São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#226 Mensagem por testosterona_man » 12 Fev 2015, 16:18

MrNatural escreveu:se eu tivesse oportunidade de TD em são carlos não arriscaria com nenhuma destas...

Karen Martins: ao que tudo indica é fraude
http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... de%20Paoli (um dos vários anúncios com de diferentes cidades)

Cacau Paiva:
Também tem várias fotos iguais publicadas por ai, e eu diria que ela já passou da idade. Eu não arriscaria

Mari:
Parece ser mais nova e não encontrei as mesmas fotos em outros sites. Eu diria que está acima do peso e as fotos estão muito produzidas (não necessariamente photoshop, mas as poses)
Se existissem apenas essas três GPs acho que eu iria preferir arriscar essa....


Uma dica:

Algumas garotas estão tirando fotos provavelmente no mesmo lugar e com o mesmo fotógrafo. Veja que sempre tem uma piscina , mesa de bilhar e fundo de natureza verde (ex: Jordana e Bella do RCmodells).
Isso indica que as fotos estão sendo tiradas na região e são fotos atuais.
Dessa forma provavelmente a garota é aquela mesmo (inclusive na idade equivalente a da foto)
Quando a Karen Martins começou a anunciar em São Carlos, eu e o confrade Warningyou verificamos as fotos e constatamos sua presença em vários sites. Liguei p/ verificar o preço e questionei ela sobre a grande qtde de sites com nomes diferentes com suas fotos, ela disse que sempre viajou muito. Não acreditei, mas o confrade Zeit (São José do Rio Preto) fez o TD com ela e disse que é tudo aquilo mesmo. O relato dele está na página de São José do Rio Preto.
Quanto às outras duas, já vi relatos negativos por aqui.
As fotos tiradas pelo mesmo fotógrafo e no mesmo local são daquela casa no Santa Felícia. Segundo alguns confrades, a grande maioria das GP's de lá são caidinhas.
De lá, saí com a Alessandra Rangel e Bárbara Carioca, cujos TD's podem ser vistos aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavo_123
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2014, 20:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#227 Mensagem por gustavo_123 » 12 Fev 2015, 19:10

a mel gaúcha não faz mais TD? Sumiu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Gp
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 28 Jun 2004, 23:47
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#228 Mensagem por Sr Gp » 13 Fev 2015, 08:02

gustavo_123 escreveu:a mel gaúcha não faz mais TD? Sumiu
Nem ela e nem você?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

legend999d
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jan 2013, 01:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#229 Mensagem por legend999d » 17 Fev 2015, 18:18

MANCADA
Nome da Garota:Mari Manzale

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pisada na bola, garota do site RCModels, Mari Manzale, as fotos estavam bonitas, com muito photoshop, não sabia que ela era a antiga Mariana do mesmo site, as fotos estavam bem diferentes.
Resumo: Cagada, colocou muito photoshop em tudo, só que mais nos seios, pois na hora, ela tinha cicatrizes nos seios, e o photoshop foi pra esconder isso. A garota foi simpática, mas depois ficou quieta, e percebi que não se esforçava tanto pra agradar o cliente. O preço foi caro, R$250 (período entre 1h, 1h:30min) + motel. Teve oral sem camisinha, não houve beijos, e ela fica meio com cara de enjoada ainda.
Pouquíssimas garotas do site rcmodells e gatagold/superquente valeram a pena, a maioria foram TDs neutros ou negativos, embora teve uma minoria de garotas que foram positivas.

Simpatia: 6
Rosto: 5
Bunda: 5
Seios: 4
Oral: 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#230 Mensagem por testosterona_man » 18 Fev 2015, 06:58

legend999d escreveu:Pisada na bola, garota do site RCModels, Mari Manzale, as fotos estavam bonitas, com muito photoshop, não sabia que ela era a antiga Mariana do mesmo site, as fotos estavam bem diferentes.
Resumo: Cagada, colocou muito photoshop em tudo, só que mais nos seios, pois na hora, ela tinha cicatrizes nos seios, e o photoshop foi pra esconder isso. A garota foi simpática, mas depois ficou quieta, e percebi que não se esforçava tanto pra agradar o cliente. O preço foi caro, R$250 (período entre 1h, 1h:30min) + motel. Teve oral sem camisinha, não houve beijos, e ela fica meio com cara de enjoada ainda.
Pouquíssimas garotas do site rcmodells e gatagold/superquente valeram a pena, a maioria foram TDs neutros ou negativos, embora teve uma minoria de garotas que foram positivas.

Simpatia: 6
Rosto: 5
Bunda: 5
Seios: 4
Oral: 4
Caro colega. No dia 12/02 comentei aqui que a Mari Manzale era a antiga Mariana do RC Modells!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#231 Mensagem por MrNatural » 20 Fev 2015, 17:01

Olá s4f4d0, formalmente o que ocorreu com você não foi uma "pisada na bola", e sim um "TD negativo".

"Pisada na bola" é quando não ocorre o TD por conta da GP não ter comparecido ou algum outro impedimento que seja responsabilidade da GP.

PS: apareceram várias GPS novas no RCModels, algumas delas com fotos no mesmo "local", ou é um outro esquema ou então estão aprimorando o esquema, profissionalizando as fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

LIVIA LEMOS São Carlos - SP

#232 Mensagem por TACA LE PAU » 02 Mar 2015, 15:05

Alerta/contribuição para os parceiros de SÃO CARLOS:
TD marcado + agendado + combinado + pactuado + contratado E NÃO REALIZADO: PISADA DE BOLA FEIA COM LIVIA LEMOS = MARINA PRADO.
Data: início de Fevereiro/2015.
CONTATO: (19)98230-6339 / (14)98150-8673
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( )PROFISSIONAL ( )EXPERT (X)SENIOR
LOCAL DE ATENDIMENTO: natural de CAMPINAS, às vezes desloca-se para atender (neste caso leia marcar e furar) em Araçatuba, Lins, Bauru e agora tentando enganar os parceiros de São Carlos com chegada prevista de 02 a 05 de março/15.
LINKS:
GATAGOLD São Carlos: http://gatagold.com/acompanhantes/sao-c ... -lemos.php
SUPERQUENTE São Carlos: http://superquente.com/acompanhantes/sa ... -lemos.php
GATAGOLD Lins: http://gatagold.com/acompanhantes/lins/ ... -lemos.php
GATAGOLD Araçatuba: http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... -lemos.php
SUPERQUENTE: http://superquente.com/acompanhantes/ar ... -lemos.php
SUPERQUENTE: http://superquente.com/acompanhantes/li ... -lemos.php
DICA: caso algum link não abram exatamente no anúncio é porque ela já faturou na cidade e vazou, persistindo a curiosidade sobre qual GP estamos falando, confira:
DIABINHAS: http://www.asdiabinhas.com.br/livialemos.html
(este site descobriu uma maneira de bloquear links diretos para as GPs, mas se entrarem no site, é a nariguda que anuncia em BAURU) http://www.asdiabinhas.com.br/anuncios.html#
GSEXY: http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ina-prado/
Maiores detalhes, inclusive com pisada de bola relatada, segue tópico específico do GP GUIA de CAMPINAS, onde atende como MARINA PRADO: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 28&start=0
NOTA: após o ocorrido e consequente publicação no Fórum de outras cidades, a GP desativou todos os anúncios para evitar ser NEGATIVADA, tentando despistar os menos avisados.

Como dito no meu primeiro TD, me comprometi a respeitar todos os FORISTAS (e GPs), frisado inclusive em vermelho na minha assinatura do GP GUIA que sou “Verdadeiro e imparcial, não estou aqui para defender ou crucificar ninguém. Sou adepto da frase Nunca serei sei meio amigo ou meio amor, é tudo ou nada.Dessa maneira, as GPs que prestarem serviços de qualidade serão positivadas e as que não fizerem valer o cachê, serão negativadas.Simples assim...”.
Infelizmente, chegou a hora de NE-GA-TI-VAR homericamente por PISADA NA BOLA.
Em viagem, de Brasília para Três Lagoas, vi o anúncio da GP em questão na cidade de Lins, tendo percorrido 100 kms a mais só para conferir o produto anunciado.Não sei porque, mas tenho atração por filha de Gepeto.
Questionário básico padrão feito, horário agendado, tendo sido muuuuuuuuito bem explicado que eu estava de viagem e que alteraria a rota somente para isso, combinamos, apesar da leve demonstração de desânimo e da voz grossa de paniquete adepta ao uso de hormônio masculino. Aliás, não só a voz, a moça já é grossa na primeira ligação possuindo a mesma delicadeza de um elefante na loja de cristais... Outro detalhe: 27 anos? Só se for de GATA GOLD, infeliz hora que resolvi trocar picanha FRIBOI novinha por carne velha do açougue do Jão na ponta de vila...
Pontualmente no horário cominado, chego já no trevo da cidade com expectativa em alta e alvo definido, começo a ligar e...só chamava!! Após 5 ligações atendeu meio puta da vida (nesse caso, sem trocadilhos) e disse que estava ocupada desligando sem nenhuma explicação e rejeitando minhas ligações seguintes.Liguei de vários números diferentes para testar, DDDs 61 (DF), 97 (AM), 55 (RS) e até fone fixo com DDD 14 da cidade local e NADA!!! Perceberam que eu quase não viajo por esse Brasilizão, né? E quaaaaase não estou acostumado a lhe dar com esse tipo de situação...
Teimoso, após 22 ligações (acabei de conferir), 60 minutos de insistência sentado no carro e sem outras opções locais, o que me confortava era saber que, caso realmente não fosse atendido conforme agendado, ainda restava o meu saudoso GP GUIA para “elogiar” bastante e expor como os clientes dela são tratados...

LIÇÃO DO TD: NUNCA, mas NUNCA mesmo, em hipótese alguma, insista em uma GP (especialmente as que usam mais de um nome de guerra, tenham atenção redobrada nesses casos) sem ter no mínimo outras 5 de reserva na lista da cidade escolhida. Se ela furar, como fez esta digníssima profissional do sexo, pelo menos você não perde a viagem.
Perdão, profissionais de verdade não fazem isso, pois acredito que neste ramo, como em qualquer outro, também deva existir respeito com o cliente.E para as que não possuem o profissionalismo mínimo exigido e se sentem a última coca cola do deserto, existe o GP GUIA...Não é porque a pessoa é GP que não deve ter palavra, honra, no sentido de cumprir com suas obrigações no trabalho.Isso também é um trabalho concordam? Tem até projeto de lei querendo regulamentar a categoria.
ATENÇÃO GPS: Apesar de mal visto por muitos, o comércio do sexo é um negócio SÉRIO que movimenta bilhões por ano e também tem suas regras próprias. Assim sendo, considerando que a vagina é uma empresa que visa lucro, ela pode ser fechada por reiteradas reclamações, cuidado! Na mesma medida quando uma empresa pisa na bola e o consumidor procura o PROCON, sugiro que a GP que maltrata cliente deverá imediatamente ser NEGATIVADA com AMPLA DIVULGAÇÃO. “Não sabe brincar, não desça para o play...”
Por isso, reitero trecho do ESTATUTO DOS CONSUMIDORES DE GPs, sugerido pela minha pessoa anteriormente:
Artigo 5 º Excetuando-se os casos de qualificação negativa sem real fundamento por parte do usuário ou outra GP utilizando-se de perfil fake com manifesta intenção de prejudicar a concorrência, a GP que se sentir insatisfeita ou ficar puta (sem trocadilhos) com a sua avaliação, deverá imediatamente melhorar seu atendimento e rever seus conceitos, sob pena de ser coercitivamente obrigada a mudar de profissão, trabalhando oito horas/dia, seis dias/semana, realizando faxinas de R$ 70,00 a diária + cartão do bolsa família.

Atenção GPs: Melhorem seu atendimento: existem muitos clientes mas não se esqueçam que também existem milhares de ofertas de GPS no mercado, com frota renovada anualmente.Algumas já estão até isentas de IPVA e cobrando alíquota de carro importado zero KM.

Assim, este ramo É UMA TROCA de GP (garota de programa que objetiva dinheiro) com CP (cliente de Programa que procura satisfação sexual).E se os CPs começassem a marcar e não aparecer? Que tal seria essa experiência? Hein?
Pensando aqui seriamente (de verdade) na possibilidade de contratar uma pessoa 24 hs por dia só para ligar para ela, fazer todas as perguntas, combinar tudo, elogiar as fotos e dizer que já está no quarto número tal, motel tal e NÃO APARECER! :twisted:
“A grana eu tenho, só me falta-me o gramour”...
A GP em questão achou que podia tratar cliente assim e que nada aconteceria, pois a grande maioria não perde tempo com isso.
Ledo engano coitadinha, não sabia que se tratava do TACA LE PAU, fã incondicional do GP GUIA...
Me xingue, me dê um tapa na cara, vou aceitar de boa, mas NÃO ME IGNORE.
Esse fato terá AMPLA DIVULGAÇÃO para que ninguém mais seja lesado (perdi tempo e dinheiro da viagem) e todas as vezes que eu ver um anúncio desta GP, relatarei imediatamente na cidade que ela estiver de passagem.

Resumindo tudo senhores, COM A MAIS ABSOLUTA CERTEZA ESSA GP NÃO MERECE NEM A LIGAÇÃO COM O CRÉDITO DE BÔNUS GANHADO DA SUA OPERADORA.
Espero ter ajudado na decisão de NÃO optarem por quem pisa na bola e te deixa na mão:
LIVIA MENDES = MARINA PRADO, não é uma boa opção.
Aliás, depois desta, não é nem opção, né?...
Espero ter ajudado.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

JORDANA AMORIM São Carlos - SP

#233 Mensagem por TACA LE PAU » 02 Mar 2015, 15:38

Alerta/Contribuição para os FORISTAS CONTRIBUINTES e demais CHUPINS SONEGADORES de SÃO CARLOS:
Estudada por renomados físicos como Isaac Newton e Albert Einstein, a Metafísica sempre insistiu na existência de uma “teoria da impenetrabilidade”, pela qual dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.
Pelo mesmo raciocínio, concluímos também que “um mesmo corpo não pode estar em dois lugares simultaneamente”.
Mas alguns Físicos modernos já começam discordar e acham isto perfeitamente possível.
Já este humilde FORISTA, tem cer-te-za absoluta, pois a GP em questão quebrou todas as leis da física e está em 4 lugares diferentes ao mesmo tempo.Confiram:

1-SÃO CARLOS-SP, como JORDANA AMORIM, contato (16)99422-9853
http://delirioacompanhantes.com.br/topicos/sao-carlos/

2-BAURU-SP, como ALICE, contato (14)99673-7142
http://www.asdiabinhas.com.br/alice.html

3- FRANCA-SP, como JORDANA AMORIM, contato (16)99422-9853
http://lapiova.com/Acompanhante.aspx?id=1820

4-RIBEIRÃO PRETO, como JORDANA AMORIM, contatos (16) 98196-3135 / (16) 99422-9853 / (16) 99711-0615 / (14) 99673-7142
http://gatagold.com/acompanhantes/ribei ... amorim.php

Sugiro a imediata aplicação do ESTATUTO DOS CONSUMIDORES DE GPS
Artigo 3 º GPs que anunciam como “disponível no dia” em determinada cidade com intuito exclusivo de “testar” o movimento e o fluxo de caixa local e não se encontrar REALMENTE atendendo na cidade anunciada, estará sujeita ao rebaixamento à putinha de rua que cobra 20 reais o boquete ou 30 reais a “compreta”. .
Parágrafo primeiro: A pena é dobrada com o nome da GP AMPLAMENTE DIVULGADO neste site, em caso de constatação de reincidência.
Parágrafo segundo: as penas acima não se aplicam caso a GP o faça com intuito de testar o movimento com 10 (dez) dias de antecedência, retirando o anúncio na data imediatamente anterior à chegada que foi veiculada.
GPS: Chega de fazer a gente de palhaço, criando falsas expectativas em nossos pobres corações e membro peniano!!!!
Estamos de olho!
Espero ter ajudado.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#234 Mensagem por MrNatural » 12 Mar 2015, 16:02

Precisamos realmente fazer links e contatos com os outros sub-foruns do interior para poder saber separar o que é doce do que é amargo

Consegui fazer um mapeamento parcial com algumas garotas do RC modells perguntando se tinham local próprio... todas responderam que atendem apenas em motel/residencia...

Com exceção de uma que disse que é nova na cidade e na boate:
http://www.boatekartye.com.br/site/acompanhantes.html

Qdo ela falou da boate, eu vi que outras garotas atuais e antigas do Rc Modells estão lá.

Segundo ela abre a partir das 16 hs.

Para quem tem alvará e pode se expor no local, eventualmente é uma opcao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hazevedo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Out 2014, 11:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#235 Mensagem por hazevedo » 16 Mar 2015, 17:08

Boa tarde Galera...

To afim de fazer um serviço sem nota aqui em são Carlos kkkk

queria perguntar se alguém já fez algum programa com a ANA JULIA que anuncia no RC Modells ???

ANA JULIA
http://rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=218

Também aceito indicações de garotas legais.

Valeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#236 Mensagem por MrNatural » 19 Mar 2015, 16:16

acho que ninguém fez, se eu estivesse no seu lugar (com disponibilidade de tempo e dinheiro) eu faria e depois postaria aqui

No fórum a lógica não é de indicações e sim de postagem de TD.

Portanto a melhor coisa que você pode fazer nesse momento é comer essa garota (e postar o TD depois).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clbpt
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Dez 2014, 21:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#237 Mensagem por clbpt » 24 Mar 2015, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal. Sou meio novo aqui e mexo pouco.
Ontem sai com a Rebecca Bittencourt, que está no site do RC Modells. Talvez os mais antigos a conheçam.
Garota muito linda, maravilhosa. Carismática e simpática demais além de super fogosa. Tem um corpão, e todo natural (o que em minha opinião, pelo menos, é ótimo).
Super recomendo.

Segue o link: http://www.rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=225

Forte abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

legend999d
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jan 2013, 01:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#238 Mensagem por legend999d » 30 Mar 2015, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Pimentinha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome da garota: Mel Pimentinha
Fotos no site RCModells e GataGold
Preço: R$250+motel
http://gatagold.com/acompanhantes/sao-c ... ntinha.php
http://rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=129

Resumo: TD Positivo, a garota não é preguiçosa, mete até vc cansar, agrada o cliente, é simpática, atrasa pra caramba assim como 99% das garotas que saí até hoje aqui, fez oral sem capote mas nada mto especial, fez anal porém diz que não faz sempre, sobre as fotos do site, é aquilo mesmo, tem um bundão, peitão, é bronzeada, é bem safada e diz curtir o que faz. Acho que a maioria aqui iria gostar dela, quanto as notas, não fiquei dando 10 nem 9 porque acho que são notas muito altas. A única coisa que as vezes enchia o saco é que ela ficava falando que uma colega dela engravidou pq gozaram fora(na pele da garota, coxa, barriga, ...), parecia que ela queria colocar medo no cliente por gozar nela, sei lá, ignorância da garota. Isso é lenda, pois os espermatozóides não sobrevivem a temperatura ambiente nem por 1 segundo, é cientificamente comprovado.

Simpatia: 8
Rosto: 6
Bunda: 8
Seios: 8 (siliconados)
Oral: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

legend999d
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jan 2013, 01:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#239 Mensagem por legend999d » 07 Abr 2015, 21:00

Essa Monica e Larissa aqui da página 4(mensagens antigas) não trabalham mais em São Carlos ?
Fiz um TD com a Larissa a muito tempo atrás, universitária, não gostava de dar nenhuma informação sobre ela, elas anunciavam na época em que ainda tinha orkut, eu nem conhecia o fórum, saiu por R$150, morena, cheirosa, bundão, peitão, foi um TD positivo, mas nunca mais ouvi falar nada delas, ouvia dizer que eram lésbicas, mas nunca vi a parceira dela que chama Monica. Era em um prédio de 3 andares pertinho da rodoviária, em frente o Mario Veículos, terceiro andar, local próprio dela. Acho que não estão mais por aqui.
Outra que só vi uma vez na cidade foi a Vivi Santoro, anunciou no rcmodells, depois não encontrei mais o número dela porque removeram o link mesmo, parece q ela tbm anunciava em campinas no site elitte. Ainda tenho as fotos no meu pc de quando o rcmodells começou a remover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauricio_spn
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Ago 2014, 20:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#240 Mensagem por mauricio_spn » 08 Abr 2015, 13:11

Caras,ta foda essas gps que anunciam no gatagold e gatavirtual,a daiane oliveira mudou de nome novamente depois que foi denunciada aqui,o pior e que ainda ta atendendo muitos,pq meu amigo foi encontrar com uma gp em barretos e deu de cara com essa ai,ele disse que a gp comentou que ela atendia um atras do outro,so que ia e voltava rapido,imagino o pq,a muie e muito feia,e cara de pau que troca as fotos e nomes,agora no gatavirtual:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... rtinez/622
http://gatagold.com/acompanhantes/assis ... iveira.php
queria entender pq sao poucos que denunciam,se ela atende tantos assim?mas esta ai pra quem quiser conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”