Voltei do feriado no domingo, e na segunda fui até lá conferir. Como estava de moto, seria somente um reconhecimento. Dei de cara com ela após uma cena meio chocante, de um cara num fit chupando o pau de um traveco mais feia que a guerra do paraguai. Parei, foi super simpática, queria 100 no drive, negociamos por 80. Loirinha, magrinha, uns peitinhos perfeitos e muito simática, disse que iríamos namorar à vontade me chuparia sem camisinha e eu poderia fazer o que quisesse. Detalhe: estava de carro, um fiesta, corsa, celta ou sei lá o que era, cinza escuro, viabilizou a saída.
Chegamos ao drive, coloquei uma toalha no sofá, não ia deitar ali no pelo. Aliás, fazia tantos anos que não ia num drive... Na época que ia não tinha essa coisa de cama não, não dava nem mesmo para descer do carro direito, pois as cabines eram apertadinhas... Bem tirou a roupa, pedi para tirar a calcinha ela disse que não precisava, que tinha ziper!!! mandei tirar assim mesmo, obedeceu. Daí pra frente tudo que fez foi fugir de mim. Tentei chupar os peitinhos - bem gostosos - dela, deixava o cotovelo quase no bico. Tentei beijar, nem pensar. Tascou camisinha no pau e começou uma chupeta literalmente meia boca e já queria meter... Porra estava ficando chato prá caralho, eu reclamava e ela dava desculpas, do tipo "é muito desconfortável aqui". Meti nela sem nenhum entusiasmo, pedi pra me chupar, veio e trou a camisinha e começou a punhetar Disse que queria meter mais "não tenho mais camisinha". Resposta "então pede". Veio a camisinha, meto, gozei e vazei, 109 reais mais pobre e muito puto Bosta de puta...
Loirinha, usa umas camisetas "tomara que caia" que só não caem porque ficam seguras pelos peitinhos, magrinha, uns 20 e muitos anos, disse se chamar DANI e ser de Ribeirao Preto.. Não gostei: fria não cumpriu o que combinou..