Tava na fissura e sai pra caça.
Passei primeiro no hollywood. Tinah umas 4 meninas, Nenhuma que dava pra encarar. Saí de lá e apelei na Aninha. Que escolha errada!
Sinistro tava lá, tinha umas 3 meninas, bem piores que o hollywood. Local não é muito bacana tb. Enfim, cheguei, não me deram nem comanda. Acho que não tava funcionando exatamente. Entrei, olhei e Sai.
Saí de lá desanimado já. Daí lembrei que ali perto do auto peças brasil tem um inferninho. Rumei pra lá pra arriscar.
Chegando lá estava aberto. 15 Reais a entrada com direito a 3 cervejas. Pensei... não vai sair nada de bom daí. kkkkk
Entrei e por incrível q pareça tava cheio de mulher. mais de 10 acho.
Muitas delas não dava pra encarar, mas ai vem a sorte.
A garota da vez foi a Jade. Loirona, de salto mais que 1,70. Gatinha. Gatinha mesmo. Já me envolvi lá pe marcar logo o territorio senão perdia a vez.
Papo padrão. E combinamos valores.
Quarto sem vergonha, com uma tv daquelas de tubo antiga, mas bem antiga, daquelas que fica na cozinha. Quarto sem banheiro, tinha um fora coletivão.
Nem encarei um banho, teve q ser assim mesmo. Chupada bem rápida com capote. nem 2 min chupou.
Disse que era a primeira noite dela, as amigas convenceram a ir...
Comi de ladinho, de frente, ela por cima, e depois coloquei ela de quatro. Dei aquela perseguida no brioco e ela deixou. Mas não insisti. Não sei se faz.
Gozai e vazei.
Entrada: 15 direito a 3 brejas
Programa: 130 por meia hora com quarto incluso.
Caros confrades, Quem tiver contatos de free ai e quiserem trocar telefones por MP agradeço. Ví que tem coisa nova no pedaço como o caso da SAbrina e Vitória.
Tenho contato de uma tal de Patricia e Luisa. Ambas free mas não tive oportunidade de desbravar. Alguém ai já arriscou?