Luana Gaúcha (GDB)
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9221-0071

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 7Não 6
Oral Sem:Sim 11Não 4
Beija:Sim 11Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silver Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Luana Gaúcha (GDB)

#1 Mensagem por Silver Dick » 12 Fev 2015, 14:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde nobres e distintos membros dessa confraria! :-chapeu-:
Venho aqui através desse TD relatar a minha incomensurável experiência com a Luana Gaúcha.
Inicialmente vi seu estonteante ensaio no site gatas do babado (http://gatasdobabado.com.br/modelo/luana-gaucha/NDg4/) e entrei em contato com a mesma ainda no mês de dezembro. Contato fácil via celular, sendo uma garota extremamente simpática ao telefone, passando as informações sobre seu atendimento com clareza. Na época por discordâncias em nossas agendas acabamos não saindo, com ela posteriormente indo de férias para o sul do Brasil, retornando ao MT nesse começo de fevereiro.
Ontem, perdido pelo nosso querido portal do pantanal, marquei com ela para hoje de manhã, porém menos de uma hora depois ela liga desmarcando, pois esquecera que havia compromissos particulares.
Porém hoje logo cedo entro em contato com ela, onde ela me relatou que os compromissos que ela teria hoje pela manhã foram adiados pra um horário posterior. Com o aval positivo dela e, sem um pingo se quer de vergonha na cara, resolvi uma vez mais deixar meu instinto libertino tomar conta da minha carcaça puritana fui voando para a saída da chapada.
Liguei pra ela para passar o motel e a suíte onde me encontrava, e durante minha higienização fiquei pensando se o fato de desbravar iria me fazer eu me dar bem ou mal.
Pois bem putanheiros, quando ela chega e eu abro a porta fui tomado por um bem estar do tamanho do mundo, pois por aquela porta adentrou uma loira espetacular, com lindos olhos cor de esmeralda e um sorriso cheio de dente, daqueles que poderiam estrelar campanhas de creme dental. Completando o conjunto avassalador já fui recebido por um beijo de lingua daqueles dignos de cinema. Pronto, a merda estava feita, eu já fiquei de pau duro e fui pra cima.
Quando ela tira toda a roupa e deita na cama não resisti e cai de boca com força naquela linda xoxotinha rosa, chupei com vontade até ela gozar.
Depois fui agraciado com um delicioso oral sem capa, que me fez quase queimar a largada. Logo após ela coloca a armadura no gorfo dick e senta nele me levando a loucura, sentindo o calor daquela fêmea sedenta cavalgando em mim, recebendo os mais deliciosos beijos na boca durante o fato. Depois coloquei ela deitada e parti pro frango assado, metendo com força e ela só pedindo mais até q ela gozou com muita vontade, me deixando ainda mais louco de tesão.
Após gozar, tomamos um banho de hidro para nos conhecermos melhor, onde ela se mostrou uma menina muito doce, sonhadora e decidida, boa de papo e sem ppp.
Após uns minutos de papo voltamos pra cama, e reiniciamos os trabalhos não vou detalhar esse round porque foi quase um replay da primeira, oral, capa e da-lhe pipocada.

No final tomamos banho juntos trocamos mais beijos deliciosos durante uns 10 minutos e liberei ela. Depois acertei a conta do matadouro e fui resolver meus compromissos feliz da vida.
Ela foi um tremendo achado na minha opinião, merecendo inúmeros repetecos
Para aqueles que gostam do perfil namoradinha sedenta podem ir sem medo porque a satisfação ao meu ver é garantida. Atendimento, beleza, disposição e simpatia , tudo nota 10.

Anal diz fazer somente a um belo incremento na caixinha ( ficando R$ 600,00 por 2 hrs) para aqueles que gostam de um cuzinho rosa podem ir sem medo. Eu optei por ficar só entre oral e xoxotal, pagando 350,00 por cerca de 2 hrs.

Boas aventuras a todos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Luana Gaúcha (GDB)

#2 Mensagem por Mato Grosso » 07 Mar 2015, 12:26

POSITIVO
Prezados senhores,

eu saí com a garota há alguns dias e acabei não postando mas vou relatar agora.

eu vi o ensaio da garota no GDB e, diante da credibilidade que deposito nesse site específico, resolvi chamar.

combinamos o valor de R$ 350 pelo tempo de 01h30.

a garota possui condução própria e combinamos num motel da saída da chapada.

a garota desceu do carro e eu tive que ir abrir o portão.. assim que ela desceu do carro já curti a vista... bela loira, cavala, sorriso largo, cativante e extremamente cheirosa.

informou ser do sul, conversamos bastante, disse ser baladeira e me mostrou uns vídeos no barretão....

na foda em si, beija bastante, chupa sem camisinha, cospe no pau, bate com ele na cara, fala umas besteiras...

a guria te intima e é preciso estar num bom dia para encarar a tarada...

a garota tem a xana depilada, o cuzinho rosa que somente não experimentei ao lembrar que o colega havia relatado o valor da taxa extra...

a garota nao controla horário, celular não tocou (ou eu não percebi) e a química rolou legal...

eu não percebi o tempo passar e não houve cobrança de horário por parte dela.

recomendo.

Link:
🔗

Silver Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por Silver Dick » 07 Mai 2015, 17:17

POSITIVO
Prezados companheiros do vuco vuco!
Sai novamente com essa beldade dos pampas a cerca de 2 semanas atrás!
Continua a mesma delicia da vez anterior. Aliás fiquei com a impressão de que ela está ainda mas gostosa. Sendo deliciosa de se beijar, foder e chupar.
Sempre que saio com ela no final fico com a impressão de que foi um sonho e não algo real de tão hipnotizante que é a belezadessa gauchinha!
Continua recomendada e aprovadíssima!

Abraço

Link:
🔗

stragonitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por stragonitz » 01 Mai 2016, 09:36

POSITIVO
Nota:10
Salve putanheiros...

O nome dessa menina deveria ser "Problema", porque eh o que voce pensa depois que acaba o pg....
De onde vou tirar dinheiro pra sair com ela denovo... problema
Como vou encarar a patroa depois de conhecer a Luana.... problema
Enfim, a menina eh linda, sotaque sulista, corpo perfeito, atuação de primeira, uma menina que se bobear vc pede em casamento.
Ela tem um papo facil, te deixa avontade, no fight ela justifica cada centavo gasto.

Provei o material todo, avaliação 10.

Recomendado, so toma cuidado que o trem vicia..
Proximo de 3h r $ 800.00

Repeteco sempre que possivel.

Link:
🔗

Fazendeiro18+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Fazendeiro18+ » 01 Jul 2016, 10:46

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com dificuldade consegui arranjar um tempo pra conseguir realizar um TD.
Depois de ver as fotos e gostar e ler os relatos dos colegas decidi ir na Luana Gaucha. LIguei as 08:30 e ela disse que estava no salão e só poderia mais tarde. Combinamos para 13:00h e disse que ligaria as 12:30 pra confirmar que ja estava a caminho do motel e ter certeza de que ela ja estara livre também. Pensei que tava com muita sorte, afinal, saindo do salão de cabelo feito, unha feita, depilada naquele dia, ia ser perfeito.
Porém, quando liguei entre 12:30 até 12:50h e não atendeu percebi que aquela uma hora que eu tinha e que foi tão dificil de conseguir não serviu de nada.
Ainda vou tentar de novo, mas nessa ela pisou na bola.

Link:
🔗

fofinhocuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por fofinhocuiabano » 11 Jul 2016, 17:58

POSITIVO
Oi galera

Conheci a Luana no site http://gatasdobabado.com.br, fácil contato, atendeu todas as vezes que liguei, após combinarmos horário marcamos no motel calla, chegou de carro próprio no horário combinado sem atrasos, ela é uma loira muito bonita, alegre carinhosa, cheirosa, limpinha, muito simpática, boa de papo, sem frescura, faz oral sem capote muito bom, beijo gostoso, faz anal, não regula tempo e nem posição repeteco com certeza vamos nos ver muitas vezes ela é uma delícia de mulher conseguiu fazer eu dar duas com gosto de quero mais, quanto as notas:
Peitos natural e firmes: 10,0;
Bumbum redondinho e durinho: 10,0;
Rosto: 10,0;
Buceta apertadinha: 10,0;
Oral delicioso: 10,0;
Simpatia e comunicação 10,0
Nota final; 10,0.
Recomendo ótima companheira, para quem procura uma garota de alto nível.
Valor: R$ 400,00, anal a combinar.

Link:
🔗

beckenbauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7 Mensagem por beckenbauer » 20 Jul 2016, 12:57

POSITIVO
Diante das manifestações positivas dessa nobre confraria, resolvi marcar com a Luana.
Mulher bonita, olhos verdes, pele macia, mamilos pequenos, boceta apertada e cheirosa, cuzinho rosadinho.
Essa mulher não tem frescura e é super atenciosa. Dá gosto pegar uma mulher assim, que gosta do que faz.
Não controla tempo, nem fica com conversinha no telefone.
Dei duas bem gostosas com ela, com direito a sexo anal e tudo o mais: oral caprichado e sem capote, variações de posições etc.
Ficamos quase duas horas, e ela sem pressa. Só fui embora porque meu alvará estava vencendo.
Aprovada e recomendada.

Link:
🔗

fofinhocuiabano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por fofinhocuiabano » 07 Out 2016, 17:27

POSITIVO
Olá pessoal,

Sai novamente com a Luana, já faz alguns dias, liguei para ela e combinamos nos encontrar no motel Calla, chegou no horário combinado, linda como sempre, batemos um papo e ela começou com um oral sem capote, depois fizemos de frente, de lado e finalizamos de quatro, conversamos um pouco tomamos um banho, quando ela começou me acariciar não resiste partimos para a segunda, novamente fez um oral gostoso e molhado depois pediu para eu meter no seu cuzinho que delicia, ela é demais, garota alto nível, com certeza vai ter repeteco, avaliação do atendimento nota 10.

Link:
🔗

Rufano Bombo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9 Mensagem por Rufano Bombo » 21 Nov 2016, 12:31

POSITIVO
Dia chuvoso... chuva torrencial, mas já havia marcado.

A surpresa ficou por conta de que em poucos minutos ela já estava na porta.

Maravilha de mulher. Relatos acima já definem muito bem.

Cidadão fica a vontade. Mulher linda, oral muito bem realizado, simpatia e disposição
impressionantes.

Essa merece ser revisitada sempre.

Uma querida.

Como diz o sábio: "depois da tempestade vem a bonança."

http://www.gatasdobabado.com.br/modelo/ ... a%C3%9Acha" -"-

Link:
🔗

fofinhocuiabano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por fofinhocuiabano » 09 Jan 2017, 19:12

POSITIVO
Nada melhor do que fechar 2016 com Tati Schnaider e iniciar 2017 com a Luana, liguei para ela e combinamos nos encontrar no motel Calla, chegou no horário combinado, linda como sempre, essa mulher é sensacional, quanto ao atendimento, todos os colegas que já saíram com ela já relataram só elogios, uma hora ainda vou criar coragem e fazer um programa com as duas, mais primeiro vou passar pelo cardiologista, essas duas juntas é muita emoção precisar tá com o coração bom, quanto a avaliação do atendimento nota 10, com certeza vai ter muitos repetecos.

Link:
🔗

ogostosaomt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por ogostosaomt » 08 Jul 2019, 14:49

POSITIVO
Que mulher!!

TD feito a um mês atras.

Marcamos no motel Calla, atrasou um pouco mas nada que incomodasse. Corpo espetacular, linda de rosto e atendimento nota 10000. Não regula posição nem tempo, beijo de lingua delicioso, sabe conversar e te deixa a vontade todo momento. Repeteco com certeza!!

Link:
🔗

megacomedor45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luana Gaúcha (GDB)

#12 Mensagem por megacomedor45 » 23 Jan 2022, 13:40

Essa tal Luana Gaúcha seria essa perva do seguinte link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-x28t3 ?
Fiquei na dúvida, porque essa garota é muito gostosa e já usou como nome de guerra "Luana Gaúcha", se algum nobre forista que já comeu essa Luana Gaúcha do tópico puder confirmar se é a mesma garota eu agradeço.

Link:
🔗

igorbiazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Luana Gaúcha (GDB)

#13 Mensagem por igorbiazi » 14 Mar 2022, 18:13

Segue resposta no debaixo.
Editado pela última vez por igorbiazi em 14 Mar 2022, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

igorbiazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Luana Gaúcha (GDB)

#14 Mensagem por igorbiazi » 14 Mar 2022, 18:19

Não é essa menina do Photo Acompanhantes.

A Luana Gaúcha que anunciava no Gatas do Babado não trabalha mais como garota de programa.

Tinha o telefone pessoal dela salvo porque já fui cliente fixo dela, só que acabei apagando porque comecei a namorar.

Faz uns 2 anos que não converso com ela, mas se ela não está anunciando em nenhum site aqui em Cuiabá é porque parou de trabalhar.

Tenta procurar no Gatas do Babado e no Fatal Model que são na minha opinião os 2 melhores sites da cidade, se não gostou de nenhuma tenta ir na Crystal.

Infelizmente a boate Vegas atrás da rodoviária fechou, o Zero não recomendo ir, é muito difícil achar uma boa lá e no skokka é muito arriscado, muitas fakes e golpes, muito raro achar alguma top lá.

Então é Gatas do Babado ou Fatal Model em se tratando de site, e pessoalmente na boate Crystal.

Se não achar nenhuma, tenta procurar no Meu Patrocínio, tem algumas meninas que dando um papo você consegue fazer um programa, mas intima ela no whatsapp, porque se falar no chat do site sobre programa você é banido.

E por fim o Tinder pra sair com algumas civis, e de vez em quando você acha uma garota de programa inciando lá.

Link:
🔗

Responder