Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
procura xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1486 Mensagem por procura xana » 13 Jan 2015, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

ola pessoas....

fui hj pela manha pegar a tal thais do segundo andar de novo hj

e como tinha falado oooo maranhense gostoooosa :roll: :roll:

seelocoooo
:roll: :roll: :o :o
essa vale a pena mesmo

só não posso viciar kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#1487 Mensagem por MARIO BROSS » 18 Jan 2015, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá cambada!

Não sei lá in sisto em visitar esse lugar, as quengas são mal educadas e intimidam a gente. Eu fui perguntar da Tia Molly pra uma das quengas de lá e quase apanhei, apareceram umas três falando alto e me ofendendo. Mas como eu tava doidão eu não sai do prédio. Mas eu fiquei curioso, e conversando com um forista em outro andar ele me contou por cima. Caralho! Depois olhei o tópico aqui e vi os comentários... E pensar q um dia eu fui lá pra comer essa tia é tinha até fila de espera.
Bom, acabei pegando uma moça bonita com o nome de Fernanda.
Fomos pro quarto e meti na boca e na buceta até gozar.
30,00
Abraco a todos!

Link:
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1488 Mensagem por Midnight Love Potion » 22 Jan 2015, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - 2? andar

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mesma coroa negra descrita no meu último Td, peitão natural meio caídos, bunda e pernas médias, estilo gordelicia, estava de espartilho e legging preta, 2º andar ao lado direito de quem sobe.
Td : Feito no dia 16/01/15 lá pelas 19h depois do Itatiaia. No quarto foi o mesmo tratamento bem liberal, com direito a cú e beijo de língua, começamos nas preliminares , língua no grelo e dedo na dentro da buceta a vontade, sempre alternando entre metida no ppmm e linguada na buceta e muitos beijos, cavalgada de costas e frente e no cú de 4, consegui gozar bem gostoso.
A gp e bem simpática e faladeira mas não irritante, 60R$ mais de 30 min. com cú, oral nela e beijo. Valeu !

Link:
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1489 Mensagem por Midnight Love Potion » 22 Jan 2015, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - 2? andar

Beijou na Boca:SIM
Acabei indo com ela novamente, estava procurando garotas mais novas e bundudas, mas me convenceu mais uma vez !
Td : Dia 17/01/15 no meio da tarde. Nada muito diferente dos outros tds, ela gosta de conversar mas não enrola na hora da foda. Beijos, mamada nas tetonas e buceta, dessa vez foi só bucetal, ppmm, cavalgada de costa e no final de 4 com ela na beira da cama. 30R$ por uns 20min.. Valeu !

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1490 Mensagem por Elvis Sempre » 24 Jan 2015, 16:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Td Realizado no dia 23/01/2015, subi até o 1 andar e chamei a Sofia para o quarto pois ja a conhecia e nunca tivemos problemas no Td.... porem chegando no quarto infelizmente tive surpresas, a canalha não quis me beijar como sempre faziamos , não me chupou sem camisinha, e nem deixou a chupa -la. Foi aquele Td basico do basico ressumindo uma merda, ela me disse que agora o atendimento pra todos é só o basicão mesmo! Com ela não volto nunca mais , pois é burra, vai perder muitos clientes fixo que nem eu com essa mudança!

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1491 Mensagem por Suguitani » 25 Jan 2015, 11:56

e meu primo e amigo elvis gp com atendimento pifio igual o dela agora tbm quem perde grana e ela mesmo gp que muda o atendimento pra pior tem que excluir da lista mesmo . abs e nois

Link:
🔗

Anjo Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1492 Mensagem por Anjo Safado » 25 Jan 2015, 19:05

Elvis Sempre escreveu:Td Realizado no dia 23/01/2015, subi até o 1 andar e chamei a Sofia para o quarto pois ja a conhecia e nunca tivemos problemas no Td.... porem chegando no quarto infelizmente tive surpresas, a canalha não quis me beijar como sempre faziamos , não me chupou sem camisinha, e nem deixou a chupa -la. Foi aquele Td basico do basico ressumindo uma merda, ela me disse que agora o atendimento pra todos é só o basicão mesmo! Com ela não volto nunca mais , pois é burra, vai perder muitos clientes fixo que nem eu com essa mudança!
Sei o que pode estar acontecendo. Na penúltima vez que eu estive no Andradas eu perguntei para uma das garotas se ela beijava na boca. A resposta que eu obtive foi exatamente esta: - Aqui no Andradas, 69 nós não beijamos cliente. Quando eu ouvi isso eu achei estranho, pois nos posts deste fórum é normal encontrar relatos de homens que beijam as meninas, a maioria mediante taxa. Mas a forma que ela me falou parecia que ela estava me citando uma "lei" do local. Como no dia eu fui para relaxar e não discutir não me importei com a fala dela e fiz o programa R$40,00, 20min., ela é gostosa e valeu a pena, mesmo sabendo que o preço dela é acima da média cobrada pelas outras meninas.

Analisando o que a garota de programa me disse com a reclamação do nosso colega Elvis Sempre tenho uma hipótese. Os programas realizados no Andradas têm que seguir um padrão obedecendo certas restrições. Exemplo: só é permito sexo anal se a garota cobrar no mínimo R$20,00, beijar na boca é estritamente proibido ou o valor mínimo do programa 20min. são R$30,00. Acho que elas organizam essas regras para se justamente alguma garota se predispor a realizar algum serviço, menos nobre na visão delas, a mais as outras terão que fazer também ou irão perder competitividade no local (prédio), e para não ficarem marginalizadas, todas as garotas de programa terem que fazer sexo oral e anal sem camisinha, beijar cliente e as bizarrices que passam na nossa imaginação masculina, tudo sem taxa, em uma situação extrema. E consequentemente as garotas que não fizerem aquilo, irão ter que deixar o local e provavelmente com o tempo ficará só as tranqueiras no prédio. E pagar para comer tranqueira ninguém quer. E por fim, adeus Andradas, 69.

Sexo é o serviço que elas oferecem, sexo de modo geral é commodity com uma leve diferenciação de serviço. Eu adoro beijar. Quando uma garota diz que não beija mesmo diante taxa, eu não reclamo. É uma particularidade dela que eu respeito. Mas nesse caso quando eu to afim de beijar e receber um oral sem camisinha, eu simplesmente vou a uma clínica, pagando mais, que ofereça aqueles serviços desejáveis e tenho um sexo com mais intimidade.

Citando novamente a menina que falou: - Aqui no Andradas, 69 nós não beijamos cliente. Aquele foi o meu penúltimo Test Drive lá e também foi o meu primeiro. Ela havia me perguntado se era a minha primeira vez lá, eu não tinha conseguido disfarçar a surpresa que tive do local. Quando eu perguntei do tempo de apenas 20 minutos de programa ela me falou: - Aqui no Andradas a coisa é rápida. E é mesmo, é o perfil do estabelecimento, sexo rápido, sem intimidade, com mulheres de vários tipos ali, ou em suma como os colegas dizem: "É um local para esvaziar o saco". :D

Então colega Elvis Sempre. Não acho que a garota quis ser canalha contigo. Acho apenas que ela tem desobedecido a "lei" do local a muito tempo, foi descoberta e teve que mudar a atitude. Se ela é atraente demais para você, sugiro você marcar um programa com ela fora do prédio, o serviço será mais caro, e qualidade irá aume...., bem a qualidade você já conhece.

Abraços,
Anjo Safado

Link:
🔗

Anjo Safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1493 Mensagem por Anjo Safado » 26 Jan 2015, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

É a minha segunda vez naquele prédio. Gosto bastante de ir em clínicas, pesquisando neste fórum achei engraçado a seção Área Trash, você já foi mas nunca admitiu que foi, resolvi ler os posts e gostei dos TDs publicados, e da estória da Tia Molly. Este é o meu tópico favorito do GPGuia.

Localização: TD realizado ontem, domingo, na rua do Andradas, 69 tem feira neste dia. Não reparei com detalhes se nos arredores há bons locais para se estacionar o carro. Eu fui de metrô, saindo do metrô a caminhada é curta e tranquila. Na recepção do prédio tem um homem na casa dos 40-50 anos que guarda volumes pelo valor de R$2,00, é proibido entrar no prédio com volumes, tipo sacola e mochila, e também aquele é o único homem que trabalha no prédio, na minha percepção.

Plantel: O prédio tem uma grande diversidade de garotas com variação de idade, tem aquelas novas na casa dos 20 anos e acho que até tinha mulher na casa dos 50 anos. A aparência delas em sua grande maioria, aparentam ser de mulheres de periferia, com a pele parda, bunda média, peitos médios, e rosto de mulher comum do tipo que se encontra na rua, algumas tem silicone nos peitos, lá tem mulheres feias, mas também tem aquelas que são mais bonitas do que atendem em clínica de massagem.
Se você curte se aventurar no sexo, recomendo fortemente a fazer uma visita no Andradas, 69, no pior dos casos você irá gastar no máximo, uns R$40,00, dependendo da garota.

Juliana - 3° andar: Eu cheguei no prédio e fui subindo a pé com a seguinte mentalidade: a primeira gostosa que eu ver eu pago o programa. Bem no terceiro andar tinha 2 mulheres gostosas a Juliana e uma outra peituda, bunduda, eu tenho que traça-lá, só de lembrar dela me dá ereção. Bem eu fui com a Juliana, os motivos foram, eu a achei gostosa, e ela foi a primeira gostosa que eu reparei, não queria quebrar a minha regra, apesar de ter um sorriso estranho, a dentição inferior dela está levemente a frente da dentição superior, de resto para mim está ótima. A outra, a segunda, irei come-la outro dia, ::gostosa:: .
Atributos: pele parda, rosto tipo mulher de periferia, peito e bunda mediana, rosto bonito apesar da característica da dentição dela, é gostosa, seu pau ficará feliz em meter nela. Boa de papo, sério gostei de conversar com ela, fiquei no total uns ~20 minutos de interação e fiquei gamado, engraçada e fala direta, se não fosse puta eu adoraria sair com ela.

Test Drive: 20 minutos - R$30,00
Foi uma excelente trepada. Tiramos a roupa ela encapou o meu pau, fez um boquete do tipo não é para gozar e sim somente deixar o pau latente, do jeito que eu gosto. Após o boquete ela veio por cima na cavalgada e veio com tudo, colocando todo o peso do corpo dela no meu quadril e com força e velocidade, amei o galope dela, gamei. Mudamos para a posição de quatro, comecei a meter com movimentos longos e pressão mediana, ai ela falou: pega no meu quadril e mete com força, me senti obrigado a atender a solicitação dela, a peguei com força pelo quadril, na qual deixei marcas e meti com força. Ela fala: Agora sim está metendo de verdade. Foi a coisa mais legal que eu ouvi no dia de ontem, estou apaixonado. Então ela falou: não aperta que está machucando. Mudança de posição para papai e mamãe, enquanto eu metia nela ela enroscava a perna dela na minha e me incitava a gozar, como um bom anjo safado eu tive que obedecer, sai de lá amando-a.
Resumo: ela tem bom envolvimento pessoal, deixa a vontade, trepa com vontade. Se você está afim de dar uma rapidinha, eu a recomendo, sexo curto e intensoooooo. Melhor que muita trepada que fiz em clínica na qual eu fiquei uma hora e não tem aquele momento especial. Foi uma excelente trepada.

Abraços,
::bop::
Baba ovo de puta, ops, quero dizer,
Anjo Safado

Link:
🔗

Anjo Safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1494 Mensagem por Anjo Safado » 26 Jan 2015, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Hoje, segunda feira, retornei ao prédio. E senti a pressão forte das putas me abordando.

Localização: A dinâmica do local é bem diferente comparando-se com o dia de domingo. Há o Poupa Tempo funcionando, que fica em frente, e o trânsito da região é movimentado no período que estive lá, entre 11hs-12hs. Recomendo irem de metrô.

Plantel: Várias gps, sendo que a maioria delas aparenta estar na idade de 30 anos para mais. Teve uma hora que eu estava subindo e uma gp agarrou no meu braço e não quis soltar. Apenas disse solta, ela continuou segurando, disse novamente, ela soltou e falou o franguinho não irá aguentar lá no 4 andar. E continuei a minha garimpagem. Subindo a escada para o quinto andar eu encontrei a Priscila, mineira, na casa dos 30 anos, jeito de puta, cara de puta e chifra o marido, porque é puta.

Priscila - R$ 50,00 - 30min. - Sexo anal incluído.
Biotipo estilo cavala, pele parda, lindo sorriso, mineira, rabuda, gostosa, aquela é rampeira.

Test Drive:
No quarto ela encapou o meu pau e fez um boquete para animá-lo ainda mais. Perguntei se ela cavalga e ela disse que só faz mediante taxa de R$10,00, porque cansa, lá tem umas putas que cobram taxa para tudo. Parabéns Priscila, não terá repeteco, apesar de eu aprová-la. Fui por cima dela e meti com força. O legal de pegar uma puta que é puta, é que me deixa a vontade para meter adoidado com força. Eu até considerei gozar no papai e mamãe, mas se paguei para comer o cu eu tenho que comer e gozar no cu. E o fiz. Meti naquele cu apertado dela, para ela eu percebi que é natural dar o cu, meti, meti e porra no chapéu. Quando eu estava me limpando e trocando para ir embora, liga no celular dela o marido dela e ela apenas pede para mim fazer silêncio total, eu fiquei na minha, mas pensei em sacaneá-la e gritar no quarto: Corno!
Resumo: Aprovada, a recomendo se você está a fim de comer uma putona.

Para aqueles que vão ao Andradas, recomendo ficarem no básico, evitando pagar taxa disso, taxa daquilo. Eu só paguei por cabacice minha, estava de pau duro e queria comer um cu. As putas de lá tentam tirar o máximo de dinheiro seu, paguem apenas pela buceta e sejam felizes.

Abraços,
Anjo Safado

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#1495 Mensagem por Tenso » 28 Jan 2015, 01:23

Neste antro a pressão é máxima em cima de quem entra ( já que o movimento é menor) e o padrão dos programas são nivelados por baixo.

Este padrão as horizontaliza em um mesmo plano onde não existe concorrência, logo, não existe fidelização (nenhuma vai ter fila de caras querendo sair enquanto a colega ao lado chupa o dedo) e resta ao cliente ficar fadado ao insucesso em qualquer que seja sua escolha.

Foi-se o tempo em que se comia a Molly por 10 completão, ou a Pamela do Itatiaia por 15 completão.
Hoje cobra-se mais, e entrega-se muito menos. Sem contar o tempo que parece ter diminuído.

Da mesma forma minha frequência nestes antros tem diminuído também ... 8)

Link:
🔗

Anjo Safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1496 Mensagem por Anjo Safado » 01 Fev 2015, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Olá, colegas do GPGuia. Volto a aquele prédio trash a fim de encontrar a minha musa da semana passada, uma garota do 4º andar que vi domingo passado e hoje eu fui a fim de caçá-la. Test Drive realizado hoje, domingo, 01/02/2015.

Local: Domingo é dia de feira lá em frente ao Andradas, 69. Para irem até lá a melhor opção é de metrô, estação Luz.

Plantel: Domingo passado quando eu fui lá. A abordagem das garotas foram suaves, nenhuma delas me agarrou. Hoje, no primeiro e segundo andar, elas me agarraram e quando falei para soltar e elas soltaram, começaram a me ofender com frases do tipo: Ele não gosta de mulher. Não discuti, vou ali para sentir prazer, não para entrar em conflito, e elas estão parcialmente certas em dizer que eu não gosto de mulher. Não gosto de mulheres tranqueiras. No terceiro andar em diante não fui abordado. Mas de modo geral de todas as mulheres do prédio eu acho que comeria apenas 3 dali hoje.
Semana passada estava muito mais gostoso e civilizado o plantel, a minha vontade como garimpeiro do sexo é comer todas as mulheres que me agradam dali, pelo menos uma vez, e então não voltar àquele prédio.

Garota: Rafaela - 3º andar - lado esquerdo subindo as escadas - trabalha de domingo à domingo.
O meu critério de escolha desta vez foi subir o prédio inteiro, apenas observando potencias parceiras. Chegando ao nono andar decidi comer a Rafaela do 3º andar. Ela é uma mulher estilo cavala curvilínea, peituda, bunda média, pele morena, rosto bonito, e ela tem uma tatuagem na perna esquerda olhando-a de frente, idade entre 25 aos 35 anos. A achei muito atraente, no quarto quando ela tirou a roupa gostei mais ainda do que vi. Ela tem os peitos levemente caídos, mas ainda assim firmes como toda a pele dela, o corpo dela é perfeito, uma pena que o rosto não é compatível com a perfeição do corpo, apesar de ser bonita.

Test Drive - Rafaela: 20 min. - R$30,00
Ao chegarmos no quarto após nos despirmos, ela colocou a camisinha e começou a chupar o meu pau, ela chupou fazendo pressão em todo o pênis e ficou nessa situação por uns dois minutos, chupada padrão, ainda assim gostosa. Ao terminar de chupar ela perguntou: -Você quer me pegar de 4 ou de frente. Pensei: Sexo burocrático, ai vou eu. Optei em pegá-la de 4, então camaradas aconteceu algo especial, a buceta dela é apertadinha e a bunda dela é aquela do estilo que se pode enfiar tudo, e é gostosa de apertar e movimentar, me realizei ali, bombei lento, bombei rápido, fiz movimentos curtos, longos e alternei o movimento da minha pélvis com os do meu braço na bunda dela, aproveitei muito, o encaixe foi perfeito. E pegando-a de 4 pude apreciar melhor o corpo dela, maravilhosa. Alternei para o papai-mamãe, e fiquei penetrando-a, alternando os tipos de bombada, o tempo do programa foi de 20 min., senti que poderia ficar metendo ali por uma hora sem parar, muito gostosa a buceta dela. Em algum momento o prazer tem que acabar e continuei metendo no ppmm até gozar. Ela está aprovada.

Resumo: Eu fui para o Andradas a fim de comer uma garota e comi outra, a Rafaela fez um sexo padrão, ela tem como pontos fortes o corpão perfeito e a buceta apertada. Em algum momento farei repeteco com ela e quero dobrar o tempo da próxima vez que eu for come-la.

Sobre a pressão das putas na abordagem. Eu me sinto incomodado, nós somos os clientes e nós somos quem escolhemos a quem iremos foder e se iremos foder. Elas abordam pesado, agarrando, e ofendendo em caso de repulsa por parte do cliente. Elas podem ser grossas no trato. Acontece é que não podemos nos sentirmos intimidados por essas rampeiras. A maioria das mulheres ali ficam na delas. E apesar de ter várias garotas mal educadas e muitas sexualmente não desejadas para mim, eu vou nesses lugares justamente a fim de achar mulheres como a Rafaela. Não irei largar o Andradas até eu tiver comido todas as gostosas.

Abraços,
Anjo Safado

Link:
🔗

procura xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1497 Mensagem por procura xana » 05 Fev 2015, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

ola .....

hj fui la no prédio ve se vejo a gostosa da thais
do segundo andar hj ela estava de oncinha
noooooooossa pirei levei ela pro finalmente e foi uma deliiiiicia
de novo aquela maranhense vale a pena deu uma chupada
ate o talo gostoso demais
:roll: :roll: :roll: :roll:
peguei 1h c aquela morena delicia
e ela representou e muito
ainda volto pro repeteco :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1498 Mensagem por altobomgosto » 07 Fev 2015, 10:49

Carioco escreveu:‘‘Elvis Sempre
Garota: Sofia TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
Td Realizado no dia 23/01/2015, subi até o 1 andar e chamei a Sofia para o quarto pois ja a conhecia e nunca tivemos problemas no Td.... porem chegando no quarto infelizmente tive surpresas, a canalha não quis me beijar como sempre faziamos , não me chupou sem camisinha, e nem deixou a chupa -la. Foi aquele Td basico do basico ressumindo uma merda, ela me disse que agora o atendimento pra todos é só o basicão mesmo! Com ela não volto nunca mais , pois é burra, vai perder muitos clientes fixo que nem eu com essa mudança! ’’

‘‘Tadeu Tedesco
e meu primo e amigo elvis gp com atendimento pifio igual o dela agora tbm quem perde grana e ela mesmo gp que muda o atendimento pra pior tem que excluir da lista mesmo . abs e nois
’’

Infelizmente o serviço dessa Sofia andou pra trás... Agora com Sofia, é ‘Só enfia’... A idéia de qualquer livre mercado é andar pra frente, é melhorar os serviços prestados, isso se nós clientes soubermos exigir a melhora e não deixarmos o corporativismo dessas prostitutas se impor e estabelecer uma espécie de cartel das meretrizes, que estabelecem preços altos e/ou serviços de baixa qualidade. Lembremos que o valor de trinta Reais por quinze minutos representa cento e vinte Reais a cada hora... Cento e cinquenta por hora já é preço de uma boa clínica... O tempo é reduzido, mas o serviço não precisa ser tão pífio, tão reduzido em sua qualidade, assim. Até aceito que algumas, por opção própria, não façam, mas impedir, ou pressionar para, que outras não façam (serviços mais completos) é ditadura das prostitutas ruins e incapazes... Assim é que começa uma espécie de mafiosidade, é pressionando quem quer trabalhar melhor a oferecer serviços piores; é assim que a precariedade dos serviços se impõe... Pau nessas putas porcarias!!!
Abraços a vocês, amigos.
Carioco/Serial Fucker
Carioco, é que que comentávamos ontem durante a festa na Brooklin !

As clínicas são muito melhores alternativas que os prediões mal afamados e sujos! Mulheres muito mais bonitas e infinitamente mais atenciosas.

É por isso que deixei de frequentar o trash ! Never more !

Além disso, se for computar custo de estacionamento no centro, o custo da foda de uma hora excede os R$ 140. E Isso sem computar as caixinhas que as putas exigem para os extras DKF,BBBJ, & CIM . Aí então nem se fala!.

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1499 Mensagem por math21 » 07 Fev 2015, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:MAITÊ

Passada no prédio afim de fazer um TD com a Carol chegando no 2 andar pergunto pra tia , não ter chegado ainda, Bruna rabuda,não foi hoje, pergunto da Viviane dos olhos puxados, também não foi....tinha uma garota sentada no banquinho ela me disse: "VAI COM ELA, VAI QUEBRAR O CABAÇO DELA!!!" olhei pra garota , ela com um sorriso me convidando pro biombo, aceitei, bora..... entramos no muquifo, ela me pergunta meu nome e diz o seu: MAITÊ.... acerto a grana, tiramos as roupas, deito na cama, ela já vem na mamada boa , lenta com garganta profunda, depois pedi de 4 soquei a vara várias e com força , "PLAC,PLAC,PLAC" era o barulho que fazia e a puta gemia "ÃÃÃÃÃIIIIIII CÃRÃLHO!!!!!" ..... depois de um tempo gozei, dei um tapa na buzanfa, ela se levantou e caimos na rizada..... tirou a camisinha ,me deu álcool em gel pra eu me limpar, vesti as roupas e vazei.
garota MAITÊ branca encorpada estatura média , cabelos castanhos presos , seios G bunda G buça raspada, um pouco de barriga.....garota simpática, sorridente, faladeira, procura agradar o cliente , não regula posições nem controla o tempo
TD básico pra esvaziar o saco, mas ao meu ver positivo.
fica no segundo andar lado direito de quem sobe....
é isso aí fui...

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1500 Mensagem por Suguitani » 12 Fev 2015, 21:09

NEUTRO
Nome da Garota:DANIELA

ONTEM NO PREDIAO ESCOLHO A DANIELA DO 2 ANDAR, LADO ESCADAS MINA BRANCA DE COCHAS GROSSAS BUNDA GRANDE PEITOS GRANDE UNS 25 ANOS NA IDADE, ESTAVA DE SHORTS JEANS PARADA NA PORTA JA COMI ELA OUTRAS VEZES A UM BOM TEMPO CHEGANDO NO CUBICULO , FEZ UMA PETA COM CAPA ATE QUE BEM GOSTOSO POR UNS MINUTOS AI ELA JA SE PREPAROU PARA LEVAR PICA DE PAPAI E MAMAE, COMI ELA ASSIM UM POUCO, DEPOIS DE LADINHO E FINALIZEI GOZANDO COM ELA DE 4 QUE NEM UM CAVALO FAMINTO, COM SUA EGUA, COM AQUELA VISAO DAQUELA LINDA E BELA BUNDA, QUE ELA TEM, QUE DE 4 FICA MELHOR AINDA E MUITO MAIOR, [ PONTO NEGATIVO A MINA E MUITO CALADA E FRIA, NAO CONVERSA MUITO COM CLIENTE E NAO SE ENTREGA NA FODA, FAZENDO UM PROGRAMA BEM MECANICO E SEM EMPOLGAÇAO ALEM DO MAIS E ELA QUEM MUDA DE POSIÇAO DO NADA, SEM PERGUNTAR SE O CLIENTE ESTA GOSTANDO DAQUELA POSIÇAO OU NAO, COMO CLIENTE E EU QUE SEI A HORA CERTA PARA MUDAR DE POSIÇAO, EM 15 MINUTOS, E NAO A PUTA POR ISSO FICA UM NEUTRO PARA ELA.]

Link:
🔗

Responder