Mais um para observação.
TD realizado sexta feira, 30/01, por volta das 19 hrs
Chegando a casa mais uma vez atrás da Vanessa, porem nem perguntei nada, pois acredito que ela deva ter pegado o rumo dela.
Direciono a sala da esquerda e vem apresentação: muitas meninas, algumas já conhecidas(India, Nicole, Sarita, Melissa), eu muito indeciso, entre a índia e a bia, decido chamar a Bia para uma breve conversa, onde pude notar um pouco da sua simpatia, garota engraçada.
Logico que a escolhi pra variar um pouco. Ela parece ser "ex gorda", celulites pelo corpo, cheinha, mas só coisa que bicha repara muito, eu detalhei só para que haja certeza quando alguém for procura-la.
No quarto, papo básico, risadas, garota incomum neste lugar: super simpática, e engraçada. Gostosa, seios grandes bctao, bundao branco. Banho tomado, ela pergunta se eu prefiro com ou sem capa, ai eu na duvida se ela ia cobrar sem, eu respondo: "do jeito que vc ficar mais a vontade" foi então que ela iniciou um ORAL SEM CAPA, muuuuito bom. Sabe mamar um pau com maestria, o ponto certo, sem roçar os dentes, nem nada do tipo, d4 com aquele rabao mamando meu pau, quase gozo por ali!
então ela começa a instigar, roçar aquela bunda branca do cu rosa no meu pau, claro sem penetração nem nada do tipo, mas pra deixar o cara louco. decido colocar capa e começar pelo ppmm, depois frango assado, depois um pouco d4 onde pude ter uma visão melhor daquela potranca e pra finalizar ela veio por cima, metendo com força!! Sem comparações!!!! Não me contive e gozei!!
Recomendo essa garota simpática e super liberal (no sentido das posições) e não acelerou nenhum momento sequer, isso pra mim conta uns 70%, por mais que a garota seja menos bela e talz( que não foi o caso), se não acelera, no final das contas eu pelo menos saiu da casa com as pernas tremendo
60 conto 30 min,
VLW