Acabou! - Dom B.Barata Sai do GPGUIA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#61 Mensagem por Dr. X » 04 Jul 2005, 11:22

Meus caros,

Só agora fui ver esse tópico, mas que está engraçado está...

Aproveitando aqui o levante do pessoal, fiquei aqui imaginando a “Elektra” como “A Mãe” e todos os cabeças pensantes em volta dela tomando o tal chá que ela ofereceu ao “ElPatrio”.

- Camaradas vamos invadir o “Chanas & Caralhos” com a mas nova integrante do movimento “Elektra”.

:D :D :D :D :D

“Chanas & Caralhos” By Clinton.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

invasão

#62 Mensagem por el cabong » 04 Jul 2005, 12:45

ai galera frequentadora do c&c
precisamos armar uma frente para evitar a propalada invasão do c&c por essa patuléia e resgatar nossa walquiria elektra dos braços sujos e fedorentos dessas comunas, recalcados e bagaceiros que ameaçam a integridade física e espiritual de nosso templo de confraternização e irmandade.
não podemos deixar que aquele santo e límpido local seja maculado pela presença fétida desses integrantes dos porões e submundo do forum.
só de imaginar tais seres abjetos adentrando por aqueles portais neoclássicos desenhados pelo codenys meu coração fica apertado.
imagino essa horda de mutantes canibais saídos daqueles filmes b sobre o apocalípse nuclear chegando até a katia acompanhados de suas tiazinhas retiradas do 1,99 do parque da luz.
nossa amada atendente teria uma síncope e seria devorada por esses seres monstruosos como ato inicial de maculação não podemos perder nossa guardiã.
imaginem esses maltrapilhos esfomeados acostumados a alimentar-se dos restos da cracolância avançando sobre nossa tábua de frios (com aqueles alimentos que eles nunca viram antes) com suas mãos peludas e sujas com as mais asquerosas substâncias.
imaginem estes serem atacando aquele dj tão educado que quase não grita no microfone e exigindo que fossem executadas músicas de nelson ned, valdick soriano, falcão, aquele cantor brega de cabelos brancos cujo nome ora me escapa, e principalmente várias músicas da época do comunismo.
pior estes seres não saberiam usar o conceito dos armários e dos roupões provavelmente imaginariam que aqueles compartimentos seriam substitutos para suas atuais moradias e começariam a extender varais para usar como divisórias de suas novas casas.
não posso me esquecer a cena dantesca que seriam tais seres abjetos bebendo a áqua da piscina e depois saltando nela com seus corpos sujos liberando aquela gosma gordurenta que cerca suas peles a décadas alguns pelo jeito desde 1917.
finalmente, a ofensa final, seria a entrada de tais coisas pois não podem ser chamadas de pessoas nos reservados e nos quartões depositando os repositórios de pulgas, percevejos e traças que são seus corpos em nossos altares de adoração.
não haveria faxina ou incineração de lençóis que resolveria a questão.
não consigo conceber tais coisas abomináveis prostadas naquele local santo por onde já passaram sheila dantas, meire gueixa, elektra, bebeloira, gabriela lins, todas nossas amadas hectoretes, gabrielle e tantas outras deusas deste universo fodistico.
por isso conclamo todos os membros da irmandade a pegarem seus jaguares, land rovers, aston martins, porshes e similares.
suas armas com cabo de madrepérola, seus cacetetes elétricos trazidos de miami, vestirem seus melhores uniformes de combate armani, trazerem suas respectivas equipes de seguranças de modo a proteger nosso templo para que possamos continuar dele usufruindo com nossas deusas, nossos roupões zegna, nossos chinelos ferragamo e nossas camisinhas louis viton
á luta e até a morte
força e honra

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: invasão

#63 Mensagem por Maestro Alex » 04 Jul 2005, 12:49

el cabong escreveu:ai galera frequentadora do c&c
precisamos armar uma frente para evitar a propalada invasão do c&c por essa patuléia e resgatar nossa walquiria elektra dos braços sujos e fedorentos dessas comunas, recalcados e bagaceiros que ameaçam a integridade física e espiritual de nosso templo de confraternização e irmandade.
não podemos deixar que aquele santo e límpido local seja maculado pela presença fétida desses integrantes dos porões e submundo do forum.
só de imaginar tais seres abjetos adentrando por aqueles portais neoclássicos desenhados pelo codenys meu coração fica apertado.
imagino essa horda de mutantes canibais saídos daqueles filmes b sobre o apocalípse nuclear chegando até a katia acompanhados de suas tiazinhas retiradas do 1,99 do parque da luz.
nossa amada atendente teria uma síncope e seria devorada por esses seres monstruosos como ato inicial de maculação não podemos perder nossa guardiã.
imaginem esses maltrapilhos esfomeados acostumados a alimentar-se dos restos da cracolância avançando sobre nossa tábua de frios (com aqueles alimentos que eles nunca viram antes) com suas mãos peludas e sujas com as mais asquerosas substâncias.
imaginem estes serem atacando aquele dj tão educado que quase não grita no microfone e exigindo que fossem executadas músicas de nelson ned, valdick soriano, falcão, aquele cantor brega de cabelos brancos cujo nome ora me escapa, e principalmente várias músicas da época do comunismo.
pior estes seres não saberiam usar o conceito dos armários e dos roupões provavelmente imaginariam que aqueles compartimentos seriam substitutos para suas atuais moradias e começariam a extender varais para usar como divisórias de suas novas casas.
não posso me esquecer a cena dantesca que seriam tais seres abjetos bebendo a áqua da piscina e depois saltando nela com seus corpos sujos liberando aquela gosma gordurenta que cerca suas peles a décadas alguns pelo jeito desde 1917.
finalmente, a ofensa final, seria a entrada de tais coisas pois não podem ser chamadas de pessoas nos reservados e nos quartões depositando os repositórios de pulgas, percevejos e traças que são seus corpos em nossos altares de adoração.
não haveria faxina ou incineração de lençóis que resolveria a questão.
não consigo conceber tais coisas abomináveis prostadas naquele local santo por onde já passaram sheila dantas, meire gueixa, elektra, bebeloira, gabriela lins, todas nossas amadas hectoretes, gabrielle e tantas outras deusas deste universo fodistico.
por isso conclamo todos os membros da irmandade a pegarem seus jaguares, land rovers, aston martins, porshes e similares.
suas armas com cabo de madrepérola, seus cacetetes elétricos trazidos de miami, vestirem seus melhores uniformes de combate armani, trazerem suas respectivas equipes de seguranças de modo a proteger nosso templo para que possamos continuar dele usufruindo com nossas deusas, nossos roupões zegna, nossos chinelos ferragamo e nossas camisinhas louis viton
á luta e até a morte
força e honra
KCT !!!!!!!!!!
simplesmente surrealista!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fellini ia fazer um filme sem dúvida....!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#64 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 04 Jul 2005, 13:41

Opa!! Invasão do proletariado ao C&C !!!!!!!!!! :shock:

Isso significa festa !!!!! Falou em festa ... falou comigo !!!! :P

Vamos organizar a bagaça ... vamos marcar o dia que eu agito um descontão para todos ( afinal, não só os proletários que gostam de desconto :D )

Vamos fazer o maior encontro de contrastes da putaria Brasileira ... presentes, os reis do mundo trash ( e porque não, algumas estrelas famosas do predião, teatro Orion e Globo, afinal, elas tem o direito de respirar um ar burgues pelo menos uma vez na vida :twisted: ) e os frequentadores da ilhas de caras e as estrelhinhas do forum ...

Será um confronto de bucetas, tanto as bucetas esquerdistas, bem como das bucetas da ilha de caras ... as estrelhinhas ( acusadas de serem estrelas por conta dos BOP'S) , as ditas protegidas ( mas nunca trouxeram provas reais e incontestaveis disto), e fazemos disto um grande evento em prol da universalização das casas de swing, da equivalencia no custo das bucetas e o que mais os esquerdistas acharem que precisa ser contestado ....

Pedirei até umas garrafas de cachaça , caso algum proletário tenha dificuldade de beber malte de primeira linha !!!!

Companheiros, guerrilheiros, burgueses, os achatados da classe média, os ricos e famosos e claro, os BOP's ( não vamos descriminar ninguem, isso é contra a revolução ideológica )... unamos todos para a maior festa de contraste da putaria Brasileira ...

Vamos nos mobilizar !!!! 8)

DENTRO !!!!!!!!!! :D

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#65 Mensagem por Alexander Dimitrov » 04 Jul 2005, 14:43

Prezados camaradas do Partido,

Fiquei sabendo, através do nosso agente infiltrado na burguesia degenerada do Ocidente capitalista, que o nosso plano de ''invasão proletária'' esta atemorizando a todos os burgueses putanheiros. Alguns burgueses deixaram de frequentar o local, com medo do nosso ataque. Conseguiremos falir o local! Creio que de forma inconsciente os capitalistas sabem que suas mulheres querem ser possuidas pelo rude falo proletário. Pobres inocentes aqueles que acreditam que a invasão realmente acontecerá no começo de Agosto! Espero que não exista nenhum agente da nefasta burguesia infiltrado no nosso Partido, para que ninguém saiba a data oficial.

Mas acredito que todos os integrantes do nosso Partido são fiéis! Um burguês jamais conseguiria passar-se por trabalhador, imitando os gestos grosseiros e a virilidade proletária!

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Fortino Samano » 04 Jul 2005, 14:53

Camaradas do Partido:

Como já suspeitávamos, a ofensiva contra nossa plano começou. El Cabong, o famigerado doleiro do GPGuia, pretende transformar nosso tão meticuloso plano numa noite fracassada. Não nos dispersemos.

Já escolhi minha companheira revolucionária. Trata-se de Joana Mulata, ilustre defensora da putaria a preços populares:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ana+mulata

Postem suas escolhas para que possamos montar nosso exército.

Saudações vermelhas.

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Ver TD's

doleiro

#67 Mensagem por el cabong » 04 Jul 2005, 15:00

Fortino Samano escreveu:Camaradas do Partido:

Como já suspeitávamos, a ofensiva contra nossa plano começou. El Cabong, o famigerado doleiro do GPGuia, pretende transformar nosso tão meticuloso plano numa noite fracassada. Não nos dispersemos.

Já escolhi minha companheira revolucionária. Trata-se de Joana Mulata, ilustre defensora da putaria a preços populares:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ana+mulata

Postem suas escolhas para que possamos montar nosso exército.

Saudações vermelhas.

doleiro eu que coisa retrógrada e de pobre
sou de uma nova categoria, sou um euroleiro ps não confundir com enroleiro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
bom já que é assim já escolhi minhas acompanhantes também natali loira e bebeloira ambas praticantes de jiujistu pra ajudar a repelir o ataque.

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Alexander Dimitrov » 04 Jul 2005, 15:05

Camarada Fortino Samano,

Segundo fontes oficiais, a nefasta burguesia do Ocidente Capitalista, esta tentando organizar uma mega-festa putanheira numa data similar com a do nosso ataque, com o objetivo de tirar a credibilidade e popularidade da causa proletária! Portanto, mais do que nunca, devemos manter total sigilo sobre a data oficial que foi estabelecida de maneira estratégica.

Infelizmente minha acompanhante proletária escolhida não dispõe de páginas web, e acredito que nem saiba o que significa isso. Ainda não tem nenhum TD registrado no GPguia. Mas acredite! Será um ótimo custo-benefício! É gostosinha. :D

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Alexander Dimitrov » 04 Jul 2005, 15:14

ElPatrio escreveu:IMAGINEM A CARA DOS CZARES ENGOMADINHOS AO NOS VEREM METENDO O RUDE FALO PROLETÁRIO EM SUAS VADIAS DE 300 CONTOS!

E SE BOBEAR A GENTE COME O RABO DELES TAMBÉM :shock: :shock:

TODO SACRIFÍCIO VALE PARA QUE A TOMADA DE PODER SEJA PLENA E ABSOLUTA.
el cabong... se eu fosse você, eu tomaria mais cuidado ao enfrentar o proletariado. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Fortino Samano » 04 Jul 2005, 15:29

Camarada Dimitrov:

Agora não há mais saída. Seja qual for a data que marcarmos, a cúpula do GPGuia estará lá, pois são freqüentadores contumazes do local. Mesmo que haja a tal "mega-festa", desconfio que alguns representantes da elite do GPGuia irão se deslocar ao C&C assim que chegarmos lá, pois nossos serviços de inteligência alertam que todo o "staff" do C&C está preparado para disparar ligações para os celulares de GP, El Cabong, Codenys, Mars Explorer, Slut Buddy e demais aristocratas deste fórum que, assim, irão dirigir-se imediatamente ao local para nos confrontar.

Desta maneira, nosso objetivo deve ser uma operação "Barbarossa" às avessas, mas com um ímpeto muito maior que o dos fascistas.

Saudações vermelhas.

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Comentários

#71 Mensagem por DUK7 » 04 Jul 2005, 15:31

Ai Brother!!

Vou verificar em minha agenda lotada de reuniões disponibilidade para esta festa!!!

Estarei tb pedindo a casa que coloque Notas de Dollar para limpar nossos delicados cuzinhos nos Toaletes!!

Verificarei tb se existe Heliponto próximo dali, para podermos chegar de forma mais confortável ao evento, sem trânsito e assaltos!! ehehehe

DUK7

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Comentários

#72 Mensagem por el cabong » 04 Jul 2005, 15:39

DUK7 escreveu:Ai Brother!!

Vou verificar em minha agenda lotada de reuniões disponibilidade para esta festa!!!

Estarei tb pedindo a casa que coloque Notas de Dollar para limpar nossos delicados cuzinhos nos Toaletes!!

Verificarei tb se existe Heliponto próximo dali, para podermos chegar de forma mais confortável ao evento, sem trânsito e assaltos!! ehehehe

DUK7

com certeza medida essencial ainda mais considerando a horda que pretende realizar a invasão a qual com certeza está com suas mocréias barriguentas nos semáforos da região mendigando ou tentando colher assinaturas e contribuições para o projeto de clonagem de josef stalin.
assim evitaremos a cena degradante de encontrá-los com suas garrafas de pitú com rótulos escritos a mão de vodcas russas. ::armado::
não podemos nos esquecer do outro objetivo da operação que é o resgate de nossa ninja psicopata elektra das mãos pútridas desta chlodra ignóbil ::atirando::

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#73 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 04 Jul 2005, 15:56

Alexander Dimitrov escreveu:Camarada Fortino Samano,

Segundo fontes oficiais, a nefasta burguesia do Ocidente Capitalista, esta tentando organizar uma mega-festa putanheira numa data similar com a do nosso ataque, com o objetivo de tirar a credibilidade e popularidade da causa proletária! Portanto, mais do que nunca, devemos manter total sigilo sobre a data oficial que foi estabelecida de maneira estratégica.

Infelizmente minha acompanhante proletária escolhida não dispõe de páginas web, e acredito que nem saiba o que significa isso. Ainda não tem nenhum TD registrado no GPguia. Mas acredite! Será um ótimo custo-benefício! É gostosinha. :D

Alexander Dimitrov
Camarada Alexander Dimitrov ... realmente podemos organizar uma Mega Festa, mas diferentenmente de vosso pensamento, esta festa tem como finalidade não a de contra-por a presença de tão nobre prolitariado, mas sim, justamente podermos dar uma mostra de como a burguesia se empanturra de nobres bucetas e bocas .... e de como, diferentemente de outras pessoas, recebemos de bom grado a presença de diferentes classes sociais ...

O surubão do camão, é a mais pura prova de que o comunismo sobrevive, não há distinção, todos as bucetas são iguais e não rejeitam ninguem, nem rico nem pobre, nem brancos nem negros, nem vermelhos nem amarelos !!!! O Surubão consegue algo que nem Lenin conseguiu ... garantir o direito igual a todos !!!!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Maestro Alex » 04 Jul 2005, 16:02

pfspbr escreveu:Como diria meu colega Carnage... xiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....
Isto já deu tudo o que tinha que dar...
Vamos partir pra outro barraco.... ok?
Ainda tem gente querendo ver o circo pegar fogo... e já não dá... os principais envolvidos já estão em paz... então... vamos parar por aqui e deixar viver a todo o mundo... afinal.. este fórum deveria ser um exemplo de democracia sem querer impor idéias e ideais uns aos outros, e sim respeitar a cada um....
E por outro lado... deixar que ele seja um belo Boteco Virtual, para poder relaxar e rir... além de pegar e deixar as informações que tanto nos alegram...
tenho dito...
Vamos conviver ok?
Fora disto é sempre bom ter um partido de esquerda dentro do fórum... equilibrio é tudo... não compactúo com as idéias mas as respeito...
predião, flat, ou suite presidencial do Hyatt... tanto faz...

Bom...
eu intentei... bem que intentei contemporizar...
mas o povo quer guerra...
assim sendo e sendo cavalheiro como sou... caro El Patrio, vou ter que recusar a sua ficha de afiliação a mim oferecida...
Lamento que tenhamos que ficar de lados opostos em vez de confraternizar....
Colegas de Centro, Centro-direita e Direita, contem com meu apoio, meu carro blindado, e meus dois seguranças... estarei pronto e ao dispor... somos maioria pelo que tenho notado no fórum..., mostremos de uma vez por todas que os nossos Armanis não nos impedem demonstrar a nossa força...
Realmente lamento que a ala comunista não tenha sabido contemporizar...
El Cabong, DUK7, etc... contem comigo...
Chivas 24 anos pra todos !!!!!!!!!!

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Comentários

#75 Mensagem por DUK7 » 04 Jul 2005, 16:02

el cabong escreveu:
DUK7 escreveu:Ai Brother!!

DUK7

com certeza medida essencial ainda mais considerando a horda que pretende realizar a invasão a qual com certeza está com suas mocréias barriguentas nos semáforos da região mendigando ou tentando colher assinaturas e contribuições para o projeto de clonagem de josef stalin.
assim evitaremos a cena degradante de encontrá-los com suas garrafas de pitú com rótulos escritos a mão de vodcas russas. ::armado::
não podemos nos esquecer do outro objetivo da operação que é o resgate de nossa ninja psicopata elektra das mãos pútridas desta chlodra ignóbil ::atirando::
Com certeza.. A Psicopata selvagem Elektra será devidamente resgatada!! Deixa comigo!!
Já comprei um Vestido Roberto Cavalli com sapatos Gucci para a mesma me acompanhar ao evento!!! Estivemos naquela lojinha de esquina ( Daslu ) este final de semana para escolher alguns modelos!!
É bem verdade que tivemos que distribuir algumas notas de R$ 100,00 para os devidos ajustes no vestido !!

Comprei tb uma caixa de charutos Cohiba No. 2 para que possamos degustar juntos !!! Levo tb uma garrafa de Petrus 1980 com alguns pares de copos Riedel!!!

Abraços,

DUK7

Link:
🔗

Trancado