Atibaia - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9967-52402

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 255 Negativos: 30 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 89Não 399
Oral Sem:Sim 220Não 286
Beija:Sim 257Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leonviper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Atibaia - SP

#181 Mensagem por leonviper » 18 Jan 2015, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Beijou na Boca:SIM
Meu ultimo td realizado Foi finalzinho de Dezembro, Depois do Natal.
Tava na fissura e sai pra caça.
Passei primeiro no hollywood. Tinah umas 4 meninas, Nenhuma que dava pra encarar. Saí de lá e apelei na Aninha. Que escolha errada!
Sinistro tava lá, tinha umas 3 meninas, bem piores que o hollywood. Local não é muito bacana tb. Enfim, cheguei, não me deram nem comanda. Acho que não tava funcionando exatamente. Entrei, olhei e Sai.
Saí de lá desanimado já. Daí lembrei que ali perto do auto peças brasil tem um inferninho. Rumei pra lá pra arriscar.
Chegando lá estava aberto. 15 Reais a entrada com direito a 3 cervejas. Pensei... não vai sair nada de bom daí. kkkkk
Entrei e por incrível q pareça tava cheio de mulher. mais de 10 acho.
Muitas delas não dava pra encarar, mas ai vem a sorte.
A garota da vez foi a Jade. Loirona, de salto mais que 1,70. Gatinha. Gatinha mesmo. Já me envolvi lá pe marcar logo o territorio senão perdia a vez.
Papo padrão. E combinamos valores.

Quarto sem vergonha, com uma tv daquelas de tubo antiga, mas bem antiga, daquelas que fica na cozinha. Quarto sem banheiro, tinha um fora coletivão.
Nem encarei um banho, teve q ser assim mesmo. Chupada bem rápida com capote. nem 2 min chupou.
Disse que era a primeira noite dela, as amigas convenceram a ir...
Comi de ladinho, de frente, ela por cima, e depois coloquei ela de quatro. Dei aquela perseguida no brioco e ela deixou. Mas não insisti. Não sei se faz.
Gozai e vazei.

Entrada: 15 direito a 3 brejas
Programa: 130 por meia hora com quarto incluso.

Caros confrades, Quem tiver contatos de free ai e quiserem trocar telefones por MP agradeço. Ví que tem coisa nova no pedaço como o caso da SAbrina e Vitória.
Tenho contato de uma tal de Patricia e Luisa. Ambas free mas não tive oportunidade de desbravar. Alguém ai já arriscou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#182 Mensagem por socairon » 19 Jan 2015, 14:11

rola monstro escreveu:Boa noite galera, moro proximo a atibaia, e qria saber se saber se alguem tem o face da Juliana, uma loirinha q chupa mto

vlw

deve ser esta!!!!!!

https://www.facebook.com/juliana.vieiradegoes?fref=ts

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por socairon » 20 Jan 2015, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrinaa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com essa guria mas não puder fazer um TD devido ao tempo de meu alvara curto :badgrin: :badgrin: então marquei só uma chupeta já que o confrade que a pegou falou super bem desse quisito da prestadora.

Os atributos ja falados, mina é bonita, gordinha, beija gostoso, sem frescura, e o principal, a chupeta que faz qualquer um ir as nuvens, realmente fui as nuvens bem profunda, não deixa nada pra fora, engole tudo o iron sumiu em sua garganta :shock: :shock: finalizado no Oral que realmente é um ponto muito forte dela

Repeteco: Com certeza, quero provar sua bucetinha ótimo custo beneficio, uma ótima opção da região.

Custo: Pediu R$ 40,00 pois disse que gozei logo e olha ficamos uns 30 minutos bombando guela abaixo ai dei R$ 50,00 (mereceu :D) chupou dentro do carro e deixa gozar até última gota não engole (cuspe abrindo a porta guria digna da profissão.

No programa cobra R$ 100,00 a hora.

Sabrina 019 9 9925 5031

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#184 Mensagem por gera » 27 Jan 2015, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Loira

Fez Anal:SIM
Após uma frustada ida a São Paulo, não consegui sossegar e dei umas voltas por aqui e encontrei a Fabiana.

Uma chupeta encapotada básica na rua por 50 contos para descarregar o tesão reprimido.

Apesar da idade, parece que ainda tá com o corpo ajeitado.

Economizei 250 paus e gozei do mesmo jeito.

Ela disse q se lembrava de mim, mas como passo sempre chumbado por lá e japa é td igual !

Link:
🔗

clebercomedor77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#185 Mensagem por clebercomedor77 » 29 Jan 2015, 23:52

e galera sou novo aqui .vou posta q tive com a carolEntrei bate papo uol .ja na intenção de encontrar uma perva..tava la a carol conversamos e ela marcamos num motel..tinha visto as fotos dela no blog me chamou atenção
Bom pra quem gosta de mulher e um prato cheio. .ela e td grandona.peitao bundao e gostosa msm..tem seus 30 e poucos mas meti sem regula..detalhe sabe chupar um pau como poucas.gosta do que faz.cobro 150 a hr.sem sexo anal
Carolpierre.webnode.com
972072843 repeteco concerteza se estiver por aqui ainda.q ela so ta de passagem

Link:
🔗

clebercomedor77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#186 Mensagem por clebercomedor77 » 30 Jan 2015, 00:16

Sou novo por aqui, mas sempre saio com garotas .estava na sala uol ja na intenção de acha uma perva.e encontrei a carol vi seu blog, achei interessante me chamou atencao.combinamos e fui pegar ela p irmos no motel.ela ja tem seus30 e poucos anos, mais e muito gostosa, tdgrandna .peitao e bundao chegamos no motel ela meio timida fala pouco.chegou foi tomar banho eu fikei esperando ela saiu do banheiro enrolada na toalha .quando tirou a toalha pele clara peitao delicioso natural.tatoo na barriga. ja chegou chupando meu pau q chupeta chupava e me olhava com uma cara de vadia..tava quase gozando.veio por cima cavalga gostoso uma potranca.ja tava ponto de bala virei ela de4 bombei e gosei...ficamos conversando um pouco e tive q ir embora tinha compromisso. . Carolpierrewebnode.com
972072843.ela n e daki de atibaia esta passando uns dias

Link:
🔗

luizfranchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#187 Mensagem por luizfranchi » 03 Fev 2015, 06:50

Sabrina 019 9 9925 5031
muito boa

Link:
🔗

rola monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#188 Mensagem por rola monstro » 03 Fev 2015, 20:14

luizfranchi escreveu:Sabrina 019 9 9925 5031
muito boa

Concordo em número, grau e gênero parceiro, a Sabrina é um espetáculo de mulher, uma gordelicia, ja tive vários repetecos com ela, e vou ter varios, tem uma amiga dela que tambem é uma delicia, loira tbm, a Sabrina tem que trazer ela tbm

Sabrina, MEU VOTO É DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZ

Link:
🔗

robertaogeba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

carol

#189 Mensagem por robertaogeba » 07 Fev 2015, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Boa noite cambada.depois de ter pegado o contato da carol por aqui mesmo conversei com ela.vi suas fotos e resolvi conferir
ela me disse que estava em jundiai, ela disse q durante a tarde estaria vindo p atibaia.marquei com ela perto da rodoviaria.e quando vi realmente me animei
estava de calça jeans..cara que mulherao
entro no meu carro e fomos para o excalibur.ela parece ser meio tímida. mas quando chegamos no motel ela ja chegou tirando a roupa dela.que corpo aquelea mulher tem .mamou gostoso meu pau..n tava aguentando mais embalei o menino ela pediu p swntar como fode .gosta de uma pica .ja nao tava aguentando ela virou de4 fodi gostoso ela pedind p meter. Gosei gostoso

972072843 150,00 oral s preservativo cobra a parte
repeteco concerteza carolpierre.webnode.com

Link:
🔗

Le-69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#190 Mensagem por Le-69 » 12 Fev 2015, 09:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia amigos. Estou aqui para falar da Jaqueline e gata mora em campinas mais vive por atibaia e esta passando uma temporada ai e me pediu pra postar no topico de atibaia.
Sai com a gata la em campinas a mina e uma morena jambo linda cabelos longos ate a bunda, seis pequenos e bumbum avantajado lindo. Tem um sorriso encantador em fim ela e linda.
vou resumir mais ou menos a nossa transa,ela e tipo namoradinha, a garota chupa tudo engole tudinho sem frescura, nao regula horario e nem posições. Concerteza vale muito a pena a gata e muito gostosa. Pros parceiros que estao por atibaia vale a pena conferir.
O numero dela é 019 989079672
Ja esta autorizado por ela essa postagem.

custo 150,00
TD+ s-n-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 17 de Março de 2015.

Link:
🔗

berneira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#191 Mensagem por berneira » 13 Fev 2015, 00:44

Eu passei esses dias pela cidade e logo ali na entrada (acho que é uma avenida que corta pro alvinópolis) tem umas gp de rua morenas que ficam numa esquina, é barra limpa ali? alguem sabe quanto é o presente?

E logo perto tem uma boate também que nem tem placa nem nada, alguem sabe o preço de média lá dentro e como são as muie?

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: A - SP

#192 Mensagem por socairon » 19 Fev 2015, 14:01

rola monstro escreveu:Boa tarde parceiros, estou de novo na área, conheci uma garota em Bom Jesus dos perdões, Sabrina, por indicações de outra garota de Atibaia.

vamos ao que interessa

é bonita eu achei, baixa, loira, gordinha,

faz serviço completo, a chupeta dela é de outro mundo, garganta profunda total, engole tudo, sem deixar nada pra fora e com muita baba, muita mesmo, lambuza o pau todo

Valor: R$ 100 a hora

Eu disse que iria postar no gguia, autorizou,

Confrede tem o contato da amiga da Sabrina que te indicou ela, já sai com a Sabrina quero conhecer a amiga valeu
Sabrina 019 9 9925 5031

OBS, Uma vez por semana esta em Bom Jesus dos Perdões.

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: A - SP

#193 Mensagem por socairon » 19 Fev 2015, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrinaa

socairon escreveu:
rola monstro escreveu:Boa tarde parceiros, estou de novo na área, conheci uma garota em Bom Jesus dos perdões, Sabrina, por indicações de outra garota de Atibaia.

vamos ao que interessa

é bonita eu achei, baixa, loira, gordinha,

faz serviço completo, a chupeta dela é de outro mundo, garganta profunda total, engole tudo, sem deixar nada pra fora e com muita baba, muita mesmo, lambuza o pau todo

Valor: R$ 100 a hora

Eu disse que iria postar no gguia, autorizou,

Confrede tem o contato da amiga da Sabrina que te indicou ela, já sai com a Sabrina quero conhecer a amiga valeu
Sabrina 019 9 9925 5031

OBS, Uma vez por semana esta em Bom Jesus dos Perdões.
Qual o contato da amiga da Sabrina????

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#194 Mensagem por gera » 25 Fev 2015, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:SIM
Há muito tempo que estava tentando sair com a Luiza Monet, que colocou um anúncio em outro site. Pelo site dela não dá para ter uma noção de quão deliciosa ela é, pois não mostra fotos de rosto e com mais detalhes. Fui pela curiosidade e pelas fotos que ela andou colocando no whatsapp dela. E, também, porque a região tá muito carente de garotas bonitas que realmente saibam trepar. Se bem que em São Paulo também tá muito difícil de pegar uma gp que saiba trepar a um preço razoável.

A Juliana nem sempre está por aqui, geralmente está em Campinas, a Sabrina pelas fotos que vi pelo whatspp só em último caso e a amiga dela, nem pensar, sem condições.

Combinado os detalhes com ela pelo whatsapp fui ao encontro dela e não me decepcionei. Encontrei-me com ela no local combinado e fomos ao Excalibur. Vou ser sincero, não esperava muito, mas dei muita sorte ela é muito ajeitada, é pequena. Eu como gosto de mulher gostosa, tanto faz se é grande ou pequena!

Ninfeta, cara de menininha e muito bonita. Ela é pequena e tem um corpinho muito bem feito. Pele lisa e bunda sem estria nenhuma. Garota que sabe conversar e muito agradável.

http://luhisamonet23.blogspot.com.br/

E o principal, alem de novinha e bonitinha, chupa muito. Macio e não se cansa. Tem uma bunda macia e um cuzinho delicioso.

A primeira depois de um oral muito bem feito, comi a buceta para experimentar, depois no cuzinho e gozada na boca até o fim.
Depois de uma troca de idéia, fomos para a segunda com um oral demorado muito bem feito e depois papai-mamãe para eu ver o rostinho lindo de novinha dela.

Em resumo, valeu muito a pena pois iria a São Paulo para dar uma e resolvi muito bem o meu problema por aqui. Cansei de pegar baranga que mal sabem chupar um pinto, coisa básica.

Link:
🔗

luizfranchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#195 Mensagem por luizfranchi » 26 Fev 2015, 23:22

Ae galera sou novo na cidade , Alguém :twisted: :evil: poderia me passa tel de algumas gp no P . Valeu
Tem umas q liga so da caixa

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”