ela dava. Capote no menino e papai e mamãe bem gostoso até encher a borracha.
Vou voltar com certeza.
Valor R$ 100,00 para forista que se apresenta na entrada.

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4328 Mensagem por jlover99 » 16 Jan 2015, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Passada hoje, 16/01/2015, já viciado nesta ótima casa.
Após a dica de ontem da Vitória, fui de Júlia, morena com cabelos castanhos claros, corpo ok e rosto bonito.
Fui tomar um banho, quando voltei já estava peladinha de pernas abertas, meu pau já ficou igual a uma pedra com a cena.
Muitos beijos de língua, oral de ambas as partes, gozada dela no 69, capote colocado, várias posições e para encerrar mais oral, até sair um super jato, mas não deixa na boquinha...
Banhos tomados, conversa básica e ela já cai de boca de novo, então engato mais um 69, onde gozou de novo, mais oral até gozar com outro jato...
Garota me surpreendeu e já entra na lista das minhas favoritas da casa.

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#4329 Mensagem por mirohino » 18 Jan 2015, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:NÃO
:D fui dar uma aliviada essa semana e passei com a rebeca, uma morena 1,65 + ou - peitos médios, bunda media e gostosa, a simpatia dela é ponto forte. depois da ducha já começamos a beijação. primeiro relutou em beijar na boca, mas pela minha pegada ela se rendeu e fez até oral sem, digo isso pois antes já estava tentando botar a camisinha pra chupar mas não deixei. :lol: depois lambi toda aquela buceta suculenta, cheirosa e molhadinha. :D depois so meteção de td qto é posição. na hora de gozar nos peitinhos pediu caixinha, fiz q não entendi e enchi a borracha, talvez esse é o único ponto negativo de ter pedido presentinho na hora do gozo.

ducha, beijos de despedida e 100,00 na mao da andrea (q gostosa aquela bunda e as coxas dela) :roll:

e rua 8)

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4330 Mensagem por jlover99 » 19 Jan 2015, 21:48

POSITIVO

Visita hoje à tarde, 19/01, calor infernal, pedi a Valentina, por sorte estava livre.
Morena mais madura, bem bonita, gostosa e muitíssima simpática.
Aqui não tem erro, precisava relaxar, cada um pegou um halls preto e foi uns 20 minutos só de oral e 69, muito bom.
Capote colocado, várias posições e beijos, para terminar mais oral, fiquei de pé enquanto me chupava, até gozar na boquinha, gozei tanto que caiu nos peitos e no lençol...
Banhos tomados de novo, ficamos abraçados conversando até dar o horário, ótima transa e ótima companhia, terá repeteco sempre.
Uma das tops da casa, algumas garotas deveriam ter aulas com esta dama do sexo, sabe como tratar o cliente.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#4331 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 20 Jan 2015, 09:43

POSITIVO

Fui fazer uma visita na clinica, tive a sorte de poder ver quase todas as novas garotas (gostosas) que demorei para escolher uma , ja' que dava vontade de comer todas eheuahuahauha !

Conversei um pouco com a Andreia, por momentos pensei que a Julia que citaram fosse uma outra antiga da casa, mas , nao era !
Enfim, acabei optando pela Valentina visto que nao sei se no proximo retorno iria conseguir encontra-la livre novamente , entao melhor aproveitar a oportunidade de conhecer esta bela morena, corpo bonito, seios medios , belas pernas, pele macia e simpatica.

apos o banho, comecamos com uns selinhos, apalpei gostoso para sentir suas curvas e comecou com o oral muito bom, nao aguentando de tesao, encapamos e partimos para a brincadeira.
Nao regula posicoes, realmente como a galera ja' comentou, atende muito bem e e' gostosa , vale repeteco !
Equipe esta' muito boa!

Espero voltar o quanto antes ehehe
P/ forista que posta R$100,00

Abracos.

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#4332 Mensagem por wallygator » 20 Jan 2015, 15:16

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Biones escreveu:Td realizado esta semana.
Fui para comprovar os relatos dos colegas e finalmente conheci a tão bem falada Valentina!!:)
Morena, cabelos compridos e pretos. Rosto bonito e uma mulher muito simpática e gostosa.
Banho tomado, ela começou nos beijinhos pelo corpo e logo foi para o oral que por sinal, muito bom!! Estava com tanto tesão que acabei gozando gostoso com ela me chupando.
Agua no corpo novamente pois o calor estava demais!! Uma massagem suave, muito boa que quase dormi. Um pouco de bate papo e mãos à obra. Oral gostoso mas desta vez não finalizado.
Fui pra cima com beijinhos no pescoço e mordidinhas nos bicos dos peitos que no mesmo instante responderam e ficaram durinhos!! Lambida na barriga e chupada na virilha!!! Valentina soltava uns gemidos que me davam ainda mais tesão. Não aguentei e tive que chupar aquela bucetinha cheirosa e que, a cada lambida que eu dava, era uma gemida que ela dava. Capote no menino e papai e mamãe bem gostoso até encher a borracha.
Vou voltar com certeza.
Valor R$ 100,00 para forista que se apresenta na entrada.
Sábado, por volta do meio dia; apresentaram-se Rebeca e Valentina; parece que tinha mais 4 atendendo;Júlia chegou qdo tinha escolhido a Valentina.
Descrição conforme relatos anteriores; beijos só selinhos; oral desencapado muito bom; chupei ela por uns 5 minutos; oral encapado e ppmm; gozei com ela me chupando

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4333 Mensagem por Riko » 21 Jan 2015, 09:03

POSITIVO

:D :D :D Td dia 15/jan, já tinha feito uma massagem com uma outra garota e ainda estava com tesão, liguei p/Andreia e agendei com a Valentina. Cheguei no horário, a garota já estava liberada, fui tomar banho e ela entrou , já se atracamos aos beijos, tirei sua roupa e deitamos na cama , chupei seus peitos, sua bucetinha cheirosa, ele gemeu muito, depois ela chupou meu corpo todinho e começo uma chupeta s/c maravilhosa, brincamos por um bom tempo, camisinha e ela por cima, pp&mm e ela pediu p/ pegar ela de 4 , só que ela se apoiou na cama e dobrou o joelho, ficou numa posição de ótimo encaixe, bombei gostoso e que visão e gozei , que delicia , quem ainda não conhece não sabe o que está perdendo.
Clinica bem tranquila, a Andreia é muito competente além de ser deliciosa e o plantel está muito bom.
Valor p/ foristas: 1h 100,00 (ótimo custo beneficio)

Link:
🔗

SPFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4334 Mensagem por SPFC » 21 Jan 2015, 21:14

POSITIVO

Repeteco com a Valentina feito no dia 30/12/14. Morena clara que tem no oral o seu forte. Duas gozadas. Agora voltarei para passar com outras garotas bem comentadas. Saiu 100 para Forista que posta.

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4335 Mensagem por jlover99 » 22 Jan 2015, 22:14

POSITIVO

Passada hoje a noite, sabendo que a Gabi estava na casa, esperei sair para ser o último cliente do dia...
Agora disse que sai as 21:00 e não mais 19:00, muito bom.
Loirinha novinha, bem bonita, gostosa com marquinha de bronzeado e agora com cabelos mais loiros e compridos, disse que é tic tac... rs
TD rola com muito tesão de ambas as partes, muito oral, beijos, 69, posições variadas e gozada no boquete, mas fechou a boca quando começou o jato violento, quase pegou no cabelo...
Garota muito legal, sabe o que um cabra gosta, repeteco sempre.

Link:
🔗

Responder